por Almeidão »
10 Mar 2016, 13:12
Só uma observação, o Vectra B só tem relê na terceira velocidade do ventilador. Acredito que o A também seja assim e este relê do Vectra B fica embaixo do painel na caixa de fusível, ou seja ao ligar o ar em zero ele começa a girar lento, colocar 1, gira mais. 2, mais ainda ao ligar o 3, liga o relê e o relê arma a terceira velocidade. Talvez o problema o qual estão tendo seja a resistência do ventilador e esta peça para chegar nela precisa tirar a proteção que fica no cofre do motor e para tirar esta proteção precisa tirar os limpadores e logo filtro do ar e já começa a aparecer as coisa ali, não é nada difícil trocar esta peça, mas requer experiencia para soldar e atenção ao desmontar e remontar sem esquecer nada, inclusive a mangueira de vácuo que fecha a portinhola para o ar circular. Não demora muito terei que trocar esta resistência, mas não dá para ficar fotografando tudo, então não prometo how to do kkakkakakka.
No link abaixo a resistência comentada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-97gt-_JM