O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Nova NAVE ARO 20 Vectra CD 2.2 16v ano 2000 "TENHA FÉ"
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

10 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Fábio_Almeidaa
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2015, 10:14
Nome Completo: Fábio Almeida
Cidade: Itaberá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Nova NAVE ARO 20 Vectra CD 2.2 16v ano 2000 "TENHA FÉ"

por Fábio_Almeidaa » 12 Set 2017, 09:47

Bom dia / boa tarde / boa noite amigos vectramaníacos...
Sou membro do Clube do Vectra desde 29 Dez 2015, 11:14, porém tive meu primeiro carro e meu primeiro Vectra em 2014, era um Vectra GL ano 1997 era o mais simples dos vectras, porém pra mim era o melhor carro do mundo, enquanto estive com ele não precisava de nenhum outro carro, cuidava dele como um filho, lavava todo final de semana, tirava ele pra fora da garagem e colocava na rua, só pra mim ficar olhando ele kkkkk, foi uma verdadeira história de amor, cada salário que recebia, boa parte era pra ele, encher o tanque era a primeira coisa, pelo menos assim garantia o rolê do mês todo kkkk e oque sobrava ia dando um tapa em algumas coisas que andavam precisando de cuidados, insufilm, som, lampadas led, xenon e assim vai kkkk segue fotos dele abaixo:
Imagem
Imagem

Bom, mais nem tudo foi mil maravilhas, 1 ano depois da compra sofri um acidente grave com ele, estava em uma bebedeira com os "amigos" e tinha combinado de ficar com meu filho depois das 5:00 e já era 5:30, então entrei no vecão dei partida e saí rasgando pela rodovia, pra não passar do tempo, pois meu filho já estava me ligando pra mim ir embora "papai onde cê tá? vem pai vai fica esculo e não vai dá pa joga bola", eu estava a 15 km de casa, a rodovia estava vazia nenhum carro, sem nada de movimento, então acelerei mais ainda, até que em uma curva eu saí de dianteira com ele, tinha uma arvore enorme logo á frente ás direita, pra não bater nela no desespero puxei pras esquerda novamente, foi cochando pra um lado e pro outro, isso á uns 150km, até que ele cochou de vez e não consegui mais controlar, me perdi feio fui em direção ao barranco sem controle algum o carro decolou uns 50 metros sem tocar ao chão, foi arrebentando cerca e oque vinha pela frente, até um poste que ele torou ao meio a 1 metro de altura, aí ele começou a tocar ao solo e foi mais uns 20 metros ainda se arrastando... abaixo fotos do acidente que tirei no dia seguinte de manhã :(

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Logo depois do acidente já, alguém passou de carro e me socorreu, apesar da dor e do rosto cortado e inchado, só pedi pra me levar pra casa e mais nada, depois de alguns dias fui no médico e constatou que quebrei 3 costelas, mais logo depois do acidente só tive o alivio em estar vivo e encontrar meu filho que não via a hora de chegar e dormir em meu colo,... e graças a estabilidade do meu vectra eu vivi, esse carro me salvou, se fosse qualquer outro popular eu não estaria vivo hoje...

Imagem

Enfim, depois que fui buscar o carro no outro dia de manhã ainda todo dolorido me dei conta do tamanho do estrago, doeu muito ver ele entrando com um guincho, empurrado na minha garagem, fiquei com depressão logo depois, fiquei dias, semanas, meses ruim, por ver ele todo estragado na garagem daquele jeito, mesmo todos os funileiros dizendo que o carro avia dado PT e que não teria mais como arrumar eu não conseguia me desfazer dele, doía demais chegar final de semana e não poder sair com ele:( E oque meu consolava era meus familiares me dizendo "Ergue a cabeça, nada está perdido, pelo menos você está vivo"
Até que 6 meses depois de tanto sofrimento, resolvi erguer a cabeça e colocar uma meta em minha vida, comprar outro vectra e com o propósito de jamais deixar meu filho pra bebedeira com os "amigos" que a propósito depois disso todos sumiram... então trabalhei pesado durante esses 2 anos, juntando, guardando qualquer dinheirinho que entrasse sem desistir do meu sonho, e como sonhava, quase sem nada de dinheiro no começo ficava apenas olhando videos dos vectra no youtube e lembrando que eu podia ter feito no meu, vendo vectras a venda na olx e não ter dinheiro suficiente para comprar, mais eu sabia que minha hora ia chegar e continuei trabalhando e juntando...
Até que a 10 dias atrás, 2 anos meio depois, depois de tanto sofrimento, tanta luta e muita FÉ, consegui realizar meu sonho e comprei meu novo Vecão modelo CD 2.2 16v com teto solar, banco de couro, TOP TOP TOP... segue foto dele abaixo...

Hoje agradeço á DEUS e minha família, minha esposa, meu filho que sofreram junto comigo e hoje dividem essa felicidade...
Obrigado pelo espaço e por lerem minha história e lembrem-se "NADA PODE TE IMPEDIR DE REALIZAR SEUS SONHOS"
E mais uma dica de alguém que sofreu com isso, bebida e direção não combinam, você só acredita depois que acontece com você, obre o olho e dê valor á quem está sempre do seu lado... FIQUEM COM DEUS! AMÉM!
ME ADICIONEM EM GRUPOS DE VECTRA NO WHATS POR FAVOR, GOSTARIA MUITO DE VOLTAR A PARTICIPAR SOBRE O ASSUNTO VECTRA E TAMBÉM TER A OPORTUNIDADE DE IR AOS ENCONTROS E TROCAR INFORMAÇÕES COM OUTROS VECTREIROS... SE ALGUÉM TIVER UM GRUPO ME ADCIONA 015 99616-4422 OBRIGADO!
Imagem Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Nova NAVE ARO 20 Vectra CD 2.2 16v ano 2000 "TENHA FÉ"

por Carinederoma » 12 Set 2017, 10:09

Você precisou de um susto pra ter mais cuidado... Deus te deu uma nova chance,desta vez, não desperdice, essa chance não são todos que tem... Parabéns pelo empenho em retomar seu sonho... Que você possa curti-lo agora de verdade!!!
Lindo carro, parabéns...

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Fábio_Almeidaa
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2015, 10:14
Nome Completo: Fábio Almeida
Cidade: Itaberá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Nova NAVE ARO 20 Vectra CD 2.2 16v ano 2000 "TENHA FÉ"

por Fábio_Almeidaa » 12 Set 2017, 10:14

Carinederoma escreveu:Fuente del Mensaje Você precisou de um susto pra ter mais cuidado... Deus te deu uma nova chance,desta vez, não desperdice, essa chance não são todos que tem... Parabéns pelo empenho em retomar seu sonho... Que você possa curti-lo agora de verdade!!!
Lindo carro, parabéns...

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Sim, se não fosse esse susto, minha vida poderia ter tomado outro rumo, AMÉM! QUE DEUS ABENÇOE!

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4068
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Nova NAVE ARO 20 Vectra CD 2.2 16v ano 2000 "TENHA FÉ"

por Ju_Bueno » 12 Set 2017, 10:26

Parabéns pelo sonho alcançado! Relatos como esses são importantes para ajudar a cada um de nós refletir. Mas depois de feita a cagada só nos resta administrar a situação e aprender dos nossos erros para não repetí-los. Curta o novo Vectra com bom juízo e seja feliz!!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Fábio_Almeidaa
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2015, 10:14
Nome Completo: Fábio Almeida
Cidade: Itaberá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Nova NAVE ARO 20 Vectra CD 2.2 16v ano 2000 "TENHA FÉ"

por Fábio_Almeidaa » 12 Set 2017, 11:26

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo sonho alcançado! Relatos como esses são importantes para ajudar a cada um de nós refletir. Mas depois de feita a cagada só nos resta administrar a situação e aprender dos nossos erros para não repetí-los. Curta o novo Vectra com bom juízo e seja feliz!!

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo sonho alcançado! Relatos como esses são importantes para ajudar a cada um de nós refletir. Mas depois de feita a cagada só nos resta administrar a situação e aprender dos nossos erros para não repetí-los. Curta o novo Vectra com bom juízo e seja feliz!!


Muito OBRIGADO JULIANO! Sim ás vezes precisamos sofrer para aprender...

LeoSouza86
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2017, 18:17
Nome Completo: Leandro Souza
Cidade: Campina Grande
Estado: Paraiba
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Nova NAVE ARO 20 Vectra CD 2.2 16v ano 2000 "TENHA FÉ"

por LeoSouza86 » 13 Set 2017, 17:57

Grande Fábio...

Que susto! Vendo essa história toda, imagina se o papai, querendo voar no Vectra, voasse pro céu? Cara, bebida e direção não combinam e eu também já passei por um susto pra saber que essa frase não é nada piegas, é a mais pura verdade!
Certa vez eu quase me esborrachei depois de ter tomado uns pileques numa festa de formatura e sair de pé enfiado... Que possamos dar graças a Deus por mais essa chance de viver a vida e conseguir comprar esse Vecão!
Agora é só curtir a nave com moderação e dedicar os cuidados necessários a ela. Parabéns, rapaz. Vamos acompanhando por aqui...

iuridutra
Member
Member
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Out 2015, 08:10
Nome Completo: iuri querubim dutra da silva
Cidade: salvador
Estado: Bahia
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Nova NAVE ARO 20 Vectra CD 2.2 16v ano 2000 "TENHA FÉ"

por iuridutra » 13 Set 2017, 18:34

Irmão, que linda história!

então trabalhei pesado durante esses 2 anos, juntando, guardando qualquer dinheirinho que entrasse sem desistir do meu sonho, e como sonhava, quase sem nada de dinheiro no começo ficava apenas olhando videos dos vectra no youtube e lembrando que eu podia ter feito no meu, vendo vectras a venda na olx e não ter dinheiro suficiente para comprar, mais eu sabia que minha hora ia chegar e continuei trabalhando e juntando...


Isso me lembrou muito do meu tempo quando juntava pra comprar minha nave kkkkk
Horas e horas olhando na OLX e admirando, sem ter dinheiro pra comprar os que eu gostava.

Mas toda luta vale a pena. Meus parabéns pela nave e pela conquista! Sem dúvida o mérito deixa o gosto pela máquina muito maior!

Abraços!

Avatar do usuário
Diesel
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 447
Registrado em: 07 Jan 2016, 16:13
Nome Completo: Ricardo Gonçalves Dias
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Nova NAVE ARO 20 Vectra CD 2.2 16v ano 2000 "TENHA FÉ"

por Diesel » 14 Set 2017, 06:02

Tudo tem um motivo cara. Aproveita a segunda chance que a vida te deu e parabéns pela perseverança!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Avatar do usuário
Katsumi
GL Member
GL Member
Mensagens: 139
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:49
Nome Completo: Luiz Katsumi
Cidade: Matão
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Nova NAVE ARO 20 Vectra CD 2.2 16v ano 2000 "TENHA FÉ"

por Katsumi » 15 Set 2017, 05:44

Ai sim heim Fabio, que bela história! Tamo junto no grupo do watts, como disse, lá no grupo e volto a dizer aqui, tá TOP a nave!!!!!
Luiz Katsumi
Vectra Expression
2.0 Manual
Preto - 2008

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Nova NAVE ARO 20 Vectra CD 2.2 16v ano 2000 "TENHA FÉ"

por FabioBarrosDBA » 15 Set 2017, 06:41

Uau meu amigo esse Vectra tá maravilhoso parabéns, a vida é assim mesmo temos que ter fé que nosso futuro será melhor o importante foi que você e sua família ficaram bem, infelizmente acontecem situações que vem para amadurecer, aprender mais, que bom que está tudo bem!!!
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

10 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 239 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 13:51