O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Apresentação/garagem - André
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

263 mensagens
Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 01 Jul 2020, 03:55

chirola escreveu:Fuente del Mensaje olha tem um anuncio de uma bmw do mesmo modelo que tinha visto na epoca nao e a mesma mais da para ter uma ideia , o valor pasado a dular daria uns u$2500 seria menos de 15 mil reais , so que a manutencao e para quem pode, o 6 cilindros e tao cruel cuanto o da omega .

https://auto.mercadolibre.com.ar/MLA-86 ... 97f6733c95

Essa 528 é super rara aqui no Brasil (nem sei se tem) pois desse ano (1979) ainda era proibido as importações aqui para o Brasil e com certeza seria um carro colecionável!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 02 Jul 2020, 08:56

Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje obviamente "brincar de BMW" é outra pegada e o buraco é bem mais embaixo

Com certeza vc já ouviu o que dizem sobre o assunto: "Nada mais caro do que um BMW barato!".

Já sim! E se meus Vectra's já saíram extremamente caros imagina uma BMW! Eu não tenho perfil para reformar um carro premium que foi mal tratado não, isso com certeza, mas está sim nos meus planos ter uma E36, se Deus quiser!

(curiosamente cada Vectra meu saiu mais caro que uma BMW 325 E36 em excelente estado e com baixa KM!)
Imagem
BMW 325i 1994 62.000km R$29.900,00

:11:


É uma obra-prima.
A beleza dessa carro é "ridícula".
Eu entendo pouquíssimo de BMW, mas às que me chamam atenção são às dos anos 90.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 02 Jul 2020, 16:42

Luan dos Santos escreveu:É uma obra-prima.
A beleza dessa carro é "ridícula".
Eu entendo pouquíssimo de BMW, mas às que me chamam atenção são às dos anos 90.

Ahhh essas E36 são lindas demais, tem um ótimo conjunto mecânico, desempenho e personalidade imbatíveis!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 19 Jul 2020, 21:29

Fala pessoal, tudo bem?

Então, peguei o GLS!!!

Ele está sujo e eu estou aproveitando para fazer uns acertos nele antes de tirar as fotos para postar aqui, coisas como retirar o porta copos, trocar o console central (o original estava cheio de cola do apoio de braços), troca dos forros da porta (comprei um jogo bacana no ML, claro que no padrão do meu), comprei também uma mangueira dianteira (usada) do ar condicionado (a minha estava bem feia e com a proteção térmica bem danificada e um reservatório de fluido de DH (a minha está bem feia por causa do calor do motor).

Estes dois últimos, a mangueira e o reservatório, eu ainda não coloquei, os forros eu já instalei os do lado esquerdo e estão ligeiramente melhores que os originais, principalmente os dianteiros que estavam mais desgastados. Não era algo que eu pensava em trocar mas apareceu esse jogo bem bacana e neste caso a oportunidade está na peça e não no preço. Não foi barato, saiu por 800,00 mas se considerarmos a qualidade das peças mais todos os puxadores, botões dos vidros traseiros e espelhos retrovisores, porta mapas e grade dos alto-falantes novinhos acaba que não ficou caro.

Imagem

Mas o carro tem algumas panes para resolver, a trava da porta traseira esquerda não está trancando mesmo abaixando o pino, terei que trocar, essa semana irei trocar o TID, a buzina só está tocando a corneta aguda e o farol esquerdo está com a lente rachada.

Bom, mas ontem a noite mesmo eu estava já em casa e não me aguentei e tive que colocar os emblemas traseiros e, claro, do jeito McGayver, com direito a laser e tudo!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Amanhã devo terminar de colocar os forros das portas do lado direito e vou levar o carro pra lavar, daí eu faço umas fotos dele pra vocês.

Em relação a pintura eu achei que ficou excelente, mas é claro não fiquei procurando defeitos e para não dizer que não teve nada que eu não tenha gostado eu vi que a moldura interna do porta malas, aquela de plástico que fica por trás do painel traseiro, tem dois parafusos de rosca soberba prendendo ele à chapa, não me pergunte o porquê!

Mas aos poucos eu vou desvendando os mistérios, grande abraço!!!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 19 Jul 2020, 22:29

po legal uma boa cara, sera que a nosa sorte vai comensar a mudar , ontem mesmo eu mandei um zap para o mecanico e na hora ele ligo na video chamada e fala agora mesmo estava em , e mostra o motor ligando em meia volta sem luz de injecao acesa motor redondo acredito que na terca vou conseguir dar pelomenos uma volta na praca rsrsrsrrsrsrsr, logico que como bom mecanicuzinho tem sempre aquele detalhe ele perdeu a mangeuira que vai do cano de agua ate o reserbatorio mais ja foi ppedida e ainda falo que vai por conta dele ja que foi um descuido (cuase um milagre asumir a cagada ne).

olha fico feliz cuando as coisas dao certo para as pessoas e mais sabendo do esforco que se faz para realizar os sonhos .
os parafusos no acabamento do portamalas acredito que e coisa de matao mesmo , ao nao ter as travas que vai o cara coloco o que o cerebro permitia e indicaba que iria segurar a moldura no lugar( atrava universal parafuso soberbo eles fixam tudo em cualquer lugar) como para poder entregar o carro , mais ta valendo depois vc acha um s travas e coloca la ,
fico a espera de mais noticias das boas meu amigo , abraco

Jonhnata
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2014, 21:58
Nome Completo: Jonhnta Douglas Andrade Duarte
Cidade: Itabira
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Apresentação/garagem - André

por Jonhnata » 19 Jul 2020, 22:30

Top , azul Turner ? Parece muito com o meu.
Esses forros estavam no ML , quase comprei rsrs
Abraço.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 20 Jul 2020, 06:46

chirola escreveu:Fuente del Mensaje po legal uma boa cara, sera que a nosa sorte vai comensar a mudar [...] fico a espera de mais noticias das boas meu amigo , abraco

Obrigado amigo, cara eu nem fico pensando em maré de sorte pois estou calejado com essas coisas que aconteceram recentemente, mas vamos em frente, tomara que dê certo para a gente ai Chirola, bom saber que as coisas estão encaminhando aí pra você!

:88:

Jonhnata escreveu:Fuente del Mensaje Top , azul Turner ? Parece muito com o meu.
Esses forros estavam no ML , quase comprei rsrs
Abraço.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk

Pois é amigo, o meu é um GLS Azul Enseada 1999 que tinha sido do meu pai e eu recomprei para reformar e depois de 4 anos estou começando a ver a luz no fim do túnel!

Esses forros estavam no ML sim, os meus não estavam muito ruins mas esses estão melhores e depois de tantos gastos achei que valia a pena. No anuncio dizia "impecáveis", o que com certeza era um exagero, mas estão muito bons sim, e pelo conjunto valeu a pena.

Abs

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 20 Jul 2020, 17:56

Boa noite galera!

Hoje consegui levar o "7 Belo" (apelido dado ao meu GLS pela minha filha mais nova) hoje para lavar e foi muito legal vê-lo assim depois de tanto tempo andado com ele do jeito que estava antes.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Troquei os forros de porta o que deixou o carro ainda mais legal, eu cheguei a pegar a minha Nikon para fazer uma fotos, mas estava sem bateria e só consegui tirar a primeira.

Hoje eu recarreguei e vou tentar tirar amanha, depois de trocar o TID, se fizer eu posto aqui amanhã!

Valeu!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Dez 2013, 16:17
Nome Completo: Alexandre Bernardes
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

Apresentação/garagem - André

por Brates » 20 Jul 2020, 17:59

Ê, coisa linda...

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 20 Jul 2020, 18:16

meu muito bonita a cor agora da para ver legal nas fotos

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4068
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Apresentação/garagem - André

por Ju_Bueno » 21 Jul 2020, 08:22

Essa cor com um detalhamento deve ficar um espetáculo!!!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 21 Jul 2020, 22:27

Brates escreveu:Fuente del Mensaje Ê, coisa linda...

Obrigado amigão!!!!

:88:

chirola escreveu:Fuente del Mensaje meu muito bonita a cor agora da para ver legal nas fotos

Essa cor é linda, sou muito fã!!

:88:

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Essa cor com um detalhamento deve ficar um espetáculo!!!

Tem esse vídeo de um CD dessa mesma cor antes e após detalhamento... lindo!

https://youtu.be/f-bRPYHgStY

:88:

Hoje eu peguei o dia para arrumar alguns detalhes importantes como por exemplo a troca do TID que estava totalmente zoado.

Imagem

Reparem que no acendedor de cigarros eu estou usando um transmissor FM que se liga ao telefone através de Blutooth e transmite via FM os audios do telefone para o rádio do carro, no meu caso radio/toca fitas. Eu estou achando bem legal e prático, a qualidade de som é razoável, como eu ainda não fiz um upgrade nos alto-falantes não sei se ela realmente é boa.

Além disso arrumei o chicote do conjunto de botões que ficam acima do rádio e a troca das lâmpadas de iluminação do painel e limpeza dele, ficou muito bom!

O carro está uma maravilha para rodar, mas ainda vou precisar arrumar:
1- O escapamento intermediário que ou está furado ou escapando ar pela conexão;
2 - A trava da porta traseira esquerda que ainda não está funcionando;
3 - A chave da porta do motorista que está girando em falso;
4 - O ar condicionado que está funcionando mas está fraco;
5 - O farol esquerdo que está rachado.

O farol está tão alinhadinho que eu fico com medo de mexer e não conseguir repetir esse alinhamento, mas depois disso tudo eu poderei declarar finalmente o agora "Sete Belíssimo" pronto, graças a Deus nada mais nele lembra quando ele chegou com um pneu de cada marca e tamanho!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eu estava assistindo uma filmagem antiga de uma vez que viajamos no GLS quando ele era meu (único) carro de uso diário, inclusive aparece minha filha mais nova, a mesma que anos depois apelidou o carro de "Sete Belo" pois quando o recompramos ele o antigo dono usava um "cheirinho" de bala/chiclete muito forte, cafona pra porra.

Claro que queimei minha língua agora assistindo o carro com calhas de chuva e insulfilm, realmente dava para ver que eu não ligava muito para ele pois filmei diversas vezes minhas filhas próximo ao carro e em nenhum momento me atentei em filmá-lo, mas hoje isso está corrigido e está sendo muito paparicado e bem tratado e inclusive nesta época aí eu estimo que ele estaria com uns 60.000km, menos que meu Civic hoje em dia, mas tenho quase certeza que ele está melhor hoje do que naquela época.

:88:
Editado pela última vez por Andrepilot em 22 Jul 2020, 06:43, em um total de 1 vez.
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Apresentação/garagem - André

por luckyd » 21 Jul 2020, 23:50



Andre, uma sugestao para o gls (que merece) e o adesivo dos parabrisas, tem no mercado livre:

Imagem

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 22 Jul 2020, 06:40

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
Andre, uma sugestao para o gls (que merece) e o adesivo dos parabrisas, tem no mercado livre[...]

Bom dia amigo!

Está nos planos sim, mas eu tenho que escolher direitinho pois eu já vi réplicas que não são idênticas e aí dão o efeito contrário e acabam deixando o carro feio.

Essas aí parecem boas, são do seu?

Eu já coloquei as do rádio originais no vidro da coluna C, quero comprar também a do "Road Service" do vidro traseiro, tem umas também do vidro dianteiro que falam sobre manutenção, as do cofre do motor também. Essas todas ainda dá para comprar originais mas essas de qualidade só vende réplicas por isso ainda estou pesquisando direitinho.

Mas elas seriam também "a cereja do bolo", para sufocar nisso agora todas aquelas panes que eu listei terão que estar sanadas senão não seria justo.

Nota: Eu lembro que nos anos 80 e 90 eu tinha um tio que trocava de carro todo ano e a alegria das crianças era chegar o carro zero e elas tirarem esses adesivos, agora os marmanjos correm atrás de colocar eles de volta... kkkkkk

Valew!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Apresentação/garagem - André

por danrmp » 22 Jul 2020, 15:03

Uma coisa que me dá TOC é que quando a galera coloca essas réplicas dos adesivos de QC, colam todos alinhadinhos. Na fábrica, o pessoal estava cag**do pra isso, e eram todos meio tortos mesmo, pelo menos nos Omega.

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 22 Jul 2020, 19:42

danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Uma coisa que me dá TOC é que quando a galera coloca essas réplicas dos adesivos de QC, colam todos alinhadinhos. Na fábrica, o pessoal estava cag**do pra isso, e eram todos meio tortos mesmo, pelo menos nos Omega.

Verdade, para colocar os adesivos do rádio na última vigia eu procurei na internet uns 20 carros diferentes e estavam cada um de um modo, ainda que "mais ou menos igual", mas eu coloquei seguindo esse padrão meio que "aleatório" mesmo, senão o laser tinha comido solto também!
No caso dos adesivos de QC eu tenho um amigo que tem no carro dele original ainda e vou pegar essas posições seguindo aquele carro.

Imagem

:105:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Benchimol
Member
Member
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Out 2017, 14:21
Nome Completo: Artur Benchimol Santos da Silva
Cidade: Palmas
Estado: Tocantins
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1999/1999

Apresentação/garagem - André

por Benchimol » 23 Jul 2020, 11:22

Curioso os opcionais do GLS. O meu tem o apoio de braço no banco traseiro, vi que o seu não tem, eu também não sabia que tinha GLS com ar digital.
Tá sensacional esse carro!

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 23 Jul 2020, 12:26

Benchimol escreveu:Fuente del Mensaje Curioso os opcionais do GLS. O meu tem o apoio de braço no banco traseiro, vi que o seu não tem, eu também não sabia que tinha GLS com ar digital.

Segundo o catálogo que eu tenho, os opcionais que o meu GLS tem são:
>Freio a disco nas 4 rodas;
>Ar condicionado Digital;
>Retrovisor Fotocrômico;
>Volante com Regulagem de Altura;
>Pintura Metálica;
>Sistema de Alarme Ultrassom;
>Luzes de Leitura Traseiras;
>Porta Malas com Abertura Elétrica;
>TID;
>Espelhos Iluminados nos Parasóis;
>Cintos traseiros Laterais de 3 pontos com regulagem de Altura;
>Vidros Elétricos de 1 toque.

O que não tem:
>Freios ABS;
>Airbags para Motorista e Passageiro ou só Motorista.
>Banco do Motorista com Regulagem de Altura;
>Banco Traseiro Bipartido 60/40 e Apoio de Braço Central;
>Cintos de Segurança Dianteiros com Pré-Tensionador.

Benchimol escreveu:Fuente del Mensaje
Tá sensacional esse carro!

Muito obrigado amigo, eu quero ver depois que considerar ele pronto se eu faço uma comparação antes-e-depois, apesar de que sinceramente eu não fiz muitas fotos dele no "antes" pois tinha muita vergonha de como ele estava. Quando eu peguei o Opel aí já fiz toda a documentação de como estava para poder fazer uma comparação justa.

:102:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4068
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Apresentação/garagem - André

por Ju_Bueno » 23 Jul 2020, 14:06

Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje
>Volante com Regulagem de Altura;
>Luzes de Leitura Traseiras;
>Porta Malas com Abertura Elétrica;
>TID;
>Cintos traseiros Laterais de 3 pontos com regulagem de Altura;
>Vidros Elétricos de 1 toque.

Sinceramente achava que os itens acima sempre foram de série no GLS.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 23 Jul 2020, 14:43

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje
>Volante com Regulagem de Altura;
>Luzes de Leitura Traseiras;
>Porta Malas com Abertura Elétrica;
>TID;
>Cintos traseiros Laterais de 3 pontos com regulagem de Altura;
>Vidros Elétricos de 1 toque.

Sinceramente achava que os itens acima sempre foram de série no GLS.

Eu também, mas olhando naquela revista Panorama que é da própria GMB constava esses itens como opcionais, pelo menos por ocasião do lançamento em 1996.

Imagem

Imagem

Imagem


:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

263 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 13:30