Ricardo Crispim escreveu:Pode ficar tranquilo, a primeira remoção de parachoque é sempre tensa..
As próximas você faz em menos de 10 minutos.
Basta seguir as instruções e torcer para as presilhas não estarem judiadas.
Abaixo um detalhe onde a presilha do parachoque encaixa no paralamas, é bem na direção abaixo do pisca, com as mãos você tateia o parafuso que vai liberar para que você empurre o parachoque para frente..
Qualquer coisa vai perguntando aí que a gente acode..
Forte abraço!!!!!!!
alesandrogarcia70 escreveu:Bom Dia!
Gostaria de saber o nome de venda ou código desta presilha circulada em verde. E se possível, em qual loja eu compro.
Agradeço,
AlesandroRicardo Crispim escreveu:Pode ficar tranquilo, a primeira remoção de parachoque é sempre tensa..
As próximas você faz em menos de 10 minutos.
Basta seguir as instruções e torcer para as presilhas não estarem judiadas.
Abaixo um detalhe onde a presilha do parachoque encaixa no paralamas, é bem na direção abaixo do pisca, com as mãos você tateia o parafuso que vai liberar para que você empurre o parachoque para frente..
Qualquer coisa vai perguntando aí que a gente acode..
Forte abraço!!!!!!!
Arquiteto escreveu:1° Passo (Retirar a grade e para-choque)
A grade só tem 3 parafuso 8mm e é encaixada no para-choque. Puxe para cima com cuidado.
O para-choque tem 5 presilhas em baixo, é so puxar o pino que parece um prego no meio da presilha e retira-la.
Depois tem 2 parafusos atrás da grade que já foi retirada, 2 parafusos embaixo do carro, 2 parafusos no para lama...
e 2 parafusos escondidos atrás da capa que tem dentro do para lama, será necessario desencaixa-la e esterçar a roda
para tem acesso a eles... não precisa retirar todo o para barro ok
Os circulos vermelhos são os pontos de fixação do para-choque (tem uma bola errada ali... ignore ela),
os circulos azuis são os do farol de milha,No detalhe, o parafuso que fica atrás do para lama
aproveitando a foto do Ricardo crispim com mais detalhes ...
não se esqueça de desconectar o chicote dos milhas ... na hora que estiver removendo o parachoque
Arquiteto escreveu:Matheus
o parachoque não tem regulagem o que pode estar acontecendo
e estar faltando os absorvedores de impacto de isopor que vão montados em cima da
viga de impacto na direção dos farois ... logo posto uma foto pra vc ver
a guia do parachoque circulada em verde se tiver sido deslocada da posição correta tambem
pode fazer com que haja um desalinhamento mas seria em relação ao paralama
Arquiteto escreveu:matheus veja onde vai o "absorvedor de impacto" ...
sem ele vai fica um espaço maior entre o parachoque e o farol ...
Arquiteto escreveu:cerca de 60 reais o par ... dificil e achar ...
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