O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Apresentação/garagem - André
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

263 mensagens
Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 19 Jun 2020, 11:17

nosa cuando acabar de pulir o gls vai dar mais brilho ainda gostei da cor , nunca imagine que iria gostar de carro verde ate comprar o meu .
nunca foi uma das primeiras opcoes mais tem carro que fica bem legal verde.
o gls esta na reta final , e sim cuando mais cure a pintura melhor fica o pulido.
parabens meu amigo.em uma epoca tinha achado um calibra em SC mais estaba muito suado e tinham retirado o cabecote.

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 19 Jun 2020, 18:03

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje E não te deu uma "vontadinha" de salvar esse de ir pro desmanche?? kkk

Ah, vontade sempre dá, né? O problema é conseguir fazer, se eu pudesse eu salvaria uma porção de carros inclusive esse Vectra que é o
que eu falei.

Off Topic
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Esse Vectra GLS 2000 aparentemente está bem salvável!


:88:
Editado pela última vez por Andrepilot em 20 Jun 2020, 22:37, em um total de 1 vez.
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 19 Jun 2020, 18:38

chirola escreveu:Fuente del Mensaje nosa cuando acabar de pulir o gls vai dar mais brilho ainda gostei da cor , nunca imagine que iria gostar de carro verde ate comprar o meu .
nunca foi uma das primeiras opcoes mais tem carro que fica bem legal verde.
o gls esta na reta final , e sim cuando mais cure a pintura melhor fica o pulido.
parabens meu amigo.em uma epoca tinha achado um calibra em SC mais estaba muito suado e tinham retirado o cabecote.

Sim, eles falaram que vai brilhar mais ainda e essa cor é linda, sou suspeito porque sou apaixonado por ela.

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 20 Jun 2020, 13:30

se o andre tivese dinheiro e espaco ele faria um museo opel GM .
agora olhando o calibre lembrei uma vez que chego no desmanche um opel saturn cara era um carro bonito e meio doido era um monocasco muito similar ao calibra so que com paineles plasticos e mecanica GM top para sua epoca .

Imagem

estaba batido na traseira e o fin dele foi doador mais que carro bonito

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 20 Jun 2020, 19:23

chirola escreveu:Fuente del Mensaje se o andre tivese dinheiro e espaco ele faria um museo opel GM .
agora olhando o calibre lembrei uma vez que chego no desmanche um opel saturn cara era um carro bonito e meio doido era um monocasco muito similar ao calibra so que com paineles plasticos e mecanica GM top para sua epoca .

Imagem

estaba batido na traseira e o fin dele foi doador mais que carro bonito

Poxa que dó Chirola, esse carro realmente é muito bonito...

:13:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 20 Jun 2020, 20:08

ATE ENTAO EU DESCONHESIA A EXISTENCIA DO SATURN E ERA MUITO LEGAL OS PANEIS DE PLASTICO como os paralamas do clio realmente leve
o carro tinha uma pancada feia natraseira e parte do lado dereito que mexeu no monocasco e a falta de pecas junto com documentos etc levo ele ao fim foi vendido 70% do carro entao ele salvo mais de um do mesmo fim, mais que era bonito nao tenho duvidas.

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 20 Jun 2020, 20:26

chirola escreveu:Fuente del Mensaje ATE ENTAO EU DESCONHESIA A EXISTENCIA DO SATURN E ERA MUITO LEGAL OS PANEIS DE PLASTICO como os paralamas do clio realmente leve
o carro tinha uma pancada feia natraseira e parte do lado dereito que mexeu no monocasco e a falta de pecas junto com documentos etc levo ele ao fim foi vendido 70% do carro entao ele salvo mais de um do mesmo fim, mais que era bonito nao tenho duvidas.

Eu conhecia o Saturn por fotos, mas nunca vi um pessoalmente, aqui no Brasil é um carro muito raro pois a GMB não trouxe ele oficialmente e não faço idéia de quantos tiveram ou se ainda existe algum no Brasil, mas eu lembro que na época eu achava ele lindo.

Eu estou com o Astra do meu tio aqui, carro maravilhoso e tal, mas estou morrendo de vontade de pegar logo o GLS, se possível irei com ele para Vitória semana que vem, e dessa vez o Opel está descansando coitado, nem andei com ele ainda e talvez nem ande esse mês porque eu descobri que a parte elétrica está bem zoada, então o ideal mesmo seria eu ir com ele para Vitória pois lá tem uma autoelétrica porque eu posso deixar ele lá para arrumar, vamos ver o que eu faço.

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Apresentação/garagem - André

por danrmp » 20 Jun 2020, 23:22

Na minha planilha de licenciamento 2017, há vários Imp/Saturn, mas nenhum Imp/Opel Saturn. Ou seja, pode ser que tenha, mas pode ser que não tenha. Segue o jogo.. hehe

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 20 Jun 2020, 23:35

danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Na minha planilha de licenciamento 2017, há vários Imp/Saturn, mas nenhum Imp/Opel Saturn. Ou seja, pode ser que tenha, mas pode ser que não tenha. Segue o jogo.. hehe

Até aonde eu saiba o Saturn foi um projeto da Chevrolet americana e não passou pela Opel.

Você conhece mais algum Opel Vectra 1.6 16V AT?

Imagem

Saberia informar como poderia fazer pra descobrir exatamente como foi a importação do meu? Um dos ex-donos, o Rafael Gouveia que já foi membro daqui, me disse que ele tinha sido de consulado mas eu tenho minhas dúvidas.

Se tiver algum outro eu adoraria entrar em contato com o(s) dono(s) para trocarmos idéia.

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Apresentação/garagem - André

por danrmp » 21 Jun 2020, 00:11

Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Você conhece mais algum Opel Vectra 1.6 16V AT?

Conhecer não conheço, mas na planilha que tenho consta 1 no DF e 2 em SP. Lembrando que foi uma "fotografia" tirada em 2017. Não sei até que ponto é confiável.

Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Saberia informar como poderia fazer pra descobrir exatamente como foi a importação do meu? Um dos ex-donos, o Rafael Gouveia que já foi membro daqui, me disse que ele tinha sido de consulado mas eu tenho minhas dúvidas.

Bem provável que sim. Aqui em Brasília volta e meia vemos carros bem exóticos nas ruas trazidos por embaixadas e representações consulares. A placa do seu sugere que foi emplacado a primeira vez no Rio Grande do Sul. Porém lembro que não muito tempo atrás, os carros de embaixada possuíam placa azul com apenas duas letras, "CD" (Corpo Diplomático). Então pode ser que ele tinha uma placa CD e depois quando vendido foi direto para o RS onde ganhou a placa cinza.

Em tempo: As placas diplomáticas passaram a integrar a base como as demais com 3 letras após um incidente diplomático. O filho de um diplomata andou aprontando aqui em Brasília e por mais que esses carros são "isentos" de infrações... Logo depois aboliram estas placas.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 21 Jun 2020, 02:09

na real saturn era uma marca da gm americana asim como gmc ou ate a mesma chevrolet

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 21 Jun 2020, 09:53

danrmp escreveu:Fuente del Mensaje
Conhecer não conheço, mas na planilha que tenho consta 1 no DF e 2 em SP. Lembrando que foi uma "fotografia" tirada em 2017. Não sei até que ponto é confiável.

Então, é possível sim que exista outro e eu sou muito cauteloso em dizer que esse é o único, apesar de que eu acho muito difícil ninguém de clubes ou afins conhecer ou ter provas de que exista outro, esse mesmo meu já era conhecido desde o Vectraclube há muitos anos. Uma vez, logo depois de eu comprar esse, eu achei na internet um IMP OPEL 1.6 AT para leilão, fui fuçar e depois de maior trabalho descobri que na verdade se tratava um GM Cobalt e a legenda estava errada.

No Brasil já teve pelo menos um Opel Vectra Hatch branco que eu já vi em uma Quatro Rodas, alguns V6 (dizem que chegou a 11 mas que eu saiba sobraram 2), nunca soube de perua mas é provável que tenha tido, também não soube de outro 1.6 (8V ou 16V), 1.8 e muito menos 1.7D.

Quando o Lucas do canal Carro Chefe foi filmar meu carro eu falei com ele que "...não se tem notícias de outro 1.6 16V AT no Brasil..." e ele afirmou que era o único, o que não foi o que eu falei, mas se tiver eu adoraria conhecer e trocar informações sobre ele.

Lá nos comentários do vídeo de vez em quando alguém fala que "não é o único porque conhece alguém que tem", mas quando vai ver é um GM com emblema Opel.

Não me importaria de não ser o único não mas na verdade mesmo eu gostaria de descobrir exatamente a história do meu, quem trouxe e como.

danrmp escreveu:Fuente del MensajeBem provável que sim. Aqui em Brasília volta e meia vemos carros bem exóticos nas ruas trazidos por embaixadas e representações consulares. A placa do seu sugere que foi emplacado a primeira vez no Rio Grande do Sul. Porém lembro que não muito tempo atrás, os carros de embaixada possuíam placa azul com apenas duas letras, "CD" (Corpo Diplomático). Então pode ser que ele tinha uma placa CD e depois quando vendido foi direto para o RS onde ganhou a placa cinza.

Em tempo: As placas diplomáticas passaram a integrar a base como as demais com 3 letras após um incidente diplomático. O filho de um diplomata andou aprontando aqui em Brasília e por mais que esses carros são "isentos" de infrações... Logo depois aboliram estas placas.

Pois é recentemente apareceu a venda aí um OPEL ASTRA 1.4, nossa adoraria ter podido comprar ele, foi uma pena o momento infeliz.

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 21 Jun 2020, 09:54

chirola escreveu:Fuente del Mensaje na real saturn era uma marca da gm americana asim como gmc ou ate a mesma chevrolet

Sabe tudo!!!

:6:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Benchimol
Member
Member
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Out 2017, 14:21
Nome Completo: Artur Benchimol Santos da Silva
Cidade: Palmas
Estado: Tocantins
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1999/1999

Apresentação/garagem - André

por Benchimol » 23 Jun 2020, 21:00

Tanto tempo que eu não via a garagem do GLS, só tava acompanhando o Opel.
Não vou marcar as frases pra comentar porque é muita coisa. Esse problema do civic é complicado, pior ainda é achar certas peças originais fora da Honda, pra trocar o tensionador e correia de acessórios gastei 1.400 no meu (2010), ainda do Civic, pra você ter ideia na saga do Opel, eu já tive que trocar o sistema de ar condicionado do civic, com menos de 10 anos já estragou... foi bem triste, mas fiz na honda, é uma longa historia.
Cara, tu vai retirar os acessórios do GLS????? Se quiser vender alguma coisa eu estou disponível rsrs, principalmente o apoio de braço, você sabe o quanto é raro e depois do civic eu acostumei com apoio de braço e porta copos.
Você poderia me passar o telefone desse ferro velho também? Gostei da lanterna e to precisando, dependendo do preço vou pegar.
Aguardando as fotos do GLS 100% hein.
As originalidades, você é o cara mais extremo do fórum kkkkkkk, mas como já falou, almeja placa preta, tá certo. Eu vou deixar o meu vectra pra conforto, pretendo achar o porta copos, descansa braço, alongar a 5°, já que aqui na cidade dentro dela dá pra andar de 4ª de boa, mas o restante do trajeto que faço e pra onde viajo, tenho muitas retas e estradas boas, velocidade sempre na casa de 120km/h. Mas essas coisa são praticamente plug and play, todas das outras versões do vectra. Por fora a única coisa que eu gostaria de mexer, mas vou deixar como está por dar muito trabalho ($) seriam as rodas de 15", mesmo trocando o cubo, não me sentiria confiante de um dia dar uma esticada a mais no carro. O som confesso que nunca me incomodei com aparelho mais novo, eu peguei assim, então pra trocar chicote e mexer nisso tudo, vai ser uma coisa a longo prazo, mas gostei da ideia de colocar dos astras mais novos ou zafira, se não achar, coloco o linha GM que achar e combinar, meu uso é bluetooh ou radio, dá pra emular bluetooth por fm.

Edição: esquecei de comentar a spin: QUE PAINEL HORROROSO DA LINHA NOVA GM!!!!! Quando fui pegar o civic só abandonei a ideia de um prisma mais novo de ano por causa do painel, esse conta giros e velocimetro eletronico é muito feio

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 24 Jun 2020, 15:04

oi lendo a ultima mensagem que comenta do som e levando em conta o gosto pela originalidade do andre , fiz uma pesquisa de curioso e ache algo interesante que poderia quebrar um galho de muita gente que quer manter o som original no vectra ate porque tem muitos carros com som premium e o dono quer manter ele original .
comparto o link ainda nao vi o funcionamento mais deve ter videos no youtube seria questao de dar uma olhada , nao e o mais barato mais para quem quer o som original funcionando e uma opcao .
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 706152b2bc

Benchimol
Member
Member
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Out 2017, 14:21
Nome Completo: Artur Benchimol Santos da Silva
Cidade: Palmas
Estado: Tocantins
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1999/1999

Apresentação/garagem - André

por Benchimol » 24 Jun 2020, 17:12

Não conhecia essa pra bluetooth, já vi pra p2, bem mais barato
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 8dff8ca489

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 24 Jun 2020, 22:37

Benchimol escreveu:Fuente del Mensaje Tanto tempo que eu não via a garagem do GLS, só tava acompanhando o Opel.
Não vou marcar as frases pra comentar porque é muita coisa. Esse problema do civic é complicado, pior ainda é achar certas peças originais fora da Honda, pra trocar o tensionador e correia de acessórios gastei 1.400 no meu (2010), ainda do Civic, pra você ter ideia na saga do Opel, eu já tive que trocar o sistema de ar condicionado do civic, com menos de 10 anos já estragou... foi bem triste, mas fiz na honda, é uma longa historia.
Cara, tu vai retirar os acessórios do GLS????? Se quiser vender alguma coisa eu estou disponível rsrs, principalmente o apoio de braço, você sabe o quanto é raro e depois do civic eu acostumei com apoio de braço e porta copos.
Você poderia me passar o telefone desse ferro velho também? Gostei da lanterna e to precisando, dependendo do preço vou pegar.
Aguardando as fotos do GLS 100% hein.
As originalidades, você é o cara mais extremo do fórum kkkkkkk, mas como já falou, almeja placa preta, tá certo. Eu vou deixar o meu vectra pra conforto, pretendo achar o porta copos, descansa braço, alongar a 5°, já que aqui na cidade dentro dela dá pra andar de 4ª de boa, mas o restante do trajeto que faço e pra onde viajo, tenho muitas retas e estradas boas, velocidade sempre na casa de 120km/h. Mas essas coisa são praticamente plug and play, todas das outras versões do vectra. Por fora a única coisa que eu gostaria de mexer, mas vou deixar como está por dar muito trabalho ($) seriam as rodas de 15", mesmo trocando o cubo, não me sentiria confiante de um dia dar uma esticada a mais no carro. O som confesso que nunca me incomodei com aparelho mais novo, eu peguei assim, então pra trocar chicote e mexer nisso tudo, vai ser uma coisa a longo prazo, mas gostei da ideia de colocar dos astras mais novos ou zafira, se não achar, coloco o linha GM que achar e combinar, meu uso é bluetooh ou radio, dá pra emular bluetooth por fm.

Edição: esquecei de comentar a spin: QUE PAINEL HORROROSO DA LINHA NOVA GM!!!!! Quando fui pegar o civic só abandonei a ideia de um prisma mais novo de ano por causa do painel, esse conta giros e velocimetro eletronico é muito feio


Pois é amigo, eu estou vendo que só o tensionador na concessionária ultrapassa 1000,00 fora a mão de obra pra trocar, e hoje eu liguei na oficina que eu costumo fazer serviços e eles cobram 250,00 para trocar, no ML tem essa peça por menos de 300,00 da marca INA (que é quem fabrica para a Honda), só fico com medo de pegar peça falsificada, mas acho que vale a pena tentar então eu devo fazer isso esse mês que vem.

Então eu devo retirar os acessórios do GLS sim, na verdade eu já retirei o volante de 4 raios, a bolsa do Airbag do passageiro, faltam as fêmeas dos cintos dianteiros (que é como pré-tensionador) e faltará retirar sim o apoio de braços (inclusive já comprei um outro console central pois aquele vai ficar com cola) e o porta copos, se te interessar
a gente pode conversar sim.

Também espero que ele fique pronto logo, mas devido a lei de Murphy o carro vai ficar pronto (é claro) no momento que eu estarei indo para Vitória então eu só vou poder estar com ele meados do mês que vem mas antes disso eu vou ter fotos dele sim! Enquanto isso eu vou ficar com o Astra do meu tio e arrumando as coisas aqui, como por exemplo o painel MID dele que tinha muitas falhas mas que agora vai ficar zerado!

Imagem
Imagem
O "Antes e Depois" do display MID do Astra, devo ir instalar sexta-feira!

Amanhã vou levar o Opel para ver a questão dos freios, não sei se será necessário trocar o Servo Freio, mas vamos ver, amanhã terei a resposta. Na sexta deverei ir para Campos com ele pois terça vou para Vitória e ficarei 15 dias lá e aproveitarei para tentar deixar na auto-elétrica para arrumar as cagadas que o cara do ar condicionado fez.

Em relação a ser o mais extremista do fórum.. provavelmente kkkkk.. mas isso pra mim não é nenhum demérito não, acho que cada um faz o que te faz feliz, mas um amigo da Paraíba, o Ronny (que foi quem me mostrou o anuncio do Opel na OLX) e tem um GLS igualzinho ao meu e comprou ele 100% original me disse recentemente "Só que eu vou fazer raiva a tu 'visse'? Vou pintar as maçanetas e o friso da mala, tu vai ficar doente... e se achar ruim eu pinto os frisos das portas e troco os faróis viu, vou 'botar' os faróis do 2000". kkkkkkkkkkk

E não é só o painel que está horroroso na linha nova da GM, eu acho aquele volante ridículo!

:88:

chirola escreveu:Fuente del Mensaje oi lendo a ultima mensagem que comenta do som e levando em conta o gosto pela originalidade do andre , fiz uma pesquisa de curioso e ache algo interesante que poderia quebrar um galho de muita gente que quer manter o som original no vectra ate porque tem muitos carros com som premium e o dono quer manter ele original .
comparto o link ainda nao vi o funcionamento mais deve ter videos no youtube seria questao de dar uma olhada , nao e o mais barato mais para quem quer o som original funcionando e uma opcao .
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 706152b2bc

Benchimol escreveu:Fuente del Mensaje Não conhecia essa pra bluetooth, já vi pra p2, bem mais barato
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 8dff8ca489


Eu tenho uma fita adaptadora em cara Vectra, mas com fio, que funciona perfeitamente e ainda tem a vantagem de não precisar ser recarregada!!!!

:88:

E por último as fotos mais recentes do GLS, quer dizer, os últimos detalhes sendo pintados...

Imagem
Imagem
Imagem

:105:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 25 Jun 2020, 01:33

oi andre pergunta os frisos originalmente sao foscos ?
ja faz tanto tempo que nao vejo meu carro que nao lembro do detalhe srrsrsrsrsrsr
amanha teria que mandar uma mensagem para ver como anda ne.

pois e parese que o unico que nao sabia a existencia do adaptador para toca fita era eu :( rrssrrs

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 25 Jun 2020, 11:29

chirola escreveu:Fuente del Mensaje oi andre pergunta os frisos originalmente sao foscos ?
ja faz tanto tempo que nao vejo meu carro que nao lembro do detalhe srrsrsrsrsrsr
amanha teria que mandar uma mensagem para ver como anda ne.

pois e parese que o unico que nao sabia a existencia do adaptador para toca fita era eu :( rrssrrs

Os que não são pintados na cor do carro (agora me falha a memória qual versão viria assim) são na cor de plástico natural preto, que não é totalmente fosco mas está longe de ser brilhante, seria um preto acetinado ou semi-brilho.

Não sabia do adaptador e do Rad Cover! hahahahahaha

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Apresentação/garagem - André

por Ju_Bueno » 25 Jun 2020, 13:25

GL e GLS vinham com maçanetas, frisos das portas, dos para-choques e do porta malas sem pintura. No CD eram pintados maçanetas e o do porta malas.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

263 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes

Bem-vindo: 29 Mar 2024, 20:52