Last_Warrior escreveu:Então, elas vem com um GAP padrão dependendo do modelo da vela, geralmente 0,7 a 0,8mm. O que acontece é que, com o desgaste, a folga aumenta por perda do material dos eletrodos.
Porém, o GAP correto está sempre no manual, em alguns casos pode ser 1,1mm ou até mais. Basta olhar o manual e conferir...
Wancast escreveu:Ainda não comprei as Iridium estou de férias só curtindo a nave. vou esperar mais um pouco mas quero por iridium.
Wancast escreveu:Wancast escreveu:Ainda não comprei as Iridium estou de férias só curtindo a nave. vou esperar mais um pouco mas quero por iridium.
Meu carro está dando uma falhadinhas, acredito ser pelo desgaste das velas, algumas pessoas falam que tenho que por a Iridium BKR5 e outros fala para por a BKR6 qual devo colocar afinal ??? lembrando que o Astrão é 1.8 a Gasolina.
thiago.onacto escreveu:Bacana o vídeo Wanderson, parabéns!
Vectrão98 escreveu:fiz uma pergunta no Mercado Livre em qual seria a vela iridium ideal para o vectra 2.2 8v gasolina e o vendedor me disse que seria a Vela De Ignição Ngk Bpr5eix - Iridium Ix, seria esta mesmo? alguem pode me ajudar?
Guilherme78 escreveu:Vectrão98 escreveu:fiz uma pergunta no Mercado Livre em qual seria a vela iridium ideal para o vectra 2.2 8v gasolina e o vendedor me disse que seria a Vela De Ignição Ngk Bpr5eix - Iridium Ix, seria esta mesmo? alguem pode me ajudar?
me passa seu email que eu te envio a tabela das velas NGK Iridium pra linha GM almeidal62@hotmail.com
NGK Iridium BPR5EIX
Magno Iussan escreveu:A questao e que as velas BORSH fez o meu vectra aumentar o consumo, ja com as velas NGK ficou bem melhor o consumo. apesar que o meu comentario nao tem muito a ver, mas fica a dica.
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