Arquiteto escreveu:Tulio,
comprei um cruise control + cabo na Varella peças usadas da pedro II , 4.390
031-34121020, da uma ligada lá ... talvez tenha as peças que vc procura ..
Breno Lopes escreveu:Meu vectra era automático, e passei ele para manual, alguém sabe me dizer como faço para o cruise control funcionar novamente ? ou alguma oficina em BH que faz este serviço ?
Arquiteto escreveu:tulio o acesso menos pior e por baixo ok
vi o flavio da MF trocando o modulo pra min ...![]()
detalhe tem de trabalhar quase o tempo todo so com uma mão
corsa turbo escreveu:Bom dia.
O conector do chicote, é o mesmo do vectra A que vai proximo a churrasqueira lado motorista (apenas mudando uma pinagem), se quiser consigo aqui para voce em BH, em torno de R$20 + Frete. Este outro chicote não é do vectra, desconheço.... O interruptor do pedal da embreagem, voce pode adaptar algum do freio q seja compativel..
Att,
Kaduskate escreveu:Pessoal queria um ajuda, as peças chegaram e queria ajuda de quem ja instalou para me orientar em algumas duvidas:
essa foto é o servo motor, blz:
esta sem a tomada mas isso pra mim nao é o problema pq vou tentar achar se nao achar eu soldo os fios ali dentro.
Essa foto parece ser o cabo do acelerador? tenho que substituir? e onde vai esse conector?
Oque esta faltando agora é a chave da embreagem, mas pra isso pensei em fazer algo com relé, pegando sinal do freio sei la, pq minha duvida é, essa chave da embreagem, vai na embreagem mesmo? pois pelas fotos qeu vi nao consegui identificar.
tenho que ver tambem é o suporte dos cabos pois esse provavelmente seja do 16v
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes