O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

41 mensagens
luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por luckyd » 30 Mai 2020, 12:48

Depois da minha experiencia com o meu Vectra GLS, decidi partir para o proximo nivel, um vectra CD o mais completo possivel com teto etc. etc.

Imagem

Uma grande diferenca durante a primeira viagem (fora eu nunca ter dirigido carro automatico antes) se deu na altura do banco, se regulado corretamente mal sobra um dedo entre minha cabeca e o teto (tenho 1,91 m).

Imagem

Assim como antes, esse Vectra atualmente esta completamente manolado, com direito ao combo calhas de chuva / engate.

Destaques negativos: Os bancos estao rasgados, o forro do teto e o parasol nao estao melhor. Parte das luzes do painel nao funcionam, inclusive a quilometragem. Diversos "ralados" na frente, lateral e rodas, porem sem indicios de acidentes mais graves.

Premio de consolacao: Ar aparentemente funciona (porem dia nao estava tao quente). Teto solar funciona. Resto do painel em estado decente. MID aparentemente sem caracteres com falha. Cruise control funciona.

Em breve mais fotos pois ja deixei ele no mecanico.

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por Andrepilot » 30 Mai 2020, 15:21

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje Depois da minha experiencia com o meu Vectra GLS, decidi partir para o proximo nivel, um vectra CD o mais completo possivel com teto etc. etc.

Imagem

Uma grande diferenca durante a primeira viagem (fora eu nunca ter dirigido carro automatico antes) se deu na altura do banco, se regulado corretamente mal sobra um dedo entre minha cabeca e o teto (tenho 1,91 m).

Imagem

Assim como antes, esse Vectra atualmente esta completamente manolado, com direito ao combo calhas de chuva / engate.

Destaques negativos: Os bancos estao rasgados, o forro do teto e o parasol nao estao melhor. Parte das luzes do painel nao funcionam, inclusive a quilometragem. Diversos "ralados" na frente, lateral e rodas, porem sem indicios de acidentes mais graves.

Premio de consolacao: Ar aparentemente funciona (porem dia nao estava tao quente). Teto solar funciona. Resto do painel em estado decente. MID aparentemente sem caracteres com falha. Cruise control funciona.

Em breve mais fotos pois ja deixei ele no mecanico.

Show de bola amigo, mais um Vectra sendo salvo, isso é maravilhoso!

Só discordo de uma coisa amigo, você disse "..esse Vectra estava completamente manolado.." Vish tio, também não gosto de calhas de chuva e engate mas acho que você nunca viu carro manolado não, esse seu está praticamente virgem! Rodas corretas, altura correta, farol correto, volante já não sei mas tomara que não seja o de Onix... o som também não dá pra ver mas tomara que nao seja central multimídia 2 Din (os 1 Din dá pra desfazer), etc...

Inclusive esse seu está bem bacana, mantem a gente informado aí por favor!

Abs!!!!
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por luckyd » 30 Mai 2020, 16:09

- O forro da porta traseira direita esta solto (nao so o tecido, esta tudo descolado da lata), entao nao da para abrir essa porta.

- O teto e outras partes tem mofo, tive de vir com os vidros abertos na primeira viagem.

- Quanto aos bancos, fora os rasgos tem um buraco enorme (acho que maior que um palmo) no banco traseiro proximo a porta esquerda. Essas duas fotos (sao do anuncio ainda) realmente enganam.

- Pintura do teto e queimada e a macaneta do motorista esta em cor diferente.

O volante e original, mas esta com a borda bem desgastada. Ja os pedais do acelerador e freio nao sao. Nao sei se manolado = xunado, entao posso ter escolhido a palavra errada.

Imagem

Outra foto ainda do anuncio (continha apenas essas 3). Nao gosto dessas macanetas cromadas, mesmo que sejam originais para o ano.

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por Andrepilot » 30 Mai 2020, 21:14

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
- O forro da porta traseira direita esta solto (nao so o tecido, esta tudo descolado da lata), entao nao da para abrir essa porta.

- O teto e outras partes tem mofo, tive de vir com os vidros abertos na primeira viagem.

- Quanto aos bancos, fora os rasgos tem um buraco enorme (acho que maior que um palmo) no banco traseiro proximo a porta esquerda. Essas duas fotos (sao do anuncio ainda) realmente enganam.

Isso dá pra arrumar em uma boa tapeçaria ou comprando peças usadas, não é tão crítico assim!

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
- Pintura do teto e queimada e a macaneta do motorista esta em cor diferente.

É, de uma pintura de porta fechada eu acredito que você não consiga fugir, mas de novo, não é nada demais não!

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
O volante e original, mas esta com a borda bem desgastada. Ja os pedais do acelerador e freio nao sao.

Isso é super fácil de ser resolvido, são peças que você encontra novas e usadas, apesar de que um volante novo costuma ser caro, mas você pode encapar com couro e se fizer em um lugar bom fica muito bacana, já as capas dos pedais são muito baratas, mesmo as originais, vale a pena pois muda muito a aparência do carro.

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
Nao sei se manolado = xunado, entao posso ter escolhido a palavra errada.

Sim, "manolado" vem de "mano", talvez você quisesse ter dito "abandonado" ou "largado".

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
Nao gosto dessas macanetas cromadas, mesmo que sejam originais para o ano.

Também não gosto das maçanetas cromadas mas não sei se elas seriam originais na versão do seu carro, mas isso também é super tranquilo de se fazer, eu como "Zé Frizinho" que sou, se fosse original do meu carro eu não mudaria mas se você não tem todo esse apego a originalidade não tem problema até porque você estará colocando algo que era original para Vectra, bem diferente de quem coloca um volante de Onix ou, pior ainda, de Saveiro Surf, em um Vectra!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por chirola » 30 Mai 2020, 22:34

bem alinhado e sem podre , da mecanica vc nao falo nada entao acredito que esteja em ordem, cara tem ate as tampas do encaixe do macaco nos spoiler lateral esta bem original
o carro tem o desgaste natural de um carro de cuase 20 anos e um dono paisano meio descuidado .
se fose vida louca teria led no painel, mola cortada, antena aleta de tubarao, estaria sem emblema natapa da mala ponteira de escape do vw gti,
nosa uma serie de items opcionais que vc nao imagina caber tuda esa merda em um carro so.
o carro esta bonito e merecendo um pouco de cuidado parabens cara vc vai ver que em pouco tempo o carro vai ser outro so faltaba um dono para ele .

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por Ju_Bueno » 31 Mai 2020, 11:22

Hehe... estou me divertindo aqui!!

O carro de fato não chegou ser manolado, pois está com o visual original muito bom. Vai ser legal acompanhar mais esse tópico rsrs
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por Luan dos Santos » 02 Jun 2020, 17:07

Eu cheguei a conversar com esse vendedor. Olhei às fotos desse carro, mas não gostei da conversa com ele via whats app.
Acabou aparecendo o meu poucos dias depois e fechei o negócio sem precisar pensar muito. Mas o carro parece ser simples de corrigir às coisas que precisa. Vale a pena.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por luckyd » 04 Jun 2020, 13:54

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Eu cheguei a conversar com esse vendedor. Olhei às fotos desse carro, mas não gostei da conversa com ele via whats app.
Acabou aparecendo o meu poucos dias depois e fechei o negócio sem precisar pensar muito. Mas o carro parece ser simples de corrigir às coisas que precisa. Vale a pena.


Um dos motivos de eu ter pego especificamente esse foi conseguir colocar a Ecosport (2.0 4WD 2008, nao estava facil de vender) que eu tinha na troca e receber uma "volta" (como falam aqui no sul) em $, se nao fosse isso eu teria mais paciencia em procurar anuncios particulares.

ps: Ja estou pedindo perdao aos mais puristas porque o plano sera refazer os bancos no mesmo local que fiz os bancos do meu GLS. Sera na mesma cor do banco e estilo do original porem em sintetico, pois ninguem trabalha com couro aqui na regiao.

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por Luan dos Santos » 04 Jun 2020, 14:03

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Eu cheguei a conversar com esse vendedor. Olhei às fotos desse carro, mas não gostei da conversa com ele via whats app.
Acabou aparecendo o meu poucos dias depois e fechei o negócio sem precisar pensar muito. Mas o carro parece ser simples de corrigir às coisas que precisa. Vale a pena.


Um dos motivos de eu ter pego especificamente esse foi conseguir colocar a Ecosport (2.0 4WD 2008, nao estava facil de vender) que eu tinha na troca e receber uma "volta" (como falam aqui no sul) em $, se nao fosse isso eu teria mais paciencia em procurar anuncios particulares.

ps: Ja estou pedindo perdao aos mais puristas porque o plano sera refazer os bancos no mesmo local que fiz os bancos do meu GLS. Sera na mesma cor do banco e estilo do original porem em sintetico, pois ninguem trabalha com couro aqui na regiao.


Cara, eu vou ter que dar um carinho nos meus bancos também, mas acredito que seja necessário apenas tingir. Não tem nenhum rasgo, apenas desgaste pela idade do carro.
Chegou a dar uma olhada no site da Couro Tec aqui de Porto Alegre? Nem sei se é viável pra tu vir pra cá, mas salvo engano, lidam com couro verdadeiro.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por Luan dos Santos » 04 Jun 2020, 14:11

Acabei de falar com a Couro Tec. Revestem 100%.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por luckyd » 04 Jun 2020, 15:00

Luan dos Santos escreveu:Acabei de falar com a Couro Tec. Revestem 100%.


Eu ja conhecia, ouvi falar muito bem deles, porem fica a 5h de viagem de distancia, vou pensar mais um pouco.

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por Luan dos Santos » 04 Jun 2020, 15:03

Sim, longe de mim cagar regra. Cada um sabe das suas possibilidades.
Apenas trouxe a informação porque tu poderia não conhecer. :88:
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por Luan dos Santos » 04 Jun 2020, 15:27

Falei de novo com eles no whats. Eles não trabalham com conserto, apenas revestem tudo. Pro meu caso, não vale a pena no momento.
Mas me deram o preço de R$ 2.100,00 com couro 100% legítimo.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por luckyd » 04 Jun 2020, 16:24

Luan dos Santos escreveu:Sim, longe de mim cagar regra.


Nem passou na minha cabeca essa possibilidade, relaxa.

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por danrmp » 05 Jun 2020, 00:01

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje na mesma cor do banco e estilo do original porem em sintetico,


Olha, pela foto que postou parecem muito bons, Talvez apenas uma higienização resolva.

Meu carro do dia a dia tem bancos que na época chamavam "padrão couro". Apenas a parte central do assento e apoio das costas é de couro, o restante é courvim. Depois de 10 anos, me pergunta qual foi o que rasgou? Do Vectra, que é couro de verdade, mesmo sem ser original, está quase intacto 16 anos depois.

Não sei se esse sintético é a mesma coisa de courvim, mas de qualquer forma fica o relato.

luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por luckyd » 19 Set 2020, 17:48

Depois de muito tempo parado na oficina para retifica, pude tirar as fotos para atualizar a garagem. Primeiro a situacao de como estava quando eu comprei o Vectra:

Painel, partes em plastico das portas e console central estao em bom estado

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ja a situacao dos bancos nao e tao legal, a primera foto engana, essas sao do banco do motorista:

Imagem
Imagem
Imagem

Esse e o lado esquerdo do banco traseiro que tinha falado antes:

Imagem

Nao lembro onde li que agua oxigenada serve para tirar esse amarelado

Imagem

Essa parte aqui esta melhor que no meu GLS

Imagem

Vou colocar o mesmo brake light que esta agora no GLS, de trinta conto mesmo, nao vou me estressar muito com isso

Imagem

A situacao da pintura estaria ate aceitavel, exceto pelo teto e por essa macaneta em cor diferente. Ha um amassado na tampa do porta malas proximo ao "CD". Nao se se apenas polir a lanterna traseira direita deixara no mesmo tom da esquerda. A retirada das calhas de chuva e dessa coluna em preto vai ficar para quando for feita a pintura.

Imagem
Imagem
Imagem

A parte plastica esta guardada para quando o parachoque for consertado. Tambem sera necessario polir os farois

Imagem

Essa borracha precisara ser trocada, o vidro tambem esta arranhado pelos limpadores, mas nao trocarei agora:

Imagem

luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por luckyd » 19 Set 2020, 18:34

Nesse primeiro momento alem do motor, cujo bloco foi aberto para 2.4 16v e agora esta sem a arvore de balanceamento / compensador de massa, foi feito:

Parte final do escapamento trocada
Suspensao e direcao hidraulica totalmente revisada
Troca por pneus novos Michelin 205/55 R16 Primacy 4

Imagem

A proxima coisa a ser resolvida sera os bancos. E mais para frente ficara a pintura.
Editado pela última vez por luckyd em 05 Mai 2021, 01:51, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por Arquiteto » 21 Set 2020, 15:16

ansioso para ver o up dos bancos ... :88:

luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por luckyd » 05 Mai 2021, 01:50

Estou mais de três meses sem o Vectra, pois depois de andar os primeiros 1000km e fazer a troca de óleo, ao dar uma esticada maior em uma ultrapassagem começou a "bater" feio o motor, por muita sorte eu já estava estacionando na garagem de casa.

No meio desse período sem o carro a retífica passou semanas fechada por causa da bandeira preta aqui no RS. O mecânico prometeu me entregar no máximo na próxima quarta feira (dia 12/05).

Antes desse problema todo eu tinha resolvido mais um detalhe que era: a seleção de engatar apenas a primeira marcha não funcionava na maioria das vezes após o carro aquecer, custou R$ 20,00 em peças e R$ 100,00 em mão de obra para solucionar esse item.

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje ansioso para ver o up dos bancos ... :88:


Esse tempo todo e não perdi a dúvida que agora é: ou vou até Porto Alegre para refazer o banco em couro no padrão original ou deixo aqui no interior mesmo para deixar no padrão em tecido que foi usado no vectra GLS que tive anteriormente.

Avatar do usuário
Júnior Borges
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 252
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:38
Nome Completo: Virgílio Borges Júnior
Cidade: Pontal do Paraná
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Vectra CD 2.2 16v AT 2003/2004 Bege

por Júnior Borges » 05 Mai 2021, 14:09

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje Estou mais de três meses sem o Vectra, pois depois de andar os primeiros 1000km e fazer a troca de óleo, ao dar uma esticada maior em uma ultrapassagem começou a "bater" feio o motor, por muita sorte eu já estava estacionando na garagem de casa.

No meio desse período sem o carro a retífica passou semanas fechada por causa da bandeira preta aqui no RS. O mecânico prometeu me entregar no máximo na próxima quarta feira (dia 12/05).

Antes desse problema todo eu tinha resolvido mais um detalhe que era: a seleção de engatar apenas a primeira marcha não funcionava na maioria das vezes após o carro aquecer, custou R$ 20,00 em peças e R$ 100,00 em mão de obra para solucionar esse item.

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje ansioso para ver o up dos bancos ... :88:


Esse tempo todo e não perdi a dúvida que agora é: ou vou até Porto Alegre para refazer o banco em couro no padrão original ou deixo aqui no interior mesmo para deixar no padrão em tecido que foi usado no vectra GLS que tive anteriormente.

Que pena cara. Mas bateu o motor assim do nada? Já sabe o diagnóstico? É confiável levar na mesma mecânica?
Sobre o banco eu me planejaria e ia até Porto Alegre fazer em couro mesmo...kkkkk!

41 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:26