danrmp escreveu:Fuente del Mensaje 1- Cheiro de combustível costuma ser do sistema de controle de emissões evaporativas. Revise se todas as mangueiras de vapor de combustível, inclusive as que vão para a válvula de purga do canister, estão estanques. Não descarte canister saturado que não consegue absorver os vapores e que acabam saindo pelo respiro na caixa de roda direita.
2- Capacitores não servem para atenuar o sinal. Eles vão fazer o corte em alguma frequência (passa-alta, já que a reatância capacitiva é proporcional ao inverso da frequência).
Nunca investiguei a fundo, mas provável que os amplificadores premium recebam o sinal em nível Line-in. Talvez se vc usar a saída RCA do Pioneer. Porém não conheço a impedância do sistema. Pode haver algum descasamento.
Curioso que o toca fitas não tenha funcionado. Os aparelhos Philips fabricados pela FAMAR desta época costumam ser bem robustos. Dos que tenho na minha coleção, só recordo de problemas relacionados aos botões do painel frontal.
alexsandro_nichele escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde galera.
Novamente obrigado pelas dicas de todos, assim que sossegar um pouco minhas correrias aqui vou dar atenção maior pra questão da gasolina.
Infelizmente surgiram dois problemas pra resolver nele, mas vamos dando um jeito. Ontem a trava da porta dianteira direita começou a funcionar quando quer, e não trava nem destrava com o alarme. Provavelmente seja o micro switch que estragou, algo bem comum. E hoje, que está chovendo, encontrei a entrada de água: bem na junção da lataria, da lateral traseira direita com a base do vidro traseiro, onde fica a massa KPO. Ela está ressecada, e entra pelas rachaduras dela.
Vamos lá, nada que não se resolva.
Depois posto fotos.
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