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iGuiz-
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por iGuiz- » 01 Abr 2016, 14:35

Ronie Barbosa escreveu:Olá pessoal desculpe desenterrar o tópico mas estou com uma dúvida com relação ao jumper : é entre o 4 e 6 ou 5 e 6 , no meu caso vectra 2002 expression desde já agradeço .

5 e 6.

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por iGuiz- » 01 Abr 2016, 14:35

O meu deu alto sinal da válvula EGR. Será que travou aberta ou fechada? A luz de injeção não acende com o carro ligado.

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por Arquiteto » 01 Abr 2016, 18:56

iGuiz- escreveu:Fuente del Mensaje O meu deu alto sinal da válvula EGR. Será que travou aberta ou fechada? A luz de injeção não acende com o carro ligado.


qual e exatamente o numero do código por favor ?!

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por iGuiz- » 03 Abr 2016, 13:21

Arquiteto escreveu:
iGuiz- escreveu:Fuente del Mensaje O meu deu alto sinal da válvula EGR. Será que travou aberta ou fechada? A luz de injeção não acende com o carro ligado.


qual e exatamente o numero do código por favor ?!

131

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por Arquiteto » 03 Abr 2016, 18:52

alta tensão valvula EGR ...

tire o conector e passe um limpa contatos ... veja se não tem nenhum pino amassado ...

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por Nando98 » 03 Abr 2016, 20:13

Tbm estou com uma dúvida aqui, fiz o diagnostico hj a tarde e acusou o código 135 (baixa tensão na lâmpada de anomalia), não tenho ideia do que possa ser... e o código 61(Baixa tensão na válvula de purga no canister).. alguém já fez esses reparos?

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thunderblue
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por thunderblue » 03 Abr 2016, 22:21

Nando98 escreveu:Fuente del Mensaje Tbm estou com uma dúvida aqui, fiz o diagnostico hj a tarde e acusou o código 135 (baixa tensão na lâmpada de anomalia), não tenho ideia do que possa ser... e o código 61(Baixa tensão na válvula de purga no canister).. alguém já fez esses reparos?



Daqui a pouco o arquiteto vem clarear mais a coisa toda.rs


Mas a luz de anomalia é a luz da injeção que acende no painel. Quando vc aciona a ignição sem dar partida ela acende? Pq pode estar queimada.

Já no caso do canister, é uma válvula que fica embaixo da borboleta e entra uma mangueirinha nela. Tem um conector que vem do pino 19 da central (UCE) e o outro do 87 do relê principal (positivo). Mas olha se os fios não estão desencaixados, descascados ou até duros pelo calor que são submetidas... muitas vezes o problema é algo bem mais simples do que se imagina.

Qualquer coisa chama o Arquiteto :11: :11: :11:
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Nando98
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por Nando98 » 04 Abr 2016, 06:43

thunderblue
Então a lâmpada tava queimada, troquei ela e resetei a central duas vezes tirando a bateria e juntando o positivo com negativo, depois de umas 2 horas liguei os cabos e a luz acendeu na meia chave, liguei o carro apagou, mais dai virei a esquina já acendeu de novo... quanto ao canister vou dar uma verificada nos fios, Vlw

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por Arquiteto » 04 Abr 2016, 18:51

pessoal dar o resest pela bateria e pouco eficaz a maioria dos erros gravados na central

não se apagam com o procendimento ... o problema pode ate ter sido resolvido mas um reset via scanner

as vezes se faz necessario ... ex:

luz do air bag ... se tirar o painel e virar a chave com ele fora vai acender ... e so vai apagar com scanner

:61:

mas como vc falou que ligou apagou e virou a esquina e acendeu de novo ... ainda tem problema ai ...

baixa tensão geralmente e problema de aterramento ok ... dificil e saber onde

:62:

Nando98
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por Nando98 » 04 Abr 2016, 19:59

Resolvido... fui dar uma olhada nos plugs e achei um atraz do coletor de admissão com um fio estourado, emendei ele e estanhei, liguei o carro e a luz da injeção apagou, nem precisei tirar a bateria pra resetar.. VLw pela ajuda galera. :)

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por Elizandro » 13 Jun 2016, 19:46

Olá pessoal alguém sabe me dizer se da certo no Vectra C ? no meu ex b tinha feito já mas não sei se da certo no c se der qual pino devo fazer o jumper?

Ederluis123
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por Ederluis123 » 08 Jul 2016, 18:49

caros levei meu carro no mecânico e o mesmo conseguiu queimar meu modulo mandei conserta e agora fiz a conexão e esta dando o erro 144 alguém sabe me ajudar ??

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por Arquiteto » 08 Jul 2016, 21:29

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje
R.Mineiro escreveu:Arquiteto

Fiz o teste, mas não consegui entender muito não :47:

A luz pisca 1 vez e para por 3 segundos depois voltar a piscar novamente com um intervalo de 1 segundo sempre alternando a quantidade de piscada.

Algumas sequencias tem de 3,4 e 8 piscadas em sequencia de 1 segundo, ai fiquei na duvida :47:

Quando pisca e para por 3 segundos estaria mudando de item da lista?

Quando pisca em uma sequencia de até 8 vezes com um intervalo de 1 segundo seria informação de problemas? Se for o caso estou ferrado :62:

Ou entendi tudo errado e o melhor levar o carro para oficina?



e isto mesmo rodrigo entre um codigo e outro ha um intervalo mesmo ...

mesmo que seu carro não tenha nada deve acusar acusar ...

codigo 12

codigo 31

codigo 144


olha ai 144 ... pode não ser nada mas pode ser q tenham desativado a função do imobilizador

tente ligar seu carro tirando o transponder da chave ou seja : so com a lamina

para ter certeza,

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por thunderblue » 10 Jul 2016, 07:45

Ederluis123 escreveu:Fuente del Mensaje caros levei meu carro no mecânico e o mesmo conseguiu queimar meu modulo mandei conserta e agora fiz a conexão e esta dando o erro 144 alguém sabe me ajudar ??




O meu deu o erro 144 um tempo atrás e tive que mandar o módulo para ser feito um reset. Não sei como é seu sistema, se foi mexido e possui o imobilizador, mas no meu carro removeram o imobilizador. Essa semana aconteceu de novo o erro 144, quando fui olhar o jumper (pinos 6 e 7) que está no lugar do imobilizador o bendito estava com uma perna solta, ou seja, se conexão e ferrou minha vida.

Estou tentando um método pra resetar o módulo sem ter que pagar 300 reais de novo pra um cara de injeção eletrônica.

Se alguém puder ajudar agradeceria! Uso o opcom, mas sem sucesso.
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Robsonrb
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por Robsonrb » 13 Set 2016, 20:47

Pessoal, sou novato e gostaria de uma ajudinha. Quando eu ligo o ar condicionado, a luz de injeção acende e só apaga se eu desligar o ar. Deu os seguintes códigos: 12, 31, 77, 87, 175. A minha maior dúvida é esse 175 que não encontrei na lista. Alguém já passou por isso?

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por MTulioG » 13 Set 2016, 20:59

Robson, tive este problema e no meu caso era o sensor do A/C que fica logo atrás do ventilador do radiador, pelo cofre do motor dá pra vê-lo. Dê uma verificada nele.
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por Tecnocar bebedouro » 11 Out 2016, 14:16

Que pinos jampear para obter código de piscadas para o câmbio automático de um vectra 94?

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por Ricardo GLS/2000 » 08 Nov 2016, 16:33

Onde faço esse procedimento de diagnóstico no vectra C?

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por Bruno Serrano » 10 Nov 2016, 19:51

fala galera. A uns dias atrás eu comprei um OPCOM pra ver se conseguia resolver os problemas do meu carro. Infelizmente não comunica com o carro, paciência. Achei esse tópico e resolvi testar à partir do curto nos pinos 5 e 6.

Em um primeiro momento encontrei os códigos 12, 13, 31, 45 e 119. Beleza, troquei a Sonda Lambda, Troquei o Sensor Map, aproveitei e troquei o atuado de marcha lenta que eu já tinha remendado.

Liguei o carro de novo, luz da injeção apagada, ótimo, decidi testar de novo para ver se ainda tinha alguma coisa na memória, eis que me deparo com 12, 31 e 55. liguei o carro e fiquei com 12 e 55. Não deveria sumir o 12 também?

mas blz, por mais que ele indique falha no sensor de rotação ou pms, acho que deve ser histórico, sei lá, pq em um Uno que tive, o conector do sensor de rotação soltou e o carro morreu e não pegava de jeito nenhum, até eu descobrir e ligar o conector de novo, imagino que no Vectra seja o mesmo caso.

A minha preocupação agora é com esse código 55. o que será que pode ser? alguma dica???

VECTRA CD 2.2 16V 98

valeu, abraço.

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por Arquiteto » 10 Nov 2016, 20:19

"55 Falha na UCE (somente 2.0 8V e 2.0 16V)"

mas se aluz da injeção se apagou não acho que deva se preocupar

:47:

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