O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

23 mensagens
  • 1
  • 2
Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Almeidão » 06 Jul 2021, 09:33

Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Esse carro do Almeidão é único, também gostei bastante do para-choque do 2000 com as lanternas anteriores, ficou bem bacana. Não tenho muito essa pira de carro ter que ser original não também, tem que ficar de uma maneira que nos agrade, independente da opinião dos outros. No meu não irei modificar muita coisa, mas deixarei a tampa traseira sem emblemas e quero alisar a grade, vamos ver se consigo fazer...kkkk


É, a grade eu fiz uma usando duas e ficou bem legal. Lembro também que os emblemas que uso e hoje só na traseira, é original do agiles, não é produto de segunda e custou na época bem mais que 100 contos cada e comprei na GM e claro modificar ele com segurança e usando produtos primeira linha.
Imagem

Avatar do usuário
Júnior Borges
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 252
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:38
Nome Completo: Virgílio Borges Júnior
Cidade: Pontal do Paraná
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Júnior Borges » 08 Jul 2021, 05:35

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Esse carro do Almeidão é único, também gostei bastante do para-choque do 2000 com as lanternas anteriores, ficou bem bacana. Não tenho muito essa pira de carro ter que ser original não também, tem que ficar de uma maneira que nos agrade, independente da opinião dos outros. No meu não irei modificar muita coisa, mas deixarei a tampa traseira sem emblemas e quero alisar a grade, vamos ver se consigo fazer...kkkk


É, a grade eu fiz uma usando duas e ficou bem legal. Lembro também que os emblemas que uso e hoje só na traseira, é original do agiles, não é produto de segunda e custou na época bem mais que 100 contos cada e comprei na GM e claro modificar ele com segurança e usando produtos primeira linha.

Então Almeidão, talvez me arrisque na grade novamente, já fiz uma muito tempo atrás quando ainda trabalhava com pintura, mas como farei toda a pintura dele e tenho pouco tempo, não sei se dará tempo de mexer com a grade, vamos ver o que rola...Minha ideia é deixar sem os emblemas mesmo, mas vai saber se não mudo de ideia...kkkkk

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Almeidão » 08 Jul 2021, 07:55

Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensaje Esse carro do Almeidão é único, também gostei bastante do para-choque do 2000 com as lanternas anteriores, ficou bem bacana. Não tenho muito essa pira de carro ter que ser original não também, tem que ficar de uma maneira que nos agrade, independente da opinião dos outros. No meu não irei modificar muita coisa, mas deixarei a tampa traseira sem emblemas e quero alisar a grade, vamos ver se consigo fazer...kkkk


É, a grade eu fiz uma usando duas e ficou bem legal. Lembro também que os emblemas que uso e hoje só na traseira, é original do agiles, não é produto de segunda e custou na época bem mais que 100 contos cada e comprei na GM e claro modificar ele com segurança e usando produtos primeira linha.

Então Almeidão, talvez me arrisque na grade novamente, já fiz uma muito tempo atrás quando ainda trabalhava com pintura, mas como farei toda a pintura dele e tenho pouco tempo, não sei se dará tempo de mexer com a grade, vamos ver o que rola...Minha ideia é deixar sem os emblemas mesmo, mas vai saber se não mudo de ideia...kkkkk


Fica muito difícil dizer pra você o que é mais bonito, não só para você como para todos. Hoje os meus estão com rodas brancas, antes eram pretas sombreado de branco eu achava o máximo ai eu pintei de branco e achei muito legal, mas façamos de contas que logo eu pinte uma de cada cor azul, verde etc, neste caso terei 4 cores exposta para escolher e teremos opiniões diferentes porque cada um escolherá uma cor, mas como eu não tenho um mostruário então eu tenho que usar as minha imaginação e pintar e tentar não errar. Igualmente com a grade, com emblema não fica feia, mas ao mudar fica diferente e o diferente me atrai. A grade eu pintei com colorgin alta temperatura, usando selador e prime antes da pintura, mas ai está meu limite na tinta, as rodas um amigo pintou pra mim.

Fiz outro vídeo no Youtube, algo simples complementando um anterior, mas neste vídeo tem uma parte que mostro a grade sem emblema no carro.

https://www.youtube.com/watch?v=oEh_m2aVSoE
Imagem

23 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes

Bem-vindo: 29 Mar 2024, 07:34