O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra Elegance 2006 Automatico
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

215 mensagens
viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 12 Jan 2014, 21:31

Arquiteto escreveu:descanso mais do que merecido vinicius ...

que carro doido e este 1.0 que marca ate 8000rpm :47:

Eh um Siena EL. A fiat eh craque em fazer essas loucuras. Amanhã posto fotos dele, so q ta bem sujo, so limpei o interior.
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Janderson » 13 Jan 2014, 04:10

viniciusc86 escreveu:Mineiro e Janderson, morar em apartamento realmente é um grande obstáculo. Mas enquanto isso, façam oq puderem com o q tem a mão, nossos carros não podem ser largados e muito menos serem lavados em um posto qualquer q ira acabar com a pintura ao ser lavado de qualquer jeito.

É um obstáculo mesmo...ainda mais pra mim que sou um cara que ama carro e gosta de ficar sossegado sem ninguém por perto para namorar a nave, limpar cantinhos, etc...não tenho assim muita dificuldade, digo que hoje minha dificuldade está no nível 5 de 0 a 10 , rsrsrs...meu prédio não tem garagem pra todo mundo, então tem uma garagem paga noutra rua que guardo os filhotes, é fechada, portão eletrônico, vaga grande (dá para abrir as 4 portas) tem mangueira, lugar pra lavar, ninguém enche o saco com uso de água, etc...pode-se ficar 10 horas lavando o carro, isso não é o problema, o problema meu é que mesmo fechada a garagem ela não é totalmente fechada como numa garagem de uma casa por exemplo, daí acaba pegando pó, lavo o carro e mesmo que não ando com ele passa uma ou duas semanas já tá todo cheio de pó, e daí tem que lavar, e daí tem um ou outro vizinho idiota que chega e diz de novo nesse carro, vai gastar a pintura...essas piadinhas imbecís que me incomodam, ou tu quer fazer algo mais detalhado, daí tem que levar uma mudança de apetrechos do apartamento até a garagem, um saco viu, fora o resto, gosto de ficar na minha, sem ninguém por perto, acho que eu rendo melhor, o serviço rende mais, daí chega um cara e fica do lado batendo papo e me distraindo, não posso ser indelicado, mas é chato ter uma mala do lado falando algo que tu nem quer saber, tu está lá todo empolgado passando cotonete nos cantinhos e o cara te observando com cara incrédula pensando que tu é louco ou um alienígena que passa cotonete de gente em carro, rsrrss....

Mas com todos esses "probleminhas" eu não me entrego não, as vezes tiro um dia de folga, deixo todo mundo sair pro serviço e vou pra garagem , me tranco lá dentro e faço minhas quimicas nos filhotes o dia inteiro, nenhum carro daqui de casa vai para lavagem em qualquer lugar, apenas e somente eu lavo os carros daqui de casa, e isso desde os meus 8 anos de idade, só eu passo cera, só eu passo aspirador, e praticamente só eu mecho no carro, até mesmo para trocar o óleo eu manobro ele no elevador, será que sou ciumento, hehehe...

No fim das contas, é um bocado stressante toda essa paranóia por carro, mas não deixo a peteca cair não, um dia o carro pode até estar empoeirado mas sei que está sem risquinhos, sem batidinhas de porta, sem nenhum outro problema, apenas poeira :102: e lavar tá novo :88:

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 13 Jan 2014, 09:48

Janderson, sei bem disso tb.

Quando chego no meu trabalho com o carro sujo, vem um monte dizendo "pede para fulano lavar", ai o cara usa um pano brabo de limpar chão, lava o carro num sol ferrado com a pintura fervendo. TA DE SACANAGEM NEH!? Eu so respondo: "este carro só eu lavo!". Quanto a ter gente que fica puxando assunto e tal, eu simplesmente lavo meu carro com um fone de ouvido, ninguem para e fica te distraindo. Minha esposa é uma que as vezes acha exagero oq eu faço na maquina. Mas é o q eu falo para ela, é meu hobby, eu n saio para beber, n fumo, n tenho vicios, mexer no carro é a unica coisa q me relaxa. Amo fazer isso! :115:
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Alcir Andreoni » 13 Jan 2014, 09:59

Parabéns pelo carro. Ficou impressionante.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 13 Jan 2014, 13:44

Preparando a trilha sonora para a estreia do possante nas ruas, semana q vem.
http://www.youtube.com/watch?v=iRwyduesb3c

"Nos podemos lutar contra nossos desejos,
mas quando começamos com o fogo,
nos fervemos.
Quer gostemos ou não.
Dizem que podemos amar quem confiamos,
mas o que é amor sem luxuria?
Dois corações com as mesmas devoções,
e o que são sentimentos sem emoções?

Estou indo com tudo,
e estou fazendo isso pela emoção"


PERFEITA ESSA MUSICA!
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Ricardo Crispim » 13 Jan 2014, 14:07

Vinicius, parabéns pelo trato que você dá ao seu carro, só quem curte sabe o prazer que dá fazer isso...

Rodrigo e janderson..Morei minha vida toda em apartamento e sei do que vocês estão falando. Depois que descobri que existe uma vida muito melhor quando se mora em casa não sinto falta nenhuma de morar em condomínio...

Forte abraço!!!!!!!!!

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 13 Jan 2014, 17:40

Vlw Ricardo!


Dia 12 - Finalizando o condicionamento interno e externo, limpeza dos vidros e aplicação do RAIN-X, Limpeza da mala e troca da lampada da lanterna traseira.

Mesmo não estando o brilho que eu queria, ate que esta me surpreendendo.
Imagem

Troca da lampada, mas não finalizei pois preciso comprar uma pecinhas que estão faltando.
Imagem

Algumas previas do resultado final.
Imagem

Imagem

Espero que gostem. :40:
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Amanary Carvalho
Organizador
Organizador
Mensagens: 209
Registrado em: 01 Jul 2013, 19:12
Nome Completo: Amanary de Moura Carvalho
Cidade: Recife
Estado: Pernambuco
País: Brasil
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Amanary Carvalho » 14 Jan 2014, 12:37

Parabéns Viniciusc86!

Dá gosto ver o seu esforço e dedicação com o Vectra!!

O cara fica cansado, quebrado. Mas depois que olha o resultado, a satisfação não tem preço..

Abraços,

Amanary Carvalho
GM/Vectra Challenge 2002 Full Top
Kit Led Cree 4300K H7/H7 + Xenon 4300k H3
Pioneer AVH-P7800DVD + CD-BTB200 + GEX-1480DTV
Focal Performance 165A3 SG + 130A1
JL 12W3V3 + SGRU12
2 Pioneer TS-CX7
JBL GTO 5EZ + GTO 804EZ
Audiophonic RCA's EDGE + Cap.6 Farad

Imagem

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 15 Jan 2014, 09:47

Comprei algumas peças que estavam faltando ou quebradas.
Imagem
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 16 Jan 2014, 18:51

P&%A QUE P$¨$U!!!!!

Caiu a chuva e com uma baita ventania que arrancou a capa do carro.
Como estou me sentindo????

Imagem
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 16 Jan 2014, 20:01

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta certo!

Imagem

Chuva e vento reduziram. Como estava encerado a agua nem vingou muito nele, joguei uma agua de novo so para tirar a poeira, ja esta seco de novo e com a capa de novo! Amanhã fotos e mais trabalho.
Imagem



:38: :38: :38: :38: :38:
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Thiago Menezes » 16 Jan 2014, 21:51

Vinicius

Acompanhando as fotos do isolamento térmico acústico que você fez no seu carro, chegou a fazer nas portas também? No porta malas?

Pode me falar por favor o nome de todos os produtos que você utilizou e onde encontro? Estou afim de fazer a mesma coisa no meu vecão, já que o meu está com uns barulhos internos e grilos, quero resolver isso, sou chato com o carro entendi?

Qual chave que você usou mesmo para desmontar tudo? É dificil tirar os bancos fora? O forro eu já tirei de um corsa sedan e sei como fazer com meu vecão apesar dele ser maior.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

WACD97
GL Member
GL Member
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Jul 2013, 17:36
Nome Completo: WILSON DE ALMEIDA
Cidade: RIO DE JANEIRO
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2010
Idade: 67

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por WACD97 » 17 Jan 2014, 13:46

viniciusc86 escreveu:Na semana do incidente. Parachoque quebrado, farol de neblina perdido.
[http://img856.imageshack.us/img856/8271/2eo5.jpg[/img][/url]


Dia 1 - Inicio a desmontagem do interior para lavagem das peças, carpetes e teto, alem da higienização do interior e melhoria da fixação das peças a fim de evitar barulhos. Exceto forro de porta que sera desmontado ao retornar da oficina.

Imagem

Hoje vamos ao segunda dia. Mais tarde posto o que foi alcançado.

Você tirou o forro do teto sem precisar remover os acabamentos laterais do cinto traseiros?

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 17 Jan 2014, 18:36

thiago.onacto escreveu:Vinicius

Acompanhando as fotos do isolamento térmico acústico que você fez no seu carro, chegou a fazer nas portas também? No porta malas?

Pode me falar por favor o nome de todos os produtos que você utilizou e onde encontro? Estou afim de fazer a mesma coisa no meu vecão, já que o meu está com uns barulhos internos e grilos, quero resolver isso, sou chato com o carro entendi?

Qual chave que você usou mesmo para desmontar tudo? É dificil tirar os bancos fora? O forro eu já tirei de um corsa sedan e sei como fazer com meu vecão apesar dele ser maior.

Olha Thiago, jogando limpo aqui com vc. Não ha a menor necessidade de se fazer esse trabalho na mala, a mala praticamente n possui componentes moveis para fazer barulho dentro do carro. Quanto as portas, não cheguei a fazer n, mais irei forrar com uma espuma densa afim de forçar as peças a ficarem mais justas e evitar barulhos, mas hoje um mecanico andou no meu carro pois fui alinhar o volante q estava torto, o cara ficou extremamente surpreso com o silencio dentro do carro e afirmou q N HA UM BARULHO DENTRO DO CARRO. Me fala mais dos barulhos q seu carro esta fazendo q eu te dou umas dicas de onde podem ser e oq fazer. A chave q vc vai usar praticamente em tudo no interior é a TORX, comumente chamada de CHAVE ESTRELA. Quanto aos produtos q utilizei, vc quer saber oq? da forração? da limpeza? do condicionamento? So falar, estou as ordens.


WACD97 escreveu:
viniciusc86 escreveu:Na semana do incidente. Parachoque quebrado, farol de neblina perdido.
[http://img856.imageshack.us/img856/8271/2eo5.jpg[/img][/url]


Dia 1 - Inicio a desmontagem do interior para lavagem das peças, carpetes e teto, alem da higienização do interior e melhoria da fixação das peças a fim de evitar barulhos. Exceto forro de porta que sera desmontado ao retornar da oficina.

Imagem

Hoje vamos ao segunda dia. Mais tarde posto o que foi alcançado.

Você tirou o forro do teto sem precisar remover os acabamentos laterais do cinto traseiros?

Tirei sim parceiro, não ha a real necessidade de remove-los para tirar o forro do teto, mas ajuda se remover. Não havia removido pois estava com dificuldade em tirar o banco traseiro, até q levei no meu mecânico e ele me ajudou a remove-lo, pois se atentar para um detalhe, um dos acabamentos traseiros, o banco eh preso de forma q impossibilite a retirada deles.
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Levinthal
GLS member
GLS member
Mensagens: 509
Registrado em: 12 Mai 2013, 12:52
Nome Completo: João Victor Levinthal
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Levinthal » 17 Jan 2014, 19:30

Vinicius, qual o nome desse produto que vc utilizou para forrar o carro (essa da foto quotada)?

Abs
Desvectrado - Elegance 2011 AT: Aqui!

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 17 Jan 2014, 19:43

Levinthal escreveu:Vinicius, qual o nome desse produto que vc utilizou para forrar o carro (essa da foto quotada)?

Abs

Feltro betumado. É um aglomerado de varios tipo de tecidos.
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Thiago Menezes » 17 Jan 2014, 20:07

Vinicius86

Se não for incomodo amigo, gostaria de saber de TUDO, tudo que comprou pois estou animadíssimo para fazer no meu vecão também.

Então os barulhos vem de vários lugares, tem um que vem do local onde fica as lâmpadas presas no forro, outro vem da porta traseira, outro vem da minha porta, enfim eu vou comprar tudo e ir fazendo devagar, vou tirar um dia de cada vez para fazer uma parte do carro. ODEIO CARRO COM GRILO E BATEÇÃO, o meu não ta muito não eu sei que estou precisando da uma olhada na minha suspensão também, mas escuto barulhos internos quero acabar com eles.

Aguardo suas informações valiosas já que criei um tópico e até agora ninguém se manifestou com explicação, vou recorrer apenas a você já que deu certo para você. :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 17 Jan 2014, 21:43

Dia 13 - "Lavando" de novo, Continuando serviço de condicionamento, presilhas e muitos outros.

Presilhas, coxins e muitos outros, tudo para manter os acabamentos BEM presos.
Imagem

Houve uma peça que eu n achava em lugar nenhum e q segura o acabamento q vai na divisão entre a mala e o interior, logo atras do banco traseiro. Nessa hora eu pensei, como foi bom ter guardado algumas peças do meu santana. La tinha a tal. kkkk
Imagem

Limpando por tras da forração da mala e da lanterna, pois aproveitei para trocar a fixação da lanterna traseira q estava pessima.
Imagem
Imagem

Conector F q segura as lanternas traseiras. Bem ferrado ja.
Imagem

Acabamento da mala preso por 4 presilhas, e agora com todas.
Imagem
Imagem

Presilha da churrasqueira, total de 5.
Imagem

A embalagem vem com.....5. Menos mal.
Imagem

Churrasqueira sendo limpa e condicionada com o Meguiars Ultimate Protectant.
Imagem
Imagem


Ontem caiu uma baita chuva e um vendaval aqui no Rio de Janeiro. Arrancou a capa do carro e molhou tudo. A pá de lixo foi parar em baixo do carro devido a força do vento. Quando a chuva e o vento diminuíram: CORRI, LAVEI E GUARDEI DE NOVO. Mas ai, tive q sair hj com a maquina para trocar o insulfil, e colocar no para-brisa, adiantou de nada.

CORRI :28:
Imagem

LAVEI :62: :87:
Imagem

GUARDEI :38: :103: :102:
Imagem

Hoje ja esta sujo pois o RJ esta com muita lama por ai, Irei lavar e guarda-lo direito novamente. Por sorte, a cera n saiu, oq ajudou a n grudar sujeira e ainda esta brilhando. Fiquei pasmo com a desempenho do RAIN-X!! EXCELENTE!! A agua nem fica no para-brisa.

Amanhã tem mais.
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por Thiago Menezes » 17 Jan 2014, 21:54

Vinicius tu ta me devendo informações :9:

hahahahahahahha, Depois de uma olhadinha no meu comentário acima e responda quando puder por favor.

Forte abraço!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance 2006 Automatico

por viniciusc86 » 17 Jan 2014, 21:57

thiago.onacto escreveu:Vinicius86

Se não for incomodo amigo, gostaria de saber de TUDO, tudo que comprou pois estou animadíssimo para fazer no meu vecão também.

Então os barulhos vem de vários lugares, tem um que vem do local onde fica as lâmpadas presas no forro, outro vem da porta traseira, outro vem da minha porta, enfim eu vou comprar tudo e ir fazendo devagar, vou tirar um dia de cada vez para fazer uma parte do carro. ODEIO CARRO COM GRILO E BATEÇÃO, o meu não ta muito não eu sei que estou precisando da uma olhada na minha suspensão também, mas escuto barulhos internos quero acabar com eles.

Aguardo suas informações valiosas já que criei um tópico e até agora ninguém se manifestou com explicação, vou recorrer apenas a você já que deu certo para você. :47:


Olha parceiro, essa ai da lampada aposto q o seu carro tem akele porta objetos no teto correto? rssss
Barulhos das portas eh devido akela peça de regulagem do cinto perder um pouco da pressão e começar a bagunça. ja o da porta traseira eh uma boa pergunta, pode ser alguma presilha ja fraca ou quebrada.
Quanto a suspensão, eu sei q as bieletas adoram brincar com barulho. e as buchas da barra estabilizadora tb ficam fazendo akele barulho de nhec nhec.

Ja os produtos q comprei para limpar e condicionar, se vc voltar algumas paginas vai ver a lista deles. Tem q ter paciência para usar e deixar dar o tempo de cura, se n, n adianta de nada. O unico q n gostei foi o limpador e condicionador de couro da Lexol, acho q tem melhores por ai. Mas como comprei agora, n irei troca-lo.
Se tiver mais perguntas ou duvidas referente a algum eh so falar. Se quiser os sites q costumam vender, me avise. Comprei em loja fisica, mas eles tem site tb.

Abraço! :88:
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

215 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 462 visitantes

Bem-vindo: 27 Abr 2024, 06:34