jm_vectrab escreveu:Fuente del Mensaje cheguei com o escape em maos e os caras ja fazem cara feia, se percebe na hora. o primeiro disse bem assim --ah compra essas coisas na internet eu nao faço adaptacao nao--
foda , os cara e cansado e trocador de peças , matam o cliente cobrando as peças um ridiculo o problema do abafador e a saida com essa curva que faz o que vc tinha no carro mais e facil de resolver , eu no lugar do cara simplemente diia essa curva é dificil de fazer vou cortar a do velho , escovar ela e solfar a mesma curva no novo so que limpa sem ferrugem , mais os cara tem uma frescura sem explicação e vergonha de falar que açgo é dificil de fazer .
eutinha um cara que solfava escapamentos e se vc levava 4 descargas usadas para fazer uma ele fazia sem garantia mais nunca correu de um trabalho
pena que é en floripa SC pq o cara é zica da velha escola
ja vejo que nos proximos meses vc vai aprender a soldar kakakakakak e mandar os troca peça para o inferno
desiste não procura loja de bairo simpes meu amig quanto mais simples a loja mais os cara trabalha , loja de luxinho fake eu corro e passo lonje