O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Meu (ex) GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Outubro 2017)
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

243 mensagens
Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (novas fotos - junho 2017)

por Arquiteto » 26 Jun 2017, 21:14

o vectra ta fino ..

mas este adesivo velho ...

:13:
:52:

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (novas fotos - junho 2017)

por Ju_Bueno » 27 Jun 2017, 08:08

AHHH Leo... o adesivo tá conservadinho kkkkkkk

Então, na verdade o desenho do adesivo atual nunca me agradou. Ele deixa em destaque só o Vectra C. Se fosse como antigamente e tivesse opção de ostentar as linhas do meu modelo de Vectra com o colante já teria atualizado. E sejamos francos, o pouco que aparece do Vectra A não tem o contorno tão fiel ao desenho do carro quanto o do antigo :52:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (novas fotos - junho 2017)

por Carinederoma » 09 Jul 2017, 22:20

Ju_Bueno escreveu::6: (her her) de novo pra vc meu amigo kkkkk
O estofamento não é couro não... pelo menos não o legítimo. É courvin, ou couro de pobre como costumo dizer hahaha. O do volante sim é couro de verdade, mas nada disso é OEM. Nota-se que a tapeçaria toda já foi refeita e já o comprei assim. E nesse ponto eu acho que sou meio do contra: Gostaria muito que no meu carro estivesse o tecido original nos bancos e forros de porta. Até nos Vectra B - pelo menos nos CD até o ano 2001 - acho muito mais requintado aqueles bancos aveludados que os de couro. Vai entender :11:

Ei Juliano! Somos dois do contra então, também prefiro o tecido, acho lindo e aconchegante, mas seu carro está impecável, mesmo sendo couro(ou courvin) rs, é lindo olhar a frente do seu carro e ver tudo tão bem encaixado, sem espaços, o meu por mais lanternado que foi, tem espaço entre o farol e lataria e também do capô pro paralamas.... Queria ficar livre disso... Rs

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (novas fotos - junho 2017)

por Ju_Bueno » 22 Jul 2017, 20:55

Registrando os 160k atingidos hoje:

Imagem
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (novas fotos - junho 2017)

por Robson Lott » 25 Jul 2017, 10:45

Muito bem rodados, certo!?
Parabéns!!! Que venham os 170k!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (novas fotos - junho 2017)

por Ju_Bueno » 25 Jul 2017, 11:25

Haha... que venham, mas sem sustos hehe...
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
earaldi
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 215
Registrado em: 22 Mar 2014, 08:53
Nome Completo: Endrigo Araldi
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (novas fotos - junho 2017)

por earaldi » 26 Jul 2017, 18:56

Ju_Bueno escreveu:Registrando os 160k atingidos hoje:

Imagem
Com muito fôlego ainda! Hehe

Máquina está zero, Juliano.

Abs,

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Endrigo Araldi
Vectra CD 97/98 Top Full
Conheça minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14326

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu (ex) GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Outubro 2017)

por Ju_Bueno » 20 Set 2017, 11:25

E aí pessoal, blz?
Venho postar hoje uma notícia que vai mudar o rumo deste tópico, notícia essa que me traz um mix de tristeza e alegria - e desde já aviso que o texto é enooooorme! Vamos lá então:
VENDI O GLS!! - Decidimos (eu e a patroa) há algum tempinho anunciá-lo e cá estou eu comunicando que o martelo foi batido.

Bem, a parte que me traz tristeza é muito fácil explicar e ser entendida por nós vectreiros e entusiastas. O Vectra não foi meu primeiro carro - apenas o segundo, mas foi o que mais deixou lembranças. Foram vários momentos de alegria ao volante dele e alguns passeios e viagens (alguns que vocês puderam acompanhar aqui na minha garagem) que me deixaram bastante satisfeito com esse carro. Como expliquei na primeira postagem desse tópico, o Monza SL/E 89 comprado pelo meu pai me despertou a paixão pelos sedãs GM (eu tinha apenas 13 anos na época) e mais de uma década depois o Vectra A saciou essa minha “vontade”. O carro é realmente muito bom e correspondeu bem às minhas expectativas. Que eu me lembre, por apenas três vezes me deixou na mão, que foi qdo as baterias deram tchau (uma de cada vez, é claro rsrs) e um probleminha no cilindro da ignição – se é que posso dizer na mão, pois em todas elas o carro estava na garagem de casa. Ah... teve mais uma qdo deu um problema na polia da bomba d’água e nesse dia sim ele foi rebocado. Mas quando alguém andava comigo de carona e dizia: “Nossa que carro macio!”, “que carro confortável!”, aí o peito enchia de orgulho. E não é por menos né! Antigo, mas ainda um carro de luxo; ele já foi um dia carro de patrão hehe...Independentemente de qual for meu próximo carro, este Vectra com certeza nunca será esquecido!

Pra quem leu minhas postagens não será nenhuma novidade eu dizer que este meu (agora ex) Vectra foi um carro bastante judiado antes de chegar até mim, e o coitado ficou com as cicatrizes dos maus tratos; umas eu consegui resolver, algumas apenas amenizar e ainda outras simplesmente não tive como dar um jeito. Quando o examinei, mecanicamente estava bom, e o que me impulsionou a comprá-lo era o fato de ainda estar exibindo seu visual original. Porém, com a ajuda do fórum fui aprendendo a cuidar de verdade de um carro - não que eu tenha tirado 10 nesta lição, mas fui ficando mais enjoado e exigente e me dei conta de que teria pela frente muito mais trabalho do que tinha imaginado. Dentre as manutenções corretivas que o carro necessitava fui aplicando algumas preventivas também. Mas a grana que nunca foi abundante acabou extinta por eu ter que investir na construção da minha casa e com isso o carro perdeu o posto de prioridade. Algumas coisas se acumularam e levou tempo pra eu poder voltar a gastar uns trocos com ele a fim de tentar deixá-lo mais próximo (ou menos longe rsrs) de como eu gostaria que ele estivesse. Mencionei em algumas postagens atrás que o ponto fraco dele estava na estética. Até fui ver que tipo de “intervenção” poderia fazer nele com não muito dinheiro, mas nada me agradou. Pra ficar do meu jeito eu teria que mandar pintá-lo inteiro. Nessa brincadeira, também trocar algumas peças de acabamento internas – as famosas de todo Vectra A e com mais alguns outros detalhes que exigiriam atenção para uma boa reforma, a soma já passava fácil dos 50% do valor do carro. Eu sinceramente não me mostrei disposto a investir todo esse dinheiro, mesmo praticamente já o tendo em mãos.

Decisão tomada levando em conta também a opinião de minha esposa, postei o anúncio no OLX e Mercado Livre com essas últimas fotos do tópico pra ver o que ia dar e achei muito interessante que as pessoas que vieram vê-lo pessoalmente gostaram muito do estado de conservação, mesmo tendo a pintura queimada em cima. Após apenas 6 dias de ter anunciado, a 1ª pessoa veio e sem cerimônias já quis fechar a venda. Ela só precisava dar entrada num financiamento pois não tinha todo o dinheiro em mãos. Deu que pelo ano do carro nenhuma financeira aprovou e a moça ficou chateada por não levar meu Vectra. O segundo fez contato por telefone e veio ver o carro sem mesmo me pedir mais informações sobre o estado da mecânica dele e também gostou muito do que viu. Disse que realmente estava interessado e antes de ir embora ele disse que precisaria de umas duas semanas para arranjar o pouco que faltava para chegar ao valor negociado. No entanto, à noite do mesmo dia me retornou dizendo que já estava ajeitando as coisas para na semana seguinte vir buscar o carro. Porém, com a estratosférica alta que teve o preço do diesel ele acabou desistindo do negócio por ser um caminhoneiro autônomo. E o terceiro que veio ver pessoalmente ficou com o Vectra. Mas muito antes disso tudo eu já vinha chateado ao olhar para o carro na garagem e ver os defeitinhos nele. O perfeccionismo como que os aumentava a ponto de ficar agoniante. Essa minha exigência com a estética vem lá de trás qdo eu tinha minha bike com quadro de alumínio – polia-a com Silvo e ai de quem colocasse a mão deixando as digitais kkk... Depois vieram minhas motos que eu tb procurava deixá-las sempre um brinco! No entanto, quando eu dirigia esse velho Vectra, todo o prazer que ele me proporcionava com suas virtudes fazia esquecer-me desses problemas estéticos – esse foi um dos fatores que me fez ficar com ele por mais de seis anos.

Enfim, eu tive a satisfação de ter um Vectra A, mas o lado negativo da experiência era o que o meu exemplar trazia com sua história, e eu com as emoções a mil ter ignorado isso na hora da compra. Por esse motivo foi uma alegria vendê-lo visto que eu não conseguiria corrigir todos os defeitos causados pela falta de zelo dos donos, aliás, usuários anteriores. Mas confesso que durante cada negociação me embrulhava o estômago ao imaginá-lo deixando minha garagem pra não mais voltar. Pior ainda quando ele realmente se foi.

E então, o que agora vai ocupar o lugar do meu querido VA? Um Vectra mais novo?
Olha, a vontade de entrar na garagem com um Vectra B está enorme. Mas o fato de o Vectra ser um carro grande, pra minha esposa isso não é bem uma virtude (coisas de algumas mulheres rs) – ela diz que o carro é muito grande e que não dirigia o nosso porque eu era muito dodói com ele, pois se acontecesse alguma coisa o estresse seria muito grande. Então precisaremos entrar num acordo, afinal o carro não é só pra mim. Pelo menos a gente concorda (eu acho) em não querer um popularzinho pé-de-boi. O que já está decidido é que dessa vez me empenharei em deixar de lado a empolgação de estar comprando um novo carro e ser criterioso em adquirir um que esteja realmente bom, acima da média se possível. Levando em conta o fato de que não con$eguirei adquirir um carro seminovo por não querer entrar em dívida, precisarei de bastante paciência e, se eu limitar as opções a um Vectra o negócio vai ser bem trabalhoso. Vou sim considerar outros modelos que possam me agradar, mas vai ser difícil. Tudo culpa do Vectra, pois ele tem conforto de sobra e acabamos nos acostumando com isso. O que vou conseguir comprar com pouco dinheiro que possa oferecer o que o velho Vectra oferecia? Pelo menos posso dizer que comecei da forma certa – eu o vendi ao invés de “dá-lo” a preço de banana pra algum garagista! Tive a paciência de esperar um comprador disposto a pagar o valor que anunciei. Apesar de não ter sido o negócio que tencionei no início, achei que foi justo. Agora vou com calma para não repetir os mesmos erros do passado.

Então, é isso amigos foreiros! O negócio aqui acabou virando uma página de diário... Quanto chororô por causa de um carro kkkkk ... Mas falando sério, pra mim o carro é (ou pelo menos foi até esse) mais do que um meio de transporte, é como se fosse uma extensão da minha pessoa e personalidade. Dentro das minhas possibilidades dei muito carinho a este velho Vectra!

Deixem agora suas despedidas para um integrante que deixa o Clube – que não sou eu, apenas o carro tá!!! Eu continuo nessa família com ou sem Vectra!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Setembro 2017)

por Murilo de Melo » 20 Set 2017, 14:03

Pô Juliano, sei bem como é isso! Estou na labuta também pra mexer no meu.

E a venda realmente foi o melhor caminho cara, se não você faz igual eu, investe uma certa grana e tempo no carro, que já nem compensa mais vender e tem que usufruir do que arrumou. Esse perfeccionismo desanima mesmo a gente, por mais que o carro pode estar redondinho, com todo mundo elogiando, sempre vai ter algo que a gente olha e da aquela desanimada... isso é triste.

Na hora de trocar o carro, me faço a mesma pergunta, que carro vou comprar que me oferece tudo que o Vectra tem, por um preço justo? Sinceramente, ate hoje não achei nenhum. E olha que não sou fã boy de marca. Um carro robusto, com peças acessíveis, relativamente forte, barato e prático de se manter... Ainda não sei de nenhum modelo de ate uns R$25.000,00 (que é o que o meu vectra vale) que me ofereça tudo isso.

Jajá você acha um outro Vectra top! ou ate algum outro modelo! O importante é comprar com calma e analisar tudo antes de fechar o negócio.

E não esqueça de apresenta-lo a galera!

Abs!

Avatar do usuário
Diesel
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 447
Registrado em: 07 Jan 2016, 16:13
Nome Completo: Ricardo Gonçalves Dias
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Setembro 2017)

por Diesel » 21 Set 2017, 07:50

Sei como é Ju... Já passei por isso algumas vezes kkkk

Quem gosta de carro se apega à qualquer um... Com defeitos ou virtudes.

Quer um conselho? Pega um Astra legal e depois pula pra um GT.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Setembro 2017)

por Ju_Bueno » 21 Set 2017, 10:20

Murilo de Melo escreveu:Fuente del MensajeJajá você acha um outro Vectra top! ou ate algum outro modelo! O importante é comprar com calma e analisar tudo antes de fechar o negócio.
E não esqueça de apresenta-lo a galera!

É isso aí Murilo, muita calma nessa hora rsrs...
Pode deixar que vcs conhecerão sim a nova viatura! Ou nesse mesmo tópico ou na seção "Desvectrados"...

Diesel escreveu:Fuente del Mensaje
Quer um conselho? Pega um Astra legal e depois pula pra um GT.

Então Ricardo, como disse estou optando por não entrar em dívida. Com a situação que anda o país não me sinto nada seguro nesse momento. Trabalho no setor financeiro de uma empresa e os números não são nada animadores... Daí, junto ao que consegui com a venda do Vectra vou colocar só uns trocos a mais que andei juntando e comprar um carro "velho" - nem semi-novo será. Nesses parâmetros o único Vectra que tem chance é um B!

Estava com uma vontade enorme ( e minha esposa também) de abraçarmos um Astra Hatch 2011 e de preferência um Cinza Artemis, só que a grana não dá. Entaaaaaum, muita busca pra encontrar algo que poderei pagar e que esteja em boa situação! Cara, que difícil é ser um entusiasta pobre kkkkkk
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
rafaelmartinazzo
GL Member
GL Member
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Out 2015, 14:46
Nome Completo: Rafael Luiz Martinazzo
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Setembro 2017)

por rafaelmartinazzo » 22 Set 2017, 18:51

Bahh, que triste ver que um carro que me motivou a comprar o meu foi vendido...
Ficará marcado a historia do carro contigo agora, assim como meu pai sente saudades do Vectra A dele, e fica todo faceiro ao andar de carona no meu hehehe;
Mas leve isso como um upgrade, afinal é para facilitar a tua vida e da sua esposa, vai sentir falta de alguns mimos que o Vectra te oferecia, mas como todo "carro entusiasta" você vai encontrar o prazer de continuar dirigindo!
Espero continuar te acompanhando nos "DesVectrados" com todo seu cuidado pelo carro...
Boa Sorte Juliano!!
Simplesmente "Vectra"
2016 - atual Vectra CD 1994
Minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14829

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Setembro 2017)

por Janderson » 30 Set 2017, 23:25

Bah Juliano, que péssima nóticia, fico triste quando vejo algum colega e amigo que tinha tanto amor pelo Vectra e que tem que passar ele pra frente por outras prioridades na vida, sei disso pois o meu albino foi-se embora por causa de uma casa que começamos a construir e nem ao menos terminamos, kkkk...vendemos ela também, sim, a vida dá voltas, muitas voltas, quis o destino que a gente comprasse um outro apto na frente do nosso atual e a gente resolveu fazer um duplex, sanando o principal problema nosso que era espaço, pois a gente sempre gostou do nosso apto e do nosso bairro, vê só como é as coisas, a casa que a gente ia contruir era num lugar que a gente nem queria, kkkk, mas com isso o albino tinha se ido, e ficou uma baita saudade dele, e o mesmo destino fez que a gente agora esteja bem de carro de casa, estamos com um Focus e um Fusion, além de um Fiestinha do meu irmão, mas mesmo assim, a saudade do Vectra é enorme e eu ainda vou comprar um só para babar e cuidar como um filho, pois esse carro é apaixonante....
Mas assim, vou te dar outra péssima nóticia, kkkk, mas fique sabendo que agora teu nível de exigência será outro em relação a carro, e depois do Vectra nunca mais tu consegue comprar um carro sem pôr defeito em algo e sem pensar em comprar algo tão bem equipado e com as demais qualidades do Vectra, como espaço, motor, estabilidade, conforto, etc...., vai ser difícil, e mais outra péssima noticia, até já sei que tu vai comprar é um Vectra B CD, sabe porque?, porque hoje não existe a venda no Brasil nenhum carro com o custo-benefício do Vectra, nenhum, pode procurar, e tu vai voltar para o Vectra, tu pode sair do Vectra, mas ele não sai de ti, kkkk...

Abração e até a apresentação do novo Vectra B teu que será breve, eu sei.
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Setembro 2017)

por Janderson » 30 Set 2017, 23:37

Não é CD, mas tem teto e tá procurando um dono, kkkk..., só tirar as calhas né, por favor...., e esse é mosca brnca, um dos raríssimos 2001 GLS com teto, sairam algo em torno de uns 500, é raridade mesmo.

http://www.carrosnaserra.com.br/bento-g ... TH98OJGYZL

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Setembro 2017)

por Ju_Bueno » 02 Out 2017, 11:02

Puxa Janderson... lindo pérola negra né!! Eu abraçaria fácil kkk
Legal que isso confirma uma matéria que li há algum tempo falando sobre GLS com teto solar. Li isso só uma vez e nunca mais ouvi o assunto. Nem aqui no fórum vi algo que confirmasse se isso era verdade.

rafaelmartinazzo:
Pois é meu parceiro, nas fotos postadas aqui meu Vectra era perfeito (ou quase), mas de fato tinha várias coisas pra serem corrigidas. Se ele estivesse no nível de um tal VCD que roda pelas bandas de Cascavel PR eu não teria passado ele pra frente não rsrs. Já tinha até planejado usar a grana poupada pra viajar de novo pro Sul e o que sobrasse iria pra outros projetos familiares, mas o desfecho acabou sendo a venda mesmo.

Passei bem perto de trazer de Minas um Expression 2002, mas com a ajuda dos amigos (a quem agradeço mais uma vez) Arquiteto e do Douglas de Betim que foi "vistoriar" o carro pra mim a decisão foi deixá-lo lá mesmo. O carro tinha fortes indícios de ter sofrido alguma batida que, aparentemente não foi grave, mas juntando com outros detalhes acabou não me agradando.

Talvez alguém acabe perguntando: " Mas a esposa aceitou outro Vectra?"
Kkkk... pois é. Ela conheceu o que é um carro confortável e diante da possibilidade de ter outro do mesmo nível acabou consentindo!! Mas é como falei pessoal, com a grana que disponho não é fácil achar um Vectra "novo". Então, algum outro modelo não está descartado.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Meu (ex) GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Setembro 2017)

por Janderson » 02 Out 2017, 16:59

Juliano, diz prá nós aqui qual Vectra vc. está pensando, qual modelo, ano, até quantos Temers, etc..., nos dê detalhes que eu por aqui deixo meu radar ligado e te aviso qualquer coisa, a intenção é ajudar e ver um Vectreiro feliz novamente.

Abração
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu (ex) GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Setembro 2017)

por Ju_Bueno » 07 Out 2017, 09:19

Valeu a ajuda Janderson! Na vdd eu não pretendo comprar um CD nem Challenge. Pelo meu tipo de uso - e levando em conta que minha esposa passará a tb usar o carro não quero um 16v, embora os mimos que ele oferece me cativaram! E como vc disse, o nível de exigência sobe mesmo! Às vezes me vejo repelindo os GL, Milenium e os GLS até 2001, mesmo sendo eles do mesmo nível do velho GLS 95 em questão de equipamentos, ou até com alguma coisinha a mais. Assim, andei pesquisando pelos Expression 2002 que trazem controle de som no volante (o volante 4 pontas é lindo d+ né!), ar digital, air bag e acho que ABS tb (embora estes 2 últimos parecem não terem sido de série) e os mais raros GLS 2002 que podem também trazer MID. Valor: algo em torno de R$ 16 - 17 mil , mas grandes distâncias podem afetar pra menos esse valor. Difícil né! Com muitas exigências e sem muito dinheiro tá tenso!

Mas volto a repetir, a vontade da minha esposa para um Vectra B continua menor que a MINHA vontade. Então já sabe né... pode não ser dessa vez.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu (ex) GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Setembro 2017)

por Ju_Bueno » 07 Out 2017, 09:29

E só pra alimentar o tópico, vai aqui uma imagem do que entrou na minha garagem provisoriamente:

Imagem

Agradecimentos à minha sogra que disponibilizou o velho "fietinho" 1980 para os momentos que a minha CG 98 não dá conta. Agora vejo o quanto os pais da minha esposa gostam de mim por me deixarem usar o xodozinho deles rsrs. O carro tá inteirinho... mas ô trabuco ruim de dirigir viu!!! Raspar marcha nele é de série kkkk... Preferiria ter ficado com o Corsa hauahahue...
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu (ex) GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Outubro 2017)

por Ju_Bueno » 17 Out 2017, 11:33

Salve pessoal!
Venho lhes informar que a história não continuará aqui. Segue o link na seção DESVECTRADOS para vocês conhecerem a nova viatura:

viewtopic.php?f=71&t=16493
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Carinederoma
GL Member
GL Member
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2016, 21:37
Nome Completo: Carine de roma silva
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu (ex) GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Outubro 2017)

por Carinederoma » 17 Out 2017, 17:29

Poxa Juliano, não me vejo na sua pele, morreria ao vê-lo deixar a garagem... e que pena que a Primeira candidata não conseguiu, seria mais uma Vectreira dona de um azulão por aí... Espero que ele tenha conseguido um bom dono, pelo menos parecido com o que foi... Agora, engraçado, vivo falando do 147, que foi meu primeiro carro, e eis que um habita sua garagem, mesmo que temporariamente... Rs boa sorte, e o Vectra pode sair da sua garagem, mas não sairá do seu coração... Abraços...

243 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 238 visitantes

Bem-vindo: 24 Abr 2024, 16:03