por Almeidão »
Hoje, 15:36
Ju_Bueno escreveu:Haha... daqui a pouco não haverá mais no que inovar... ou sua criatividade não tem limites?
Já está esgotando kakakaka. Está para entrar por estes dias uma ferramenta que fiz com uma alavanca telescopica mostando como fiz, falta entrar um que uma peça simples nçao deica morder a coifa da alavanca de marcha e uma dica para deixar o acelerador do Vectra mais leve, só que este do aclerador serve somente para um tipo de TBI, e eu descobri que existem dois e uma é bem pesada. Tá bravo não consigo inventar mais kakkakakaka.
Uma coisa que estou embestado no meu carro, ainda não fiquei satisfeito com o consumo dele que alterou demais e não é pelo acréscimo do alcool e isto aconteceu logo que troquei anéis e pistões e na lógica tinha que ficar mais econômico. Mas lembrei de algo no assunto descarga, eu sempre usei do Vectra 2.2 8V que é a mesma 2.0 16 V com saida bem mais aberta que do 2.0 8V e até tem um ronquinho legal. Uma semana antes de mexer no motor eu troquei a descarga e não tinha do 2.2 só o 2.0 e ela tem a saida mais fina chega a ser feia ali no carro e bem silenciosa, silenciosa até demais. Será que não seria este o problema de aumento de consumo muito rápido? sei que uma descarga aberta não ajuda na economia, mas uma fechada piora o consumo. Este será minha proxima desafio nese carro que depois de tudo novo piorou o consumo, ou é isto ou aqui onde moro pago 20 litros e recebo 18.