O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

98 mensagens
Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Carinederoma » 09 Jul 2017, 20:45

Vek22 escreveu: Trovão tá lindão

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Obrigada!! Essa semana teremos mais presentinhos pra ele... Amanhã posto fotinhas dele com up na traseira...

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Carinederoma » 09 Jul 2017, 20:54

Hoje foi dia de passear em excelente cia e tirar lindas fotos... Trovão e Bum no topo do mundo.... ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Rafael ao fundo, registrando esse presente de Deus, lindo pôr do sol!

Imagem

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Carinederoma » 09 Jul 2017, 21:13

Hoje foi dia de cuidados. Retiramos com compressor de balões o Insulfilm roxo(em breve coloco outro mais claro é bonito) e ganhou um up na traseira, Amanha mostro fotos da traseira com presentinhos novos... Graças ao Mago mais uma vez, rs. ImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Ju_Bueno » 10 Jul 2017, 06:39

Lindas fotos!!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por cledman » 11 Jul 2017, 16:06

Fantástico!
Está mais que zerado!

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por FabioBarrosDBA » 18 Jul 2017, 16:03

Muito legal essas fotos do fim do dia, parece aquelas propagandas da GM na época do Kadet, muito bom.
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Carinederoma » 22 Jul 2017, 08:27

Achei uma fotinha antiga, e resolvi fazer o antes e depois...

Imagem

Avatar do usuário
Katsumi
GL Member
GL Member
Mensagens: 139
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:49
Nome Completo: Luiz Katsumi
Cidade: Matão
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Katsumi » 24 Jul 2017, 05:57

Putz, legal o antes e depois, só faltou o emblema 2.0 mpfi e um leve desalinho entre farol e grade, nada que desabone a beleza deste guerreiro!!!

PS: Ou pode ser o ângulo de retirada da foto!!
Luiz Katsumi
Vectra Expression
2.0 Manual
Preto - 2008

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Carinederoma » 25 Jul 2017, 10:58

Ei Katsumi, não é ângulo não... Está desalinhado mesmo, e a culpa é do farol..rs,
estou esperando um tempo pra resolver coisas que estão me incomodando demais, o farol é um deles, mas ficou pesado, aí preciso pesar, não dava pra fazer tudo de uma vez, passei perto da falência, rs, então lá pra outubro volto a comprar coisas pra finalizar o processo, mas acredite, precisei parar o Trovão lado a lado com um A que nunca teve acidentes frontais pra provar que tinha diferença, alguns me falaram que não tinha nada... Mas sim, tem, e incomoda... Mas coloquei o pé no freio, pq o valor já passou do programado, agora é devagar, rs.
O MPFI já consegui original, quase sem arranhão, bem vermelhinho, por isso que não tem, pq me recusava a colocar paralelo, é muito diferente, só não sei como colar, qual seria a melhor fita, vou fazer o gabarito com um original pra que fique com espaçamento perfeito, assim como fiz nos emblemas traseiros, mas os traseiros vieram com a dupla face, o mpfi não, tenho medo de usar algum é perder a letra no caminho....

Katsumi escreveu:Fuente del Mensaje Putz, legal o antes e depois, só faltou o emblema 2.0 mpfi e um leve desalinho entre farol e grade, nada que desabone a beleza deste guerreiro!!!

PS: Ou pode ser o ângulo de retirada da foto!!

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Carinederoma » 25 Jul 2017, 11:17

Katsumi, outra coisa que me incomodou muito era a tampa onde ficam os Twitter's traseiros, estava descascando, e minhas filhas terminando de destruir, o puro "faça vc mesmo", resolvi temporariamente o problema...

Antes
Imagem

Imagem

Com a cobertura que eu improvisei, não dê zoom, não consegui embutir porque fiquei com medo de quebrar a tampa na retirada, estou esperando ajuda profissional, rs, Sr Malagoli, parece papelão, tenho medo de rasgar tudo.

Imagem

Visualmente, ficou bem melhor, de fora então, rs

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Ju_Bueno » 25 Jul 2017, 11:43

Carinederoma escreveu:Fuente del Mensaje
... mas ficou pesado, aí preciso pesar, não dava pra fazer tudo de uma vez, passei perto da falência, rs, ... pq o valor já passou do programado...

Por isso que não animo restaurar o meu :31: :61: :56: :55: :23: :13: :11:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Carinederoma » 25 Jul 2017, 11:49

Ahh Juliano, o meu, era pesado, estava todinho destruído, motor, pintura, batido,
acabamento, sem ajuda não daria conta, mas também, fiquei meses me programando e garimpando, o seu é lindo, nem de longe vai gastar o que eu gastei, meu carrinho estava tão sofrido.. faz uma lista, e vai comprando aos poucos, quando estiver com tudo, vc faz a restauração, pq não sou muito fã de fazer uma coisa por mês, queria fazer tudo de uma vez... Comecei em julho do ano passado a me programar.... Anima aí...


Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje
Carinederoma escreveu:Fuente del Mensaje
... mas ficou pesado, aí preciso pesar, não dava pra fazer tudo de uma vez, passei perto da falência, rs, ... pq o valor já passou do programado...

Por isso que não animo restaurar o meu :31: :61: :56: :55: :23: :13: :11:

Avatar do usuário
Katsumi
GL Member
GL Member
Mensagens: 139
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:49
Nome Completo: Luiz Katsumi
Cidade: Matão
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Katsumi » 26 Jul 2017, 06:17

Carinederoma escreveu:Fuente del Mensaje Ei Katsumi, não é ângulo não... Está desalinhado mesmo, e a culpa é do farol..rs,
estou esperando um tempo pra resolver coisas que estão me incomodando demais, o farol é um deles, mas ficou pesado, aí preciso pesar, não dava pra fazer tudo de uma vez, passei perto da falência, rs, então lá pra outubro volto a comprar coisas pra finalizar o processo, mas acredite, precisei parar o Trovão lado a lado com um A que nunca teve acidentes frontais pra provar que tinha diferença, alguns me falaram que não tinha nada... Mas sim, tem, e incomoda... Mas coloquei o pé no freio, pq o valor já passou do programado, agora é devagar, rs.
O MPFI já consegui original, quase sem arranhão, bem vermelhinho, por isso que não tem, pq me recusava a colocar paralelo, é muito diferente, só não sei como colar, qual seria a melhor fita, vou fazer o gabarito com um original pra que fique com espaçamento perfeito, assim como fiz nos emblemas traseiros, mas os traseiros vieram com a dupla face, o mpfi não, tenho medo de usar algum é perder a letra no caminho....

Katsumi escreveu:Fuente del Mensaje Putz, legal o antes e depois, só faltou o emblema 2.0 mpfi e um leve desalinho entre farol e grade, nada que desabone a beleza deste guerreiro!!!

PS: Ou pode ser o ângulo de retirada da foto!!


Então, sobre dupla face, use uma 3M, acredito que não tenha problemas! Estou vendo que vc é uma pessoa bem detalhista, pois, quer cada letra no seu devido lugar... rsrsrsrsrs...

Mas esta certa, depois do trampo todo que teve, nada mais justo né! quanto ao tampão, 'faça vc mesmo" ficou muito bom!! E aqui sempre acompanhando!!!
Luiz Katsumi
Vectra Expression
2.0 Manual
Preto - 2008

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Carinederoma » 26 Jul 2017, 13:53

Katsumi escreveu:
Carinederoma escreveu:Fuente del Mensaje Ei Katsumi, não é ângulo não... Está desalinhado mesmo, e a culpa é do farol..rs,
estou esperando um tempo pra resolver coisas que estão me incomodando demais, o farol é um deles, mas ficou pesado, aí preciso pesar, não dava pra fazer tudo de uma vez, passei perto da falência, rs, então lá pra outubro volto a comprar coisas pra finalizar o processo, mas acredite, precisei parar o Trovão lado a lado com um A que nunca teve acidentes frontais pra provar que tinha diferença, alguns me falaram que não tinha nada... Mas sim, tem, e incomoda... Mas coloquei o pé no freio, pq o valor já passou do programado, agora é devagar, rs.
O MPFI já consegui original, quase sem arranhão, bem vermelhinho, por isso que não tem, pq me recusava a colocar paralelo, é muito diferente, só não sei como colar, qual seria a melhor fita, vou fazer o gabarito com um original pra que fique com espaçamento perfeito, assim como fiz nos emblemas traseiros, mas os traseiros vieram com a dupla face, o mpfi não, tenho medo de usar algum é perder a letra no caminho....

Katsumi escreveu:Fuente del Mensaje Putz, legal o antes e depois, só faltou o emblema 2.0 mpfi e um leve desalinho entre farol e grade, nada que desabone a beleza deste guerreiro!!!

PS: Ou pode ser o ângulo de retirada da foto!!


Então, sobre dupla face, use uma 3M, acredito que não tenha problemas! Estou vendo que vc é uma pessoa bem detalhista, pois, quer cada letra no seu devido lugar... rsrsrsrsrs...

Mas esta certa, depois do trampo todo que teve, nada mais justo né! quanto ao tampão, 'faça vc mesmo" ficou muito bom!! E aqui sempre acompanhando!!!
Obrigada Katsumi, vou comprar dela, sei que tem que limpar bem o local pra ficar, e detalhista eu sou em partes, quando eu não consigo resolver, nem tento, pra não ficar pior, rs, mas as letras mal colocadas, vc bate o olho e da TOC, incomoda demais da conta. Kkkkkkkkk depois que colocar as letras, venho mostrar, pode deixar... Abraço.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Carinederoma » 11 Set 2017, 19:23

7 de setembro foi dia do Trovão rever amigos... Bum e Mago Malagoli... Ele ficou uma semana se negando a entrar a Ré, primeira e quinta... E o Rafael veio nos socorrer, precisa falar que as marchas ficaram perfeitas!!!???? Justas e certinhas??? Mais uma vez obrigada Rafael!!! O bichinho vira outro nas suas mãos... ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Avatar do usuário
MatheusMattosRp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Dez 2013, 22:20
Nome Completo: matheus mattos da silva
Cidade: ribeirao preto
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por MatheusMattosRp » 11 Set 2017, 19:55

Que show em. Belo trabalho, parabéns

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
ImagemImagem
Vectra GLS 97 2.0 8v - Atual
Vectra Elite NE 2010 2.0 8v + chip = 153cv - VENDIDO
Vectra GLS 94 2.0 8v - Ex

viewtopic.php?f=70&t=10594

LeoSouza86
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2017, 18:17
Nome Completo: Leandro Souza
Cidade: Campina Grande
Estado: Paraiba
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por LeoSouza86 » 13 Set 2017, 17:46

Olá, Carine.
Gostei do que vi até aqui.
Porém, estou esperando (e acredito que o restante da galera do Clube também) o resultado final desse Vectra.
Todo cuidado, no final, traz uma recompensa.
E parabéns pela dedicação ao carro.

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Malagoli » 14 Set 2017, 09:37

:89:

Eu não havia visto que a Carine estava tirando fotos durante o processo... Se soubesse eu teria me programado melhor, kkk
Eu estava com meu jogo de roupíneas "mão na graxa", que somando com essa barba me deixam meio que um "Mohammed Malahah" hauhaua

Mas em fim, o Trovão fez jus à essa geral no sistema de trambulador. A Carine literalmente conseguiu toda mínima peça do conjunto, sendo que trocamos:

- Todos os reparos da caixa do varão (Buchas laterais do pino de alavanca, anel da alavanca com o varão e bucha da gaiola com o varão)
- Todos os reparos do liame (Buchas do pino / suporte central, Buchas das conexões entre varão e liame)
- Substituição da haste do trambulador com bucha e pinos

Sendo que todas as borrachas do sistema interno foram limpas e lubrificadas com vaselina, e todos os mecanismos externos foram limpos e depois lubrificados com graxa de lítio.

Eu nunca vi resultado tão bom como ficou no Trovão, nem o meu VCD chega perto, rs ... O trambulador dele ficou com os engates curtos, macios e precisos, parecendo carro novo mesmo!

No mais, parabéns Carine pela dedicação e carinho com este carro, cada dia que passa fica mais novo! Espero que os projetos futuros que tenho relacionados aos forros de porta e demais coisinhas ajudem-nos a dar mais um passinho perto da originalidade.

Tudo de bom aí!

:102: :88:

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por Carinederoma » 15 Mar 2018, 19:45

Malagoli escreveu::89:

Eu não havia visto que a Carine estava tirando fotos durante o processo... Se soubesse eu teria me programado melhor, kkk
Eu estava com meu jogo de roupíneas "mão na graxa", que somando com essa barba me deixam meio que um "Mohammed Malahah" hauhaua

Mas em fim, o Trovão fez jus à essa geral no sistema de trambulador. A Carine literalmente conseguiu toda mínima peça do conjunto, sendo que trocamos:

- Todos os reparos da caixa do varão (Buchas laterais do pino de alavanca, anel da alavanca com o varão e bucha da gaiola com o varão)
- Todos os reparos do liame (Buchas do pino / suporte central, Buchas das conexões entre varão e liame)
- Substituição da haste do trambulador com bucha e pinos

Sendo que todas as borrachas do sistema interno foram limpas e lubrificadas com vaselina, e todos os mecanismos externos foram limpos e depois lubrificados com graxa de lítio.

Eu nunca vi resultado tão bom como ficou no Trovão, nem o meu VCD chega perto, rs ... O trambulador dele ficou com os engates curtos, macios e precisos, parecendo carro novo mesmo!

No mais, parabéns Carine pela dedicação e carinho com este carro, cada dia que passa fica mais novo! Espero que os projetos futuros que tenho relacionados aos forros de porta e demais coisinhas ajudem-nos a dar mais um passinho perto da originalidade.

Tudo de bom aí!

:102: :88:
Nossa! Quanto tempo sem postagem! Não tivemos muitas novidades, decretei falência em dezembro, e voltei a planejar o futuro dele agora, um fôlego é necessário, caramba! Quanta coisa! Mas agora aprendi o significado de "devagar e sempre"...

Fotinhas do Trovão de sábado pela cá, na lama como nós mais gostamos, e limpinho hj, em um momento "3hrs de espera, eu e ele, e um celular na mão", só poderia virar fotos!

Ahh está sem a antena, tivemos um pequeno acidente com ela, segunda ela volta.. ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

pranloose
GL Member
GL Member
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Fev 2018, 15:41
Nome Completo: Fábio Gomes da Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

APRESENTANDO MEU VA - Carinederoma BH

por pranloose » 15 Mar 2018, 23:44

Carine, parabéns pelo carro e dedicação...Está ficando show de bola....
Isso sim anima qualquer um...Muito bonito mesmo.

98 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:57