danrmp escreveu:Fuente del Mensaje O nosso GLS 99, tinha apenas Relógio. Era até engraçado uma moldura daquele tamanho e um relógio minúsculo
danrmp escreveu:Uma coisa que me dá TOC é que quando a galera coloca essas réplicas dos adesivos de QC, colam todos alinhadinhos. Na fábrica, o pessoal estava cag**do pra isso, e eram todos meio tortos mesmo, pelo menos nos Omega.
Brates escreveu:Fuente del Mensaje O Lançamento da 2 geração do Chevrolet Vectra no Brasil, coincidiu com a chegada da Fórmula Indy em terras Brasileiras, com a renovação do campeonato de Stock Cars e também com a chegada da nova Fórmula Chevrolet. A General Motors, percebendo a oportunidade, tratou de incluir o remodelado Vectra neste universo de competições, para reforçar a imagem do automóvel e da marca. A etapa brasileira da Fórmula Indy, foi batizada de Rio 400, enquanto que a renovada Stock Cars, realizada em conjunto com a Fórmula Chevrolet, foi denominada Chevrolet Challenge. Para tais eventos, a General Motors, em conjunto com os Engenheiros Gildo Pires e Roberto Azem, desenvolveram 3 veículos baseados no Vectra, sendo dois Safety Car e um Medical Car. Estes carros consistiam em uma carroceria de Vectra B (2 geração) com a mecânica V6 trazida da divisão Australiana da General Motors, a Holden, o que tornou estes 3 carros únicos no mundo. Pois eram dois Vectras Brasileiros com motores Holden V6. A General Motors, perto de 2004, resolveu fazer uma doação de seus carros históricos ao Museu da Tecnologia da ULBRA, onde estes Vectras foram repousar ao lado do Omega Stock Car, porém, sabe-se que com o final do museu, estes carros foram leiloados, e um dos carros foi comprado por uma concessionária Chevrolet que o descaracterizou, colocando interior do Vectra CD e vendendo-o posteriormente. Entretanto, não se sabe ao certo, qual foi destino dos outros dois modelos.
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje André, esse sistema de emenda tem algum nome específico?
Achei o acabamento excelente.
Andrepilot escreveu:Fuente del MensajeLuan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje André, esse sistema de emenda tem algum nome específico?
Achei o acabamento excelente.
Quem me indicou isso foi o DARNP, se não me engano isso é conhecido por "Terminal luva Emenda", comprei nesse link:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
Mas para usar tem que ter esse alicate especial:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 6237592959
Queria mesmo era ter um profissional como ele por perto, mas como isso é quase impossível eu mesmo vou refazendo o serviço dos outros...
Luan dos Santos escreveu:Fuente del MensajeAndrepilot escreveu:Fuente del MensajeLuan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje André, esse sistema de emenda tem algum nome específico?
Achei o acabamento excelente.
Quem me indicou isso foi o DARNP, se não me engano isso é conhecido por "Terminal luva Emenda", comprei nesse link:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
Mas para usar tem que ter esse alicate especial:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 6237592959
Queria mesmo era ter um profissional como ele por perto, mas como isso é quase impossível eu mesmo vou refazendo o serviço dos outros...
Melhor tu mesmo fazer. Que bom que tu tem conhecimento e coragem.
Eu tô começando a estudar, tenho um longo caminho.
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Cara, feliz que minha dica deu certo! eu ODEIO fazer emendas em chicote e esse foi o jeito menos "traumático" de realizá-las. Estou quase refazendo a instalação do módulo de vidros do meu 2004 para ficar um serviço mais apresentável. Eu acho que encontrei outro fornecedor para estas emendas, se der certo te aviso.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Que máximo o revestimento interno na tampa do porta-malas!!
Andrepilot escreveu:Fuente del MensajeJu_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Que máximo o revestimento interno na tampa do porta-malas!!
Fica muito legal mesmo!
chirola escreveu:Fuente del Mensaje naaaaaaaaaaaaaoooooo
primeiro o rd-cover que ate agora atormenta minha cabeça agora eaparece com o forro na mala , rsrsrsrsrsrsrsrrs brincadeira.
os carro do andre sao top , sobra capricho muito bom .
a enmenda que mostro e otimo e fica bem presentavel com o termocotraivel fica top , eu vi em algum lugar que nao lembro , que tem fios como o da sonda mesmo , que vc concerto, que nao e bom facer soldas , enta a dica do amigo DANRPM e otima tambem serve para fios que nao tem muita sobra para enmendar janque o clip ele cubre a parte cortada , sem disminuir o comprimento do fio .
eu ja fali de a pouco nosso amigo vai ser piloto mecanico e eletrisista rsrsrsrsrsr
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje
Essa joia tu comprou do importador ou foi aqui pelo Brasil mesmo? Me interessei, peça linda.
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Na minha planilha de licenciamento 2017, há vários Imp/Saturn, mas nenhum Imp/Opel Saturn. Ou seja, pode ser que tenha, mas pode ser que não tenha. Segue o jogo.. hehe
chirola escreveu:Fuente del Mensaje se o andre tivese dinheiro e espaco ele faria um museo opel GM .
agora olhando o calibre lembrei uma vez que chego no desmanche um opel saturn cara era um carro bonito e meio doido era um monocasco muito similar ao calibra so que com paineles plasticos e mecanica GM top para sua epoca .
estaba batido na traseira e o fin dele foi doador mais que carro bonito
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 470 visitantes