chirola escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Eu vejo vários comentários de cabos, mas comigo aqui só dá certo eu usando os cabos da Bosch
tambem gosto dos cabos da bosch , mais na hora de trocar os meus teve um contratempo por aqui(argentina ) não é tão facil de achar cabos para meu carro não por ser um vectra 16v e sim pela bobina que utiliza a maioria dos cabos que ache não chegam são feitos para a bobina como a do astra com plug lateral , a minha tem o plug na parte traseira e fica deslocada para trais no cavalete coisa de 10mm e é o suficiente para o cabo não chegar o unico que consegui foi ac-delco e estão la a alguns aninhos sem drama .
para tirar os cabos do 16v é tão ruim que na caixa tem uma chavinha plastica para ese fim , ja estrague cabos tirando com alicate .
nos fusca e kombi os cilindros traseiros nos de dois carburador são ruim tome muito choque kkakakaka crie trauma tinha uma luva de cuoro da maquina de solda e eu colocaba para tirar os cabos para checar .
na oficina so tinha duas porcas que eu apertaba ate arrochar uma a do volante do motor dos motores tipo fusca e a outra as pontas de eixo traseiaras dos fusca brasilia etc
Já tomei alguns choques também, e é um choque diferente é de expulsão uma porrada e tanto. Dias atrás um amigo com chevete perguntou se eu faria pra ele, ou seja ele é o mais medroso que vi, ligou o carro e eu tirei o cabo só e ouvir os estalos ele já correu kakakak.
Ja coloquei o eixo com as 4 buchas e de sobra coloquei a bucha da Axios que comprei diferene das outras, mas tenho quase a certeza que é importada e na embalagem dizia isto e o engenheiro da Axios só me disse que posso colocar sem medo e sendo assim eu coloquei, estarei esperando o crédito chegar e colocarei o video no Youtube. Sobre as 4 buchas, colocarei este video mais tarde, tem uma churrascaria me esperando e mesmo com este terrivel frio de 23 graus, ainda tomarei uma gelada kakakka
Um problema ainda do meu carro. Não sei se é o comando mais gordo que é o letra K ou se é gasolina a qual hoje só estou usando a Gride, mas todas que coloquei, ele ainda detono na alta. coloquei esta semana 40 litros e coloquei apenos dois de alcool e acabou a detonação. Posso eu pensar que seja o comando? Estou já pensando em voltar com o H pra ver se é isto mesmo, no quarto cilindro percebi que molha muito pouco com óleo, somente o quarto e não está carbonizado, olhando por câmera.