Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje terei que fazer logo porque o carro ficou muito bom e nçao quero ficar acostumado com ele 50% alcool kakakakkaka.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje terei que fazer logo porque o carro ficou muito bom e nçao quero ficar acostumado com ele 50% alcool kakakakkaka.
230 reais não sei se é tão caro retificar sedes e asentar valvulas e chato pra casete e se não for bem feito não rola aonda é feito de forma manual com aquele cabinho de ventosa para esmirilhar as sedes, e se não tem a manha e dificil .
cuando meu cabeçote foi pra retifica sem mentira foi uns 2300 reais com os tuchos inna , a um tempo atrais , foi feito enchimento de uma corroção 4 valvulas 4 guias 16 retentores e asentamento das 16 valvulas e alguma coisinha a mais que não lembro . acho que foi aberto os dutos de lubrificação para limpeza .
pensa que vc economiza muito na mão de obra , tirar e colocar um cabeçote fica facil perto dos 400\500 reais .
vc não consiguiu ver se o cabeçote que esta no carro tem a marca de tolerancia ainda ?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Será que atrapalha eu dar uma brunida pra cima do pistão baixado? Que você acha? Lembre se, tenho como fazer isto sem cair nada na greta ali entre pistão e camisa.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Será que atrapalha eu dar uma brunida pra cima do pistão baixado? Que você acha? Lembre se, tenho como fazer isto sem cair nada na greta ali entre pistão e camisa.
Sei não ,eu deixaria asim se VC brunir com os pistão no lugar não e a sujeira que me preocupa o problema pode ser que fique um degrau na camisa cuando o brunimento assentar e pode quebrar algum anel ou entortar os anel são de aço , seria uma desgraça ficaria fumando pode bater a saia e trancar o pistão e lá vai biela pro espaço, um centésimo já pode dar merda ali na velocidade que trabalha ,
Cuando for tira o cabeçote mostra no video ou foto to curioso.
E agora Tony pode ser elétrico ou a bomba dando pau
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje A bomba tem 11 meses
sidiclei escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia uma dúvida sobre a instalação do mid alguém me ajuda
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje A bomba tem 11 meses
Não seria o terra da bomba o problema? É facil fazer um terra ali no tanque mesmo, aliás no Vectra B tem uma tomada embaixo que eu nem sabia que existia, vi e comentei no video que fiz trocando o quadro de tras com as buchas. Meu carro até fiz um terra na bomba ali no tanque pensando ser um probblema que ele tinha e não era, mas o terra ficou lá kakkaka.
Tony Fera escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje A bomba tem 11 meses
Não seria o terra da bomba o problema? É facil fazer um terra ali no tanque mesmo, aliás no Vectra B tem uma tomada embaixo que eu nem sabia que existia, vi e comentei no video que fiz trocando o quadro de tras com as buchas. Meu carro até fiz um terra na bomba ali no tanque pensando ser um probblema que ele tinha e não era, mas o terra ficou lá kakkaka.
A bomba ta funcionando normal,mas parece que o combustivel que ela manda não queima.fica cheiro de gasolina
Dai desligo a bomba ele pega e morre porque acaba o combustivel que ta no sistema
O mecanico me assaltou
Cobrou 80 que disse que passou o scaner e 150 pra desligar meu alarme da bomba e ligar como era antes
Ou seja: desligou um fio e ligou no outro
Alegou que o fio que usei esquentava,mas tenho certeza que não é isso,o fio que coloquei é bem mais grosso que o da bomba,coloquei fio residencial
Eu esqueci se deixar o botão do alarme ligado,por isso ele viu que não ia corrente na bomba e colocou o defeito na fiação
Mas,o alarme que coloquei cumpriu o papel de desligar a bomba rsss
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje A bomba tem 11 meses
Não seria o terra da bomba o problema? É facil fazer um terra ali no tanque mesmo, aliás no Vectra B tem uma tomada embaixo que eu nem sabia que existia, vi e comentei no video que fiz trocando o quadro de tras com as buchas. Meu carro até fiz um terra na bomba ali no tanque pensando ser um probblema que ele tinha e não era, mas o terra ficou lá kakkaka.
A bomba ta funcionando normal,mas parece que o combustivel que ela manda não queima.fica cheiro de gasolina
Dai desligo a bomba ele pega e morre porque acaba o combustivel que ta no sistema
O mecanico me assaltou
Cobrou 80 que disse que passou o scaner e 150 pra desligar meu alarme da bomba e ligar como era antes
Ou seja: desligou um fio e ligou no outro
Alegou que o fio que usei esquentava,mas tenho certeza que não é isso,o fio que coloquei é bem mais grosso que o da bomba,coloquei fio residencial
Eu esqueci se deixar o botão do alarme ligado,por isso ele viu que não ia corrente na bomba e colocou o defeito na fiação
Mas,o alarme que coloquei cumpriu o papel de desligar a bomba rsss
O regulador de pressão está ok?
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Ele me enrolou,enrolou,pra não dizer que não tinha feito nada alem de tirar o fio que coloquei e ligar a bomba com o fio original
sidiclei escreveu:Fuente del Mensaje ação do mid alguém me aju
chirola escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Ele me enrolou,enrolou,pra não dizer que não tinha feito nada alem de tirar o fio que coloquei e ligar a bomba com o fio original
fz um teste liga a bomba normal sem o corta corrente , pode colocar o cortacorrente na bobina asim o carro não ligaria igual como seguranza y checaria a fiaçao da bomba
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Ele me enrolou,enrolou,pra não dizer que não tinha feito nada alem de tirar o fio que coloquei e ligar a bomba com o fio original
fz um teste liga a bomba normal sem o corta corrente , pode colocar o cortacorrente na bobina asim o carro não ligaria igual como seguranza y checaria a fiaçao da bomba
Ele ja deixou original como era antes,não vou mexer ,caso venha dar problemas novamente
Não acredito ser o fio que coloquei ,é 2 vezes mais grosso que o da bomba,mas enfim vou andar do jeito que ele deixou
Tenho outro corta corrente no sensor de rotação
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