Saudações Vecteiros
.png)
Meu nome é Kaique, e estou aqui para partilhar minha mais nova conquista, um Vectra ( Não brinca... )
Informações :
• Veiculo : Vectra GL 2.0 8V
• Cor Branca, Quatro Portas com vidro elétrico nas quatro portas
• Farol de neblina dianteiro
• Calhas (defletor) de chuva nas quatro portas, veiculo sem ar condicionado .
• Rodas aro 16 com pneus perfil fino necessitando troca .
Quando fomos comprar ( Sim, fomos, por que eu fui com meu querido e amigo Pai.

O que notei visualmente :
- O veiculo parece estar com um pequeno problema na direção, quando vira o volante com o veiculo parado ele “range” um pouco, idenpendente para que lado vire .OBS: Problema na direção sim, já em andamento a manutenção.
[ ] – Fixado ( Será adcionado um X vermelho assim que for arrumado )
- Meu pai notou que a tampa do comando de válvulas parece estar vazando óleo, porém não foi notado queima de óleo e/ou água .
- Internamente percebi que o painel de instrumentos não tem conta-giro, essa atualização será adicionada brevemente
- Externamente notei que a pintura parece estar queimada, mas o veiculo estava em uma garagem com pouca luminosidade e não foi constatado se está mesmo, porém irei encerar o veiculo assim que possível.
- Externamente também notei que as rodas precisam de um cuidado, não sei se será somente lavagem ou necessitará de uma pintura para recuperar .
Fotos dele
Não tirei muitas fotos por conta de estar chovendo, ter aumentado a chuva e estar de noite e com baixa luminosidade .
Foto de celular á noite e com chuva, deêm um desconto .
Amanhã cedo levarei o carro no mecânico para que ele erga o veiculo e avalie a direção, tiro mais fotos e mostro para vocês o andamento desta parte.
Como todos, tem alguns UP's já previstos, mas que não sei quando o farei, segue abaixo :
- Farol dianteiro com mascara negra.
( Ver se ficará bonito com o modelo em questão )
- Lanternas traseiras com fume na parte da seta e da ré .
( Checar compatibilidade com a versão )
- Troca dos cabos de velas
- Velas de ignição
Espero comentários.

Obrigado
.png)