Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Haha... lembro que você comentou num outro tópico que tinha uma queda pelo Altima...
Renan Perez escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite pessoal.
Aquela flange d'água onde vão os sensores do vectra 16V, que fica ao lado do cabeçote.
Por alí passa óleo e costuma vazar?
Resolvi recentemente o vazamento da tampa de válvulas, só que tá vazando muito em cima do câmbio e escorre na carcaça do câmbio, descendo ao lado do tubo de respiro.
Suspeito que seja dalí.
Antes de desmontar tudo queria saber de vocês se pode ser isso.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje oi gente , to ficando doido com o meu carro kakakakak
ta dando um problema na marcha
ele não engataba a 5ta e a re dereito , então eu troquei as buchas do trambulador porque tinham uma folga bastante grande regulei a alavanca com o pino no trambulador da caixa e trancando a alavanca com os furos para essa finalidade ,
agora o problema e que o carro so engata a re quando ele esta a fim de engatar , podepassar um dia engatando de boa do nda a re não engata fica asim um tempo do nada engata de boa de novo , na vdd nem sei o que pode ser vou dar uma investigada nisso mais se alguem tem alguma ideia pode me compartilhar fazer o favor antes de eu ficar completamente doido kakakakak
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se for constatado que o problema é na alavanca, sim eu tenho uma ideia e assim uso no meu carro há mais de 20 anos (tá veinho o danado kakkaka)
Veja este vídeo, minuto 6:35. Isto se o problema for alavanca, aliás esta chapinha alta ali, ou alto relevo de plástico ou no outro lado quando a ré é do outro lado nunca era para ter existido, deve ser ideia de um engenheiro bem fraquinho.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se for constatado que o problema é na alavanca, sim eu tenho uma ideia e assim uso no meu carro há mais de 20 anos (tá veinho o danado kakkaka)
Veja este vídeo, minuto 6:35. Isto se o problema for alavanca, aliás esta chapinha alta ali, ou alto relevo de plástico ou no outro lado quando a ré é do outro lado nunca era para ter existido, deve ser ideia de um engenheiro bem fraquinho.
o problema e no trambulador dependendo da posição e como que falta curso (coisa de 1mm ) para engatar se dirigir na cidade vai de boa se coloar quinta e depois tentar a re ela não engata se insistir puxando a alavanca para a esquerda e depois tentar engatar a re ela engata , e como que deajeita algo no percurso do trambulador , vou engraxar as buchas de nylon pra ver se ajuda um pouco ,
minha alavanca e de varão
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Com certeza este video poderá ajudar um que ainda não foi.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Com certeza este video poderá ajudar um que ainda não foi.
e tem uma que não muita gente sabe , se o onibus escola parar mesmo do outro lado da avenida vc tem que parar em cuanto tenha a placa de pare esticada , tem que parar nas duas mão da avenida mesmo que vc este circulando do outro lado do canteiro central em sentido contrario
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje , lá não tem isto, de longe se vê um trepado no cantero e se a pista é 130, todos seguem a 130. Seria 75 milhas + 10%, os Xerifes andam na pista sempre acima da velocidade quando estão atrás de alguém, mas as vezes tem uns em 70 milhas, com certeza ele ficará para trás, porque eu e todos vamos com 78 se a pista for 75, nada de filas como aqui no Brasil atrás da Federal kakakka
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje é aquele que tenho que levar café daqui sempre que vou e sempre levo bastante
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Com certeza este video poderá ajudar um que ainda não foi.
e tem uma que não muita gente sabe , se o onibus escola parar mesmo do outro lado da avenida vc tem que parar em cuanto tenha a placa de pare esticada , tem que parar nas duas mão da avenida mesmo que vc este circulando do outro lado do canteiro central em sentido contrario
Exatamente Chirola, como eu não presenciei esta situação desta vez, eu comentei no video la no final "jamais ultrapassar um ônibus escolar que parou na sua frente" e eles param no meio da pista mesmo e fim de papo kakakakka. Quando o Rafael dirigia eu sempre empurrava ele la para esquerda, porque muitos Xerifes param alguem correndo muito e eles param ali no meio da pista da direita e não estão nem ai, quem vai na frente vê a situação vindo de trás não. Outra situação, aqui no Brasil o cara vai dentro da velocidade digamos 80, ai vêem um federal padado e baixa para 20 kakakka, lá não tem isto, de longe se vê um trepado no cantero e se a pista é 130, todos seguem a 130. Seria 75 milhas + 10%, os Xerifes andam na pista sempre acima da velocidade quando estão atrás de alguém, mas as vezes tem uns em 70 milhas, com certeza ele ficará para trás, porque eu e todos vamos com 78 se a pista for 75, nada de filas como aqui no Brasil atrás da Federal kakakka
E fiz este video como abastecer lá também, e pra ser sincero nunca meus cartões de créditos são aceitos nestas bombas, ai temos quer isto como no video.
https://www.youtube.com/shorts/kVA5US5i4pI
Chirola,eu tenho um amigo lá em Miami, é um Ulkraniano, amigo do peito mesmo, é aquele que tenho que levar café daqui sempre que vou e sempre levo bastante e nem sempre consigo trazer coisas que ele me dá e ele aprendeu español na Argentina, e sempre me divirto muito com ele e ele tem muitos amigos da Argentina que vão lá tamanha a simpatia do cara e hoje digo para ele tomar cuidado porque a esposa dele é uma Russa, e eu digo: Estás dormiendo con el enimigo, cuidate. kakkakak
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um cabeçote de Astra 2.0 Gasolina, porem com 94 mm, original é 95.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes