KM Atual do carro, fazendo uma média de 9.6km/L na cidade com trânsito leve e sem o AC ligado o tempo todo.

Limpeza de uma parte do vidro traseiro para ver como fica, a água já não fica parada no vidro, ele não tem mais textura, parece liso, mas ainda da para melhorar, não ficou tão transparente como o vigia que fiz antes.

Aqui o primeiro grande BO. Abri a porta do motorista para ver, nota-se que colocaram uma porca com durepox (Não sei se a lata rasgou, ou se só quebrou aquela bucha de plástico, preciso descobrir isso), mas de qualquer forma, a bucha eu encontrei para comprar, mas também há um pequeno rasgo aonde a máquina do vidro é fixada, então preciso consertar esta parte. Além disto, remover toda a cola do plástico, limpar toda a folha externa que está muito mas muito suja, grafite demais ali, limpar tudo e lubrificar tudo novamente. Como provisório, deixei com fita apenas para não molhar o forro.

Agora sim, algo que estava me agoniando, limpeza das chaves de seta e limpador, ainda vou revestir os fios do MID antes de instalar.