O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

18 mensagens   •   Página 1 de 1
lightwz
GL Member
GL Member
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:55
Nome Completo: Gustavo j.l. Aguiar
Cidade: Tupã
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997
Idade: 34

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por lightwz » 09 Jul 2016, 00:34

Inaugurando minha garagem aqui no clube, busquei o carro hoje e tirei umas fotos agora a noite da nave.

Caracteristicas do modelo: Vectra CD 2.0 16v 141cv
- Ano : 1997
- Cor: Preto Liszt
- Transmissão: Manual / f18wr 5 marchas

Opcionais:
- AirBag Duplo
- ABS/TC
- Ar condicionado mecânico
- Estofado em veludo
- Banco do 5º passagueiro com encosto
- Volante multimédia
- Teto solar
- Manual do proprietário e Infocard (+ chave reserva e corujinha adicional)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Achei o carro extremamente íntegro pelo ano, painéis de porta firmes e as pestanas não estão empenadas. o carro não fica rangendo as partes plásticas e tem até os adesivos de batentes do capô, perto do retrovisor além de adesivos originais por todos os lados, pressão de pneus, aviso de air-bags e etc.. os adesivos do vidro eu realmente não sei se são originais, mas estão em bom estado. 163800km no painel.

Imagem

Mas como sempre tem um porém.. o feltro da parede corta fogo está sofrido, e a parte mecânica será uma caixinha de surpresas, por enquanto está ok, mas semana que vem o carro vai fazer um check-up. :88:
Editado pela última vez por lightwz em 05 Set 2016, 15:21, em um total de 5 vezes.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por Arquiteto » 09 Jul 2016, 12:58

teto solar + air ba duplo = VCD top full

:102:

felicidades com o vectra

lightwz
GL Member
GL Member
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:55
Nome Completo: Gustavo j.l. Aguiar
Cidade: Tupã
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997
Idade: 34

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por lightwz » 09 Jul 2016, 17:00

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje teto solar + air ba duplo = VCD top full

:102:

felicidades com o vectra


Vlw Arquiteto.

Demorou um bom tempo, pois meu post tem algumas primaveras.. "[procuro] Vectra CD 2002 por lightwz » 04 Dez 2013, 21:29 » em Geral" mas finalmente me decidi e comprei um, será meu segundo carro e vai ser mimado aqui na minha garagem. :40:

Avatar do usuário
Gilvan Junior
Member
Member
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Mai 2016, 00:59
Nome Completo: JOSE GILVAN JUNIOR
Cidade: RIO DAS OSTRAS
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por Gilvan Junior » 09 Jul 2016, 21:02

Brother, o vecão ai está um veneno também hein. É difícil encontrar um veículo nesse estado de conservação; aqui no RJ nem se fala...é tanto que o meu fui buscar em SP.
Essa bancada de veludo é top e acho mais confortável que a minha que é de couro (se pudesse a trocaria) rs.
Agora é dar aquele grau e curtir.

Parabéns pela aquisição.
Gilvan Junior
___________________________________________________________________________
Garagem: Vectra Elite 2.2 16V (The Shockwave) & Ford New Fiesta 1.5 S

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por Ju_Bueno » 11 Jul 2016, 09:12

lightwz escreveu:Fuente del Mensaje
Achei o carro extremamente íntegro pelo ano... o carro não fica rangendo as partes plásticas...

Coisa de carro construído com qualidade, o que hoje em dia não existe mais... pelo menos no BraZil....

Parabéns pela compra!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

lightwz
GL Member
GL Member
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:55
Nome Completo: Gustavo j.l. Aguiar
Cidade: Tupã
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997
Idade: 34

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por lightwz » 15 Jul 2016, 00:13

Essa semana foi cheia, quarta 13/07 levei o vectra na oficina pois notei que a fixação lateral do motor proxímo ao filtro de ar estava literalmente com 1 parafuso e ainda por cima espanado! roscas foram refeitas, com direito a parafusos novos. custo da brincadeira, 139,00r$.

Hoje(14/07), já que não estou rodando com o vectra na cidade e a grana anda em falta, resolvi eu mesmo sujar as mãos e dar uma inspecionada nos sensores/tbi e me deparei com isso:

Imagem
Imagem

Após essa descoberta, tentei colar o trinco, mas, nada feito.. talvez eu tenha descoberto o motivo do giro do motor subir após a partida e em seguida ir diminuindo, além do consumo em lenta ficar nos 1.7l/h e ir descendo até estacionar em 1.3l/h. Além disso, o filtro anti-chamas estava todo detonado e certamente não irá cumprir sua função..

Só resta ir montando a listinha da próxima compra. :98:

lightwz
GL Member
GL Member
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:55
Nome Completo: Gustavo j.l. Aguiar
Cidade: Tupã
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997
Idade: 34

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por lightwz » 01 Ago 2016, 15:21

Após 10 dias encostado com a tbi toda desmontada, aproveitei para dar um trato nela e mais algumas coisinhas, fiz:
-desmontagem do corpo de borboleta, sensor de posição da borboleta, motor de passo, map.
-descarbonização de todas as partes possíveis.(não retirei o coletor do bloco)
-limpeza da parte lateral por onde passa um fluxo de água.
-desmontagem da flauta e bicos.
-limpeza, teste de resistência e fluxo em bancada.(levei na oficina para fazer)
-troca dos reparos nas pontas dos bicos e retentores.
-tentei colar o trinco do motor de passo.
-troca das juntas de tbi e passo.
-distribuí abraçadeiras de nylon em várias mangueiras/respiros e a linha de combustível atrás da tbi.(até comprar a presilha correta.)
-limpeza do cofre.
-troca da bateria, Prodel 60 ampere.
-troca do filtro de combustível, de ar, de óleo e novo lubrificante 15w40 lubrax.(usei esse, por ser barato, pois a junta do sub-cárter está com os dias contados, mas é projeto futuro).
-retirei os frisos da janela do vigia e colei com Araldite hobby.
-recuperação das borrachas e frisos externos.
-lubrificação das canaletas e pestanas dos vidros.

31/07 domingão, tirei o dia para pequenos detalhes estéticos.
Imagem
Eis o que me irritava:
Imagem
Depois de uma idéia que tive, pois era impossível limpar o friso interno da borracha de vedação: (injetei grafite em spray no friso interno, preenchendo internamente o espaço que havia lama)
Imagem
Imagem
Assim aproveitei e fiz algo semelhante nos milhas para tentar driblar esse efeito bege do silicone velho da vedação:
Imagem
Imagem
Imagem
Só sei de uma coisa, andar com o Vectra, preto, todo cuidadinho com teto levantado a noite, não tem preço. :102:

lightwz
GL Member
GL Member
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:55
Nome Completo: Gustavo j.l. Aguiar
Cidade: Tupã
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997
Idade: 34

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por lightwz » 11 Dez 2016, 18:40

Mudanças que fiz desde a última postagem:
-colocar outro filtro anti-chamas maior na parte superior da mangueira que entra na admissão.
-adicionei um filtro anti-chamas entre o respiro menor do cabeçote e a parte inferior do coletor
-aumento no gap da vela para 1.0mm, porém a vela é similar a foto abaixo, deu um trabalho lascado para regular. (inclusive será trocada num futuro não muito distante por uma Iridium TT da denso.)
Imagem
-consumo com o carro ligado na lenta já aquecido:
(para um motor com 164mil km usando um óleo 15w40 achei razoável.)
Imagem
-arrumei o respiro do tanque de combustível que estava vazando.
-aproveitei e desmontei o para-choques traseiro e arrumei a vedação do cabo de alimentação da iluminação da placa.
(segue a foto da borracha em questão.. toda apodrecida.)
Imagem

Estou descontaminando frisos/borrachas/vidros/lataria e etc usando claybar, a diferença é enorme, pois tudo estava demasiadamente contaminado por micro-pontos brancos.. provavelmente pegou uma nuvem de over spray de alguma pintura de ferragem em geral. porém estou fazendo lentamente, pois o tempo é curto e o carro tem passado a semana toda na garagem, quando possível vou adicionar algumas fotos.

Algumas imagens do para-choques traseiro, creio que possa ajudar a quem vá desmontá-lo pois antes de mexer não encontrei fotos:
Imagem
Imagem
Imagem


Lista de peças compradas para a geral de dezembro:

01 borracha de vedação da antena - 19,49 - ML(tenho um projeto em mente para fazer algo que nunca vi em um Vectra)
01 par de lanternas paralelas traseiras(fumê) - 52,73 - Arsenal(comprei também para um projeto que tenho em mente e esse preço de black friday)
01 cubo de roda c/ abs skf - 279,99 - Crestana
02 terminais de direção skf - 133.44 - Arsenal
02 barras axiais skf - 105,44 - Arsenal
02 bieletas cofap(espero que seja boa) - 49,44 - Arsenal
01 haste de articulação do motor axios - 82,92 - Arsenal
01 kit buchas da bandeja(4 buchas) axios - 142,20 - GGE distribuidora (Pres. Prudente)
01 pivô(90497305) GM - 99,00 - GGE distribuidora (Pres. Prudente)
02 coxins torre do amortecedor(90538936) GM - 89,10 - GGE distribuidora (Pres. Prudente)
02 batentes paralelos - 21,60 - GGE distribuidora (Pres. Prudente)
06 buchas agregado dianteiro(90468609) GM - 133,20 - GGE distribuidora (Pres. Prudente)
02 assento da mola/coifa dianteira(90468618) GM - 116,91 - GGE distribuidora (Pres. Prudente)
01 kit fixa(04 amortecedores + 04 molas) - 1160,00 - Impacto especiais

Espero conseguir montar tudo ainda essa semana, pois a suspensão desse carro está uma tragédia.

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por mvmsodre » 11 Dez 2016, 22:29

Rapaz que CD heim! Novo demais. Deixa o meu no chão kkkkk

Parabéns brother pela compra, espero que ele te traga muita felicidade.

Vou acompanhar sua garagem, abraços.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por Edcezar » 12 Dez 2016, 11:54

Com esses cuidados o cd vai durar muito tempo...

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Gabriel Abrahão
GLS member
GLS member
Mensagens: 685
Registrado em: 07 Abr 2013, 16:37
Nome Completo: Gabriel
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2003/2004

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por Gabriel Abrahão » 12 Dez 2016, 19:26

Parabéns pelo carro e pelo empenho que está tendo. Depois vai postando como que vai ficando, depois dos UP's que você está fazendo.
Atual: Honda Civic LX 2003/2004 - Fotos

Ex: Ford Fiesta 2016/2017 - Fotos

Ex-Vectra CD 2003/2003 - Fotos

lightwz
GL Member
GL Member
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:55
Nome Completo: Gustavo j.l. Aguiar
Cidade: Tupã
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997
Idade: 34

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por lightwz » 13 Dez 2016, 21:06

mvmsodre escreveu:Fuente del Mensaje Rapaz que CD heim! Novo demais. Deixa o meu no chão kkkkk

Parabéns brother pela compra, espero que ele te traga muita felicidade.

Vou acompanhar sua garagem, abraços.

Que nada, o seu está originalzão. :12:
Cá entre nós esse perfeccionismo exagerado faz com que vejamos pequenos detalhes e fiquemos bolados.. nós e vários outros "Vectreiros", quando na verdade todos quebram o pescoço quando vêem a nave passando. :102:


Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Com esses cuidados o cd vai durar muito tempo...

:88:

Muitos outros detalhes ainda estão por vir.. :88:


Gabriel Abrahão escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo carro e pelo empenho que está tendo. Depois vai postando como que vai ficando, depois dos UP's que você está fazendo.

Vlw, estou tentando manter atualizado, porém ao mesmo tempo o mais condensado possível, para não ficar "spamando" update atoa no fórum.. :115: mas uma coisa eu digo, dá uma canseira pegar as fotos do celular e ir ajeitando aqui.. (sem falar quando você faz algo e nem lembra da foto.. :56: )

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por Arquiteto » 25 Dez 2016, 15:57

detalhes fazem a diferença ...

parabens pelo zelo

lightwz
GL Member
GL Member
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:55
Nome Completo: Gustavo j.l. Aguiar
Cidade: Tupã
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997
Idade: 34

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por lightwz » 04 Jan 2017, 23:49

Arquiteto escreveu:detalhes fazem a diferença ...

parabens pelo zelo


:88: Estou mexendo relativamente pouco no carro, mas quando faço algo, já tento dar uma geral completa para aproveitar a "mão de obra/desmontagem" e não ter que mexer ali tão cedo.


Após os upgrades:
Imagem

Dianteira com altura ideal (minha opinião) com redução de 1 cm da original, porém nem tudo são flores, a traseira eu achei que ficou péssimo, inclusive a mola era tão pequena que não precisava nem ser comprimida para caber nos batentes/pratos(na frente ela fica levemente comprimida para ser colocada), elas até ficavam soltas no prato.. e além disso a Impacto especiais, ficou veio com um papo mole achando que sou um idiota, falando que foi por causa daquele calço da mola (aquele de 0,2 mm que vai na base do prato) e que venderam N kits e que "nunca houveram reclamações", pois bem, agora eles tem uma. :119: (e sim, não comprem as molas traseiras deles, ou vão se arrepender)

Após ver o resultado, mandei voltar as molas originais nos amortecedores preparados traseiros, (amanhã tento tirar uma foto) e a altura ficou jóia 2 dedos do para-lamas na frente e 2 dedos atrás.

Continuando..
Aproveitando o feriado de ano novo, fui ver o porque do retrovisor "vibrar" apenas no lado do motorista, algo simples, mas que me incomodava.. desmontei retrovisor, e a borracha estava apodrecendo/derretendo em alguns pontos, dei uma geral com muito silicone reforçando as áreas mais afetadas/rachadas.
Imagem

Já aproveitei para dar uma geral na lataria, polindo debaixo do retrovisor e friso externo que ficam opacos. (esse esbranquiçado as vezes fica á mostra em alguns cantos dando uma aparência ruim, ainda mais em carro preto)
Imagem
Imagem

Antes/Depois. Fiz o polimento sob a peça, dei uma geral nos frisos que estavam esbranquiçados e encardidos, e nas pestanas duras de sujeira, limpei e lubrifiquei com silicone as pestanas. Após isso, desmontei a borracha que serve de trilho para o vidro da porta toda, limpei toda a lama, e lubrifiquei com silicone, a máquina do vidro trabalha sem esforço excessivo agora.
Imagem
Todos esses pontinhos são contaminação da pintura, parece pó, mas é over-spray, estou lentamente descontaminando o carro, pois demanda muita vista que me falta, então vai ser algo bem gradual.
Imagem


Aproveitei e desmontei a porta toda, descobri que o plástico estava soltando em algumas partes e que vou aproveitar para fazer um tratamento acústico nas portas logo logo, porém por enquanto me contive em pequenos ajustes. inverti o sentido em que o "mid" apontava, algum "gênio" na linha de montagem apontou ele para o lado do painel.
Imagem

E descobri o porquê meu carro tinha um som abafado, os "mids" estavam tapados com o forro de veludo, o que achei incrível foi como deixaram assim por 19 anos, era só recortar o forro, eu fiz um semi-círculo e dobrei uma ponta por cima do mid(fiquei com dó que jogar o pedaço da forração de veludo fora).
Imagem

Passei um pouco de fita que eu tinha a disposição para colar a folha plástica da porta, lubrifiquei a máquina do vidro e a presilha que segura o varão da maçaneta interna.

E foi isso, toda essa epopeia em uma única porta.. para terminar uma foto do churrasco de ano novo do valente que me aguenta no dia-a-dia.
Imagem

lightwz
GL Member
GL Member
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:55
Nome Completo: Gustavo j.l. Aguiar
Cidade: Tupã
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997
Idade: 34

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por lightwz » 22 Ago 2019, 12:52

Vou tirar a poeira e as teias do tópico, nem parece que passou tanto tempo, a longo dessa semana vou dar uma geral aqui.

Imagem
parece que houve um probleminha com a pagina para subir fotos aqui do clube, vou deixar essa aqui por enquanto.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por chirola » 22 Ago 2019, 14:23

oi gente boa olhando a sua garagem lembrei que pasei algo parecido com os farois e piscas do meu carro as borrachas soltabam e ficaba aparentando um carro descuidado tente colar com varios produtos e o que melhor me funciono foi loctite ou similar na real cole com um similar loctite era caro como para facer uma tentativa mais era silicone preto e resolvi aquela cor amarelada da cola velha, e ao ser feito para aguantar calor oleo e fluidos fico bem colado a 6 meses sem drama e mantem a cor preta, tambem cole o vidro do milha que tinha resecado a cola e entraba humedade e tambem mais de 6 meses sem agua dentro do milha, dificil ver um vectra preto e mais integro como o seu parabens

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por Ju_Bueno » 23 Ago 2019, 08:34

Tá um espetáculo esse CD!!!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

[Garagem Lightwz] - Vectra 97 CD 2.0 16v - Preto Liszt

por luckyd » 23 Ago 2019, 12:54



Que é isso! Nunca tinha visto desse ano preto, ficou show o pouco que dá para ver da lanterna traseira.

18 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes

Bem-vindo: 17 Abr 2024, 21:06