O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Garagem do Sodré [BMW 318d G21 Mild-Hybrid] (Pág. 11)
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

204 mensagens
Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por Arquiteto » 29 Ago 2016, 21:14

belo ups ai sodre ...

pneus e geometria muito bem vindo ... vectra alinhado e balanceada e nave ...

quanto a grade e ter paciencia .. grade fina so originaaaaaLLL

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por mvmsodre » 29 Ago 2016, 21:50

Pois é rapaz! De qualquer forma vou usar pra quebrar um galho por que a outra está bem feia.
Mais pra frente comprarei a original.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por Janderson » 29 Ago 2016, 22:52

Lindo Vectra Marcos, Parabéns :105: particularmente gosto muito dessa primeira versão dos Vectras B (97 até 99) com a parte preta nos parachoques e frisos laterais pretos, claro que a versão que veio depois com facelift também é linda, mas tive um desses ano 99 e achava um Vectra bem elegante e gostava muito do acabamento primoroso dos primeiros B.

Esse seu é um achado, bem original, bem integro e muito bonito, parece muito conservado e nas suas mãos já deu para notar que vai ficar mil vezes melhor, realmente a manutenção pesa no bolso, mas as boas notícias é que as coisas que vc. fizer agora não se transformarão em grandes prejuízos para a frente (parte mecânica e motor) pois uma coisa primordial vc. já fez que foi a troca da correia dentada, com certeza com cabeçote 16 V não se brinca, sempre falei isso aqui no fórum, a galera tem medo de carro 16v, puro preconceito, é muito melhor que 8v, porém só tem que ter o cuidado de trocar a correia e tensores, de resto é só alegria :102:

Ía mesmo te chamar a atenção sobre a geometria traseira, no Vectra B e em qualquer carro com suspensão multi-link atras é imperiosos que sempre se faça a geometria da traseira no mesmo momento da geometria dianteira, mesmo que não se note nada, pois elas trabalham em conjunto, já nos carros com eixo rígido atras ou semi independente não tem essa regulagem pois quando alinha a dianteira automaticamente alinha a traseira, e se a traseira não "entra nos eixos" nesse caso é porque o eixo está empenado, aí só ciborg ou mesa de alinhamento, por isso apesar do gasto maior eu prefiro a suspensão independente nas 4 rodas, além é claro, da maior estabilidade e conforto.

Show retirar o engate, comprei uma vez um Kadett que tinha um , e foi a primeira coisa que fiz quando tirei da loja, acho que não andei nem 2 kms e parei num posto de gasolina e dei uns trocados para um frentista e tiramos aquela carniça, não julgo quem tenha, mas odeio engate, além disso o visual muda 100% para melhor.

Sobre a Connect Parts também levei tufo num jogo de tapetes que comprei, não recomendo pra ninguém, me enrolaram 3 meses para enviar os tapetes que alegavam que estavam em falta no fornecedor, mas na hora que comprei não estava em falta né :15:, e outra, são bem enrolados, quando se reclama com eles aí parece que não sabem e desviam o assunto...

Sem querer te magoar, mas essa grade aí pelas fotos me pareceu bem vagabinha hein, péssimo acabamento, parece plástico reciclado derretido nos cantos, nossa , horrível....como o Arquiteto falou, grade tem que ser original, falando nisso e sem querer ser "cupim de tópico", por favor, não quero que pense mal de mim, principalmente por ser a primeira vez que a gente conversa, mas eu tenho muitas peças do meu ex-Vectra B que comprava e deixava em estoque, e como moro em apartamento e agora começamos um a mega reforma eu tô achando muita coisa guardada que nem me lembrava mais e que vou por a venda, e eu tenho uma grade completa do Vectra zero km na caixa, com bigode cromado, emblema, etc...e original na caixa GM, se por ventura o amigo quiser nu outro momento comprar ou pensar em negociar me mande uma Mp, ok.

No mais é isso, mais uma vez Parabéns pela nave, os dois últimos Vectras CD daqui do fórum surpreenderam mesmo, o seu e o do amigo João do Valle são raridades absolutas, espero que ambos continuem assim, bem cuidados e originais para preservar a história do nosso amado carro para o futuro :88:

Abração
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por mvmsodre » 29 Ago 2016, 23:14

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Lindo Vectra Marcos, Parabéns particularmente gosto muito dessa primeira versão dos Vectras B (97 até 99) com a parte preta nos parachoques e frisos laterais pretos, claro que a versão que veio depois com facelift também é linda, mas tive um desses ano 99 e achava um Vectra bem elegante e gostava muito do acabamento primoroso dos primeiros B.


Obrigado, realmente essa versão marcou a década de 90. Eu me apaixono mais a cada dia com ele.

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Esse seu é um achado, bem original, bem integro e muito bonito, parece muito conservado e nas suas mãos já deu para notar que vai ficar mil vezes melhor


Eu busquei ele longe justamente por ser o mais completo, algo que não encontrei aqui na região. Igual disse num comentário acima, ele precisava de um dono cuidadoso. Estava acabando na mão do antigo.

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje realmente a manutenção pesa no bolso, mas as boas notícias é que as coisas que vc. fizer agora não se transformarão em grandes prejuízos para a frente (parte mecânica e motor) pois uma coisa primordial vc. já fez que foi a troca da correia dentada, com certeza com cabeçote 16 V não se brinca, sempre falei isso aqui no fórum, a galera tem medo de carro 16v, puro preconceito, é muito melhor que 8v, porém só tem que ter o cuidado de trocar a correia e tensores, de resto é só alegria


Sim pesa demais. Já gastei uma nota que não imaginava que iria precisar. Porém eu prefiro ter confiança e segurança no carro que tenho. Melhor gastar 1.500 numa revisão completa do que 6.000 pra fazer o motor. A minha esposa me questionou sobre a troca dos pneus, pois os outros ainda rodavam mais uns 5 mil. Expliquei para ela que o estado do pneu não se olha apenas em quanta borracha ainda pode gastar. Eu coloco ela e meu filho dentro do carro, não quero correr qualquer tipo de risco com os pneus remold que estavam instalados, em péssimas condições.

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Ía mesmo te chamar a atenção sobre a geometria traseira, no Vectra B e em qualquer carro com suspensão multi-link atras é imperiosos que sempre se faça a geometria da traseira no mesmo momento da geometria dianteira, mesmo que não se note nada, pois elas trabalham em conjunto, já nos carros com eixo rígido atras ou semi independente não tem essa regulagem pois quando alinha a dianteira automaticamente alinha a traseira, e se a traseira não "entra nos eixos" nesse caso é porque o eixo está empenado, aí só ciborg ou mesa de alinhamento, por isso apesar do gasto maior eu prefiro a suspensão independente nas 4 rodas, além é claro, da maior estabilidade e conforto.


Antes de fazer dava para perceber um desalinhamento no volante. Foi só regular a traseira e pronto, ta tudo retinho. Bonito de ver e gostoso de dirigir.

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Show retirar o engate, comprei uma vez um Kadett que tinha um , e foi a primeira coisa que fiz quando tirei da loja, acho que não andei nem 2 kms e parei num posto de gasolina e dei uns trocados para um frentista e tiramos aquela carniça, não julgo quem tenha, mas odeio engate, além disso o visual muda 100% para melhor.


Aquele engate estava matando o carro, por que ele tava velho, parecia gambiarra. Eu até penso em colocar outro mais bonito, mas vou amadurecer a ideia ainda.

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Sobre a Connect Parts também levei tufo num jogo de tapetes que comprei, não recomendo pra ninguém, me enrolaram 3 meses para enviar os tapetes que alegavam que estavam em falta no fornecedor, mas na hora que comprei não estava em falta né , e outra, são bem enrolados, quando se reclama com eles aí parece que não sabem e desviam o assunto...


Então, agora estou aguardando o parecer da empresa, segundo o ML se nada for decidido meu dinheiro será devolvido, aí eu compro outra grade, original dessa vez.

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Sem querer te magoar, mas essa grade aí pelas fotos me pareceu bem vagabinha hein, péssimo acabamento, parece plástico reciclado derretido nos cantos, nossa , horrível....como o Arquiteto falou, grade tem que ser original, falando nisso e sem querer ser "cupim de tópico", por favor, não quero que pense mal de mim, principalmente por ser a primeira vez que a gente conversa, mas eu tenho muitas peças do meu ex-Vectra B que comprava e deixava em estoque, e como moro em apartamento e agora começamos um a mega reforma eu tô achando muita coisa guardada que nem me lembrava mais e que vou por a venda, e eu tenho uma grade completa do Vectra zero km na caixa, com bigode cromado, emblema, etc...e original na caixa GM, se por ventura o amigo quiser nu outro momento comprar ou pensar em negociar me mande uma Mp, ok.


A grade é bem ruinzinha mesmo, só percebi quando ela chegou. Eu não tinha uma noção de preço, então comprei a que mais se parecia com o modelo que tenho no carro (original). Se caso a compra bengar eu te chamo, quem sabe dá pra fazer negócio rs.
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje No mais é isso, mais uma vez Parabéns pela nave, os dois últimos Vectras CD daqui do fórum surpreenderam mesmo, o seu e o do amigo João do Valle são raridades absolutas, espero que ambos continuem assim, bem cuidados e originais para preservar a história do nosso amado carro para o futuro


Obrigado pelo seu reconhecimento. Eu criei a garagem por um incentivo do Arquiteto e me espelhei no João para fazer bem feito. No mais é só deixar a paixão pelo carro guiar que vai dando tudo certo.
Acredito que as coisas mais pesadas já foram resolvidas, daqui pra frente vou catar alguns detalhes e vou mantendo este tópico sempre atualizado sobre as mudanças realizadas.

Abração!
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
Oshim
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 454
Registrado em: 18 Abr 2013, 12:51
Nome Completo: Washington Junior Pires dos Santos
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por Oshim » 30 Ago 2016, 20:22

Coisa mais linda!!!

Irmão gêmeo do meu... é carro pra ninguém botar defeito.

Todo sucesso do mundo com a nave. Mantendo estas manutenções em dia, com todo esse carinho, será uma máquina que te dará alegrias por muiiiiitoooos anos!!!

Parabéns!
Abraços...

Imagem
Visite a minha garagem (Vectra GTX 2011/2011- Preto Nothura) - ATUALIZADA 2020
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=311

ronaldo luiz
Member
Member
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mai 2015, 12:22
Nome Completo: ronaldo luiz ramos de mendonca
Cidade: pirauba
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por ronaldo luiz » 30 Ago 2016, 20:25

lindo carro, tive um VCD 97 branco, teto e couro preto, muito chique também. bom gosto.

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por Janderson » 30 Ago 2016, 23:43

Oi Amigo Marcos, conforme consta no seu registro hoje é o dia do seu aniversário né, pois bem, desejo a vc. tudo de bom, muitas felicidades, muita paz, muita saúde e muitos kms rodados a bordo do seu Vectra, meus Parabéns :105: :102:

Grande abrço :88:
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por mvmsodre » 31 Ago 2016, 10:25

Oshim escreveu:Fuente del Mensaje Coisa mais linda!!!

Irmão gêmeo do meu... é carro pra ninguém botar defeito.

Todo sucesso do mundo com a nave. Mantendo estas manutenções em dia, com todo esse carinho, será uma máquina que te dará alegrias por muiiiiitoooos anos!!!

Parabéns!

Esse carro é muito show! Com certeza terei muitos momentos de alegria com ele!

Abraços.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por mvmsodre » 31 Ago 2016, 10:26

ronaldo luiz escreveu:Fuente del Mensaje lindo carro, tive um VCD 97 branco, teto e couro preto, muito chique também. bom gosto.

Vectra é Vectra, e quando é completo assim é muito bom!

Abraços!
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por mvmsodre » 31 Ago 2016, 10:29

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Oi Amigo Marcos, conforme consta no seu registro hoje é o dia do seu aniversário né, pois bem, desejo a vc. tudo de bom, muitas felicidades, muita paz, muita saúde e muitos kms rodados a bordo do seu Vectra, meus Parabéns :105: :102:

Grande abrço :88:
Janderson

Obrigado por reparar Janderson! Hoje completo 25 anos haha. E os presentes quem está recebendo é o Vecão rsrs.
Acabou de chegar o Par de Milhas novos.
Imagem
Imagem
Daqui a pouco vou instalar e posto as fotos aqui de como ficou!

Abração e obrigado pelos votos.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por Arquiteto » 31 Ago 2016, 11:52

parabens Marcos ...

:105:

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por Ju_Bueno » 31 Ago 2016, 15:12

Marcos, se for paralelo, é bom dar uma boa checada na vedação, e reforçar com silicone se julgar necessário!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por mvmsodre » 31 Ago 2016, 15:28

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje parabens Marcos ...

:105:

Obrigado Arquiteto! :102:
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por mvmsodre » 31 Ago 2016, 15:30

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Marcos, se for paralelo, é bom dar uma boa checada na vedação, e reforçar com silicone se julgar necessário!


Dei uma boa conferida nele, ele é paralelo, mas parece bem feito. De qualquer forma vou ficar de olho.
Obrigado pela dica!

Futuramente vou comprar peças originais, tal como a grade, faróis de milha e farol. To achando o farol um pouco queimado de sol, dai vou colocar o par novo.
Mas isso mais pra frente. Já foi muita grana.

Abraços.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por JoãodoValle » 31 Ago 2016, 15:34

mvmsodre escreveu:Fuente del Mensaje
Ps.: Utilizei a Garagem do Joãodo Valle como inspiração para criar a minha. Bela garagem João!! Espero que não se importe.

Poxa Marcos, fico lisonjeado de ter se inspirado em mim, mas vc só pode ser doido né? kkkkk

Brincadeiras a parte, li seu tópico até aqui e acompanharei desde então, meus parabéns pela aquisição, é um belo carro realmente e como disseram se cuidar bem como está fazendo certeza que não te trará problemas, os fatos que ocorreram com vc é comum quando compramos um usado, sempre uma caixinha de surpresas por mais seletivos que somos.

Vlw a dica da geometria traseira, notei minhas rodas traseiras mesmo meio caídas e os pneus um pouco comidos por dentro, vou logo providenciar isso.

Uma abraço e parabéns pelo seu aniversário!

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por mvmsodre » 31 Ago 2016, 16:03

Obrigado João. Sua garagem é muito bem feita e organizada, assim como a do Arquiteto!

Ele me trouxe muitas surpresas, positivas e negativas, mas a cada reparo um prazer diferente que ele fornece. Alinhar a traseira deixou o carro aprumado. Muito melhor de guiar, vale muito a pena conferir.

Vou seguindo com ele e cada dia que se passar vou deixando-o mais bonito e original.

Abraços.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
Caardoso
GL Member
GL Member
Mensagens: 121
Registrado em: 15 Dez 2015, 20:41
Nome Completo: Rodrigo Cardoso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por Caardoso » 01 Set 2016, 20:40

Showww de bola seu Vectra man! Não preciso nem dizer que caiu em boas mãos.. Parabéns!
Branco Mahler

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por mvmsodre » 01 Set 2016, 21:29

Obrigado brother, o seu também é muito filé!
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por mvmsodre » 04 Set 2016, 22:34

Fala galera beleza??

Semana cheia, não tive tempo nem de postar aqui as atualizações rsrs.

Mas vamos lá, essa semana fiz pequenas mudanças que esteticamente melhoraram muito na minha opinião.
- Revitalização dos frisos do para-choque.
- Troca da grade dianteira e emblema.
- Troca dos faróis de milha.

Seguindo a dica de um brother do grupo no Wapp fiz uma "revitalização" dos frisos do para-choque. Utilizando uma fita e uma simples esponja de lavar pratos comecei o trabalho.

Antes:
Imagem
Detalhe que na foto acima eu já tinha trocado a grade dianteira. Faltava só colocar o emblema.
E ainda estão com os faróis de milhas velhos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois:
Imagem
Imagem
Agora com os Milhas novos, grade e emblema.
Imagem
Ultima fotinha do dia.
Imagem

É isso aí galera, me digam o que acharam. Pra mim ficou bem melhor. Vou utilizar este método nos frisos dos vidros.

Abraços!!
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Garagem do Sodré [Vectra CD 97 Preto Liszt Top Full]

por mvmsodre » 04 Set 2016, 22:37

Pessoal, fiz também uma pequena manutenção no motor, trocando a junta da tampa de válvulas e a mangueira de respiro. Seguem as fotos.

Valor total com mão de obra: R$ 130,00

Antes:
Imagem
Imagem
Depois:
Imagem
Imagem

Abraços e até a próxima!
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

204 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 326 visitantes

Bem-vindo: 18 Abr 2024, 20:41