O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Meu Vectra CD 94 Azul
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

103 mensagens
Avatar do usuário
rafaelmartinazzo
GL Member
GL Member
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Out 2015, 14:46
Nome Completo: Rafael Luiz Martinazzo
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por rafaelmartinazzo » 29 Abr 2017, 11:03

Bom pessoal,
Acho que seria bacana eu abrir um espaço de opiniões aqui na minha garagem mesmo, pois quem acompanha sabe o estado em que meu carro se encontra, e também pra não ficar repetindo tópicos..
Eu sempre busquei originalidade no carro, ainda mais no Vectra A que aqui na região é muito raro achar um em bom estado, eu gostaria da opinião de vocês a respeito de algumas modificações que eu penso em fazer no carro, mas é claro sem fazer alterações irreversíveis.

- A PRIMEIRA é o escapamento, pois já estou com meu abafador intermediário estourado, creio que não aguentou um ano esse abafador (Marca Scapex não recomento a ninguém), ele estourou a malha interna e fazia um barulho de metal solto, de inicio eu pensei que seria o catalisador (pensei que estava ferrado pois é uma peça cara), mas foi aberto para verificar e o Catalisador é novo e não está nem carbonizado, resultado foi a malha que soltou do abafador foi parar dentro do Silencioso final da marca Mastra (não tem o que comentar, acho que é a melhor marca de primeira linha), esse silencioso que também não tem 1 ano de uso está condenado com pedaços de malha solto dentro dele.

Situação em que se encontra o Catalisador (Desculpa pela qualidade da imagem, é um print de um vídeo que fiz com o celular para enxergar la dentro hehe)
Imagem

Fiz a aquisição de um abafador de Inox tipo Luzian para dar um som mais grave no carro (corpo de 5 polegadas e saída de 4''), a questão é que o Vectra A não tem uma saída no para-choque e eu não quero cortar ele. Vou acabar colocando ele um pouco mais baixo, só vou precisar cuidar muito na hora de estacionar de ré em algum lugar próximo de meio fio.
Outra duvida que me surgiu, deixa o escapamento direto (Catalisador e abafador inox final), ou colocar um novo intermediário sendo ele inox ou original?
Não quero que o carro fique com aquele ronco "estralado" e sim um ronco mais grave

- SEGUNDA é uma coisa que já venho me questionando, porque meus faróis iluminam tão amarelo??
estou pensando em fazer a substituição por lampada branca (meia luz, farol e milhas)
Será que em condições de chuva vai piorar a visão?
Durabilidade das lampadas são boas?
Ou devo manter as amarelas originais?
Segue foto tirada por um amigo meu do carro
Imagem

- TERCEIRA é uma possível alteração nas molas do carro, partindo para molas esportivas, visando um pouco mais de estabilidade, não quero abaixar muito o carro.
Pensando nisso eu já pensei em colocar um jogo de roda 15 (obviamente vou guardar as originais) e assim usar pneu 195 ou 205, creio que vai ficar mais firme.
Não tenho intenção de colocar a cata-vento pois aqui no bairro já tem outro CD azul com Catavento, o carro está lindo, mas seria bacana inovar!

Acho que é isso pessoal, conto com a ideia de vocês e sugestões serão sempre bem vindas!!
Simplesmente "Vectra"
2016 - atual Vectra CD 1994
Minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14829

Avatar do usuário
Lucky Tiger
GL Member
GL Member
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Jul 2015, 14:13
Nome Completo: Anderson C.
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por Lucky Tiger » 29 Abr 2017, 14:32

Olá rafaelmartinazzo,

- Referênte ao escapamento eu utilizaria um silencioso intermediário para não comprometer o conforto sonoro dentro do carro, no meu caso estou utilizando Catalisador+Silencioso Intermediário original+Silencioso traseiro do Kadett GSI (duas saídas) e já acho ele bem alto, embora quase não escute com vidros fechados na pista.De qualquer forma vai depender de seu gosto e também do 'som' que seu silencioso traseiro emite (mais livre-alto ou mais contido).

- Em relação aos faróis um item que gostei bastante foram as lampadas OSRAM Silverstar H4 que instalei no inicio do ano (20% mais brancas que as originais se não me engano), mantive as lampadas da lanterna (posição) no padrão original.Não chegam a ser super brancas mas são vamos dizer 'menos amarelas' haha, não prejudicam tanto a visão na chuva e até o momento não tive problemas com durabilidade.

- Molas esportivas não posso comentar pois nunca utilizei.


Abraço e parabéns pelo carro.
Chevrolet Vectra GLS 2.0 8v 1995 - Bloco FGP + Cabeçote LFVT

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por Ju_Bueno » 30 Abr 2017, 20:47

Rafael, veja no tópico desse link alguns relatos sobre escape esportivo no Vectra A (inclusive tem o meu relato de como era o sistema no meu carro qdo comprei):

viewtopic.php?f=44&t=2441&hilit=vectra+a+com+ronco+esportivo

Essas Osran que o Lucky mencionou eu nem conhecia. No fórum a galera já andou comentando sobre as Osran Night Breaker e Philips Diamond Vision, mas não são unânimes - agrada a alguns e a outros não.

Sobre dar uma baixadinha nele, acho que o Malagoli pode lhe ajudar. O carro dele com molas esportivas e as rodas do Calibra (como já comentamos mais no início) ficou lindo d+.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
rafaelmartinazzo
GL Member
GL Member
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Out 2015, 14:46
Nome Completo: Rafael Luiz Martinazzo
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por rafaelmartinazzo » 03 Mai 2017, 20:24

Lucky Tiger escreveu:Fuente del Mensaje
Abraço e parabéns pelo carro.

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Rafael, veja no tópico desse link alguns relatos sobre escape esportivo no Vectra A (inclusive tem o meu relato de como era o sistema no meu carro qdo comprei):

viewtopic.php?f=44&t=2441&hilit=vectra+a+com+ronco+esportivo

Essas Osran que o Lucky mencionou eu nem conhecia. No fórum a galera já andou comentando sobre as Osran Night Breaker e Philips Diamond Vision, mas não são unânimes - agrada a alguns e a outros não.

Sobre dar uma baixadinha nele, acho que o Malagoli pode lhe ajudar. O carro dele com molas esportivas e as rodas do Calibra (como já comentamos mais no início) ficou lindo d+.


Certo!
Conversando sobre o assunto com a galera no WhatsApp acho que sobre o sistema de escapamento, vai ficar (catalisador, abafador original e abafador de inox), só acredito que vai ser meio difícil prender ele sem cortar o para-choque, mas como eu disse, não quero fazer alterações irreversíveis.
Creio que nesse mês vai entrar um filtro InFlow também... vamos aguardar!
Simplesmente "Vectra"
2016 - atual Vectra CD 1994
Minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14829

Avatar do usuário
rafaelmartinazzo
GL Member
GL Member
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Out 2015, 14:46
Nome Completo: Rafael Luiz Martinazzo
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por rafaelmartinazzo » 11 Jun 2017, 20:28

Boa noite gurizada
Como dito anteriormente, eu estava procurando fazer algumas modificações no meu VCD, mas nada que comprometesse o carro...
Dentre algumas sugestões e dicas (tudo dentro do meu orçamento é claro... hehehe) eu comecei fazendo algumas alterações básicas!!
Bom vamos as fotos que é disso que o pessoal gosta!

A primeira delas e mais simples, foi a troca das lampadas pingo (meia luz) por leds brancos... Parece simples mas tirou boa parte daquele amarelado do farol... e sobre colocar lampadas brancas no farol e nos milhas... deixa para um outro carro, achei que no Vectra não combina tanto.
Imagem

A segunda modificação (nem preciso citar que foi a minha preferida), foi a modificação no escapamento. Alguns dias depois de pedir a opinião da galera aqui do fórum, meu abafador estourou e andei umas 2 semanas com escape (diretão) aquilo ficou muito alto, dava muita ressonância dentro do carro e não ficava um ronco bonito, mas assim que chegou o abafador, logo montei ele no carro mantendo tudo original(Catalisador > Abafador Intermediário original novo > Abafador Inox) e rapaz... o ronco ficou lindo, nada de ressonância, não ficou estralado e não ficou alto, se quiserem depois tento gravar algum vídeo.

Imagem

Imagem

Há quem diga que ficou muito grande... realmente é um pouco exagerado kkkkk, chama bastante atenção, mas não derrete o para-choque e nem raspa em todo lugar. O ronco ficou bem encorpado, parece #dicurrida hehehe.

Outro upgrade básico que fiz, foi a substituição do filtro comum de papelão, por um filtro semi-esportivo da marca InFlow. Gostei bastante do propósito deles, por ser um filtro "Plug-and-Play", não alterando na característica original do carro.

Imagem

Imagem

Agora um assunto de certa forma polêmico;
O consumo do carro não alterou com a troca do filtro, tive até a impressão de estar mais econômico, porque com o escapamento fazendo um barulho bacana, você acaba esticando um pouco mais a marcha, e mesmo assim a média se manteve a mesma (8,0, 8,5KM/L na cidade)
E a respeito de performance, o carro realmente fica mais espertinho (tudo bem que meu filtro já estava "bem usado"), mas senti uma diferença bacana em arrancadas, saídas de quebra-molas e retomadas.

Nesse intervalo de tempo, troquei as escovas do motor de partida e o sensor de rotação.

Finalizando o post fica uma foto bônus que gostei muito tirada por um amigo tirou num dos encontros do nosso grupo
Imagem
Simplesmente "Vectra"
2016 - atual Vectra CD 1994
Minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14829

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Meu Vectra CD 94 Azul

por FabioBarrosDBA » 11 Jun 2017, 21:32

Manutenção top demais, penso em colocar aquele filtro Inbox, mas só para o futuro mesmo, parabéns, manutenção e escapamento muito show, carro lindão, gostaria de conhecer pessoalmente.
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Avatar do usuário
rafaelmartinazzo
GL Member
GL Member
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Out 2015, 14:46
Nome Completo: Rafael Luiz Martinazzo
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por rafaelmartinazzo » 12 Jun 2017, 09:01

FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Manutenção top demais, penso em colocar aquele filtro Inbox, mas só para o futuro mesmo, parabéns, manutenção e escapamento muito show, carro lindão, gostaria de conhecer pessoalmente.

Valeu cara!!
O filtro é bem interessante, eu recomendo, como eu disse ali gostei bastante do resultado.
Ele não vai fazer o barulho que o filtro cônico te proporcionaria, mas acho mais interessante manter a caixa no seu devido lugar que foi projetada. E outra... No meu caso o Vectra A tem o sensor de fluxo de ar em cima da caixa do filtro, se for mexer ali teria que alterar toda aquela entrada de ar... não vale a pena
Simplesmente "Vectra"
2016 - atual Vectra CD 1994
Minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14829

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Meu Vectra CD 94 Azul

por FabioBarrosDBA » 12 Jun 2017, 09:16

rafaelmartinazzo escreveu:Fuente del Mensaje Ele não vai fazer o barulho que o filtro cônico te proporcionaria, mas acho mais interessante manter a caixa no seu devido lugar que foi projetada. E outra... No meu caso o Vectra A tem o sensor de fluxo de ar em cima da caixa do filtro, se for mexer ali teria que alterar toda aquela entrada de ar... não vale a pena


Concordo plenamente, uma vez que temos esses filtros para utilizar na caixa original não faz muito sentido a alteração, mas também tem a questão de gosto né, tem gente que gosta e também não fica um trabalho muito ruim, mas curto melhor o original, futuramente quem sabe.
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Avatar do usuário
rafaelmartinazzo
GL Member
GL Member
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Out 2015, 14:46
Nome Completo: Rafael Luiz Martinazzo
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por rafaelmartinazzo » 16 Jul 2017, 22:24

Boa noite!!
Sem muitas novidades pro azulão, trago a vocês mais algumas fotos pós banho desse final de semana;
Quanto a ideia de mudar a aparência dele, mudei de ideia e não vou mais alterar pois onde vou (exposições, mercado, lava-car, posto, oficina, etc...) o carro chama atenção por estar original, e por seu proprietário ter 19 anos hehe!
Mesmo que as mudanças a serem feitas fossem fácil de ser revertidas, num carro de mais de 20 anos... Melhor mante-lo original!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Simplesmente "Vectra"
2016 - atual Vectra CD 1994
Minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14829

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por Ju_Bueno » 17 Jul 2017, 06:11

rafaelmartinazzo escreveu:Fuente del Mensaje Melhor mante-lo original!

Sábia decisão :52:
O escape vai ficar? :47:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
rafaelmartinazzo
GL Member
GL Member
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Out 2015, 14:46
Nome Completo: Rafael Luiz Martinazzo
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por rafaelmartinazzo » 17 Jul 2017, 06:24

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje O escape vai ficar?

Por mais que eu tenha errado na medida na hora de comprar o abafador, por enquanto ele fica. Guiar o carro com um ronquinho te provocando ali é demais!
Quem sabe futuramente não pego algo mais discreto para não pesar no visual do carro.
Simplesmente "Vectra"
2016 - atual Vectra CD 1994
Minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14829

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Meu Vectra CD 94 Azul

por FabioBarrosDBA » 18 Jul 2017, 13:38

Imagem

Linda máquina amigo, tá top demais!!!
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Meu Vectra CD 94 Azul

por cledman » 18 Jul 2017, 19:33

Impecável!!!!

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Avatar do usuário
rafaelmartinazzo
GL Member
GL Member
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Out 2015, 14:46
Nome Completo: Rafael Luiz Martinazzo
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por rafaelmartinazzo » 26 Ago 2017, 19:56

Vindo novidades por ai...

Imagem
Simplesmente "Vectra"
2016 - atual Vectra CD 1994
Minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14829

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Meu Vectra CD 94 Azul

por cledman » 26 Ago 2017, 21:17

rafaelmartinazzo escreveu:Vindo novidades por ai...
Imagem]
Vai ficar show!!

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por Ju_Bueno » 27 Ago 2017, 18:42

:63: aí vai ficar perfeito!!!!!
:47: Quer me vender esse Vectra ? :30: :40: :74:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Meu Vectra CD 94 Azul

por FabioBarrosDBA » 29 Ago 2017, 13:26

Isso é indecente demais, por favor administrador remova o tópico kkkkkkkkkk vai ficar top!!!
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Avatar do usuário
rafaelmartinazzo
GL Member
GL Member
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Out 2015, 14:46
Nome Completo: Rafael Luiz Martinazzo
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por rafaelmartinazzo » 10 Set 2017, 22:35

Boas!!
Há algum tempo já tinha montado as rodas no carro, mas fiquei devendo as fotos aqui, que por algum motivo não estava conseguindo upar elas..
Mas como tudo no mundo não é apenas felicidade, no começo do mês de agosto, tive o desprazer de enroscar o para-choque num meio-fio elevado, o resultado foi esse
Imagem

Imagem

Imagem

E como já havia um pequeno detalhe no para-choque (segue foto acima) que eu fiquei devendo ao carro de mandar arrumar, aproveitei e fiz tudo de uma vez.
O friso cromado já não era o original, o que é quase impossível de encontrar, então já foi substituído por um novo e o serviço ficou muito bom!!

Mas voltando ao que vos interessa, aqui estão as primeiras fotos ainda com os pneus reservas

Imagem

Imagem

Gostei demais do resultado, apenas senti a necessidade de um jogo de mola esportiva (R$: 1.100,00 um jogo de mola Eibach) mas acho que por enquanto tenho outras prioridades hehe
Fui buscar 4 pneus novos em Foz do Iguaçu, 195/55/r15 mantendo o mesmo diâmetro das rodas 14.

Imagem
Paradinha no posto

Imagem
Aquela espiadinha no azulão de cima do Castelinho em Matelândia

Imagem
Banho tomado

Imagem
E uma foto do rolê de hoje

As rodas 14 originais permanecem guardadas comigo, e só vão embora rodando no carro kkkkk
Quanto as diferenças sentidas no carro, a direção ficou um pouco mais precisa e para manobrar da pra sentir que ficou um pouco mais pesada, mas nada que incomode. E com perfil 55 o carro ficou um pouco mais durinho... mas no Vectra que tem conforto de sobra isso não é problema!!
Ideia das rodas veio do nosso grande amigo Rafael Malagoli, brigadão cara, gostei muito do resultado!
Simplesmente "Vectra"
2016 - atual Vectra CD 1994
Minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14829

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Meu Vectra CD 94 Azul

por cledman » 11 Set 2017, 06:43

Muito bom! Fica com uma cara bem esportiva né? Que pena a questão do dano, mas parece ter ficado ótimo. E quanto aos frisos? Foram refeitos?! Show!!

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Vectra CD 94 Azul

por Ju_Bueno » 11 Set 2017, 10:26

Muito bom!! Duas sugestões pra vc estudar que casariam muito bem com a proposta visual:
Aerofólio GSI - embora eu mesmo ficaria na dúvida qto a remover os letreiros e emblemas originais da traseira;
Spoilers laterais GSI - sei que originais é impossível encontrar, mas de repente uma réplica bem feitinha.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

103 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:44