O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra Challenge 2001 - 100% Original
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

291 mensagens
Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por Alcir Andreoni » 13 Nov 2013, 09:16

rgapski escreveu:Dando sequência ao tópico do meu carro, que já virou praticamente um "diário" de tudo que faço nele... rs

As boas noticias são:
Fim de semana passado troquei o óleo dele e adicionei o molykote A2.
Minhas impressões foram as melhores possíveis!

Meu carro nunca chegou a bater tucho ou fazer qualquer barulho diferente quando frio, mas como qualquer motor, quando gelado ele é sempre mais rumoroso.
Depois de trocado o óleo e adicionado o molykote, o motor ficou uns 50% ou mais silencioso!
Dá gosto de ver o motor trabalhando assim! Até emociona! kkkk

Não notei aumento de performance ou melhora no consumo, mas sinto o motor trabalhando mais à vontade.
Vale o quanto custa. A partir de hoje, usarei em todos os carros que tiver.

Por outro lado, as más notícias são:
Infelizmente terei que vender. Consegui segurá-lo até agora, mas a situação apertou de novo.
Minha situação financeira é complicada. Sou profissional autônomo e não tenho renda fixa, e só a minha esposa comprova renda.

Resolvemos comprar um cantinho para nós, mas justamente por eu não ter renda fixa, não conseguimos financiar, e juntar dinheiro pagando aluguel é impossível.
Por sorte, ou azar, conseguimos "financiar" diretamente com o proprietário.
Pago parcelas mensais com juros bem acima (3x) do valor de mercado, e duas vezes por ano, pago parcelas intermediárias em valores que para nossas condições são relativamente altas.
Maaas, como dizem, que combinado não sai caro, tenho que honrar meus compromissos.

E infelizmente, dessa vez, o vecão vai ter que ir para um novo dono.
Gostaria muito que ele ficasse com alguém que cuide como eu cuido.
Por mais que me paguem bem, vou selecionar bem o novo dono.

Já adiantando, vou praticamente "dar" o carro.
Se alguém me der 21,5 mil, eu entrego. A tabela fipe (que nem serve mais para muita coisa) indica por volta de R$ 19.000,00, snme.
Lembrando que meu carro é 101% de mecânica, tudo novinho, sem vazamentos ou problemas.
Pneus, suspensão, embreagem e freios tudo novinho. Tudo que é peça de desgaste é novo.
A lataria é impecável.
Interior com tudo justinho e funcionando.
É carro pra uma vida toda se for mantido de acordo.

Logo mais vou providenciar os anúncios.

Abs.

Cara,

Que a sorte de uma olhada para você e a situação mude, que seja para melhor!
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por rgapski » 13 Nov 2013, 10:11

Alcir Andreoni escreveu:Cara,

Que a sorte de uma olhada para você e a situação mude, que seja para melhor!


Alcir,

Obrigado pela força!
Já apertei muito o cinto para pagar dívidas, sempre rebolando para tentar segurar o Challenge, mas dessa vez não tem como ser diferente. O lado bom é que tá acabando e logo me livro disso e terei a segurança da casa própria.

Eu sou advogado, dos poucos que ainda trabalha "à moda antiga". Atendo aos meus clientes pessoalmente, prezo muito pela qualidade dos meus serviços, mesmo sabendo que hoje não se valoriza mais isso.
Isso tem um preço, pois não consigo ganhar o que os gigantescos escritórios "modernos" conseguem.

Hoje em dia "o grande negócio" é colocar um monte de estagiários para atender os clientes e só se preocupar com quantidade ao invés da qualidade. Mas eu não consigo trabalhar assim, dessa maneira "comercial".
Como digo aos meus colegas, sou Advogado, não comerciante, rs.

Felizmente eu tenho a sorte de ter poucos (porém bons) clientes que ainda apreciam esse tipo de advocacia que eu exerço, e logo mais eu compro outro vectra, e se possível, um Challenge.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por Ricardo Crispim » 13 Nov 2013, 10:51

Engraçado e comovente como a vida é. Você é uma das pessoas aqui dentro que eu não conheço pessoalmente, mas por quem sinto muito respeito e afinidade, principalmente pelas suas postagens e aforma com a qual está sempre disposto a ajudar com informações a quem está precisando. A mim, já ajudou muito com várias informações.

Sinto muito por ter que vender seu xodó, sabemos todos a forma como você cuida de seu vectra e espero realmente que a pessoa que o comprar continue zelando dessa forma.

Fico feliz por vocês comprarem sua casa. É uma tranquilidade que todo homem tem de ter na vida e para a maioria de nós, exige alguns sacrifícios.

Torço para que tudo corra dentro do planejado e que seja muito feliz com sua família na nova casa e também que permaneça por aqui sempre, até porque na época que você tiver tudo sob controle novamente, poderá comprar algum carro de alguém aqui do fórum que também cuide bem dele...O Arquiteto daqui uns tempos (demora ainda, rs) vai vender aquele VCD Challenge dele e quem sabe vai te interessar, afinal ele também é bem zeloso..Foi só um exemplo dos que podem vir por aí à venda..

Mais uma vez, meus desejos de felicidades para você sua família..

Forte abraço!!!!!!!!!

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por rgapski » 13 Nov 2013, 11:44

Ricardo Crispim escreveu:Engraçado e comovente como a vida é. Você é uma das pessoas aqui dentro que eu não conheço pessoalmente, mas por quem sinto muito respeito e afinidade, principalmente pelas suas postagens e aforma com a qual está sempre disposto a ajudar com informações a quem está precisando. A mim, já ajudou muito com várias informações.

Sinto muito por ter que vender seu xodó, sabemos todos a forma como você cuida de seu vectra e espero realmente que a pessoa que o comprar continue zelando dessa forma.

Fico feliz por vocês comprarem sua casa. É uma tranquilidade que todo homem tem de ter na vida e para a maioria de nós, exige alguns sacrifícios.

Torço para que tudo corra dentro do planejado e que seja muito feliz com sua família na nova casa e também que permaneça por aqui sempre, até porque na época que você tiver tudo sob controle novamente, poderá comprar algum carro de alguém aqui do fórum que também cuide bem dele...O Arquiteto daqui uns tempos (demora ainda, rs) vai vender aquele VCD Challenge dele e quem sabe vai te interessar, afinal ele também é bem zeloso..Foi só um exemplo dos que podem vir por aí à venda..

Mais uma vez, meus desejos de felicidades para você sua família..

Forte abraço!!!!!!!!!


Crispim,

Obrigado pela força!

Não vou abandonar o Clube de maneira alguma.
Os anéis se vão, mas os dedos ficam!
A ideia é essa mesmo: depois que a tempestade passar, pego outro vectra!

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por Alcir Andreoni » 13 Nov 2013, 13:08

rgapski escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Cara,

Que a sorte de uma olhada para você e a situação mude, que seja para melhor!


Alcir,

Obrigado pela força!
Já apertei muito o cinto para pagar dívidas, sempre rebolando para tentar segurar o Challenge, mas dessa vez não tem como ser diferente. O lado bom é que tá acabando e logo me livro disso e terei a segurança da casa própria.

Eu sou advogado, dos poucos que ainda trabalha "à moda antiga". Atendo aos meus clientes pessoalmente, prezo muito pela qualidade dos meus serviços, mesmo sabendo que hoje não se valoriza mais isso.
Isso tem um preço, pois não consigo ganhar o que os gigantescos escritórios "modernos" conseguem.

Hoje em dia "o grande negócio" é colocar um monte de estagiários para atender os clientes e só se preocupar com quantidade ao invés da qualidade. Mas eu não consigo trabalhar assim, dessa maneira "comercial".
Como digo aos meus colegas, sou Advogado, não comerciante, rs.

Felizmente eu tenho a sorte de ter poucos (porém bons) clientes que ainda apreciam esse tipo de advocacia que eu exerço, e logo mais eu compro outro vectra, e se possível, um Challenge.

Abs!

Pode ter certeza de que tem uma pessoa torcendo por você, afinal pelo nosso pouco contato da para perceber que você é gente de bem! :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por Pedro Josino » 13 Nov 2013, 14:06

Há males que vem para o bem! O Challenge vai ter que ir embora hoje, mas amanhã provavelmente virá algo melhor!

Fico feliz em ver o amigo conquistando o sonho da casa própria, é realmente algo muito custoso, mas deve ser gratificante poder conquistar seu próprio cantinho.

Por ai os advogados mandam seus estagiários atenderem os clientes? Sou estudante, estagio com meu pai e nunca vi esse tipo de situação no escritório. Aqui os estagiários no máximo fazem as pesquisas e a peça, enviam para o advogado revisar, ajustar e protocolar.

Um abraço.

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por rgapski » 13 Nov 2013, 15:18

Alcir Andreoni escreveu:Pode ter certeza de que tem uma pessoa torcendo por você, afinal pelo nosso pouco contato da para perceber que você é gente de bem! :88:


Valeu Alcir!!
Todo mundo aqui do Clube é gente de bem! Por isso me sinto em casa aqui.

Pedro Josino escreveu:Há males que vem para o bem! O Challenge vai ter que ir embora hoje, mas amanhã provavelmente virá algo melhor!

Fico feliz em ver o amigo conquistando o sonho da casa própria, é realmente algo muito custoso, mas deve ser gratificante poder conquistar seu próprio cantinho.

Por ai os advogados mandam seus estagiários atenderem os clientes? Sou estudante, estagio com meu pai e nunca vi esse tipo de situação no escritório. Aqui os estagiários no máximo fazem as pesquisas e a peça, enviam para o advogado revisar, ajustar e protocolar.

Um abraço.


Pedro,

Realmente, comprar um imóvel não é fácil. Eu e minha esposa fizemos das tripas um coração para conquistar isso.
A sensação de ser dono do próprio canto é uma das melhores que se pode ter na vida.

Aqui no estado de São Paulo, existem mais de 250 mil advogados inscritos, então já dá pra supor as barbaridades que temos que ver diariamente...

Para você ter uma ideia do que eu digo: Sabes que advogado não pode fazer propaganda, certo? (estatuto da OAB).
Pois é... por aqui advogados abrem empresas de consultoria e as utilizam para fazer propaganda em rádio, televisão, outdoor, jornais, entre outros, tudo para vender revisões de financiamento, pedidos de aposentadoria, entre outras "vantagens" que demandam uma chancela judicial...

Como o povo em geral adora levar uma vantagem, como já dizia Gerson (coitado!), esses escritórios literalmente "bombam" de tantos clientes... Chega a fazer fila na porta! É impressionante de se ver...
E é ai que entram os estagiários de direito, que querem aprender na prática... Eles acabam sendo recrutados para atender esses clientes, gerar um relatório, colacionar documentos, elaborar as iniciais, e etc. O advogado nesse tipo de "negócio" só assina...

A OAB, [sarcasmo mode on] que cobra uma anuidade tão baixa (quase mil reais por ano) [sarcasmo mode off], nada faz para fazer cessar esse tipo de prática que, alem de ilegal, é desleal.

Melhor parar por aqui, senão o post fica gigante! rs

Abraços!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por CaioMs » 13 Nov 2013, 15:24

Poxa Raphael, que pena vc ter que vender o Challenge.. Tomara que ele continue no clube.
Se meu dinheiro desse, ele viria direto pra minha garagem coberta e seria tratado como auto de coleção!! :40:
Mas é por uma boa causa, então vai em frente!! Quem sabe no futuro não venha um Challenge 2002 com teto e tudo mais :23:

Abraços e boa sorte na venda!!

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por Ricardo Crispim » 14 Nov 2013, 07:43

Rafael, vc já pensouem fazr concurso para a PF?

Forte abraço!!!

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por rgapski » 14 Nov 2013, 08:34

CaioMs escreveu:Poxa Raphael, que pena vc ter que vender o Challenge.. Tomara que ele continue no clube.
Se meu dinheiro desse, ele viria direto pra minha garagem coberta e seria tratado como auto de coleção!! :40:
Mas é por uma boa causa, então vai em frente!! Quem sabe no futuro não venha um Challenge 2002 com teto e tudo mais :23:

Abraços e boa sorte na venda!!


Caio,

Com certeza ainda terei outro challenge, mas eu gosto mais da série 01 na cor cinza pontal (igual o que tenho).
Quem sabe eu não compro meu challenge de volta daqui há algum tempo?!

Ricardo Crispim escreveu:Rafael, vc já pensouem fazr concurso para a PF?

Forte abraço!!!


Crispim,

Eu não tenho muito jeito pra polícia... Eu não duraria muito tempo, pois não sou uma pessoa muito tolerante.

Eu já fui seduzido pela estabilidade proporcionada pelos concursos públicos, mas quando fui aprovado em alguns que prestei, o coração falava mais alto e mandava eu continuar na advocacia.

Eu decidi advogar desde comecei a trabalhar no ramo jurídico (há mais de 10 anos), e estava ciente das dificuldades que eu iria encontrar.
Mesmo com todas as dificuldades, não tenho muito o que reclamar, pois sou muito feliz com o que faço!

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por Ricardo Pinto » 17 Nov 2013, 06:09

Cara sei bem como eh esta situação... Fui autônomo por 5 anos... Um mês vc quebra a banca no outro vc se quebra... Montanha russa dos infernos... Da do de mandar o carro embora, mas se não tem jeito... Tomara que seja para alguém que cuide dele :(

Quanto a esquentar o motor... Faço isto até hoje :) e ao chegar em casa deixo motor girar um pouco antes de desligar também... Mania de quem já andou com "aspirado super" lololol deixar o radiador de óleo trabalhar

Só não entendo porque os nossos bólidos não tem um radiador de óleo... Deveriam ter...

Abs

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por rgapski » 03 Dez 2013, 15:40

Boas notícias pessoal: o Challenge fica! E agora é pra valer!

A tempestade se foi! Agora é hora de curtir o meu sonho de quatro rodas!
Deus sempre dá um jeito para que as coisas se encaminhem da melhor maneira possível, e mais uma vez ele não falhou comigo.

Melhor do que olhar para a minha garagem e ver o carro dos meus sonhos, é saber que ele nunca mais precisará ir embora!

Além de continuar comigo, o Challenge ganhou um presentão de natal da minha esposa!
Presente digno de ser dar àquele filho que só tira boas notas e não faz malcriação, rsrs.

Vou fazer mistério! rs
Assim que possível, coloco fotos novas.

UPDATE MECÂNICO:

Quando peguei o carro, notei que apenas uma bucha hidráulica da suspensão traseira apresentava folga, mas por ser mínima, não seria necessário trocar.
Mesmo assim, eu tinha mandado trocar as 04 mas o mecânico, e muito menos eu, lembramos disso e passou "batido", pois não havia barulho (ainda).

O "toc-toc" começou semana retrasada. No sábado já encostei para trocar as 04 buchas pelas originais que estavam guardadas.
Deu muito trabalho, pois as buchas tem que ser retiradas com cuidado e instaladas com mais cuidado ainda.
O resultado é ótimo: carro isento de barulhos. Parece que acabou de sair da loja.

Essa semana ele me "assustou" apresentando falhas com motor frio e dificuldade de partida.
Tudo não passou de um susto e um simples mal contato, o qual eu mesmo resolvi.
Como é bom conhecer cada detalhe do seu carro...

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por Ricardo Crispim » 03 Dez 2013, 15:47

rgapski escreveu:Boas notícias pessoal: o Challenge fica! E agora é pra valer!

A tempestade se foi! Agora é hora de curtir o meu sonho de quatro rodas!
Deus sempre dá um jeito para que as coisas se encaminhem da melhor maneira possível, e mais uma vez ele não falhou comigo.

Melhor do que olhar para a minha garagem e ver o carro dos meus sonhos, é saber que ele nunca mais precisará ir embora!

Além de continuar comigo, o Challenge ganhou um presentão de natal da minha esposa!
Presente digno de ser dar àquele filho que só tira boas notas e não faz malcriação, rsrs.

Vou fazer mistério! rs
Assim que possível, coloco fotos novas.

UPDATE MECÂNICO:

Quando peguei o carro, notei que apenas uma bucha hidráulica da suspensão traseira apresentava folga, mas por ser mínima, não seria necessário trocar.
Mesmo assim, eu tinha mandado trocar as 04 mas o mecânico, e muito menos eu, lembramos disso e passou "batido", pois não havia barulho (ainda).

O "toc-toc" começou semana retrasada. No sábado já encostei para trocar as 04 buchas pelas originais que estavam guardadas.
Deu muito trabalho, pois as buchas tem que ser retiradas com cuidado e instaladas com mais cuidado ainda.
O resultado é ótimo: carro isento de barulhos. Parece que acabou de sair da loja.

Essa semana ele me "assustou" apresentando falhas com motor frio e dificuldade de partida.
Tudo não passou de um susto e um simples mal contato, o qual eu mesmo resolvi.
Como é bom conhecer cada detalhe do seu carro...

Abs!


Feliz aqui por você...Tava torcendo para as coisas se ajeitarem e você manter o menino em sua garagem..

Forte abraço!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por Ju_Bueno » 03 Dez 2013, 15:51

Que legal Raphael! Esse carro não podia ficar sem vc, e nem vc sem ele...
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por rgapski » 03 Dez 2013, 15:56

Ricardo Crispim escreveu:Feliz aqui por você...Tava torcendo para as coisas se ajeitarem e você manter o menino em sua garagem..

Forte abraço!!!!!!!!!!!


Crispim,

Obrigado!
E agora ele vai receber cuidado em dobro! rs

Abs!

Ju_Bueno escreveu:Que legal Raphael! Esse carro não podia ficar sem vc, e nem vc sem ele...


Juliano,

Verdade! Eu nem tava dormindo direito esses dias.
Levei muito tempo pra achar esse carro, e mais tempo e dinheiro pra deixar ele como está!
Tenho loucura por esse carro. Minha mulher fala que é o único carro que eu dirijo o tempo todo sorrindo! kkkkk

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

eton torres
GL Member
GL Member
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:55
Nome Completo: elton torres da silva
Cidade: vale do paraiso
Estado: Rondônia
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por eton torres » 04 Dez 2013, 17:27

Parabens pela nave ta lindao seu carro

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por CaioMs » 04 Dez 2013, 17:30

Aeeee :102:
Feliz por vc não ter que se desfazer dele!! Agora, não esconde não esse up.. Assim vc mata meio mundo de curiosidade

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por Paty1521 » 05 Dez 2013, 08:01

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Muito bem heimmm!!


Agora para comemorar estou aguardando vc e sua esposa no evento de domingo la na Primarca!!! di a08/12


Veja la na agenda e bora pros encontros de vez agora hehehehe :38: :52:
Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por rgapski » 05 Dez 2013, 08:08

Pessoal,

Obrigado pelo apoio e elogios!
Sobre o UP, vou fazer mistério, pois o que vem por ai é um "up dos bons".
Esse UP é uma vontade antiga que eu tinha, mas nunca sobrou $$, muito menos coragem pra isso.

Paty,

Queremos muito ir ao encontro da Primarca, mas tenho uma reunião de família no domingo, lá em São Paulo.
Se conseguir sair de lá logo após o almoço, apareço sim!

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra Challenge 2001 - 99% Original

por Ju_Bueno » 05 Dez 2013, 08:16

:47: Por um momento me lembrei do cabeçote 2.4 que vc andou comentando por aí... :78:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

291 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 492 visitantes

Bem-vindo: 25 Abr 2024, 04:11