O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Apresentação/garagem - André
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

263 mensagens
luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Apresentação/garagem - André

por luckyd » 23 Jul 2019, 12:22

chirola escreveu:Fuente del Mensaje seria bom mais , tem estrada para iso??


Aqui no Sul tem uns argentinos que acham que estão na Autobahn, dá várias matérias nos jornais, dependendo do lugar tem pista sim kkkk E o governo atual quer praticamente extinguir os radares.

Eu não quero sair por aí a 200 por hora em qualquer canto. Não estraga meus devaneios kkk

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 23 Jul 2019, 13:35

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
chirola escreveu:Fuente del Mensaje seria bom mais , tem estrada para iso??


Aqui no Sul tem uns argentinos que acham que estão na Autobahn, dá várias matérias nos jornais, dependendo do lugar tem pista sim kkkk E o governo atual quer praticamente extinguir os radares.

Eu não quero sair por aí a 200 por hora em qualquer canto. Não estraga meus devaneios kkk

o problema e que na argentena a maxima e de 120\130ndependendodo trecho mais um 10% que rouba o pinel da tranquilamente os 140 150 que andan os gringos, por sorte a 190 esta sendo duplicada o que vai evitar muitos acidentes, more 18anos no brasil e se deus de uma força a ideia e voltar comprar uma casinha e ficar velho la com a minha esposa (ele e brasileira) agora morando na argentina poso falar que os gringos dirgen mal e sao muito maleducados no transito,tem que ver a s bizinas que escuto e as chingadas cuando paro nas faixas de pedestre coisa que no brasil e o mais comum , na 101 ou na freeway tambem se anda forte acima de 130 so que o brasileiro e mais conciente e educado para dirigir vcs dirigem de forma fluida e se comunican muito bem com os sinal de luses o que nao acontece aqui concordo que tirar os radar dos trechos urbanos aonde pasa a br nao e uma boa escolha, as crianças atravesam a br tudo dia para ir para a escula e fica perigoso.
andar forte e legal sempre que seja em um lugar adecuado. se nao gostase de pisar um pouco de vez en cuando teria comprado um carro 1.0 e nao um carro com mais de 140 cavalos. vlw amigao

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 23 Jul 2019, 23:26

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
Aqui no Sul tem uns argentinos que acham que estão na Autobahn, dá várias matérias nos jornais, dependendo do lugar tem pista sim kkkk E o governo atual quer praticamente extinguir os radares.

Eu não quero sair por aí a 200 por hora em qualquer canto. Não estraga meus devaneios kkk

Então, a questão dos radares é complexa, obviamente não sou contra regras ou retaliação a quem faz algo errado, mas algumas vezes existem exageros, como por exemplo trechos com velocidade de 60km/h, 50km/h e até 40km/h na estrada sem motivo algum, sem ser travessia nem nada.
Durante a viagem mesmo teve trechos na área duplicada da BR101 entre o Rio e Campos, uns 5km ou mais de reta, completamente desimpedida, não havia travessia já que no lado que eu estava não tinha nada e a velocidade máxima no trecho era de 80km/h! Porra não digo colocar 150km/h, nem mesmo 120km/h mas pelo menos 100km/h pô! Ridículo aquilo!
E mesmo quando o limite é 100km/h algumas vezes existem exageros eu mesmo fui multado com o Opel em um trecho de descida a 103km/h, aonde o limite era 100km/h, dei mole e quando vi o guarda com o radar móvel já era, meu velocímetro marcava 110km/h, num trecho liso, sem nenhum tráfego e sem nenhum risco para ninguém!

Agora ultrapassagem em faixa contínua não, isso é inadmissível!

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
o problema e que na argentena a maxima e de 120\130ndependendodo trecho mais um 10% que rouba o pinel da tranquilamente os 140 150 que andan os gringos, por sorte a 190 esta sendo duplicada o que vai evitar muitos acidentes, more 18anos no brasil e se deus de uma força a ideia e voltar comprar uma casinha e ficar velho la com a minha esposa (ele e brasileira) agora morando na argentina poso falar que os gringos dirgen mal e sao muito maleducados no transito,tem que ver a s bizinas que escuto e as chingadas cuando paro nas faixas de pedestre coisa que no brasil e o mais comum , na 101 ou na freeway tambem se anda forte acima de 130 so que o brasileiro e mais conciente e educado para dirigir vcs dirigem de forma fluida e se comunican muito bem com os sinal de luses o que nao acontece aqui concordo que tirar os radar dos trechos urbanos aonde pasa a br nao e uma boa escolha, as crianças atravesam a br tudo dia para ir para a escula e fica perigoso.
andar forte e legal sempre que seja em um lugar adecuado. se nao gostase de pisar um pouco de vez en cuando teria comprado um carro 1.0 e nao um carro com mais de 140 cavalos. vlw amigao

Então, eu não dirigi na Argentina mas dirigi nos EUA e morria de medo de fazer cagada e ir preso...
kkkkkkkkkk
Abração pessoal!!!

:88: :88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 18 Abr 2020, 00:35

Boa noite pessoal!

É com muita alegria que venho aqui, quase três anos depois de ter recomprado esse carro que foi e é tão importante na minha história que ele está entrando para pintura!

Imagem

Imagem

Imagem

Mecanicamente esse carro estava há quase esse tempo todo sem acender a luz da injeção, o que pra mim estava sendo uma grande vitória, mas recentemente ele estava com meu tio e não sei aonde ele abasteceu em SP que dois bicos "abriram o bico".

Outra coisa que eu terei que fazer será a troca das buchas do agregado, o que eu já comprei mas estou esperando o término da pintura para fazer, assim como as velas também que parece que estragaram, também provavelmente por conta de combustível...

A intenção será ir buscar ele mês que vem já, tomara que fique bom!!!

Só vou ter problema na hora de instalar os emblemas na traseira, que por caso estava gabaritado mas por estar longe duvido que o funileiro tenha tido o cuidado de fazer um gabarito...

:62:

Para relembrar:

Como estava no dia que fui comprar...
Imagem
Imagem


Como estava recentemente...
Imagem
Imagem
(o paralamas estava horrível)

A cor que eu espero que fique...
Imagem
Imagem
Imagem

Internamente eu desfiz o volante de 4 raios voltei para o de 3 original, vou desfazer do porta-copos e do apoio de braço, talvez eu precise comprar outro console central porque este vai ficar cheio de cola do apoio de braço, troca de um friso da porta traseira direita e basicamente é isso, o carro vai estar 95% pronto.

Não vejo a hora dele estar pintado e tomara que daqui um mês eu possa ir buscá-lo!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 18 Abr 2020, 00:46

vo falar muito serio .
os farois de plastico amarelado sao uma bosta , deija o carro parecendo um pau velho .
so a mudanca de farois pelos de vidro e as rodas melhoro o carro um 200% e deijo ele uns 10 anos mais novo.
console acha facil e se for o apoiabraco do vectra 2001 vende facil tambem o que amortica o gasto.
cuando pegar os vectra denovo e renovados pode dijar o civic na garagem coberta e usar a disculpa para andar nos brinquedos diariamente rsrrsrsrsrsrsrsrsrrs
e em vista de que o opel esta chegando ao fim da restauracao ja esta arrumando o astra to achando que restaura carros esta birando vicoa
bricadeira , trabalho que vc fez nos vectra e de mais

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 18 Abr 2020, 14:29

chirola escreveu:Fuente del Mensaje vo falar muito serio .
os farois de plastico amarelado sao uma bosta , deija o carro parecendo um pau velho .
so a mudanca de farois pelos de vidro e as rodas melhoro o carro um 200% e deijo ele uns 10 anos mais novo.
console acha facil e se for o apoiabraco do vectra 2001 vende facil tambem o que amortica o gasto.
cuando pegar os vectra denovo e renovados pode dijar o civic na garagem coberta e usar a disculpa para andar nos brinquedos diariamente rsrrsrsrsrsrsrsrsrrs
e em vista de que o opel esta chegando ao fim da restauracao ja esta arrumando o astra to achando que restaura carros esta birando vicoa
bricadeira , trabalho que vc fez nos vectra e de mais

Oooo amigo muito obrigado!

Então, é complicado, esses faróis de acrílico originais já tem uma tendência de cristalizar, imagina esses paralelos que são um lixo!

Eu sou bem contra eles até porque a qualidade de iluminação deles geralmente é muito ruim, para você ter uma idéia quando eu peguei esse carro a ligação estava invertida, na chave de farol baixo acendia o alto e vice versa, isso realmente me deixa louco!

Acho que foi mais por ter pego tanta coisa errada assim no carro que eu acabei "garrando ódio" desse tipo de adaptação, somando a isso tanta coisa errada no Opel também que pelo amor de Deus... só matando!

Mas o importante é que aos poucos os brinquedos estão ficando bons!!

Eu relação ao Astra esse parece que estava bem virgem, inclusive com o rádio original, e eu não vi nenhum chicote cortado! Para evitar qualquer problema eu inclusive comprei o rádio dos Astra mais novos que tem entrada USB e Bluetooth, isso para evitar que meu tio seja "seduzido" por um rádio mais moderno e acabe trocando em algum momento e já que esse é "plug & play" quando a gente quiser retornar ao Rádio/CD Player original (que estará guardado comigo!) é só recolocar no lugar já que o chicote estará intacto!

Imagem
Esse é o painel dele hoje (já consegui o emblema do cambio na Alemanha!).

Imagem
Cheguei a comprar um painel do rádio que está em melhor condição, já que o original chegou a desmontar na minha mão...

Imagem
..que eu até vou levar para testar mas depois eu vou colocar esse daqui, novinho sem uso!

No final das contas eu vou ter sobressalente o Siemmens VDO CDR500 que foi do GLS e do Opel (novo foi 120,00), um Blaupunkt CAR300 novo que eu comprei a mais porque achei muito barato (100,00) e o original do Astra. Hoje no GLS tem um Phillips Chevrolet DC607 que foi o mesmo modelo que veio nele zero e o Opel um Blaupunkt CAR300 que também era o rádio que vinha originalmente no modelo do meu.

Imagem
O CDR 500 quando estava no GLS (não tive coragem de tirar fotos do radio que ele tinha quando comprei)...

Imagem
...mas agora ele tem o seu Toca Fitas original, o DC607!

Imagem
Já o Opel foi comprado com um DVD 1 Din Pioneer....

Imagem
'''herdou o CDR500 do GLS (que agora está guardado)...

Imagem
...e agora recebeu seu Up Grade (pelo menos para mim!) por um Toca Fitas Blaupunkt Car300!


Obrigado por acompanhar amigo!

Aliás, eu não lembro de ter visto o seu carro aqui, posso ter visto mas não lembro, se colocou posta o link aqui por favor!

Abs!!!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 18 Abr 2020, 18:17

nem fala nas feria fui visitar um amigo que tem um desmanche (totalmente habilitado junto ao detran) e ele deu de presente a gabeta original do radio do vectra nao tire foto porque foi chegar en casa e instalar na hora a ansiedade ganho esa mais acabo a bibracao do som no painel .
psra ser sinsero eu to devendo uma garagem teria que juntar as fotos que tenho espalhadas entre telefone hd externo pc de casa lapttop meu ja de preguisa rsrsrsrsrrsr
ache alguma foto em este pc
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tem algum detalhe de pintura mais ele nunca foi pintado nem os parachoques o que se ve na foto e a tinta de fabrica depois de mais de 20 anos ainda tem bondade de brilhar .
o interior esta tudo original luz ambar no painel tudo funcionando como deus manda as fotos estao no outro pc
agora que vc falo acho que vo aproveitar a cuarentena para juntar as fotos dele e ver se crio uma garagem tem ainda cuase 10 dias de cuarentena obrigatoria.

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 18 Abr 2020, 18:42

chirola escreveu:Fuente del Mensaje nem fala nas feria fui visitar um amigo que tem um desmanche (totalmente habilitado junto ao detran) e ele deu de presente a gabeta original do radio do vectra nao tire foto porque foi chegar en casa e instalar na hora a ansiedade ganho esa mais acabo a bibracao do som no painel .
psra ser sinsero eu to devendo uma garagem teria que juntar as fotos que tenho espalhadas entre telefone hd externo pc de casa lapttop meu ja de preguisa rsrsrsrsrrsr
ache alguma foto em este pc
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tem algum detalhe de pintura mais ele nunca foi pintado nem os parachoques o que se ve na foto e a tinta de fabrica depois de mais de 20 anos ainda tem bondade de brilhar .
o interior esta tudo original luz ambar no painel tudo funcionando como deus manda as fotos estao no outro pc
agora que vc falo acho que vo aproveitar a cuarentena para juntar as fotos dele e ver se crio uma garagem tem ainda cuase 10 dias de cuarentena obrigatoria.

Nossa cara está muito bonito, como assim você não postou fotos dele aqui antes???

:13:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Apresentação/garagem - André

por Ju_Bueno » 18 Abr 2020, 19:10


Sou lombrigado pra um desse no meu carro e tirar o DVD HBuster com falha na telha e quase nenhuma opção para personalizar o áudio...
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Apresentação/garagem - André

por Ju_Bueno » 18 Abr 2020, 19:13

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje

Sou lombrigado pra um desse no meu carro e tirar o DVD HBuster com falha na telha e quase nenhuma opção para personalizar o áudio...


* Pois é Chirola, como pode um membro tão ativo no fórum não criado uma garagem??
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 18 Abr 2020, 19:40

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje

Sou lombrigado pra um desse no meu carro e tirar o DVD HBuster com falha na telha e quase nenhuma opção para personalizar o áudio...

Caramba cara, esse rádio é muito difícil de achar e quando acha está caro. Mais fácil achar o com display azul, que era do Agile, se não me engano... mas vou ter que tirar um dos fios que vai para o TID para não dar conflito com o rádio com possibilidade de queima (segundo o manual), mas eu quero ver se consigo desconectar esse fio (branco e vermelho) do plug senão com certeza irão cortar, e obviamente não é isso que eu quero!
Mês que vem eu devo ir a Sampa para pegar meu GLS (se estiver pronto) e eu posto fotos dele e do Astra aqui.
Grande abraço!
:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 18 Abr 2020, 22:14

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje

Sou lombrigado pra um desse no meu carro e tirar o DVD HBuster com falha na telha e quase nenhuma opção para personalizar o áudio...


* Pois é Chirola, como pode um membro tão ativo no fórum não criado uma garagem??

bom consegui juntar algumas fotos e um pouco de vergonha na cara e crie uma garagem , ja estaba nahora srsrrsrsrsrsrs
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje

Sou lombrigado pra um desse no meu carro e tirar o DVD HBuster com falha na telha e quase nenhuma opção para personalizar o áudio...

Caramba cara, esse rádio é muito difícil de achar e quando acha está caro. Mais fácil achar o com display azul, que era do Agile, se não me engano... mas vou ter que tirar um dos fios que vai para o TID para não dar conflito com o rádio com possibilidade de queima (segundo o manual), mas eu quero ver se consigo desconectar esse fio (branco e vermelho) do plug senão com certeza irão cortar, e obviamente não é isso que eu quero!
Mês que vem eu devo ir a Sampa para pegar meu GLS (se estiver pronto) e eu posto fotos dele e do Astra aqui.
Grande abraço!
:88:

um dese tem no meu carro e plug and play o controle do volante funciona certinho tem boa cualidade encaixa na gabeta original do vectra sem adaptacao ,so o mid que nao achei jeito de mostrar a info , tem algumas funcoes como a do telefone que teria que estudar como ligar certinho para deijar funcionando. como eu gosto de som no carro instale um transformador de fio a rca para conseguir instalar o modulo nada muito berrante e nada que nao posa ser revertido
esse som vinha na zafira e corsa tambem.

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 18 Abr 2020, 22:24

Eu queria muito esse som, até tinha pesquisado no ML e ia comprar. Desisti por ele não funcionar com o Sub original e não mostrar às informações no MID. Não quero perder isso.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 18 Abr 2020, 23:03

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje

Sou lombrigado pra um desse no meu carro e tirar o DVD HBuster com falha na telha e quase nenhuma opção para personalizar o áudio...


* Pois é Chirola, como pode um membro tão ativo no fórum não criado uma garagem??

bom consegui juntar algumas fotos e um pouco de vergonha na cara e crie uma garagem , ja estaba nahora srsrrsrsrsrsrs
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje

Sou lombrigado pra um desse no meu carro e tirar o DVD HBuster com falha na telha e quase nenhuma opção para personalizar o áudio...

Caramba cara, esse rádio é muito difícil de achar e quando acha está caro. Mais fácil achar o com display azul, que era do Agile, se não me engano... mas vou ter que tirar um dos fios que vai para o TID para não dar conflito com o rádio com possibilidade de queima (segundo o manual), mas eu quero ver se consigo desconectar esse fio (branco e vermelho) do plug senão com certeza irão cortar, e obviamente não é isso que eu quero!
Mês que vem eu devo ir a Sampa para pegar meu GLS (se estiver pronto) e eu posto fotos dele e do Astra aqui.
Grande abraço!
:88:

um dese tem no meu carro e plug and play o controle do volante funciona certinho tem boa cualidade encaixa na gabeta original do vectra sem adaptacao ,so o mid que nao achei jeito de mostrar a info , tem algumas funcoes como a do telefone que teria que estudar como ligar certinho para deijar funcionando. como eu gosto de som no carro instale um transformador de fio a rca para conseguir instalar o modulo nada muito berrante e nada que nao posa ser revertido
esse som vinha na zafira e corsa tambem.


Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Eu queria muito esse som, até tinha pesquisado no ML e ia comprar. Desisti por ele não funcionar com o Sub original e não mostrar às informações no MID. Não quero perder isso.

Exato esse rádio é muito legal!

Chirola eu tenho o manual dele se você precisar, outra coisa que eu esqueci de falar na sua garagem sobre os "ossinhos" que ainda tem a venda no Brasil originais e novos!

Luan realmente não dá pra usar no MID inclusive no manual diz que você precisa eliminar o fio vermelho e branco senão pode queimar o rádio pois ele já tem o display no próprio rádio, agora em relação ao subwoofer um bom instalador saberia como contornar esse problema. Obviamente perderia a instalação original e eu obviamente não faria.

O Vectra é um tipo de carro que quanto mais original você mantiver mais valor ele vai ter a medio/longo prazo!

:88: :88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 18 Abr 2020, 23:12

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Eu queria muito esse som, até tinha pesquisado no ML e ia comprar. Desisti por ele não funcionar com o Sub original e não mostrar às informações no MID. Não quero perder isso.

Exato esse rádio é muito legal!

Chirola eu tenho o manual dele se você precisar, outra coisa que eu esqueci de falar na sua garagem sobre os "ossinhos" que ainda tem a venda no Brasil originais e novos!

Luan realmente não dá pra usar no MID inclusive no manual diz que você precisa eliminar o fio vermelho e branco senão pode queimar o rádio pois ele já tem o display no próprio rádio, agora em relação ao subwoofer um bom instalador saberia como contornar esse problema. Obviamente perderia a instalação original e eu obviamente não faria.

O Vectra é um tipo de carro que quanto mais original você mantiver mais valor ele vai ter a medio/longo prazo!

:88: :88:[/quote]

Não vou mexer, tá tudo tão redondinho, que não vale a pena. Mesmo nem sonhando em vender ele, pois além de ter pego agora, quero ficar por muito tempo pela história dele mesmo, mas manter valor é a melhor coisa a se fazer.
Eu to bem incomodado com às rodas não serem do CD, apesar de serem originais e estarem perfeitas. É, única e exclusivamente, por conta da originalidade.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 18 Abr 2020, 23:32

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Eu queria muito esse som, até tinha pesquisado no ML e ia comprar. Desisti por ele não funcionar com o Sub original e não mostrar às informações no MID. Não quero perder isso.

Exato esse rádio é muito legal!

Chirola eu tenho o manual dele se você precisar, outra coisa que eu esqueci de falar na sua garagem sobre os "ossinhos" que ainda tem a venda no Brasil originais e novos!

Luan realmente não dá pra usar no MID inclusive no manual diz que você precisa eliminar o fio vermelho e branco senão pode queimar o rádio pois ele já tem o display no próprio rádio, agora em relação ao subwoofer um bom instalador saberia como contornar esse problema. Obviamente perderia a instalação original e eu obviamente não faria.

O Vectra é um tipo de carro que quanto mais original você mantiver mais valor ele vai ter a medio/longo prazo!

:88: :88:


Não vou mexer, tá tudo tão redondinho, que não vale a pena. Mesmo nem sonhando em vender ele, pois além de ter pego agora, quero ficar por muito tempo pela história dele mesmo, mas manter valor é a melhor coisa a se fazer.
Eu to bem incomodado com às rodas não serem do CD, apesar de serem originais e estarem perfeitas. É, única e exclusivamente, por conta da originalidade.[/quote]
Boa escolha!!!!
:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 03 Mai 2020, 22:38

Atualização em relação a pintura do meu GLS 1999!

Imagem

Já começou o processo de passar o primer na estrutura, já foram feitas as correções de funilaria que tinha, porém pedi para eles avaliarem a possibilidade de correção no piso do porta malas que está meio "enrugadinho", vítima de uma colisão traseira mal consertado...

Imagem

...o rapaz perguntou se eu iria pintar as maçanetas e o friso traseiro na cor do carro e eu disse que não que era para ficar preto do jeito que é o original...

Imagem

...aproveitei e pedi para ele verificar a necessidade de compra dos isopores do parachoques dianteiro e nem tinham, já encomendei e devem estar chegando essa semana, mas já chegaram lá a moldura do grade do radiador e as capas dos retrovisores originais e novos para pintar...

Imagem

...agora uma coisa que eu estou procurando é um emblema desses da SIMCAUTO, que foi aonde esse carro foi tirado zero km, raríssimo de achar! Cheguei a mandar um recado para o dono desse carro para ver se ele me vendia esse emblema mas ele ainda não me respondeu!

:62:

Imagem


Mudando um pouquinho de assunto, o Astra GLS 2.0 16V 1999 do meu tio está ficando quase pronto, olha só como está ficando espetacular esse cofre!

Imagem
Imagem

Somando a isso o Opel também está quase finalizando, pedi o botão do ar, um difusor do lado esquerdo (estou a procura do direito), e um relé de plena carga para ver se é isso que o ar anda dando problema intermitente, pqp não vejo a hora de eles estarem prontos!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 04 Mai 2020, 15:19

e vai cresendo a familia srsrsrsr , o civic deve estar se sintindo excluido

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 04 Mai 2020, 17:19

Chirola, tu não acha que o próximo projeto do André deveria ser um Omega CD? :6:

Seria legal demais acompanhar esse meu sonho de infância em um tópico.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 04 Mai 2020, 21:39

chirola escreveu:Fuente del Mensaje e vai cresendo a familia srsrsrsr , o civic deve estar se sintindo excluido

Verdade, mas agora ele vai me dar um certo gasto também, terei que comprar 2 pneus pois um deles está com uma bolha já abrindo e o outro já sofreu um reparo de furo, coisa que nunca fica 100%. Além disso o defeito crônico de Civic, que é o esticador da correia fazendo barulho, já se pronunciou, e é uma manutenção bem cara, ainda mais que o Civic eu só deixo na autorizada aqui e deve sair uns 1400,00 para arrumar isso, mas eu consigo deixar ele parado um pouquinho até eu poder fazer.

:88:

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Chirola, tu não acha que o próximo projeto do André deveria ser um Omega CD? :6:

Seria legal demais acompanhar esse meu sonho de infância em um tópico.

Ahhh rapaz, recentemente eu andei de Suprema como já falei aqui no fórum, realmente coisa de louco, mas eu não tenho mais a intenção de pegar um carro para levantar, pelo menos não no nível que eu peguei, então se eu fosse pegar um Omega seria um já mais caro, coisa que não passa nem de longe de ser um sonho para mim, mas quem sabe um dia!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

263 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 159 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:46