O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

59 mensagens
Luhrer
GL Member
GL Member
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Set 2017, 15:24
Nome Completo: Lucas Rodrigues
Cidade: São Paulo-SP
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/1999

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Luhrer » 12 Out 2021, 20:19

Acompanhando (...)

Lindo VB!

Eu também tenho pavor de "converter B1 a B2", meu carro ainda tem os faróis de B2 e não vejo a hora de conseguir trocar (me falta tempo R$);

Parabéns!
GM/Vectra GLS 2.0 Bege El Greco 96
GM/Omega CD 3.0 AT Bege Shubert 94
GM/Omega CD 4.1 AT Verde West 97
GM/Omega Suprema GLS 4.1 Prata Rodin 96
GM/Omega CD 4.1 Preto Liszt 96

GM/Vectra CD 2.2 16v AT Verde Esquadra 99

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Almeidão » 13 Out 2021, 07:29

Eu já penso totalmente ao contrário, o que eu puder mudar no meu carro para ficar melhor eu faço, Acho o B2 infinitamente mais bionito que o B1 e com uma mudança minima. E gosto de atualizar as coisas e ter como eu tenho a comodidade de ter um cambio com cabos de aços que é também milhões por cento melhor que o varão, artificio usado no Fusca, não sofro com alarme corujinha, uso um que funciona e que me dá reposição, infelizmente não tenho ABS mas os discos na traseira foram colocados, não preciso esticar a mão para ajustar o retrovisor porque coloquei eletricos e o carona não precisa meter a mão no centro para baixar o vidro dele. Uma coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques e porque eles vinham de fabrica com uns pneus tão finos e qual o motivo da alavanca de msrcha ser tão alta parecendo ao Corcel um. E por fim, minha opinão, apenas opinião e democraticamente digo que é mais caro manter ele feio que fazer ele ficar mais bonito.
Imagem

Tony Fera
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 164
Registrado em: 20 Set 2021, 02:28
Nome Completo: antonio m.
Cidade: Ribeirão pires
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Tony Fera » 13 Out 2021, 11:36

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu já penso totalmente ao contrário, o que eu puder mudar no meu carro para ficar melhor eu faço, Acho o B2 infinitamente mais bionito que o B1 e com uma mudança minima. E gosto de atualizar as coisas e ter como eu tenho a comodidade de ter um cambio com cabos de aços que é também milhões por cento melhor que o varão, artificio usado no Fusca, não sofro com alarme corujinha, uso um que funciona e que me dá reposição, infelizmente não tenho ABS mas os discos na traseira foram colocados, não preciso esticar a mão para ajustar o retrovisor porque coloquei eletricos e o carona não precisa meter a mão no centro para baixar o vidro dele. Uma coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques e porque eles vinham de fabrica com uns pneus tão finos e qual o motivo da alavanca de msrcha ser tão alta parecendo ao Corcel um. E por fim, minha opinão, apenas opinião e democraticamente digo que é mais caro manter ele feio que fazer ele ficar mais bonito.

O meu GLS tem desde tampa do tanque eletrica até o desembaçador dos retrovisores de fabrica
Mas,me incomoda baixar os vidros pelo console atras do freio de mão.meu monza é no console tambem,mas abaixo do painel.bem mais comodo
Ja tive pensando em colocar botões nas portas.igual na trazeira rss

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Almeidão » 13 Out 2021, 12:12

O meu do lado esquerdo é o controle do retrovisor, mas me incomodava o carona sentar ali do lado e baixar o vidro traseiro e achar que o dele estava estragado, ou meter o dedo na porta e não ter o botão ali e sem contar que o tampão nunca me deu boa aparência. Ai coloquei um ali e é exatamente igual da porta traseira, segue ainda o console com o mesmo efeito, mas o carona pode baixar ali na porta também e é isto que fazem. Gosto de carros antigos, mas com aspecto de novo e principalmente mudado. Já ative uma Brasilia com antenas, vidros elétricos e borrachões nas portas em uma época que vidro elétricos era para Mercedes e BMW. Aquela do Mamonas assassinas era merda perto da minha kakakakak. Sou deste jeito, gosto do carro diferente, se tivesse uma Ferrari eu mudaria alguma coisa nela kakakka
Imagem

Tony Fera
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 164
Registrado em: 20 Set 2021, 02:28
Nome Completo: antonio m.
Cidade: Ribeirão pires
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Tony Fera » 13 Out 2021, 14:30

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu do lado esquerdo é o controle do retrovisor, mas me incomodava o carona sentar ali do lado e baixar o vidro traseiro e achar que o dele estava estragado, ou meter o dedo na porta e não ter o botão ali e sem contar que o tampão nunca me deu boa aparência. Ai coloquei um ali e é exatamente igual da porta traseira, segue ainda o console com o mesmo efeito, mas o carona pode baixar ali na porta também e é isto que fazem. Gosto de carros antigos, mas com aspecto de novo e principalmente mudado. Já ative uma Brasilia com antenas, vidros elétricos e borrachões nas portas em uma época que vidro elétricos era para Mercedes e BMW. Aquela do Mamonas assassinas era merda perto da minha kakakakak. Sou deste jeito, gosto do carro diferente, se tivesse uma Ferrari eu mudaria alguma coisa nela kakakka

O meu não tem tampão,acho que por ser eletricos originais de fabrica,sim a porta esquerda tem o dos retrovisores
No caso teria que por só na do carona
Eu tenho antena eletrica guardada a 25 anos era do meu 1º GM um opala ,to quase instalando ela rsss

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Almeidão » 13 Out 2021, 15:30

Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu do lado esquerdo é o controle do retrovisor, mas me incomodava o carona sentar ali do lado e baixar o vidro traseiro e achar que o dele estava estragado, ou meter o dedo na porta e não ter o botão ali e sem contar que o tampão nunca me deu boa aparência. Ai coloquei um ali e é exatamente igual da porta traseira, segue ainda o console com o mesmo efeito, mas o carona pode baixar ali na porta também e é isto que fazem. Gosto de carros antigos, mas com aspecto de novo e principalmente mudado. Já ative uma Brasilia com antenas, vidros elétricos e borrachões nas portas em uma época que vidro elétricos era para Mercedes e BMW. Aquela do Mamonas assassinas era merda perto da minha kakakakak. Sou deste jeito, gosto do carro diferente, se tivesse uma Ferrari eu mudaria alguma coisa nela kakakka

O meu não tem tampão,acho que por ser eletricos originais de fabrica,sim a porta esquerda tem o dos retrovisores
No caso teria que por só na do carona
Eu tenho antena eletrica guardada a 25 anos era do meu 1º GM um opala ,to quase instalando ela rsss


A minha antena eu cortei ela, fiz ela menor, depois quebrou comprei outra e sigo usando, e mudei o sisema dela já que eu quase nçao ligo o radio, coloquei ela na saida de som do alarme positron, asim eu tranco o carro ela baixa, eu destranco e abro qualquer porta ela sobe. Ahh, tem outras coisas que fiz e ainda udo muita coisa, forrei as portas com couro parte superior e imitação de couro embaixo e tapei os furos onde tem o trinco de trancar e mudei o comando destrava para a minha maçaneta, um toque destranco tudo com opção de apertar o botão no painel só pra trancar e destranca também quando desligo a chave e todas as outras portas abrem por dentro mesmo ele trancado e ainda usoi a trava Tury que trava o carro quando ele anda. É como eu disse, gosto de mudar. Sobre abrir as outras portas mesmo trancado, uns dirão que é errado porque criança pode abrir e eu direi de imediato, criança tem que está na cadeira dela e amarrada.
Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Ricardo Pinto » 18 Out 2021, 21:10

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques


Para não saturar o carro com uma cor so... Visualmente faz sentido, imagine um VB branco sem nenhum detalhe em preto, ia ser um "sabonetão" ou uma ambulancia :) As partes pretas são para evitar isto... dar um contraste, não deixar saturar .

[ ]´s

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Ricardo Pinto » 18 Out 2021, 21:11

impressão minha ou o face quebrou o link de todas as imagens de novo ? PQP viu...

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Almeidão » 19 Out 2021, 08:58

Ricardo Pinto escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques


Para não saturar o carro com uma cor so... Visualmente faz sentido, imagine um VB branco sem nenhum detalhe em preto, ia ser um "sabonetão" ou uma ambulancia :) As partes pretas são para evitar isto... dar um contraste, não deixar saturar .

[ ]´s


Mas não é só a cor, é o detalhe que achei meio estranho, poderia seguir a linha do par choque, olho ele no traseiro nas quinas igual minha barriga naquelas dobras de banha que fazem nos barrigudos kakakakakakak
Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Ju_Bueno » 19 Out 2021, 09:48

Ricardo Pinto escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques


Para não saturar o carro com uma cor so... Visualmente faz sentido, imagine um VB branco sem nenhum detalhe em preto, ia ser um "sabonetão" ou uma ambulancia :) As partes pretas são para evitar isto... dar um contraste, não deixar saturar .

[ ]´s

E também era algo comum da época os para choques terem alguma faixa sem pintura. Vide Ômega, Vectra A, Santana, Tempra, Tipo...

** Pois é - várias fotos não carregaram.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Almeidão » 19 Out 2021, 10:44

É são detalhe que sincermanete não me afetou na época o qual fui perceber no futuro que deve ter perturbado alguns desenhisas e por isto mudaram, sinceramente eu não iria reparar se não tivesse sido mudado, mas tem duas coisas que eu bati o olho e não concordei de forma nenhuma e uma delas eu mudei com 30 dias depois que comprei o meu, uma o varão, não dá para aguentar aquele trabulador, poderia ser pelo menos igual o Monza que seria melhor, mas a pior para mim é a alavanca imensa fazendo eu lembrar meu antigo corcel um e no Vectra cortei na segunda semana que eu comprei e depois usei cabos de aços modelo mais novo com trambulador mais moderno e a alavanca deve ter hoje para cima sendo visivel uns 14 cm..
Resumo geral não importa como ele era, externamente e nem como ele é hoje quando bem cuidado, acho que foi e é um carro que mais encantou a todos que tiveram e os que não tiveram, digo externamente porque quem nunca teve, só fica olhando mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por chirola » 19 Out 2021, 17:48

friso preto no parachoque de gosto duvidoso kakakakak , realmente era uma moda na epoca como comento JU acompanhaba o friso preto das portas
no 2000 sem friso uma atualizaçao e reduçao de costos , u parachoque e uma peçao so eliminando a ensamblagem do parachoque que era em duas partes (preta e cor do carro ) a evoluçao acaba com os modelos tipo gol peugeot etc que parachoqu e grade e grade e uma peça so economizando tempo e material na fabricaçao

verdade vemos que a evoluçao é na verdade que simplicaçao na montagem e reduçao de costos .
asim foi a antena eletrica , so uma fechadura no carro , suspençao independente na traseira que nao tem no vectra C , farol de neblina dianteiro etraseiro com um boão para ligar eles e nao um para dianteira e um para traseira , carros com uma luz de re de um lado so do carro , no caso do bectra B algo que tem no 97 e nao tem no 2000 é aquela tampa na lateral da mala para guardar macaco triangulo etc e foi migrado para um isopor junto com o stepe fala que ganha espaço na mala mais a montadora ganha em tampa travas etc .

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Almeidão » 20 Out 2021, 08:37

É verdade Chirola, aliás voce comentou e esqueceu que o estepe hoje quase cabe no porta luvas kakakakakakak. O que eu achei um absurdo no B2, foi a falta do estabilizador traseiro em alguns modelos, eu não conheço um carro na minha geração que não tenha isto, até o fusca tem. Aliás o fusca tem tanta coisa que faz inveja a muitos outros carros devido a economia em corte de custo, os quais sempre fui contra, porque onde trabalhei os custos eram cortado por um contratado para este fim, sendo que esta economia não cobria o salario dele. Na verdade ele eumantou os custos da empresa kakakakka
Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Ricardo Pinto » 26 Out 2021, 21:12

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu já penso totalmente ao contrário, o que eu puder mudar no meu carro para ficar melhor eu faço, Acho o B2 infinitamente mais bionito que o B1 e com uma mudança minima. E gosto de atualizar as coisas e ter como eu tenho a comodidade de ter um cambio com cabos de aços que é também milhões por cento melhor que o varão, artificio usado no Fusca, não sofro com alarme corujinha, uso um que funciona e que me dá reposição, infelizmente não tenho ABS mas os discos na traseira foram colocados, não preciso esticar a mão para ajustar o retrovisor porque coloquei eletricos e o carona não precisa meter a mão no centro para baixar o vidro dele. Uma coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques e porque eles vinham de fabrica com uns pneus tão finos e qual o motivo da alavanca de msrcha ser tão alta parecendo ao Corcel um. E por fim, minha opinão, apenas opinião e democraticamente digo que é mais caro manter ele feio que fazer ele ficar mais bonito.


Itens que melhoram o conforto é bem diferente de itens que alteram o ano do carro, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa...

[ ]´s

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Almeidão » 27 Out 2021, 09:05

Ricardo Pinto escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu já penso totalmente ao contrário, o que eu puder mudar no meu carro para ficar melhor eu faço, Acho o B2 infinitamente mais bionito que o B1 e com uma mudança minima. E gosto de atualizar as coisas e ter como eu tenho a comodidade de ter um cambio com cabos de aços que é também milhões por cento melhor que o varão, artificio usado no Fusca, não sofro com alarme corujinha, uso um que funciona e que me dá reposição, infelizmente não tenho ABS mas os discos na traseira foram colocados, não preciso esticar a mão para ajustar o retrovisor porque coloquei eletricos e o carona não precisa meter a mão no centro para baixar o vidro dele. Uma coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques e porque eles vinham de fabrica com uns pneus tão finos e qual o motivo da alavanca de msrcha ser tão alta parecendo ao Corcel um. E por fim, minha opinão, apenas opinião e democraticamente digo que é mais caro manter ele feio que fazer ele ficar mais bonito.


Itens que melhoram o conforto é bem diferente de itens que alteram o ano do carro, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa...

[ ]´s


Ricardo, mexer no conforto e segurança, mas nem a pau, isto nunca. mas alterar algo para mudar a beleza dele é mais de cada um mesmo, porém não é uma mudança para enganar e manter ele original como fosse mais novo é mudar para ser diferente até do mais novo também, e ao mesmo tempo nem com tanta mudanças que altera a segurança. Aqui na empresa tem uma C10, um Chevete 76 e um fusca 69 que evito chegar perto e não respirar ali pra não deixar bafo neles, são inteiros originais e pra mim muito feios kakak Pro outro lado tem uma caminhonete Ford 52 vermelha e o simples fato de colocar um rodão nela, pra mim já ficou o máximo. Outro exemplo são dois Maverisks de um amigo, inteiros com ar condicionado vidros elétricos, V8 sendo um deles com banco de BMW, super bonitos, bem acima de um mantendo se original com as carlotas etc.
Mas como eu disse, é mais de cada um mesmo, no meu caso a tampa traseira permenece a mesma tem tem aerofólio e reafirmo nunca mexer onde afeta a segurança e conforto, e isto prezo bastante. Com certeza vão ter uns se encantando com o Ford modelo T e muito mais que uns se encantndo com os carros do filme Velozes e furiosos.
Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Ricardo Pinto » 22 Out 2022, 09:18

Como sempre o Forum @#$%¨o link das imagens ha h ha ha h

Vamos ver se consigo recuperar os links...

Atualizando a foto do estagio final do CD...

Imagem
Editado pela última vez por Ricardo Pinto em 10 Nov 2022, 21:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Ricardo Pinto » 22 Out 2022, 09:27

Processos continuam...
Editado pela última vez por Ricardo Pinto em 22 Out 2022, 15:46, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Ricardo Pinto » 22 Out 2022, 15:44

Boa tarde !

Processo continua em andamento... recuperei o link das imagens hoje e assim que for atualizando os detalhes do carro vou postando aqui...

Hoje esta encostado na oficina, retrabalhando o cabeçote ( 16V ) , pois tem um tucho la que as vezes bate outras vezes apanha... um único maldito tucho do terceiro cilindro, então para não ter surpresas, como tive com o GSI la em 2014, resolvi encostar e fazer a manutenção com calma e sem pressa.

[ ]´s

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Ricardo Pinto » 27 Out 2022, 20:36

Nossa o facebook não manteve o link das fotos nem por 2 dias e ja derrubou as imagens... pqp ein...

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B1 CD 96 2.0 16v - Ricardo(GSI)

por Ricardo Pinto » 06 Nov 2022, 13:36

incrivel como o Facebook consegue derrubar o link das imagens com menos de dois dias...

No momento o CD esta parado na oficina.

Cabeçote foi para retifica por precaução, notava que tinha um tucho que quando friu não sei se batia ou apanhava... ate o ponto que começou a incomadar.

Desmontamos e constatamos que alem de ter sujeira nele que não deveria ter, o ponto do carro esta atrasado :(

Imagem

Cagada do mecânico do dono anterior ( mais uma para corrigir )
Editado pela última vez por Ricardo Pinto em 22 Nov 2022, 19:44, em um total de 3 vezes.

59 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 187 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:18