O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

23 mensagens
  • 1
  • 2
Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Almeidão » 28 Out 2013, 14:15

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem

Bem pessoal, algumas curiosidades deste carro, Tampa traseira do vectra modelo até 99 e para-choque já do 2000, para isto tive que dar um jeio te colocar luz da placa embutida, podem ter certeza existe. Sobre o reboque, confesso que sem ele é bem mais bonito, mas não dá para ficar sem ele e ver os caras aqui estacionando.

Espoiler lateral eu o fiz de um Santana que pra mim foi o mais belo espoiler em um carro brasileiro e não só pela beleza mas pelo material que é diferenciado. Detalhe, o Santana ali é 1cm menor, então tive que comprar 4 para fazer 2. Na verdade ficou caro isto, porem, nunca vi esta peça em outro vectra.

Outra coisa que fiz, foi cortar a antena, ela fica quase que da altura do teto e não baixa quando desligo o rádio, ela baixa quando travo as prtas e sobre quando destravo.

As rodas, ainda não ficarom do meu jeito, eu quero elas mais branca, com menos preto próximo ao trilho principal. Acredito que pintarei de novo ainda este ano.

Detalhe, não é rebaixado e não é tão baixo como aparenta, acredito que tendo o espoiler tapando o vão maior do carro dá esta impressão que ele é baixo. Mas que varios amigos aqui disserom que parece carro de Stoque Car, isto sim e eu fiquei todo bobão kakkaka.

Bem, admirados por uns e odiados por outros, mas é assim que eu gosto dele e não faço nada nele sem antes estudar, desenhar e pensar muito. Talvez por isto nunca arrependo no que fiz para agrandar lo.

Um abraço
Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Alcir Andreoni » 28 Out 2013, 14:21

Me senti entrando no meu primeiro carro...

Volantinho panther de três raios, som TKR ou Pioneer KP500...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Ricardo Crispim » 28 Out 2013, 14:37

Olha o brilho desse albino...
E o câmbio curtinho...Show de bola...

Forte abraço!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
tadeu_pc
GL Member
GL Member
Mensagens: 92
Registrado em: 24 Abr 2013, 09:54
Nome Completo: Tadeu Coradini
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por tadeu_pc » 28 Out 2013, 14:59

Bela nave almeidão, realmente tá liso, parabéns!
Até que enfim conhecemos mais detalhes do albino.
Abração!

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Almeidão » 28 Out 2013, 15:23

Alcir Andreoni escreveu:Me senti entrando no meu primeiro carro...

Volantinho panther de três raios, som TKR ou Pioneer KP500...


Son TKR? Cara preta? kakkakak. Velhos tempos estes. Sobre o volante, vai ser duro acostumar com o do próximo carro que eu possivelmente terei, porque certamente ele terá airbeg e ai adeus volantinho que está comigo desde 1990 em um Monza Classic. Se bem que o novo Honda Civic tem um volante não tão grande apesar que eu não gosto do Honda civic poque o motor fica praticamente embaixo do painel. E ai, como vou mexer? Ou melhor, mexerei mas demora muito. kakkakkaka.

Duro pensar em vender um carro deste, cada dia que passa parece que fica melhor. Nunca preocupei com a economia que muitos buscan em combustível desde que esteja regulado ele faz o que deve fazer e pronto, manutenção é semanal. Uma coisa que sempre exijo de um carro alé de pontencia e conforto, é segurança e este danado é diferente, tem ótimos freios, ainda que não seja ABS e tem uma estabilidade totalmente diferenciada.
Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Alcir Andreoni » 28 Out 2013, 15:33

Almeidão escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Me senti entrando no meu primeiro carro...

Volantinho panther de três raios, som TKR ou Pioneer KP500...


Son TKR? Cara preta? kakkakak. Velhos tempos estes. Sobre o volante, vai ser duro acostumar com o do próximo carro que eu possivelmente terei, porque certamente ele terá airbeg e ai adeus volantinho que está comigo desde 1990 em um Monza Classic. Se bem que o novo Honda Civic tem um volante não tão grande apesar que eu não gosto do Honda civic poque o motor fica praticamente embaixo do painel. E ai, como vou mexer? Ou melhor, mexerei mas demora muito. kakkakkaka.

Duro pensar em vender um carro deste, cada dia que passa parece que fica melhor. Nunca preocupei com a economia que muitos buscan em combustível desde que esteja regulado ele faz o que deve fazer e pronto, manutenção é semanal. Uma coisa que sempre exijo de um carro alé de pontencia e conforto, é segurança e este danado é diferente, tem ótimos freios, ainda que não seja ABS e tem uma estabilidade totalmente diferenciada.

Me lembro muito bem do meu primeiro opala, com banco inteiro na frente e câmbio no volante. TKR cara preta e amplificador Pioneer GR-100...

Tempo bom esse.

Quanto ao carro, demais!!!!
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Alcir Andreoni » 28 Out 2013, 15:36

Na verdade eu confundi o nome do amplificador.

Era Tojo GR-100...

É problema da idade...

Acho que você deve se lembrar:

Imagem

Imagem
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Almeidão » 28 Out 2013, 15:50

Alcir Andreoni escreveu:Na verdade eu confundi o nome do amplificador.

Era Tojo GR-100...

É problema da idade...

Acho que você deve se lembrar:

Imagem

Imagem


Claro que sim, e ter um Tojo naquela época, era como tivesse hoje 5 DVDs no carro. Não era para qualquer um kakkka
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Arquiteto » 28 Out 2013, 16:28

ate que enfim né Almeidão ...

tava devendo as fotos da maquina,

a pintura ficou muito boa :88:

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Bruno Cesário » 28 Out 2013, 18:26

Queeeee isso...essa tinta tá fresca, não ? rs...liso demais. Eu grado de reboque, não sei como não coloquei no Vectra, além de achar bacana ele também já me salvou uma vez que um Corsa deu um beijo no meu ex siena, o reboque nem riscou e o parachoque do carro do rapaz snme trincou.

Esse emblema dourado acho top, tbm quero. Acho que as rodas toda preta + G5 no carro todo vai ficar louco demais. rs

parabens ae, liso liso mesmo
:52:

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por CaioMs » 28 Out 2013, 19:17

Almeidão, seu carro tem uma personalidade que eu gosto muito. Não sei explicar, gosto muito do estilo dele apesar de sair do "original".. Acho que são os ups muito bem estudados.. :88:
Abraços e parabéns pelo albino!
Ps.: Maçaneta e friso merecem uma pintura tbm hein :3:

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Almeidão » 28 Out 2013, 20:13

CaioMs escreveu:Almeidão, seu carro tem uma personalidade que eu gosto muito. Não sei explicar, gosto muito do estilo dele apesar de sair do "original".. Acho que são os ups muito bem estudados.. :88:
Abraços e parabéns pelo albino!
Ps.: Maçaneta e friso merecem uma pintura tbm hein :3:


Bem que eu pensei em pintar os frisos de branco, mas meu racioncinio foi longe e realmente ele sendo preto natural da borracha ele defende o carro dos maus cuidadosos e principalmente das mulheres que se preocupam com as unhas mas com o carro da gente não. Sendo ele pintado, certamente qulquer porradinha vai arrancar um pedacinho da tinha e ai deixei como está.
Imagem

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Ricardo Crispim » 29 Out 2013, 08:37

Tô ficando velho mesmo..
Curti muito The Police exatamente com esse som que está nas fotos, um amplificador e equalizador tojo GR 100 e um toca fitas TKR com falantes Bravox...Era o que tinha de melhor na época...


Forte abraço!!!!!!!!!

maat
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 159
Registrado em: 07 Abr 2013, 06:17
Nome Completo: mateus felipe
Cidade: concordia
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por maat » 30 Set 2014, 17:48

Filé demais almeidao, também estou afim de trocar os choques, o pára-lama e os ezopores servem tranqüilamente com esse pará-choques? Sai na faixa de quanto um up desses (frontal+traseiro)?
VCD 2.0 16v + 4x1 + Intake inox K&N (diy) + decat + escape 2" + taxa. (curtindo)
Minha garagem: http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... 928#p55928

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Ju_Bueno » 05 Jul 2021, 09:11

Este é um Vectra com personalidade!!
Carro pra mim tem que ser mais que um meio de transporte - tento ao máximo fazer do meu (e da minha moto também) como uma extensão da minha pessoa.

Seu Vectra é sua cara e seu gênio, Almeidão!! E olha que eu nunca vi uma foto sua rsrs...
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Almeidão » 05 Jul 2021, 13:57

maat escreveu:Fuente del Mensaje Filé demais almeidao, também estou afim de trocar os choques, o pára-lama e os ezopores servem tranqüilamente com esse pará-choques? Sai na faixa de quanto um up desses (frontal+traseiro)?


Eu não tenho a mínima ideia quanto ficaria hoje, mas acredito que não é mais caro que quando eu fiz, eu por exemplo comprei no desmanche o para choques traseiro por 300 reais e hoje é possível encontrar os dois novos por 500. A modificação dos para choques são fáceis de fazer, os dois precisam trocar as lameiras, aqui conhecida como casca de coco e eu não troquei nenhuma, o dianteiro é óbvio que tem que trocar os faróis e do lado direito cortar uns 3 cm da caixa de ressonância que tem ali e isto foi fácil demais, cortei tirei um pedaço e colei o resto. E como se pode ver eu nçao troquei a tampa traseira, mas ali tive que trabalhar para colocar lâmpada da placa e também não é nada difícil, embora só deu certo com leds, lâmpada comum queima com a chuva. É relativamente fácil, mas nada rápido e não gasta mais que meio dia pra fazer.
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Almeidão » 05 Jul 2021, 14:30

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Este é um Vectra com personalidade!!
Carro pra mim tem que ser mais que um meio de transporte - tento ao máximo fazer do meu (e da minha moto também) como uma extensão da minha pessoa.

Seu Vectra é sua cara e seu gênio, Almeidão!! E olha que eu nunca vi uma foto sua rsrs...


Eu sou um pião, uma amiga disse que sou o único executivo pião que ela conhece, vivo como qualquer uma pessoa simples, minha mente não envelhece. Não tenho inimigos embora nunca conseguimos agradar a todos, meu salário é um salário médio com comissão que se consegue viver bem, é um emprego que aparecem proposta sempre aqui esta função está sempre empregado, minha função na empresa me faz viajar muito para América toda, tanto do norte como a do Sul e tenho milhares de amigos por lá e ao chegar em casa, aquele calção simples, camisa que tiver na frente da gaveta, sandália Havaiana e vamos ver o que tem pra fazer em casa. Mexo Com aparelhos de TV tipo parabólicas na minha casa tenho muitos canais inclusive México, Argentina, alguns outros entre os 300 de cada que existe. Mexo com energia elétrica entre 110 e 220V, conserto sapatos, Sandália da esposa e filha, Costuro alguma coisa inclusive couro, principalmente para o carro, sou bom com algumas colas e quem me ver jamais aceitará que eu já fui pelo menos 25 vezes nos Estados Unidos e perdi a contagem de quantas vezes fui ao México e quando chego em Miami eles pensam que sou Mexicano, meu Español é quase fluente e meu Inglês é razoável, tão razoável que prefiro ver filmes em Español ou Português e legendado nunca. Quem sabe que fui e vou, sabe, quem não sabe não acredita tamanho a minha simplicidade porque aqui o cara vai viajar e comentam com Deus e o mundo e fazem uma propaganda imensa, enquanto meus passaportes não tem onde carimbar e eu saio sempre em um sábado de madrugada e chego sempre sábado a tarde 15 dias depois e mesmo lá levo o notebook e entro no clube como gosto de entrar. Completo ainda que no meu bairro acho que pelo menos uns 40 ventiladores de teto eu instalei, aos sábados coloco uma camisa rasgada e um short vermelho que gosto e vamos mexer no Vectra trocando alguma coisa dele, se ficar em casa a esposa arruma serviço que eu não gosto de fazer, ou seja apesar de fazer isto tudo, ela consegue algo que eu não gosto kakakakaka
Não consigo me ver com um carro simples, nao precisa ser uma Ferrari, mas na minha mão vou mudando ele para a MINHA CARA como você disse. E quer saber?, me sinto muito, mais muito feliz sendo assim simples e dando bom dia para todos.
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por chirola » 06 Jul 2021, 03:51

O para choque traseiro do 2001 fico muito legal com as lanternas e tampoa do 98 .
O que poso opinar pelo que falamos no forum é que VC e uma pessoa simples ,e pela quantidade de comentários tentando ajudar um monte de membros VC tem a humildade de compartir o que sabe com nois
Y concordo totalmente com VC na é o dinheiro que vai mudar ninguém mesmo ganhando mais e tendo a tal da Ferrari imagino Vc arrumando algum detalhenpara ficar do seu gosto kakakakakak.
agradeço pela pessoa que VC é aprendi muito com suas dicas e hoje poso ajudar a mais pessoas graças a ISO valeu

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Almeidão » 06 Jul 2021, 07:31

Obrigado Chirola, claro que acho que mudaria a Ferrari também, eu tenho um amigo em Boynton Beach que tem uma amarela, eu tirei várias fotos com ela e confesso que eu que tenho baixa estatura fiquei meio apertado dentro dela.

Eu fiz um canal no Youtube para tentar ajudar em alguma coisa, aliás fiz algo esta semana e infelizmente o vídeo ficou fechado, mas resolvi postar assim mesmo pelo motivo de ser trabalho com as mãos. Tive que cortar o final que é passar uma cola e depois dar o acabamento com pintura ou opção de usar xadrez preto na cola e ela já ficar preta. Resumo geral, o principal intuito do videio é o uso de ferro quente e tela de inox para consertar trinca ou emendar peças plásticas.
Assistam ai, registrem se no meu canal, diga se gostou ou não, as vezes eu entro e respondo algumas perguntas, mas nem sempre consigo fazer isto com frequência. Sei que podem aparecer curiosos e por isto digo que nos primeiros dias responderei algumas. Ou poderei responder aqui mesmo, sei que surgirão duvidas.

https://www.youtube.com/watch?v=SjKXb6g ... e=youtu.be
Imagem

Avatar do usuário
Júnior Borges
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 252
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:38
Nome Completo: Virgílio Borges Júnior
Cidade: Pontal do Paraná
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

VECTRA ALBINO DO ALMEIDÃO!!

por Júnior Borges » 06 Jul 2021, 08:17

Esse carro do Almeidão é único, também gostei bastante do para-choque do 2000 com as lanternas anteriores, ficou bem bacana. Não tenho muito essa pira de carro ter que ser original não também, tem que ficar de uma maneira que nos agrade, independente da opinião dos outros. No meu não irei modificar muita coisa, mas deixarei a tampa traseira sem emblemas e quero alisar a grade, vamos ver se consigo fazer...kkkk

23 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 432 visitantes

Bem-vindo: 18 Abr 2024, 12:27