O carro estava aquecendo já tinha trocado bomba dágua válvula termostática, verifiquei cebolinha e a ventoinha e continuava aquecendo muito a ponto de chegar no vermelho.
Agradecimento ao belo trabalho e postagem do Marcelo
Sem mais delongas vamos ao que interessa não vou postar desmontagem pois o mesmo já existe aqui no vectra clube [imgurl=http://www.clubedovectra.com.br/][/url][/img]
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Como podem ver tava brabo a sujeira creio que não tem produto que limpe sem abrir totalmente
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Cortei de uma folha de zinco uma vareta na medida dos furos do radiador pra desobstrui-lo tava completamente intupido todos os furos alguns passava água com dificuldade
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Na falta de um tanque para imergir radiador improvisei a tampa da caixa dágua
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[img[url=http://www.clubedovectra.com.br/]Aí está a criança limpo e desintupido
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Com um clip desamacei todas aquelas voltas amassadas
Mas como nem tudo é flores
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Os últimos dois furos estavam muito intupidos e acabou furando
Sem desespero isolei os dois furos com durepox nada daquela famosa bola de durpox horrível em seu radiador que continua vazando nada disso
Introduzir uma pequena quantidade de durepox no orifício furado nada de excesso uma quantidade que feche a boca do orifício e depois Fechei o orifício apertando com um alicate assim isolando a passagem de água
Ficou perfeito o carro parou de aquecer e está funcionando perfeitamente