Brates escreveu:Fuente del Mensaje Luhrer, no seu lugar, mesmo que patrocinado, não usaria RADIEX nem a pau. Procure por relatos aqui mesmo no clube...
Luhrer escreveu:Fuente del Mensaje
[...]Bloco passou pra 2.405cc (muda o pistão de 86 para 87,5mm) e o virabrequim sai o de 94,6 e entra o de 100mm de curso.
As bielas são as mesmas de 148mm[...]
Andrepilot escreveu:Fuente del MensajeLuhrer escreveu:Fuente del Mensaje
[...]Bloco passou pra 2.405cc (muda o pistão de 86 para 87,5mm) e o virabrequim sai o de 94,6 e entra o de 100mm de curso.
As bielas são as mesmas de 148mm[...]
Será que não vai ficar muito "áspero"?
chirola escreveu:Fuente del Mensaje olha o trabalhao no motor , vai ficar melhor do que ja era.
vc esta adaptando um cabecote c20xe em cual bloco , muita gente tem duvida se tem que facer alguma adaptacao na junta ou mesmo no cabecote .
nos vw ap para colocar o cabecote 20v ou 16v tem que modificar o duto de retorno de oleo , na gm a adaptacao do cabecote calibra tem alguma adaptacao ou as galerias coinciden ?
o curso do 2.4 e maior que o do 2.2 ne?
com as vielas do 2.2 da a altura do bloco?
sao duvidas que surgen acompanhando o se prujeto .
e mais muita gente tem esas duvidas , ate para aumento de cilindrada .
Luhrer escreveu:Pelos cálculos do preparador em altíssimas RPM* ficará áspero sim [...] De 0-7000rpm não terei problemas [...] Pelos cálculos, vibrações e perdas de potência viriam na casa dos 8200rpm
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