Caardoso escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal!
Já havia um tempo que procurava um Vectra B... Minha preferência claro, como entusiasta de coisas raras era o CD 2.0 16V.. Mas.. Aqui em SP está bem difícil achar esses carros conservados e como não estava disposto nesse momento a trazer carros de outros estados resolvi "baixar" um pouco nível... Comecei a procurar pelos GLS até 99, nada muito animador encontrado por aí.
Mas.. Um belo dia estava parado em um farol quando um simpático senhorzinho me entrega um daqueles jornais cheios de ofertas de carros, quando no meio deles havia um GLS 2.0.. Quando vi descrito 50.000 km e único dono, claro, não perdi tempo e fui ver o carro que estava na concessionária Anhembi, por fora não é o nível de conservação que se espera de um carro com essa quilometragem.. havia (há) dois pontos de corrosão no teto, plásticos e borrachas bem ressecadas mas a lataria é bastante lisa, sem massas e com pouquíssimas batidinhas de portas.
Já por dentro a situação fazia jus ao anunciado, tapeçaria impecável, sem machas, rasgos ou desgastes (exceto pela coifa do câmbio), na mecânica também, lisa, sem barulhos anormais e etc. No dia seguinte voltei lá com o mecânico e sob o OK dele dei o sinal!
Segundo o vendedor a primeira e até então unica dona dele, tirou esse carro 0 km na Itororó, nome do grupo por trás da Anhembi, e foi usando o carro normalmente, tanto que em 1998 ele estava com 8.000 km.. mas o tempo foi passando e ela foi adquirindo outros carros e deixando esse de lado, embora sempre revisado em concessionária ele passava muito tempo parado no tempo.. até que esse ano ela resolveu dar ele mais um Prisma 2011 para comprar um Cruze LTZ 0km... Será que daqui a 20 anos irei achar esse carro na mesma concessionária?
Peguei o carro na quinta e estou simplesmente apaixonado pela dirigibilidade, conforto e força dele. Fantástico!!
Aqui dando um pouco de alimento.. Detalhe para a cara do meu pai ao ver o valor!
Detalhe que na bomba ao lado, havia um outro Vectra abastecendo com GNV... Seria um sinal enviado pela minha carteira?
(Zé frissise mode ON) Selos originais ainda nos lugares!
Interior bem integro exceto por essa coifa.. Preserva ainda o toca-fitas!
Por enquanto só dei uma revitalizada nos plásticos sem pintura.. estava precisando!
Esses insulfilmes velhos irão sair daí em breve... O engate também!
Caardoso escreveu:Fuente del Mensaje Após um tempinho sem atualizações do Vectra, agora veio coisa boa!
Ele começou a fazer aqueles barulhos conhecidos dos vectreiros.. toc toc toc.. As tais buchas hidráulicas! Bom, chutei o balde e resolvi trocar boa parte dos componentes da suspensão.. Buchas hidráulicas, buchas do facão (axios), bieletas, kits de amortecedor, 4 amortecedores novos Cofap turbogas e a cereja do bolo... Molas Eibach!! O resultado? Um carro mais firme, direção bem justa e perda minima de conforto.. É o resultado que se tem quando se usa peças originais ou de qualidade!
Fui comprando aos poucos afinal a brincadeira não é barata! rsrs..
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Olhas essas fotos... seu carro tem andado na companhia de naves mais nave do que o próprio Vectra!
Rooocker escreveu:Fuente del Mensaje Que show o carro!
Gostei muito desse volante com o revestimento em alcântara, ficou ótimo, poxa vida!
O meu é igualzinho o seu, só eh um 98 gls 2.2 8v que compramos zero aqui em casa em julho de 98, lembro exatamente do dia em que meu pai chegou com ele, novinho.
ficamos com ele até hoje, e durante um bom tempo ele foi o único carro da família.
Abraço!
marcosc3sar escreveu:Fuente del MensajeCaardoso escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal!
Já havia um tempo que procurava um Vectra B... Minha preferência claro, como entusiasta de coisas raras era o CD 2.0 16V.. Mas.. Aqui em SP está bem difícil achar esses carros conservados e como não estava disposto nesse momento a trazer carros de outros estados resolvi "baixar" um pouco nível... Comecei a procurar pelos GLS até 99, nada muito animador encontrado por aí.
Mas.. Um belo dia estava parado em um farol quando um simpático senhorzinho me entrega um daqueles jornais cheios de ofertas de carros, quando no meio deles havia um GLS 2.0.. Quando vi descrito 50.000 km e único dono, claro, não perdi tempo e fui ver o carro que estava na concessionária Anhembi, por fora não é o nível de conservação que se espera de um carro com essa quilometragem.. havia (há) dois pontos de corrosão no teto, plásticos e borrachas bem ressecadas mas a lataria é bastante lisa, sem massas e com pouquíssimas batidinhas de portas.
Já por dentro a situação fazia jus ao anunciado, tapeçaria impecável, sem machas, rasgos ou desgastes (exceto pela coifa do câmbio), na mecânica também, lisa, sem barulhos anormais e etc. No dia seguinte voltei lá com o mecânico e sob o OK dele dei o sinal!
Segundo o vendedor a primeira e até então unica dona dele, tirou esse carro 0 km na Itororó, nome do grupo por trás da Anhembi, e foi usando o carro normalmente, tanto que em 1998 ele estava com 8.000 km.. mas o tempo foi passando e ela foi adquirindo outros carros e deixando esse de lado, embora sempre revisado em concessionária ele passava muito tempo parado no tempo.. até que esse ano ela resolveu dar ele mais um Prisma 2011 para comprar um Cruze LTZ 0km... Será que daqui a 20 anos irei achar esse carro na mesma concessionária?
Peguei o carro na quinta e estou simplesmente apaixonado pela dirigibilidade, conforto e força dele. Fantástico!!
Aqui dando um pouco de alimento.. Detalhe para a cara do meu pai ao ver o valor!
Detalhe que na bomba ao lado, havia um outro Vectra abastecendo com GNV... Seria um sinal enviado pela minha carteira?
(Zé frissise mode ON) Selos originais ainda nos lugares!
Interior bem integro exceto por essa coifa.. Preserva ainda o toca-fitas!
Por enquanto só dei uma revitalizada nos plásticos sem pintura.. estava precisando!
Esses insulfilmes velhos irão sair daí em breve... O engate também!
O que vc usou pra revitalizar os plásticos?
marcosc3sar escreveu:Fuente del MensajeCaardoso escreveu:Fuente del Mensaje Após um tempinho sem atualizações do Vectra, agora veio coisa boa!
Ele começou a fazer aqueles barulhos conhecidos dos vectreiros.. toc toc toc.. As tais buchas hidráulicas! Bom, chutei o balde e resolvi trocar boa parte dos componentes da suspensão.. Buchas hidráulicas, buchas do facão (axios), bieletas, kits de amortecedor, 4 amortecedores novos Cofap turbogas e a cereja do bolo... Molas Eibach!! O resultado? Um carro mais firme, direção bem justa e perda minima de conforto.. É o resultado que se tem quando se usa peças originais ou de qualidade!
Fui comprando aos poucos afinal a brincadeira não é barata! rsrs..
A novas molas Eibach que vc colocou? Baixou muito a suspensão?
Vc tem alguma foto do antes e do depois? Vivo namorando umas molas dessas, mas tenho dele baixar muito (meu Vectra é um CD, 2001, Preto Litz)...
xandaobr escreveu:Fuente del Mensaje Amigo, acabou gastando quanto na Nascar?
marcosc3sar escreveu:Fuente del MensajeCaardoso escreveu:Fuente del Mensaje Após um tempinho sem atualizações do Vectra, agora veio coisa boa!
Ele começou a fazer aqueles barulhos conhecidos dos vectreiros.. toc toc toc.. As tais buchas hidráulicas! Bom, chutei o balde e resolvi trocar boa parte dos componentes da suspensão.. Buchas hidráulicas, buchas do facão (axios), bieletas, kits de amortecedor, 4 amortecedores novos Cofap turbogas e a cereja do bolo... Molas Eibach!! O resultado? Um carro mais firme, direção bem justa e perda minima de conforto.. É o resultado que se tem quando se usa peças originais ou de qualidade!
Fui comprando aos poucos afinal a brincadeira não é barata! rsrs..
A novas molas Eibach que vc colocou? Baixou muito a suspensão?
Vc tem alguma foto do antes e do depois? Vivo namorando umas molas dessas, mas tenho dele baixar muito (meu Vectra é um CD, 2001, Preto Litz)...
San escreveu:Fuente del Mensaje Caraaaaaaacas que Tapa na Cara da Sociedade
Show de Bola Seu Vecão, Parabens....
Queria colocar as Eibach no meu VCD tbm... Porem, acho que nao baixa tanto assim nao... kkkkk
Quando eu colocar as 17' no meu.... Vejo se 5cm a menos ficara bom... Mas acho que nao. Sou meio "estupido" para carro baixo ((Quem viu meu 1ª Vectra, sabe disso... kkkkk))
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensajemarcosc3sar escreveu:Fuente del MensajeCaardoso escreveu:Fuente del Mensaje Após um tempinho sem atualizações do Vectra, agora veio coisa boa!
Ele começou a fazer aqueles barulhos conhecidos dos vectreiros.. toc toc toc.. As tais buchas hidráulicas! Bom, chutei o balde e resolvi trocar boa parte dos componentes da suspensão.. Buchas hidráulicas, buchas do facão (axios), bieletas, kits de amortecedor, 4 amortecedores novos Cofap turbogas e a cereja do bolo... Molas Eibach!! O resultado? Um carro mais firme, direção bem justa e perda minima de conforto.. É o resultado que se tem quando se usa peças originais ou de qualidade!
Fui comprando aos poucos afinal a brincadeira não é barata! rsrs..
A novas molas Eibach que vc colocou? Baixou muito a suspensão?
Vc tem alguma foto do antes e do depois? Vivo namorando umas molas dessas, mas tenho dele baixar muito (meu Vectra é um CD, 2001, Preto Litz)...
Fala não, tenho essa dúvida também!
Não gosto de carro com roda dentro do paralamas mas curto um visual mais "assentado" das molas esportivas.
Acho que a GM "levantou" um pouco o nosso quando trouxe ele para cá por conta das nossas estradas, por isso acho que fica muito espaço entre o pneu e a chapa, o que queria diminuir mas sem deixar muito baixo e sem ficar dando batente de fim de curso ou raspando a toa no chão.
San escreveu:Caraaaaaaacas que Tapa na Cara da Sociedade
Show de Bola Seu Vecão, Parabens....
Queria colocar as Eibach no meu VCD tbm... Porem, acho que nao baixa tanto assim nao... kkkkk
Quando eu colocar as 17' no meu.... Vejo se 5cm a menos ficara bom... Mas acho que nao. Sou meio "estupido" para carro baixo ((Quem viu meu 1ª Vectra, sabe disso... kkkkk))
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