O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

1519 mensagens
Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10644
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Arquiteto » 18 Jul 2017, 20:17

tem hora q a gente não resiste e tem de tirar uma foto da maquina
:52:
Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Janderson » 19 Jul 2017, 02:36

NÃO ACREDITO !!!!, NÃO ACREDITO !!!!, DEVO ESTAR VENDO COISAS, KKKKK...

Pois bem, a rotina corrida, diversos problemas de saúde que tive desde março do ano passado onde estou fazendo um tratamento novo agora para pressão alta depois de um tratamento errado de um médico, problemas no serviço, etc... me fizeram eu me desligar do clube aqui, fazia muito tempo que não entrava mais aqui nessa que sempre foi minha segunda casa e onde os membros sempre foram meus irmãos.

Uma coisa curiosa, desde ontem notei no meu celular duas ou três ligações não atendidas, porém como estou com dois celulares, esse, o que estava mostrando chamada não atendida eu tinha deixado em casa, e quando cheguei a noite nem quis atrapalhar ligar de volta para saber quem era, mas me pintou uma dúvida, a ligação era de Santa Catarina, tudo bem, tenho amigos lá, mas sei que pra lá tinha ido um pedaço do meu coração a um tempinho atras, e como sou do signo de peixes tenho sempre um sexto sentido apurado, e não sei porque fiquei inqueito e logo pensei no VCD que tive, aquele famoso VCD albino que era o xodó de todos aqui, o meu ex-querido Vectra que nunca me deu um problema sequer, só alegrias em cima de alegrias e que por coisas do destino acabamos vendendo ele, e esse mesmo destino , pois larguei na loja de um amigo meu que (me enganou) prometeu cuidar e ficar com ele e eu até poder ir ver ele de vez enquanto, me pagou bem, tudo certo, fiquei contente, sbia que estava em boas mãos, mas tive um choque ao receber uma MP do Marcelo de Santa Catarina falando que estava vindo até uma loja aqui comprar um Vectra que achava que era meu, pois bem, e era esse tal meu amigo se desfazendo do meu ex-xodó, porém, coisas do destino, o Marcelo veio e comprou o meu ex-Vectra, fiquei mais feliz ainda, pois agora eu sabia que o Marcelo como amante incondicional de Vectras cuidaria mais que o meu ex-amigo, fiquei contente mesmo e com o coração aliviado.

Porém, mais uma vez o destino mostrou as caras, pois o meu ex-albino era a paixão do nosso mestre Léo-Arquiteto, e acho até que o Léo tenha ficado chateado comigo por eu não ter oferecido a ele na primeira vez quando vendi, acredito que o Léo pensou, porque o Janderson não vendeu o carro aqui e acabou entregando essa jóia rara para um dono de loja de usados, pois bem, agora eu digo a vc. Léo, meu amigo, meu sempre amigo, meu irmão, foi algo que aconteceu de repente, precisavámos dinheiro de forma rápida para capitalizar, estavamos construindo uma casa e vender o albino era a melhor forma pois esse meu amigo dono de loja sempre quis também esse carro, pagava bem e a vista no mesmo instante que precisava, e também tinha a questão de logística, era coisa de meia hora, sair aqui de casa e levar lá e deu, ainda por cima imaginava que eu pudesse ficar mais próximo do carro e acompanhar minha paixão sempre que quissese, coisa que não seria possível ele estar longe, ainda mais, num primeiro momento não teria coragem de vender para um cara tipo o Léo, porque na época eu já passava por uns problemas pessoais e particulares e de saúde, o que me fez eu desleixar da manutenção do albino, esse Vectra, que sempre foi tratado a pão de ló, sempre manutenções em concessionárias, não saia em dia de chuva para não sujar por baixo, etc...começava a apresentar alguns problemas, o sistema de escape estava todo ruim, tá certo que era original de fábrica, estava ruim por andar muito pouco, mas eu já estava em processo de compra de todo o conjunto, novo e original, os puxadores das portas (os ossinhos) estavam esfarelando, as rodas estavam raladas (pois antes esse carro era de uma mulher) e eu nunca mexi nas rodas pois queria pôr originais e novas, coisa que cheguei a comprar e não instalar, o para-choque estava com picadinhas de pedra, e tinha mais um ou outro detalhe que acabou sendo negligenciado por mim, não era problema do carro, tá certo, cuidei bem da mecânica, com troca de correias, óleo, etc....esse carro nunca conheceu buraco e nunca andou em paralelepipedo , somente uns 200 metros da minmha rua, no mais só asfalto liso e estrada, enfim, não tinha nada pifado ou não funcionando, tudo igual a carro zero km, mas mesmo assim eu não queria oferecer ao Léo pois tinha vergonha de ele ver um carro que eu idolatrava e falava maravilhas dele pois como ficaria minha cara se o Léo visse que tinha coisas a fazer na nave, pois então, resolvi pela maneira mais prática, de o carro ficar aqui mesmo com um conhecido -desconhecido.

Mas enfim, agora o destino prega a sua peça derradeira, aquele presentimento que tive, de eu pensar no albino, e sentir aquela saudade dele, me fez entrar no clube hoje, e como sempre, para variar eu olho primeiro a garagem do meu mestre, meu guri, meu amigo Léo-Arquiteto, e me deparo com quê?, sim, com ele, meu eterno guerreiro, meu ex-albino, meu ex-Vectra CD que tanto me trouxe alegrias na minha vida, e ele tá com quem?, com o cara que melhor entende de Vectras, com o cara que é apaixonado por Vectras, e na hora que ví isso tudo, que ví como a vida trabalha e prega peças na gente, na hora que ví onde esse carro foi parar, meus olhos encheram de lágrimas e meu coração ficou mais aliviado, Léo, não estou mais me cabendo em sí de tanta felicidade, foi muita emoção aqui em casa ao ver as fotos dele, meus pais e meu irmão, todos ao redor da tela do computador para ver novamente esse belo carro que passou anos aqui em casa trazendo alegrias em nossos corações e ótimos momentos em viagens e passeios maravilhosos, um dos carros mais queridos que já tivemos, nunca, mas nunca deu um probleminha sequer, sempre foi um exemplo esse carro, sempre cuidamos bem dele e sei que agora será mais ainda bem cuidado.

Léo, hoje eu acho que ganhei o maior presente de todos os tempos, saber que ele está ai contigo me enche de alegria, sei que vc. vai transformar esse carro em um Vectra único no Brasil e sei que alguns relaxamentos meus serão corrigidos por ti, só te peço, cuida bem dele, com o máximo de amor e carinho que esse carro merece, eu chegava a falar com ele sempre quando chegava na garagem, conversei muito com ele durante anos, sei que ele me perdoou por eu ter deixado ele, mas sei que hoje ele deve estar muito feliz também por ti ter como novo dono.

Léo, não sei mais o que falar ,vou esperar a emoção passar e vou acompanhando aqui, tenho muitas coisas a falar contigo sobre o histórico dele, tenho fotos dele, etc...que vamos nos falando, é bom para montar um histórico dele e assim preservar a história desse magnífico carro.

Parabéns pela aquisição, muita sorte, muito sucesso mesmo, quem sabe um dia eu vou aí ver ele e vc. também, e quem sabe né, o mesmo destino me faça trazer ele de volta aqui pra minha garagem, kkkkk...

Parabéns mesmo Léo.

Grande abraço
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Paty1521 » 20 Jul 2017, 12:55

Olha.... eu devo dizer que só quem é amante de Vectra e ama mesmo esse carro sabe dizer o por que ao ler a mensagem do Janderson meus olhos ficaram marejados!


Fico tao feliz que tudo deu certo!!!! Sei bem o que vc sente Janderson! Eu tive um VCD 97 Cinza que eu amava de paixao. Infelizmente tbm tive que vende-lo mas o destino nao ajudou muito e ele acabou indo depois de nao ter sido pago pelo ex dono ao banco, para um ferro velho =[[[


Que bom que continuaremos acompanhando de perto toda essa historia com final feliz!!

E eu agora faço parte dela tbm ne? Afinal, o filho amado do Leo tbm esta cmg agora e tenho uma responsabilidade enorme com isso hehehe!!!


Fico feliz por todos estarem felizes!
Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Alez » 20 Jul 2017, 15:05

Que bela história Janderson.

Não poderia ter caído numa garagem melhor esse VCD albino!

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Alez » 20 Jul 2017, 15:06

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje tem hora q a gente não resiste e tem de tirar uma foto da maquina
:52:
Imagem


Top demais. E o Albino nem se fala...

Avatar do usuário
Katsumi
GL Member
GL Member
Mensagens: 139
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:49
Nome Completo: Luiz Katsumi
Cidade: Matão
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Katsumi » 21 Jul 2017, 09:55

Caramba, tive q voltar umas paginas pra entender este relato do Janderson! Parabéns aos dois, Janderson e Leo!!!!
Luiz Katsumi
Vectra Expression
2.0 Manual
Preto - 2008

Avatar do usuário
earaldi
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 215
Registrado em: 22 Mar 2014, 08:53
Nome Completo: Endrigo Araldi
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por earaldi » 21 Jul 2017, 11:51

Até eu espera o pronunciamento do Janderson kkkk

Realmente eu fico bastante contente de ver que os melhores Vectras que eu conheço com pessoas que cuidam mesmo.

O meu estava bem maltratado pelos ex donos, mas aos poucos ele também vai chegar ao seu estado absoluto e ficar lado a lado com essas máquinas.

Abs,

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Endrigo Araldi
Vectra CD 97/98 Top Full
Conheça minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14326

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10644
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Arquiteto » 21 Jul 2017, 22:22

janderson , earaldi, Alez paty e demais amigos


obrigado pelas palavras de incentivo ...

espero ter condiçoes de manter as maquinas em alto nivel por muitos anos acho que este e o objetivo central do clube

então mãos a obra hj foi dia que esforço concentrado para resolver o mal funcionamento do AC e do alarme/sensor da porta do motorista

foi um trabalho e tanto que dei ao meu amigo flavio da MF acessorios de Bom Despacho (ex tecnico de CSS ) foi a manha toda por conta disto

confesso que umas dez pessoas que passavam pela rua pararam pra ver tirar fotos e perguntar sobre o carro

:52:

segue as fotos da troca do modulo de controle do ar digital e do reparo no chicote do alarme que oxidou por baixo do assoalho

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Janderson » 22 Jul 2017, 23:28

Que pena Léo de ver o filhote assim, mas tenho certeza que tu vai cuidar dele e resolver todas as encrencas, comigo esse queridão nunca apresentou nenhum probleminha sequer, Léo, se quiser me responder tudo bem, senão deixa quieto, mas por curiosidade, ele tá com quantos kms rodados agora?, eu vendi ele com 53 mil km, tinha trocado a correia dentada, os dois tensores guias e o esticador da correia dentada, também troquei aquele coxim em forma de 8, isso antes dos 50 mil, fiz na concessionária GM Simpala aqui em Porto Alegre, alias, tenho que ver algumas notas dele que fiquei de mandar para o Marcelo e nunca mandei, seria bom pra fazer um histórico dele desde novo. Aí vai ver né, um dia que ele virar placa preta, se Deus quiser, esses detalhes acabam valendo né.

Abração
Janderson
Ps: Agora além de meu amigo tu é meu cumpadre, kkkk...
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por mvmsodre » 23 Jul 2017, 11:10

Que história em Janderson! Encheu meus olhos rsrs

Parabéns a todos, esse Albino não poderia cair em mãos melhores.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10644
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Arquiteto » 23 Jul 2017, 15:17

ontem indo a BH o albino teve a 1ª pane me deixando na estrada

:13:

o alternado de pau e queimou todas a lampadas dos farois

:62:

ainda tentei chegar mas chegou em um ponto que o motor apagou porque a bateria ficou totalmente sem carga

:52:

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por mvmsodre » 23 Jul 2017, 15:40

Noooooo, ai deu ruim demais.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
Leonardo Vale
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 467
Registrado em: 25 Jun 2014, 18:11
Nome Completo: Leonardo Vale dos Santos Ferreira
Cidade: Candeias
Estado: Bahia
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Leonardo Vale » 23 Jul 2017, 18:24

É mão na massa cuidar, mas fica no grau!!! Bom serviço.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Técnico em Manutenção Automotiva

Avatar do usuário
earaldi
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 215
Registrado em: 22 Mar 2014, 08:53
Nome Completo: Endrigo Araldi
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por earaldi » 26 Jul 2017, 19:06

Putz! Aí não. Mas logo estará de volta.

Abs,

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Endrigo Araldi
Vectra CD 97/98 Top Full
Conheça minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14326

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Janderson » 26 Jul 2017, 21:32

Bah, que chato isso meu amigo Léo, fiquei triste aqui, pois como te falei, esse carro nunca, mas nunca, me deixou na mão ou me deu um desgosto sequer, comigo nunca queimou uma lâmpada sequer, a única coisa que aconteceu comigo, depois de 6 anos de uso, cheguei na garagem e a bateria estava fraca, ou seja, estava em casa ainda, e nem usei ele e nem forcei ele a ligar, peguei o outro Vectra fui na concessionária e comprei outra bateria nova e original AC Delco de 63 Ah e instalei nele e pronto, nem ponte eu fazia de medo de pane elétrica, esse carro era tão querido aqui que minha mãe chamava ele de carinhoso as vezes, kkkk..., mas bola pra frente, somos pessoas cultas e sabemos que nada dura pra sempre, coisas mecânicas são sempre proprícias a estragar e exigir manutenção, se não é hoje pode ser amanhã ou depois de amanhã, pensamos, até mesmo os aviões mais modernos, Boeings e Airbus da vida precisam manutenção constante e também aparece defeito, logo não vai ser diferente com nossa nave Vectra né.
Força e que tudo se ajeite, qualquer coisa o ex-pai aqui está de prontidão pra ajudar, ok.

Grande abraço
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Janderson » 26 Jul 2017, 21:40

Ah, me esqueci de falar, mas em relação as lâmpadas dos faróis, ele estava com as originais de fábrica até novembro de 2014 quando achei elas bem fracas e desgastadas do tempo de uso, então em novembro eu coloquei nele no facho baixo (H7) , nos neblinas (H3) e as pingos (W5W) tudo novo, coloquei o kit inteiro Philips Blue Vision 4000K, é as mesmas originais de fábrica que vem nos Vectras a partir de 2008, muito boa essas lâmpadas, homologadas pela GM como equipamento original de fábrica, e como tinha no Elegance e no Elite e gostava comprei para por no albino, infelizmente usei elas 1 mês apenas, pois vendi ele em dezembro,mas o pouco que usei eu aprovei, muito boa a iluminação.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10644
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Arquiteto » 26 Jul 2017, 21:56

verdade Janderson

qq carro esta sujeito a dar um piripaque sem aviso previo

e as lampdas que estavam nele eram tops mesmo

confesso q não dou sorte com alternadores ja e o terceiro vectra que quebra alternador na minha mão

:40:

mas hj o Albino voltou a ativa

na revisão do alternador foram feitos

troca do regulador de voltagem Bosch r$140 (este tinha guardado no almoxarifado pra minha sorte)

troca do estartor r$220,0

mao de obra r$150,0

quatro lampadas h7 R$160,0

carga bateria r$15,0

total = R$685,0

:61:

vou ter de adiar outros projetos do albino , novas molas , troca do insulfilm, e reforma das rodas

pois estas despesas não estavam nos meus planos

:52:

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4064
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Ju_Bueno » 27 Jul 2017, 07:42

É como eu costumo dizer pessoal: "Pra quebrar, basta estar funcionando!"

É igual ao ser humano: "Pra morrer, basta estar vivo!" - é meio duro e cruel, mas quem se atreve a dizer que não é bem assim? :11:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10644
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Arquiteto » 27 Jul 2017, 19:26

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Que pena Léo de ver o filhote assim, mas tenho certeza que tu vai cuidar dele e resolver todas as encrencas, comigo esse queridão nunca apresentou nenhum probleminha sequer, Léo, se quiser me responder tudo bem, senão deixa quieto, mas por curiosidade, ele tá com quantos kms rodados agora?, eu vendi ele com 53 mil km, tinha trocado a correia dentada, os dois tensores guias e o esticador da correia dentada, também troquei aquele coxim em forma de 8, isso antes dos 50 mil, fiz na concessionária GM Simpala aqui em Porto Alegre, alias, tenho que ver algumas notas dele que fiquei de mandar para o Marcelo e nunca mandei, seria bom pra fazer um histórico dele desde novo. Aí vai ver né, um dia que ele virar placa preta, se Deus quiser, esses detalhes acabam valendo né.

Abração
Janderson
Ps: Agora além de meu amigo tu é meu cumpadre, kkkk...


então Janderson hj esta com 73 mil kms

inclusive esta informação veio a calhar poi estava a perguntar ao Marcelo sobre a troca da correia e demais componentes da distribuição

no caso então se vc trocou com 50 mil creio que possa aguardar ate os 90 mil para fazer nova troca sem susto

:88:

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10644
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

VCD 03, Challenge Shark 02, ELIte 2011, Tops Full

por Arquiteto » 27 Jul 2017, 19:30

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje É como eu costumo dizer pessoal: "Pra quebrar, basta estar funcionando!"

É igual ao ser humano: "Pra morrer, basta estar vivo!" - é meio duro e cruel, mas quem se atreve a dizer que não é bem assim? :11:



com certeza ...

manutenção faz parte não temos como fugir disto ... gastar com algo que gostamos não e penoso e prazer

:88: :105:

1519 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes

Bem-vindo: 19 Mar 2024, 06:36