O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colina 2003/2004
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

123 mensagens
Avatar do usuário
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Dez 2016, 11:37
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Cidade: Carapicuíba-S.P.
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004
Idade: 33

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por RenatoPortugal » 16 Ago 2019, 10:32

cledman escreveu:Fuente del Mensaje
RenatoPortugal escreveu:Um spoiler do novo achado, rsrs. Vou ver se consigo lavar o carro essa semana e posto a novidade. Obviamente vocês já sabem o que é, rsrs.
Imagem
Vai ficar show hein?!?!

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk


Cara, eu lembro de ter lido em algum lugar que os caras falavam que o sub era fraco. Mas vou te falar que não é assim tãããão fraco, viu? HEheheheheh
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por Ju_Bueno » 17 Ago 2019, 06:40

Pois é Renato... já li no fórum que o subzinho surpreende positivamente!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Dez 2016, 11:37
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Cidade: Carapicuíba-S.P.
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004
Idade: 33

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por RenatoPortugal » 02 Jan 2020, 11:41

Feliz ano novo, rapaziada!
Confesso que fiquei até com vergonha por causa do tempo sem postar absolutamente nada aqui...
Mas estou com o vigarista, e com muitas novidades que compartilharei com vocês em breve!

Os planos pra esse ano pra ele são bem legais e espero que no final desse ano, tenha alcançado o que planejei!!!

Alguém sabe se vai rolar encontro do clube esse ano?

Abraços à todos(as)!!
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

Avatar do usuário
luiz_macedo
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Abr 2020, 17:22
Nome Completo: Luiz Eduardo Macedo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000
Idade: 32

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por luiz_macedo » 16 Mai 2020, 23:05

Rapaz atualiza essa garagem kkkk Ganhou um seguidor nela. Parabéns pela nave.
Vectra CD 2.2 16V 2.000 Cinza Cirrus
viewtopic.php?f=70&t=18076

Avatar do usuário
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Dez 2016, 11:37
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Cidade: Carapicuíba-S.P.
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004
Idade: 33

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por RenatoPortugal » 07 Jun 2020, 18:05

luiz_macedo escreveu:Fuente del Mensaje Rapaz atualiza essa garagem kkkk Ganhou um seguidor nela. Parabéns pela nave.

Hehehehe, obrigado Luiz!

Preciso atualizar mesmo, tenho muitas novidades, mas estou tocando minha oficina, aí fico sem tempo pra nada. hehe.
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

Avatar do usuário
luiz_macedo
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Abr 2020, 17:22
Nome Completo: Luiz Eduardo Macedo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000
Idade: 32

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por luiz_macedo » 07 Jun 2020, 21:42

Tô seguindo! Espero histórias do "Vigarista".
Vectra CD 2.2 16V 2.000 Cinza Cirrus
viewtopic.php?f=70&t=18076

Avatar do usuário
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Dez 2016, 11:37
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Cidade: Carapicuíba-S.P.
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004
Idade: 33

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por RenatoPortugal » 17 Set 2020, 18:08

E aí rapaziada! Tudo bem com vocês?

Por aqui tudo bem corrido, mas muito bem!

Bom, venho contar a epopeia que foram os últimos meses desde a minha última postagem completa!

O Vigarista segue comigo ainda e sem previsão de ir embora. (Graças a Deus!)

Em uma das minhas procuras no Outlet Lasanheiros Xtreme, conhecido por OLX, achei um subwoofer original GM por incríveis R$200, conversa daqui, chora dali e consegui arrematar a obra prima sonora por "míseros" R$150, levei uma pilha, testei as duas bobinas e estava tudo certo!!!! Que felicidade. Ainda mais depois de instalar no carro. O que esse som premium é premium não está escrito hein! Pelamor!!

Ele deu alguns problemas no começo desse ano, começando com a válvula termostática travando fechada na Raposo Tavares! Na época ainda estava trabalhando no banco, cheguei super tarde aquele dia. Meu pai foi me socorrer e consegui ir trabalhar, mas fiquei com a pulga atrás da orelha com a cor da agua de torneira que eu vi aquele dia.

Conversando com um amigo de infância que trabalha com estética automotiva, ele sugeriu que eu pintasse as rodas do Vigarista de preto, de inicio achei que não fosse gostar, mas mudei de opinião!!! O que o carro ficou bonito não está escrito! Tinha uma tinta vermelha aqui em casa de uma empreitada pintando a base dos patins da minha esposa, não pensei duas vezes! Mandei tinta vermelha nas pinças. Clichê? Talvez! Mas que fica bonita e chama a atenção não está escrito.

Esse é o visual do carro hoje:
Imagem

Os dias foram passando, fui mandado embora, e antes do carnaval desse ano o tubo d'agua pediu as contas. Aí já que tinha que mexer já resolvi fazer tudo o que não tinha feito. Compramos o tubo d'agua de inox, correia dentada, bomba d'agua, correia de acessórios, agua desmineralizada e um par de bieletas (pensando que fosse corrigir um barulho, mas sem sucesso, na época). Manutenção feita, fui buscar minha esposa no serviço e o carro "ferveu" (entre aspas porque descobri que a tampa do reservatório de expansão não estava vedando). Mas continuei rodando com ele, até que a agua que saia da tampa começou a cair em cima do módulo do ABS, que também pediu as contas (!!!!!!!!!), fiquei sem velocímetro, sem cruise control e sem qualquer função do computador de bordo que usasse a velocidade como base. Depois de tomar essa pancada na cabeça troquei a tampa mas ainda andava com o carro sem saber a velocidade. Fomos viajar com o carro assim, sem novidades. Fomos e voltamos tranquilos.

Minha esposa tem hérnia de disco e numa manhã qualquer estava ruim da coluna, tivemos que ir ao médico. Na volta, perto de casa (2km), uma velha me atravessa a preferencial e arrebenta com a porta do passageiro do lado do motorista, conversamos, ela me passou o telefone dela, assumiu na minha frente e na frente da minha esposa que estava errada e que ia pagar. Após muitas e muitas conversas, ela simplesmente disse que eu estava errado por que estava no telefone e era rico (Não sei de onde tirou isso...) e simplesmente sumiu. Não pagou nada e me largou com o prejuízo de R$1.300,00. Confesso ter ficado com muita raiva dela, mas Deus é justo. Ela vai achar o dela. Prejuízo engolido, serviço realizado e muito bem realizado inclusive, seguimos com as nossas vidas.

Abri a minha oficina por hora aqui em casa mesmo, dentre os serviços que apareceram. Um em especial me sinto extremamente orgulhoso em participar. Um amigo está restaurando um Corsa GSi Vermelho Bach e me chamou pra remover toda a mecânica e algumas outras partes necessárias para o funileiro atuar. Conversa vai conversa vem, descubro que ele tem 3 (Sim, três) pares de bancos do corsa GSi. O que estava no carro que estamos restaurando são de couro preto e acabei arrematando os dianteiros. A adaptação deu um trabalho mas deu muito certo. E como é incrivel o que um par de bancos com abas laterais mais protuberantes te segura em curvas e te faz perceber qualquer sinal de understeer ou oversteer. Claro que vou ter que reformar os bancos "novos" e trocar toda a interna de veludo pra couro preto, mas não é obrigatório então vou esperar um pouco.

Ficou assim:
Imagem

Tenho que reformar, claro. Mas o que mudou a tocada do carro não está escrito, hahaha.

Certo dia estava selando o cárter e o pré cárter pra sanar um vazamento de óleo que me incomodava demais. Resolvi analisar por baixo do Vigarista, a suspensão. Superficialmente, as buchas da suspensão estão em bom estado, mas fiquei em dúvidas em relação às buchas das barras estabilizadoras. Liguei na auto peças e como o valor era baixo, resolvi comprar os dois pares. Até desmontar estava em dúvida se seriam elas as responsáveis pelo barulho que o carro fazia, mas quando removi, não tive mais, hahaha. estavam extremamente duras e ressecadas. Após essa troca ficamos sem barulhos na suspensão, restando ainda inúmeros outros de acabamentos e outras coisas, mas o da suspensão já era!!!!

Se liga só:
Essas são as traseiras
Imagem

E essas as dianteiras
Imagem
Imagem

Ainda tem muita coisa a ser feita nele, tenho que trocar disco e pastilha, as buchas do agregado, revisar a injeção e analisar os barulho que ele está fazendo nos acabamentos internos, mas o que esse carro evoluiu desde a compra até hoje é inquestionável.

Confesso que não tenho o habito de fotografar as coisas que fazemos, mas vou tentar subir as que tenho pra cá.

Valeu rapaziada! Desculpem o sumiço! E vou tentar ser mais frequente aqui.

Fuuuuui!!
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

Avatar do usuário
GERBON
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Mai 2015, 13:44
Nome Completo: Gerson A. Bonello
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2005/2005
Idade: 60

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por GERBON » 17 Set 2020, 19:18

Um dica para saber se o barulho de "" TOC TOC "" são as buchas da barra estabilizadora traseira.

O carro precisa estar no chão ( nunca no elevador e nem no macaco ).

Abra uma das portas traseiras e balance com força lateralmente o carro enquanto alguén fica abaixado atrá de uma das rodas traseira.
Visulamente você identifica a barra batendo na bucha ressecada e com folga.

Com o carro levandado, a suspensão fica toda para baixo, forçando a barra contra as bucha e o mecânico n1ao consegue identificar o problema ( experiência própria ).

Avatar do usuário
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Dez 2016, 11:37
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Cidade: Carapicuíba-S.P.
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004
Idade: 33

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por RenatoPortugal » 17 Set 2020, 20:04

GERBON escreveu:Fuente del Mensaje Um dica para saber se o barulho de "" TOC TOC "" são as buchas da barra estabilizadora traseira.

O carro precisa estar no chão ( nunca no elevador e nem no macaco ).

Abra uma das portas traseiras e balance com força lateralmente o carro enquanto alguén fica abaixado atrá de uma das rodas traseira.
Visulamente você identifica a barra batendo na bucha ressecada e com folga.

Com o carro levandado, a suspensão fica toda para baixo, forçando a barra contra as bucha e o mecânico n1ao consegue identificar o problema ( experiência própria ).


Interessante esse teste mano!
E faz todo o sentido pensando aqui...

Valeeeeeeeu!
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por Ju_Bueno » 18 Set 2020, 08:25

Puxa... dá pra acontecer bastante coisa em alguns meses. Que bom que o carro está progredindo!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por danrmp » 18 Set 2020, 11:12

Bastante coisa hein. Tbm tenho muita coisa represada.

RenatoPortugal escreveu:Fuente del Mensaje Claro que vou ter que reformar os bancos "novos" e trocar toda a interna de veludo pra couro preto, mas não é obrigatório então vou esperar um pouco.


Vai vender os tecidos? Aparentemente este é o mesmo original do meu.

Avatar do usuário
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Dez 2016, 11:37
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Cidade: Carapicuíba-S.P.
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004
Idade: 33

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por RenatoPortugal » 18 Set 2020, 11:36

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Puxa... dá pra acontecer bastante coisa em alguns meses. Que bom que o carro está progredindo!


Hahahahaha. Orra se dá Juliano! Mas estamos evoluindo sempre. Hahaha. Não pode parar.
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

Avatar do usuário
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Dez 2016, 11:37
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Cidade: Carapicuíba-S.P.
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004
Idade: 33

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por RenatoPortugal » 18 Set 2020, 11:38

danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Bastante coisa hein. Tbm tenho muita coisa represada.

RenatoPortugal escreveu:Fuente del Mensaje Claro que vou ter que reformar os bancos "novos" e trocar toda a interna de veludo pra couro preto, mas não é obrigatório então vou esperar um pouco.


Vai vender os tecidos? Aparentemente este é o mesmo original do meu.


Fala mano! Blz? Então, os bancos dianteiros já vendi, os traseiros ainda estão no carro. Mas se de repente interessar a gente pode conversar sim. Acredito que todo vectra de 2003 pra frente que não usava couro, usa esse tecido.
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

Avatar do usuário
luiz_macedo
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Abr 2020, 17:22
Nome Completo: Luiz Eduardo Macedo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000
Idade: 32

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por luiz_macedo » 19 Set 2020, 20:50

Rapaz,
1º Que véia f*[censurado] (kkkkk)
Infelizmente ainda tem gente que faz esse tipo de coisa, corre da responsabilidade. Passei por coisa parecida com meu carro anterior. Mas é como você disse, um dia ela quebra a cara... Você pegou os dados dela ? Placa, nome e etc ? Você pode entrar com um processo no pequenas causas! Não vai te custar nada e o retorno pelo histórico seria garantido. No meu caso deixei passar pois eram 300,00 na época... Os seus 1.300,00 creio que compense tentar recuperar.

2º Os bancos
Na minha opinião: Que coisa bacana que ficou, muito show. O encosto de cabeça vazado assim dá um charme né? Ficou muito legal! os forros quando colocar em couro também vão ornar ainda mais.

Seu cuidado com ele tá deixando o carro bem legal.
Vectra CD 2.2 16V 2.000 Cinza Cirrus
viewtopic.php?f=70&t=18076

Avatar do usuário
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Dez 2016, 11:37
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Cidade: Carapicuíba-S.P.
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004
Idade: 33

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por RenatoPortugal » 19 Set 2020, 21:26

luiz_macedo escreveu:Fuente del Mensaje Rapaz,
1º Que véia f*[censurado] (kkkkk)
Infelizmente ainda tem gente que faz esse tipo de coisa, corre da responsabilidade. Passei por coisa parecida com meu carro anterior. Mas é como você disse, um dia ela quebra a cara... Você pegou os dados dela ? Placa, nome e etc ? Você pode entrar com um processo no pequenas causas! Não vai te custar nada e o retorno pelo histórico seria garantido. No meu caso deixei passar pois eram 300,00 na época... Os seus 1.300,00 creio que compense tentar recuperar.

2º Os bancos
Na minha opinião: Que coisa bacana que ficou, muito show. O encosto de cabeça vazado assim dá um charme né? Ficou muito legal! os forros quando colocar em couro também vão ornar ainda mais.

Seu cuidado com ele tá deixando o carro bem legal.


Hahahahahahha.

Cara, essa velha me tirou o sono uns dois dias. Mas desisti de correr atrás dela. Eu tenho só a foto da placa do carro dela e o contato, consigo descobrir fácil os dados dela. Eu tenho pensado em entrar com alguma coisa contra ela mesmo, pelo prejuízo? Talvez, mas mais pra ela ver que de besta eu tenho só a cara e o jeito de andar, hahah. Vou decidir isso ainda. Qualquer novidade posto aqui pra vocês.

Cara, eu achava duas coisas antes de colocar esses bancos: que eles eram menores que o do vectra, e que os encostos vazados não ficariam tão legais. Ainda bem que quebrei a cara! Os bancos são do mesmo tamanho que os originais e os encostos vazados ficaram incríveis. Hahaha. Quando for trocar o revestimento, vou comprar mais dois encostos e colocar nos traseiros também. Os forros de porta de couro preto são lindos demais. O veludo e o couro claro tem seu charme, mas o couro preto orna muito mais com o interior do Vigarista. Hehehe.
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por Arquiteto » 21 Set 2020, 15:13

acompanhando as evoluções ,,, parabens

Avatar do usuário
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Dez 2016, 11:37
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Cidade: Carapicuíba-S.P.
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004
Idade: 33

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por RenatoPortugal » 21 Set 2020, 15:43

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje acompanhando as evoluções ,,, parabens


Que honra Leo!
Obrigado pelo elogio!
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3398
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por chirola » 21 Set 2020, 16:53

oi estava dando uma geral no topico , queria dar meus parabens em uma mensagem fala que abrio a sua oficina , top , tudo tem um começo e a grao maioria inicio na casa mesmo o importante e o trabalho e se vc arrumar os carros dos clientes com o celo que arruma o seu trabalho nao vai faltar .
os bancos me lembraram aos do kadette gsi tambem da uma tocada esportiva ao interior .

Avatar do usuário
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Dez 2016, 11:37
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Cidade: Carapicuíba-S.P.
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004
Idade: 33

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por RenatoPortugal » 21 Set 2020, 17:59

chirola escreveu:Fuente del Mensaje oi estava dando uma geral no topico , queria dar meus parabens em uma mensagem fala que abrio a sua oficina , top , tudo tem um começo e a grao maioria inicio na casa mesmo o importante e o trabalho e se vc arrumar os carros dos clientes com o celo que arruma o seu trabalho nao vai faltar .
os bancos me lembraram aos do kadette gsi tambem da uma tocada esportiva ao interior .


Muuuuuuito obrigado Chirola! Me esforço ao máximo pra deixar os carros dos clientes melhor que o meu. Haha

Os bancos são bacanas demais! Além do toque esportivo eles agarram muito mais durante as curvas.

Obrigado pelas palavras!
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3398
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD Plus 2.0 8V Cinza Colima 2003/2004

por chirola » 22 Set 2020, 15:49

Muuuuuuito obrigado Chirola! Me esforço ao máximo pra deixar os carros dos clientes melhor que o meu. Haha

Os bancos são bacanas demais! Além do toque esportivo eles agarram muito mais durante as curvas.

Obrigado pelas palavras![/quote]

eu sou daquelas pessoas que fica feliz cuando as coisas dao certo para os outros e conseguir montar um negocio propio e um sonho realizado para cualquer um,
e a noticia me deijo feliz mesmo, e pode estra certo que é o incio de uma nova etapa de sucesso para vc e a sua familia abraço para vcs .
e muita força nunca falta aquqlqes envejosos que por nao ter capacidade tentam botar o cara pra baixo , mais fica trancuilo porque tudo o que vc faz de bom vota entao voltara muita coisa boa pra vc

123 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 16:03