O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

27 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por Murilo de Melo » 30 Dez 2017, 19:55

Sensacional! Ficou show!

guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 03 Jan 2018, 10:24

cledman escreveu:Fuente del Mensaje Nooossa cara!
Que carro sensacional!
Esse é digno do emblema mesmo hein?

Rapaz.. e esse couro? Parece carro gringo!

Ficou Demais! E o conforto? O que achou?
Faz uma montagem pra vc ter ideia de como ficaria o velocímetro na cor que falou.

A cor do seu carro é demais! Parabéns!


Poh Cledson, muito obrigado pelo feedback cara! To muito satisfeito com o resultado!

Quanto ao conforto, ficou ótimo! O couro original estava duro e fazendo muito barulho.
Então, me surpreendeu o resultado também nesse sentido. O carro ficou mais confortável e 90% dos barulhos que eu não descobria a origem sumiram! Os poucos barulhinhos que sobraram eu consegui rastrear e resolver logo depois. Nem dá pra acreditar que o carro já está com seus 223000 km ;)

Quanto ao lance do velocímetro, vou fazer isso mesmo. Mas estou pensando em comprar um velocímetro extra, para guardar o original. Qualquer coisa, se eu me arrepender, posso reverter pro original.

Vlw!

guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 03 Jan 2018, 10:26

Murilo de Melo escreveu:Fuente del Mensaje Sensacional! Ficou show!

Valeu Murilo! Muito Obrigado!

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por cledman » 03 Jan 2018, 12:05

guilhermoadib escreveu:Fuente del Mensaje
cledman escreveu:Fuente del Mensaje Nooossa cara!
Que carro sensacional!
Esse é digno do emblema mesmo hein?

Rapaz.. e esse couro? Parece carro gringo!

Ficou Demais! E o conforto? O que achou?
Faz uma montagem pra vc ter ideia de como ficaria o velocímetro na cor que falou.

A cor do seu carro é demais! Parabéns!


Poh Cledson, muito obrigado pelo feedback cara! To muito satisfeito com o resultado!

Quanto ao conforto, ficou ótimo! O couro original estava duro e fazendo muito barulho.
Então, me surpreendeu o resultado também nesse sentido. O carro ficou mais confortável e 90% dos barulhos que eu não descobria a origem sumiram! Os poucos barulhinhos que sobraram eu consegui rastrear e resolver logo depois. Nem dá pra acreditar que o carro já está com seus 223000 km ;)

Quanto ao lance do velocímetro, vou fazer isso mesmo. Mas estou pensando em comprar um velocímetro extra, para guardar o original. Qualquer coisa, se eu me arrepender, posso reverter pro original.

Vlw!



Massa demais!
Eu tenho vontade de colocar no meu.
Mas acabei de pegar o carro, então agora vem outras prioridades.
Mas acredito que fique outra coisa realmente!

Sobre o velocímetro, é uma boa a sua ideia.
Eu tinha um corsa sedan e pintei o painel dele(que era preto) em prata (= versão Premium).
Ficou muito bonito. Inclusive coloquei o carro para venda assim. Ficou igual ao original.

Acredito que é fácil vc achar uma carcaça ae pra de repente só pintar o plástico ali hein?

guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 03 Jan 2018, 13:53

cledman escreveu:Fuente del Mensaje
guilhermoadib escreveu:Fuente del Mensaje
cledman escreveu:Fuente del Mensaje Nooossa cara!
Que carro sensacional!
Esse é digno do emblema mesmo hein?

Rapaz.. e esse couro? Parece carro gringo!

Ficou Demais! E o conforto? O que achou?
Faz uma montagem pra vc ter ideia de como ficaria o velocímetro na cor que falou.

A cor do seu carro é demais! Parabéns!


Poh Cledson, muito obrigado pelo feedback cara! To muito satisfeito com o resultado!

Quanto ao conforto, ficou ótimo! O couro original estava duro e fazendo muito barulho.
Então, me surpreendeu o resultado também nesse sentido. O carro ficou mais confortável e 90% dos barulhos que eu não descobria a origem sumiram! Os poucos barulhinhos que sobraram eu consegui rastrear e resolver logo depois. Nem dá pra acreditar que o carro já está com seus 223000 km ;)

Quanto ao lance do velocímetro, vou fazer isso mesmo. Mas estou pensando em comprar um velocímetro extra, para guardar o original. Qualquer coisa, se eu me arrepender, posso reverter pro original.

Vlw!



Massa demais!
Eu tenho vontade de colocar no meu.
Mas acabei de pegar o carro, então agora vem outras prioridades.
Mas acredito que fique outra coisa realmente!

Sobre o velocímetro, é uma boa a sua ideia.
Eu tinha um corsa sedan e pintei o painel dele(que era preto) em prata (= versão Premium).
Ficou muito bonito. Inclusive coloquei o carro para venda assim. Ficou igual ao original.

Acredito que é fácil vc achar uma carcaça ae pra de repente só pintar o plástico ali hein?

Também acho. Esse velocímetro do Vectra B2 não é tão comum quanto o dos modelos até 2001, mas acho que encontro sim. Qualquer coisa, se não for viável, pinto esse mesmo, até porque é uma modificação reversível.

Quanto ao couro, valeu cada centavo! Mas lógico, há outras prioridades.

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por FabioBarrosDBA » 03 Jan 2018, 15:58

Nossa a pintura desse carro tá maravilhosa ein, não gostei muito dos detalhes lembrando madeira no volante e painel, em geral o carro ta demais mesmo, completo de tudo, lindo e raro encontrar um assim.
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 03 Jan 2018, 16:56

FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Nossa a pintura desse carro tá maravilhosa ein, não gostei muito dos detalhes lembrando madeira no volante e painel, em geral o carro ta demais mesmo, completo de tudo, lindo e raro encontrar um assim.

Valeu Fábio!

Quanto aos detalhes em walnut, respeito tua opinião e sei que está longe de ser consenso. Particularmente, gosto bastante, em especial na forma que foi aplicada no Elite 2006, que foi a minha inspiração.

No caso do Vectra europeu, que foi de onde tirei a moldura do rádio e ar digital, contemplavam o cinzeiro, o porta copos e até a manopla do câmbio manual. Acho um pouco exagerado. Coloquei na moldura do rádio e do ar visando maior coerência com o volante e até mesmo com os bancos. Mas acho que só vai ficar 100% quando eu resolver a pintura do plástico prata do velocímetro.

Abraços!

27 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 02:24