Thiago Menezes escreveu:Máquina de sapatos novos, não tem coisa melhor mesmo se o dono não tiver sapatos hahahahahaahhahahahahaah, só curtir meu amigo [emoji106] [emoji41]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Alez escreveu:Pagou bem mesmo.
Show.
Edcezar escreveu:Ficou show.
larussosan escreveu:E o resultado.... Fantástico!!![]()
Extremamente macios, ruido zero, bem silenciosos!!![]()
A volante ficou bem firme, sem tremedeiras, direção bem alinhadinha...![]()
O carro ficou muito gostoso de se dirigir, parece até exagero mas não é...
Nunca tive a oportunidade de ter Pneus Michelin, conhecia eles através de comentários de amigos, e mesmo assim me surpreendeu!!
Valeu cada centavo que custou, com certeza!!!![]()
Abs!!!
Janderson escreveu:
Pneus Michelin são e sempre foram considerados os melhores do mundo![]()
Não é só a voz do povo que comprova isso, mas testes mesmos, e testes concretos, feitos inclusive por institutos certificados e reconhecidos internacionalmente como o TUV Alemão, eu sempre tive Goodyear, e sempre gostei porque achava macio, depois quase a totalidade dos carros que tivemos vieram com Pedrelli (um misto de Pedra e Pirelli, kkkk....) um carro, o VCD 03 veio de fábrica com P6000, literalmente parece andar com rodas de madeira de tão duros, os últimos Vectras estão com P7 originais de fábrica, são bons até, o aro 17 do Elite até me surpreendeu pois não é tão duro, só que depois que andei em um carro com esses Michelin eu caí de costas, que pneu maravilhoso, muito macio, bom seria injusto falar, esse pneu é ótimo, acredito também que é um dos melhores do mundo ao lado do Dunlop SP Sport que tive num Astra que é show também![]()
Para aro 17 (caso do Elite NE e do Collection) estava dando muitos problemas os P7, e a própria Pirelli descontinuou a fabricação do P7 normal aro 17, agora no aro 17 tem somente o Pirelli P7 Cinturato, que diz ser uma evolução do P7 normal.
Deixo aqui pra ti ler uma excelente reportagem sobre esses Michelin, é um teste recente feito pelo TUV a pedido da revista Carro, onde mostra a superioridade absoluta dos Michelin, vale a pena ler![]()
http://www.michelin.com.br/tudo-sobre-c ... V-SUD.html
Abraços e Parabéns pela escolha dos pneus e pelo lindo e absoluto Collection![]()
Feliz 2015.
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:Posso levar o táxi também?
Alcir Andreoni escreveu:Mas aí vou pedir para ele botar treiskilimei!!![]()
![]()
Arquiteto escreveu:ja estou ansioso para conferir novas fotos ...
Thiago Menezes escreveu:Vai fazer esse trampo no meu elite que dia? [emoji41] [emoji203]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Edcezar escreveu:Posso levar o meu quando ??
Usuários navegando neste fórum: Edson abençoado2 e 72 visitantes