Adquiri em 2012, com alguns detalhes a serem feitos mas boa parte já fiz, agora é partir para as modificações que estão a vir, como era logo que comprei:

Sem muitas fotos pois estava bem feinho, e logo um grande amigo fez um polimento com 3mm nele:

Não gosto do estilo tunning, todos os carros que tive sempre mantive a originalidade, gosto de tecnologia/conforto, sou chato "demais" (palavras da patroa, rsrs) principalmente com ele, do tipo que tens que bater o sapato para pisar no tapete, todo final de semana estou inventando algo para deixá-lo mais bonito e corrigindo coisinhas, coisinhas de ex-donos descuidados.
Quase toda manutenção (exceto motor e câmbio) sou eu mesmo quem faço, cansei de ser enrolado por "mexânicos" e marreteiros, sou curioso e persistente, desde luzes no painel até troca de discos de freio hehehe.
Depois de polido e aquela primeira lavagem de arrancar bancos e tudo mais:

Como primeiro UP, logo tratei de investir numa melhor iluminação interna, trocando todas as lâmpadas por LEDS brancos, mantendo um visual original moderno, detalhe para o botão de travamento das portas no painel:

Vou relatar algumas lâmpadas usadas e seu lugares para ajudar quem queria fazer em breve....
Instalação de um TID pois o original como de costume estava danificado:

Logo...

Na foto do painel podem notar alguns detalhes, primeiro é o layout do painel que é do millenium, com letras itálicas, nesse foi trocado apenas o acetato do painel, segundo é outro UP, a instalação de um MID com alavanca seletora no limpador e funcionando perfeitamente, e por fim outro detalhe é a cor, ainda não está com LEDS nele pois estou aguardando mais testes com esse aparelho:

Vieram o envelope das colinas em Fibra de Carbono preto:

Mais adiante a instalação de sensores de estacionamento que ajudaram muito pelo tamanho da nave (lanternas receberam películas para simular lanternas do CD:

Instalado display acima do retrovisor para melhorar a visualização:

Mas como nem tudo são rosas, meu capô sofreu um leve acidente ao remover uma película, como tenho alguns detalhes na pintura por hora está envelopado de fibra de carbono preto, mas passou por algumas modificações até então:
Fibra de carbono prata (queimou em 5 meses):

Fibra de carbono preto (até dias atuais):

Continuando no projeto iluminação, vieram faróis novos com respectivas setas e faróis de neblina, acrescido de lampadas 16 Leds nos faroletes e xenon 4300k nos neblinas, tudo com instalação original e corte do parachoques:

E a sonhada antena elétrica original chegou:

http://www.youtube.com/watch?v=4lkt8z1v3RM
Faróis modelo 2000>

Por enquanto é isso espero que tenham gostado do meu vectrão.
Relação de UP´s por item:
- Alavanca de seta com Cruise Control (falta motor)
- Alavanca do limpador com Comandos do MID
- TID > MID
- Leds em toda iluminação interna (falta MID)
- Leds farolete, placa e porta malas
- Neblinas dianteiros
- Xenon 4300k Neblinas
- Chave do farol completa
- Botão de travamento das portas
- Antena elétrica original
- Lanternas com película igual CD
- CD player original com disqueteira
- Faróis modelo 2000
abraços