Almeidão escreveu:sergiodoo escreveu:Estou para comprar tbm o OPcom, pra ver se facilita. Mas não tenho certeza se meu carro é obd2.
Pessoal, não entendi uma coisa. Qual eu vou jumpear no meu carro 97? 5 e 6 ou 4 e 6? Se jumpeazr errado o que acontece?
Já estou achando que o meu ar tem problemas eletronicos, e já estou partindo para o que posso para tentar acertar.
Sds
Walber Rocha escreveu:Só tenho uma dúvida galera, ele não detecta nenhuma anomalia da central de ABS??
O Vectra A tem esse sistema de auto diagnóstico só pra central do ABS, o Vectra B não tem?
naldosete escreveu:Ola pessoal, apesar de ter me registrado a muito tempo, é a primeira vez que posto. Tenho um vectra GSI 16v 93. Depois do que li fiz o jumper no conector de diagnóstico nos pinos 5 e 6, apareceu o código de falhas na sinalização do ABS do painel. Apareceram os códigos 12, 41 e 43. Pergunto, era para sinalizar pela lâmpada do ABS? Esses códigos são preocupantes?
Renato_RJ escreveu:Galera, eu posso fazer o jampeamento com o carro ligado? Tipo, to andando, a luz de anomalia ascende, paro o carro e sem desligar, jampeio o conector, posso? O meu ta ascendendo em alta e não grava nenhum código, e quando desligo e ligo o carro a luz se apaga...
Arquiteto escreveu:eu não faria como carro ligado ...
ate por que mesmo que funcionasse sem causar nenhum efeito colateral indesejavel
o resultados dos codigos seriam os mesmos ...
pra fazer as leituras em tempo real com segurança melhor ter um scanner
vhmcosta escreveu:Fiz o teste. Deu 12 16 71 31. Nenhum erro desconhecido. Acho que vou mudar de mecânico.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes