Vamos reativar essa questão rsrsrs
Quero pedir desculpas por não ter fotos mas sempre estou sozinho, e não consigo bater foto de tudo, mas serei curto e breve...
Ate eu fiquei surpreso ao montar o kit como o almeidao falou, e para minha surpresa ficou torto, custei a acreditar até pq outras pessoas aqui afirmaram que almeidao estava correto, na hr eu fiquei sem entender nada, e já nervoso achando que algo errado tinha, e ter perdido meu precioso domingo, o único dia que tenho para fazer tudo que não faço durante a semana.
Já sem esperança resolvi montar como os mecânicos, vendedores e o video na internet falou, com o guia alinhado a ponta da mola.
E ficou perfeito, certinho, fico chateado de na hr não ter batido foto mas como sempre estou sozinho e com a mao suja não consigo bater as fotos, e na hr minha aflição, confusão de informações foi tao grande que nao lembrei nem de bater foto e deveria ter batido.
Agora minha pergunta, como pode almeidao e outros aqui terem montado da fora que montaram (com guia pra fora) ter ficado certo, e eu montar com guia alinhado a ponta da mola e também ter ficado certo, lembrando que eu montei alinhando pra fora e ficou torto.
almeidao não to aqui duvidando de vc mas to querendo entender isso, pq sei que mais alguém pode passar por isso, e precisa saber, e entender pra não torrarem seu dinheiro com mecânico.
Pra completar:
veja essas duas molas não entendi a diferença delas se alguém me ajudar ficarei grato, a mola menor e da marca tigre, não sei pq a mola é menor.
Outra coisa:
não sei se esse coxim seria o primeiro do carro desde fabrica mas vejam a diferença dele para o novo.
outro detalhe dessa foto e a seguinte esse coxim foi trocado pelo 3C e ele se quebrou onde o rolamento e apoiado, e no dia que mexi (sempre domingo) para ver o barulho que descobri que estava quebrado tive que voltar com esses coxim da foto, então usei ele duas vezes e ele ja deu oque tinha que dar rsrsrs um colga viu as fotos e me perguntou se eu estava usando kit rebaixado rsrs
E depois de muito tempo consegui tirar essa maldita folga:
A foto abaixo esta com kit 3C(uma merda) e molas tigre e amortecedor novo, so não me lembro da posição do guia mas da pra ver a mola torta, so não me lembro pq
Nessa foto abaixo esta com o kit original, mola alipert e o mesmo amortecedor
Outra coisa que da pra perceber do kit 3C para o original
vejam a altura do coxim 3C
E esse é o coxim GM
Pessoal acho que é isso, me desculpe se eu me expressei mal ou ficou confuso mas eu tenho pouco tempo para tudo e ainda lembrar de tudo nos mínimos detalhes fica difícil, qualquer duvida que eu posso ajudar e tirar to aqui.
E repetindo almeidao não to duvidando, tenho medo que entenda errado e ache que estou criticando, mas não é rsrs abraços