TENORIO escreveu:Aqui no RJ eles prorrogaram a obrigação do Extintor A,B,C por 90 dias... Não foi para os outros estados também não ??? Também devido a grande procura não se achava mais em lugar nenhum !!! Eu tenho um desses aqui comigo, toda vistoria dos meus carros de venda eu levo ele comigo... Na dúvida né...![]()
Na minha opinião é só para arrecadar R$ !!! Para que colocar esse preço absurdo ??? Até parece que esse extintor é milagroso como eles dizem... É igual na época em que exigiram o Kit de primeiros socorros, foi uma correria danada, subiram logo o preço do kit... para que ??? Pra nada, hoje em dia nem se fala mais nisso... Isso aqui é Brasil !!!
Arquiteto escreveu:ricardo,
aproveitei para dar mais uma namorada nas fotos anteriores do sua maquina espetacular
olha tem muita foto sumida nas paginas anteriores
Oshim escreveu:Esse GSI é de deixar qualquer apaixonado por Vectra de queixo caído.
Simplesmente espetacular!!! E eu pude vê-lo de pertinho no Nacional...
Parabéns pela máquina viu Ricardo! TOP OF LINE!!!
maat escreveu:Ricando posso te pedir um favorzinho assim de naaada?![]()
![]()
Vc consegue upar um video do ronco do teu GSI?
Eu tenho um amigo meu com um gsi e ele esta quebrando a cabeça com o escape e nao importa como ele faz estrala, o setup atual dele é cat+jk+kadett duas saidas, anteriormente tinha cat + cano reto + original. cat +original + kadett.
Estou curioso do som do jk+original+jk. abraçoss amigo !!!
INFINITY RODAS escreveu:gostaria de postar umas fotos reais do produto mas não consegui, poderia me dar uma ajuda?
Ricardo Pinto escreveu:maat escreveu:Ricando posso te pedir um favorzinho assim de naaada?![]()
![]()
Vc consegue upar um video do ronco do teu GSI?
Eu tenho um amigo meu com um gsi e ele esta quebrando a cabeça com o escape e nao importa como ele faz estrala, o setup atual dele é cat+jk+kadett duas saidas, anteriormente tinha cat + cano reto + original. cat +original + kadett.
Estou curioso do som do jk+original+jk. abraçoss amigo !!!
Maat...
Bom dia
Dividida pagao video que pode escuta ro motor ta aqui no face sobre um outro assunto que to tratando do GSI
https://www.facebook.com/groups/clubedo ... 888924493/
[ ]´s
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 238 visitantes