.png)
JoãodoValle escreveu:Treislikimei di potença?
São muitos cavalos pra lavar, tosar e pentear, meu haras não comporta tudo isso!!!
Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:Treislikimei di potença?
São muitos cavalos pra lavar, tosar e pentear, meu haras não comporta tudo isso!!!
Esqueceu o polimento das ferraduras...![]()
JoãodoValle escreveu:Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:Treislikimei di potença?
Aquelas que o sr arranhou os cascos? [emoji102]
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:Treislikimei di potença?
Aquelas que o sr arranhou os cascos? [emoji102]
Essas mesmo!
Ainda não mandei polir e passar esmalte...
JoãodoValle escreveu:Já foi mais zeloso com a frota hein. ... erro primário esse [emoji102] .
JoãodoValle escreveu:Hahahahahahhaa tooooommaa. Nao adianta, misturar carro com mulher só da caca... sem ofensas "milaides"
JoãodoValle escreveu:Opaaa.. po manda... mas trato como vc da em seus carros esta longe da minha lavadinha básica hahahah
JoãodoValle escreveu:Uai, vem pra cá sô! Preparo um café com pão de queijo e broa de milho...
JoãodoValle escreveu:Ta aí, não ficou lá essas coisas mas vai rodar assim até o fim do ano, quando pintarei inteiro:
Sr alcir, não tenho toda essa tecnologia aqui na roça sorry....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes