Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeAndrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Quem sabe aparece aí uma oportunidade de conhecer o museu do Badolato!
Sim!!!!
Quero ver o Opel no canal do Badolato!!!
Junior-SG escreveu:Fuente del Mensaje OLÁ BOA TARDE
TUDO BEM COM VOCÊS ?
GOSTARIA DE SABER OU SE PODERIAM TIRAR UMA PEQUENA DUVIDA DE ONDE EU POSSO COMPRAR ESSE ACABAMENTO DA MINI FRENTE DO CARRO CONFORME IMAGEM
ACABAMENTO de plastico perto do radiador ou da grade
Hygor Assad escreveu:Fuente del Mensaje Olá André, você tem instagram?
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal!
Depois de bastante dedicação, carinho, investimento e empenho a restauração a esse que é um dos Vectras mais raros do Brasil já tem um bom tempo que não posto novidades por aqui, mas eu considero que o carro finalmente está pronto.
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, incluindo o retorno a um grande hobby do passado que é o aeromodelismo, então de certa forma eu acabei me distanciando do assunto.
Por conta disso eu resolvi que era hora de encerrar esse ciclo e vender o carro, mesmo faltando apenas 6 meses para a placa preta.
Ainda assim gostaria de poder passar ele para alguém que não tivesse a intenção de fazer swap de motor ou cambio e de descaracterizar o carro de uma forma geral. Claro que o novo dono terá o direito de fazer o que quiser com ele mas seria uma pena.
É muito difícil de colocar um preço em um carro único assim, passei bastane tempo pensando em um valor que seria justo, mas ficaa complicado quando as pessoas comparam com um carro de rua já que tem Vectras a venda por R$4000,00 e até mesmo porque eu não fiz esse carro com a intenção de ganhar dinheiro em cima, pois acreditem, eu estou levando um baita prejuízo com ele.
De qualquer forma eu escolhi um valor que eu acho que é justo e gostaria muito que ele ficasse com alguém que fosse curtir ele tanto quanto eu fui feliz com ele nesses anos que ele está comigo.
https://web.facebook.com/marketplace/it ... dc=1&_rdr#
Arquiteto escreveu:Fuente del MensajeAndrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal!
Depois de bastante dedicação, carinho, investimento e empenho a restauração a esse que é um dos Vectras mais raros do Brasil já tem um bom tempo que não posto novidades por aqui, mas eu considero que o carro finalmente está pronto.
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, incluindo o retorno a um grande hobby do passado que é o aeromodelismo, então de certa forma eu acabei me distanciando do assunto.
Por conta disso eu resolvi que era hora de encerrar esse ciclo e vender o carro, mesmo faltando apenas 6 meses para a placa preta.
Ainda assim gostaria de poder passar ele para alguém que não tivesse a intenção de fazer swap de motor ou cambio e de descaracterizar o carro de uma forma geral. Claro que o novo dono terá o direito de fazer o que quiser com ele mas seria uma pena.
É muito difícil de colocar um preço em um carro único assim, passei bastane tempo pensando em um valor que seria justo, mas ficaa complicado quando as pessoas comparam com um carro de rua já que tem Vectras a venda por R$4000,00 e até mesmo porque eu não fiz esse carro com a intenção de ganhar dinheiro em cima, pois acreditem, eu estou levando um baita prejuízo com ele.
De qualquer forma eu escolhi um valor que eu acho que é justo e gostaria muito que ele ficasse com alguém que fosse curtir ele tanto quanto eu fui feliz com ele nesses anos que ele está comigo.
https://web.facebook.com/marketplace/it ... dc=1&_rdr#
e uma pena ver outra outro vectra prestes a sair do clube, são ciclos que se encerram mais dia menos dia inevitavelmente,
outro dia foi o CD 04 do keliton, ficara sempre a saudade destes vectras que marcaram no nosso clube,
desejo boa sorte na venda e que este legitimo opel vectra cai em boas mãos
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje O preço já seleciona um comprador que dará valor ao exemplar. Seria legal que fosse comprado por alguém que "compartilhe" o carro conosco pelas redes sociais para não perdermos de vista essa joia, tipo o Badolato. Quem sabe, né...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes