chirola escreveu:Fuente del Mensaje por iso que eu falo carro nunca fica pronto akakkakakakaka
a ultima vez que vi minha luz da injeçao piscando esporadicamente era o sensor de detonaçao , vc pode testar ele com o carro ligado da uns golpezuinhos em volta dele para ver se responde ou pisca a luz da injeçao tomara seja algo facil
Na verdade não foi muito fácil, ainda que resolvi. A tomada que conecta a sonda que fica por cima do motor há muito tempo eu fiz uma solda e eu mexi ali e se soltou, ou seja aumentou o problema, bem refiz tudo ali trocando os conduítes por outros novos fiz uma solda melhor porque é ruim de soldar o fio que parece ser aço etc. Resolvido ali mas não era o problema ainda, porque ali eu quem estragou. Tinha faltado ainda colocar WD 40 no conector da válvula depuradora do canister, não sei se ao mexer despertou ela ou se foi o WD, porque o problema foi sanado. Não escrevi aqui antes, porque eu queria testar o suficiente para ter certeza e estou testando desde sábado e não acendeu mais. Meu carro nçao tem este sensor de detonação, alipas até tem porque eu troquei o motor, só não achei onde ligar kakakakak
Sobre este trabalho de trilho no break light não é algo muito difícil, mas também não é algo muuuuuito fácil. Quem for fazer sem ter experiencia pode ter quebrar um pouco a cabeça, dou a ideia e aqui acho que é isto, damos a ideia e cabe o proprietário saber se consegue realmente fazer. Eu como sei que plastico não se adere muito a cola ou que não temos aqui, pelo menso eu uma cola apropriada para plástico, então eu trabalho ele para ser colado ou faço solda direta usando ela inox e ferro quente. Ou até mesmo uso a tela nas partes a ser colada e depois uso cola araldite etc. Ou seja, damos o caminho mas é preciso ainda ser um pouco craque para preparar a peça de maneira que vemos nela como se fosse nova. Ainda sobre a cola, Super Bond eu nem coloco a mão, pra mim é a pior das piores para se trabalhar