luiz_macedo escreveu:Então... eu acabei fazendo essa revisão geral de elétrica sem ser minha intenção hahahhaha
Lá no começo eu citei que teve uma saga do velocímetro que acabou sendo um pouco mais detalhada no post voltado pra isso, porém lá não constou tudo.
O Auto Elétrico que resolveu meu problema precisava checar tudo para descobrir onde estava o problema e... o computador não conseguia ler o carro.
Fuça daqui, fuça dali... o carro tinha vários curtos e fusíveis queimados por isso não dava certo. O que ele teve que fazer? Revisar o carro todo! Me ligou, falou que a brincadeira não sairia barata e perguntou se podia fazer... O que eu iria fazer né?
Trocou relés, trocou fusíveis, retirou o alarme dele que estava em curto e em mau estado, refez a instalação do som pra mim, testou tudo novamente, descobriu que o curto danificou os vidros elétricos traseiros (por isso não funcionavam) arrumou eles, testou o carro todo, trocou a Poly V, ai testou tudo de novo e ai partiu pro velocímetro e finalmente descobriu o problema que era o módulo ABS. Por isso até acabei ficando sem grana pro amortecedor do capô, a brincadeira do velocímetro acabou sendo maior (pois tive que mexer no módulo e revisar o carro todo) e custou caro pra resolver, mas... to tranquilo e sossegado com toda a elétrica do carro. Não era a intenção mas acabou sendo feito.
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Moura não utilizo mais pois sempre vazam pelos pólos. Aqui em casa tem sido ACDelco ou Bosch, todas fabricadas pela Johnson Controls (Heliar)
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje
Sistema elétrico realmente é complicado, agora imagina esses carros novos quando estiverem mais velhos...
luiz_macedo escreveu:Fuente del Mensaje Isso não significa que a Moura seja ruim (tanto que a Heliar original tem as mesmas especificações técnicas da Moura, mas a Heliar Free com certeza é a melhor no segmento (na minha opinião).
chirola escreveu:Fuente del Mensaje
no caso da delco gold é 60 amper durante 90minutos coisa que nenguem olha ao comprar ne
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Sabe quando você fica sismado com alguma coisa, acha que não vai dar certo e no fim aquela coisa não dá?
sim eu achaba que meu carro tinha algo errado no motor e sim hoje a viela asomo pelo bloco com o carro parado na porta de casa motor frio ainda , foi entao que descobri que a saia do pistao faz um barulho parecido com os tuchos cuando o carro esta na lenta rsrsrsrsrsrrsrs.
danrmp escreveu:Fuente del Mensajeluiz_macedo escreveu:Fuente del Mensaje Isso não significa que a Moura seja ruim (tanto que a Heliar original tem as mesmas especificações técnicas da Moura, mas a Heliar Free com certeza é a melhor no segmento (na minha opinião).
Exato, parecem ser melhor construídas. Quando vou comprar bateria, dou uma olhada nas concessionárias se tem alguma promoção. Essa ACDelco, comprei por volta de 2016 por 330 reais, sem precisar devolver o casco da velha. Depois que fui ver o CCA: 600A. Descobri que a aplicação dela era Tracker Diesel. Até hoje ela presta seus serviços no Omega 3.0.
luiz_macedo escreveu:Fuente del Mensaje
Busquei na OLX anúncios de bateria só por desencargo, eis que vejo um anúncio de Bateria Moura nova na minha região por R$ 297,00![...]
luiz_macedo escreveu:Fuente del Mensaje Deixa eu te perguntar, tem post desse omega ai aqui no fórum ?
chirola escreveu:Fuente del Mensaje top fica devendo a foto do protetor .
chirola escreveu:Fuente del Mensaje
olhando a foto da mangueira de admicao vi que tem um pouco de oleo acumulado, fica de olho se acumular denovo
luiz_macedo escreveu:Fuente del Mensaje
2) Então Chirola, só por desencargo quando cheguei agora em casa fui dar uma olhada nisso e tem um pouquinho de óleo ali sim! achei que era o limpa TBI mas não era. Qual a solução que você disse que teria para esse caso ?
Resolvendo essas duas questões vou poder trocar as pastilhas de freios, ver o sistema de arrefecimento e trocar as velas e cabos.
Com isso o carro vai ficar redondinho e eu super feliz.
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