chirola escreveu:Fuente del Mensaje gostei muito do interior as luz na cor ambar eu gosto ja teve carro com led no painel e em viagens longas acaba cansando a vista , mais é minha opinhao e meu gosto não todo mundo vai concordar
chirola escreveu:Fuente del Mensaje " [...] nada a declarar o carro pede a gritos seu altofalante original srrsrsrssr"
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje [...]Eu até acho bonito painel com led branco, mas o Zé Frisinho que habita em mim aceita de bom grado a iluminação âmbar. Não cogitei fazer essa alteração em meu carro rsrs...
chirola escreveu:Fuente del Mensaje
nunca é fácil, o caro não rodo muito no ultimo tempo tem coisas que vão surgir e algumas vão sumir sozinhas [...]
o importante e que o carro esta rodando , se vc tenta resolver tudo de uma vez só vai pirar e não sei se vai resolver .
pega o opel para trajetos curtos e vai vendo o comportamento dele como fale o carro dico muito tempo parado e é normal alguns defeitos surgir .
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje
Decoradores de ambientes costumam recomendar para iluminação de determinados ambientes o branco quente (amarelado), justamente porque transmitem mais sensação de conforto[...]
Brates escreveu:Fuente del Mensaje André, acompanho sua trajetória a tempos. Uma coisa me chamou a atenção em uma foto que vc postou. Naquela foto em que um rapaz aparece ao lado esquerdo do carro, ele está com o farol aceso [...] Quanto ao restante, simplesmente espetacular! LINDO e ÚNICO!
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O problema de parar de funcionar alguma coisa, tipo limpador etc, pode ser problema na bateria ou um curto qualquer. Tenta ai, soltar o cabo negativo e depois o positivo, em seguida ligue o positivo e o negativo. Talvêz ele pode voltar ao normal. Lembrando que para trocar o multitimer você precisa desligar a bateria e se já já foi feito isto, ele pode ter sido consertado antes de colocar ele no lugar.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Minha idéia sobre os carros é totalmente diferente, se eu ficar careca com certeza compro uma peruca e se eu tivesse um Lada já não usaria mais aquele motor do 147. Com certeza cada um tem um gosto diferente, graças a Deus que somos assim e podemos ser assim, e sendo assim eu não sofro com aquela imensa alavanca de marcha e um varão o qual se a segunda entrou bem, se prepara que a quinta váis ter problema e vice versa. Volto lá no Lada, como eu tenho um amigo Ulkraniano que aliás mora nos Estados Unidos, não está lá na guerra e ele me disse exatamente assim:
- O governo ditava as ordem sobre tudo, e neste ano todos os Ladas tem que ser branco.
- Mas se eu quiser pintar de verde?
- Não podia.
Como não viví neste país, gosto de mudar bastante e sempre para melhorar o visual e em primeiro lugar o conforto kakakka
Andrepilot escreveu:Fuente del MensajeBrates escreveu:Fuente del Mensaje André, acompanho sua trajetória a tempos. Uma coisa me chamou a atenção em uma foto que vc postou. Naquela foto em que um rapaz aparece ao lado esquerdo do carro, ele está com o farol aceso [...] Quanto ao restante, simplesmente espetacular! LINDO e ÚNICO!
Fala amigão, muito obrigado pela observação, eu não tinha reparado. Espero sinceramente que seja apenas a posição de lanterna, senão deverá haver um retrabalho ali, mas eu acredito que é isso mesmo, meu irmão dirigiu ele à noite e acredito que ele teria reparado, mas vou pedir para ele verificar isso pra mim!!
Poxa e muito obrigado pelas palavras!Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O problema de parar de funcionar alguma coisa, tipo limpador etc, pode ser problema na bateria ou um curto qualquer. Tenta ai, soltar o cabo negativo e depois o positivo, em seguida ligue o positivo e o negativo. Talvêz ele pode voltar ao normal. Lembrando que para trocar o multitimer você precisa desligar a bateria e se já já foi feito isto, ele pode ter sido consertado antes de colocar ele no lugar.
Ah sim, bem lembrado que devemos desligar a bateria para a troca do multitimer já que ele recebe alimentação "quente" da bateria, valeu!!!!Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Minha idéia sobre os carros é totalmente diferente, se eu ficar careca com certeza compro uma peruca e se eu tivesse um Lada já não usaria mais aquele motor do 147. Com certeza cada um tem um gosto diferente, graças a Deus que somos assim e podemos ser assim, e sendo assim eu não sofro com aquela imensa alavanca de marcha e um varão o qual se a segunda entrou bem, se prepara que a quinta váis ter problema e vice versa. Volto lá no Lada, como eu tenho um amigo Ulkraniano que aliás mora nos Estados Unidos, não está lá na guerra e ele me disse exatamente assim:
- O governo ditava as ordem sobre tudo, e neste ano todos os Ladas tem que ser branco.
- Mas se eu quiser pintar de verde?
- Não podia.
Como não viví neste país, gosto de mudar bastante e sempre para melhorar o visual e em primeiro lugar o conforto kakakka
Totalmente seu direito de pensar assim, por isso eu deixo sempre claro que é "apenas a minha opinião" e não existe certo ou errado nisso, apesar de lamentar demais quando vejo que pegaram um carro original e rebaixam, cortam painel e tal...
Comparar um Lada com um Vectra que não é muito realista, um Vectra dá para usar totalmente como original, já um Lada eu honestamente nem sei mas acredito que seja realmente muito mais complicado...
Já em relação a peruca eu prefiro assumir a careca, é muito mais honroso!
HAHAHAHAHAHAHA
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Estou gradativamente rumando para a turma da cobertura escassa e usar peruca é uma idéia que não faz a minha cabeça kkkkk...
Almeidão escreveu:Ainda você não entendeu, desligar a bateria e religar antes de trocar a peça, talvez ele nem tenha defeito, isto já aconteceu comigo e com outros carros aqui tipo dá seta e ligar limpador, pisar no freio e acender luz do teto. Bastou eu desligar a bateria da forma correta, as vezes uns espera uns 3 minutos e religa.
Almeidão escreveu:Ok, um boné fica mais legal que uma peruca kakakakak
chirola escreveu:Fuente del Mensaje bateria frouxa pode causar diferentes falhas , pode ser sim que a bateria do honda seja diferente as baterias tem os terminal em formato conico mais ja vi baterias original que vem de fabrica com us terminais retos [...]
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Primeiro de tudo sobre a bateria frouxa, é isto causa problemas em geral, e pode queimar alguma coisa cara. Sobre desligar e religar a bateria quando há um problema pode ser por motivo da bateria em curto, frouxa ou algo parecido. Comigo já aconteceu um curto vindo não sei da onde e ao pisar no freio acender a luz do teto, ligar o ventilador interno e o limpador entrar em funcionamento etc. Isto aconteceu comigo, e por intuição qualquer problemas elétrico sempre desligo a beteria e religo, é igual um computador com problemas, reiniciar ele e vê se volta ao normal e aqui deu certo.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje[...]No caso da peruca, não, ainda não preciso arrumar desculpas, estou longe de ficar caréca kakkakak.
Chevylover escreveu:Fuente del Mensaje Tem vezes que não aparece por um bom tempo, e tem vezes que ao ligar o carro ou na hora ja fica acesa a luz do ABS e TC ou não liga de inicio mas se andar alguns metros pra frente ja da erro
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 458 visitantes