O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Faça você mesmo / TutoriaisRetrovisor On Star no Vectra B - novas fotos e finalizado
Tutoriais passo-a-passo para realização de serviços diversos no Vectra.

22 mensagens
  • 1
  • 2
EdsonCtFilho
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Fev 2017, 10:29
Nome Completo: Edson Cavalcante Teixeira Filho
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Retrovisor On Star no Vectra B - novas fotos e finalizado

por EdsonCtFilho » 05 Abr 2018, 11:28

achagas escreveu:Fuente del Mensaje
EdsonCtFilho escreveu:Fuente del Mensaje
achagas escreveu:Fuente del Mensaje Bem pessoal, boa noite. Como prometido, segue a foto do retrovisor funcionando a noite. Fiz o teste da função fotocromica e ele fica bem escuro mesmo. Qdo eu conseguir tirar uma foto dessa função eu posto, mas, por enquanto dou por encerrado. Caros moderadores, se acharem que o presente deve ser movido para outra seção, fiquem à vontade.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Caramba Alexandre chagas que show mano ficou muito muito top parceiro.... Mano tem como vc me enviar por e-mail o manual do passo a passo explicadinho do esquema de ligação eletrica e como c vez com a base para q eu também instale no meu Vectrão? Pow mano ficou top d+++++++++++++ parabéns!



Boa noite Edson, desculpe a demora mas só acessei o tópico agora, tenho andado mto atarefado e não tem dado pra fazer as coisas. Pois bem, vou passar por aqui mesmo é mais rápido e fica pro resto da galera:
são nove fios, deles vc usará 6 para a função crômica e indicação de leds em função
- roxo c/ azul - ligar na luz de ré
- roxo c/ preto - ligar no positivo pós chave
- roxo c/ verde - ligar na lanterna - iluminação dos botões
- marrom - ligar no negativo
- verde c/ branco - função de led vermelho
- preto c/ azul - função de led verde

Eu uni o 2º com o 6º, assim, quando ligo o carro ele já acende direto e indica que esta funcionando. o 5º eu uni com 1º, assim, qdo engato a ré o led muda de cor e indica ré engatada para qq distração. Mas se vc só quiser ligar o 2º e o 4º a função crômica já funciona.



Muito obrigado pela explicação meu amigo! Já comprei o meu também original e agora com sua ajuda irei efetuar a instalação! Desde já te agradeço demais pela atenção e mais uma vez parabéns ficou top demais!

Avatar do usuário
MarceloIWD
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2018, 00:55
Nome Completo: Marcelo Afonso Arantes da Silva
Cidade: Taboão da Serra
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Retrovisor On Star no Vectra B - novas fotos e finalizado

por MarceloIWD » 18 Jul 2018, 01:04

achagas escreveu:Fuente del Mensaje bom pessoal, seguem as fotos do retrovisor no local, ficou mto bom, agora é só fazer o chicote. O melhor da compra é que o vendedor me mandou até o esquema de cores para ligação e confecção do chicote.
Imagem
Imagem
Imagem
depois que fizer o chicote atualizo o post

abs.

Será que é possivel habilitar os botões de atendimento por bluetooth com o rádio original da GM? Seria sensacional...

22 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 152 visitantes