Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Encontrei a minha turma kkk...
Recentemente um amigo me pediu uma opinião sobre Astra, pois ele estava pra ver um; me mandou a foto e lá veio aquilo que a molecada venera - e eu (agora vejo que nós) detestamos: rebaixado, rodas grandes, lacrado na película, "full" xenon, etc... Não tinha foto interna, mas provavelmente tinha um volante de Cruze/Onix, tela de DVD e algumas cornetas no porta malas rsrs...
O nosso Astra já está quase pronto (e com a aparência correta), já andou, trocou os pneus, mas está com falha na lenta devido (segundo mecânico) aos cabos e velas que já serão substituídos! Não vejo a hora de ve-lo pronto!
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Eu não sei o tesão que a galera tem no volante do Cruze. Tem Astra, Celta, Corsa, Vectra, Gol, Brasilia, CG e o raio que o parta com esse volante.
Acho 700x mais bonito o do Vectra de 4 raios. É uma falta do que fazer trocar esse volante maravilhoso pelo do Cruze.
Odeio muito esse volante da GM atual, pqp acho ridiculamente feio, jamais colocaria em qualquer carro!
chirola escreveu:Fuente del Mensaje nao sei se é detestar mais acredito quer tudo tem um limite , e tem que ser funcional .
como rodas mais grandes pode ate ficar bonito ou dar mais estabilidade , mai chegar no ponto que a roda pega na lata tira angulo de viragem ou deija o carro seco estragando outros componentes fica uma modificacao inutil[...]
Eu sou muito "Xiita" nesse ponto e dificilmente um Vectra mexido me agrada. Eu, por exemplo, acho que o tamanho de roda ideal para o Vectra B é 15", podendo ser no mínimo 14"e no máximo 16", mais que isso eu já acho que não combina com as linhas do carro, com raríssimas excessões.
Reduzir a altura do Vectra também somente com molas esportivas, mas nunca deixando pneu para dentro do paralamas, e várias outras coisas. Neste ponto eu acredito muito na qualidade e competência da engenharia alemã, aonde tudo foi exaustivamente testado com muitas horas de estudos, muitos km rodados, túnel de vento, crash tests para vir um (me perdoem a expressão) um cara que mal sabe ler e escrever e cortar mola ou modificar alguma coisa no carro.
Recentemente eu só faltei chamar o cara de irresponsável no Facebook pois ele estava recomendando mudar a furação de um dos braços da suspensão traseira para melhorar o alinhamento do carro.
Eu sinceramente acho que ninguém conhece melhor o produto do que quem o desenvolveu e fabricou, para mim é muita pretensão alguém achar que "..a válvula termostática não serve para nada.." e coisas do gênero e quer modificar o carro.
Agora mudando de pato pra ganço:
Ontem eu tive más notícias, tanto do meu GLS quanto (e principalmente) do Opel...
O meu GLS, quando ainda era do dono anterior, tinha sofrido uma colisão traseira que não afetou a parte externa (aparente) do carro mas tinha amassado o painel traseiro e o piso do porta-malas. Eu tinha pedido para o cara fazer uma funilaria nessa parte pois, apesar de externamente não ter ficado aparente essa colisão, me incomodava saber que por baixo do carpete não estava tão bem.
E vocês acreditam que a pessoa que bateu na traseira dele deu tipo 400,00 (na época) para ele consertar o carro e como os danos não ficaram aparentes ele não mandou arrumar e "embolsou" o dinheiro? Mas que f*[censurado]!!!
Daí ontem o cara da pintura me ligou dizendo que não tinha boas notícias, disse que o piso do porta-malas tinha reparo mas que o painel traseiro teria de ser substituído pois não daria para recuperar.
Daí estamos vendo as possibilidades de conseguir uma peça para substituir, peças novas estão na faixa de 800,00 e peças usadas varia desde 200,00 a 400,00 dependendo do estado, como essa última que parece estar perfeita.
Hoje ele vai continuar na caça para ver se acha e deve ligar também para lá para ver se consegue fechar.
Em relação ao Opel... bom, ontem foi f...., a ponto de eu nem ter coragem de escrever aqui, mas isso eu conto lá mais tarde...