O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VGLS 2.0 8V Manual
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

150 mensagens
Ives
GLS member
GLS member
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2013, 09:34
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Ives » 28 Jun 2014, 16:46

fala João.....o aditivo usei o Havoline concentrado (embalagem branca/tampa laranja)....usei 3 litros....achei em posto aqui da cidade com bandeira Texaco......aqui tava 29,90 o litro, o q nao achei tao caro, q uns vagabundos variam de 17 a 23.....e esse ai é bom, usei há 3 anos atras, e pode ver q a termostatica quase nem viu a passagem do tempo, saiu quase como nova.....o reservatorio acabei pegando um paralelo, ai saiu bem em conta, paguei R$ 52,00 no modelo com sensor, só tive q fechar ali a saida extra, q nao tinham com 1 saida apenas.....

mas a melhor parte foi agora há pouco, qdo fui testar o carro......vcs nao tem noção.....vivi uma mentira por 7 anos!!!! sempre achei q ar quente de vectra fosse fraco......o meu saia uma bafinho quente soh na velocidade 1....aumentava pro 2, ele ja "esfriava" o ar.....saia quase q a temperatura ambiente mesmo.....e sem contar q eu precisava rodar 2km (medi isso semana passada) pra entao começar a sentir começar a esquentar.....

eu terminei tudo 12:20 mais ou menos, desliguei o carro, assisti o jogo.......ai fui sair as 16:45......no pouco tempo de esquentar (1 minutinho arrumando as coisas), dar a re e sair de casa e virar a esquina, ja comecei a sentir ar quente.......ai fui rodando, botei velocidade 1 e tava saindo um ar quente animal.....fui aumentando um por um.....ate botei na velocidade 4 direto e nao faltou ar quente....no 4 parece aqueles secadores de mao a ar quente kkkkkkk geeeente que isso......deixei direto no 4, parecia uma sauna, esquentava ate o rosto kkkkk antes mal e mal dava pra esquentar a mao na velocidade 1....

há 3 anos levei numa loja especializada em radiadores pra passar pra aditivo...fizeram limpeza mas nao no ar quente.....eu mesmo tinha terminado e soh saia agua cristalina, ai resolvi tirar a mangueira q entra direto lá no ar quente, e entao saiu bastante sujeira.....devia ter um lodo lá embaixo, q impedia a agua de circular..... se tivesse mandado fazer lá de novo, ia continuar sem ar quente...... vcs nao sabem a satisfação e orgulho de ter feito melhor q os "profissionais", q nem botar a termostatica de valor correto conseguem......

é isso ai galera, por isso q curto esse clube tanto.....juntos cada vez mais damos o melhor cuidado possivel para esse excelente carro!!!
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Arquiteto » 28 Jun 2014, 19:11

quem diria em ives ...
agora da pra encarar estrada a noite numa boa !!!

o meus aqui sempre o ar quente esquenta muito e recentemente fiz a troca do liquido de arrefecimento

do 02 e 04 ... usei o aditivo da Valeo etileno glicol concentrado ... me saiu por R$22,0 o litro
:88:

Ives
GLS member
GLS member
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2013, 09:34
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Ives » 28 Jun 2014, 19:31

nem me fala Arquiteto......eu mesmo sou um cara mto calorento, o radiador do meu corpo é Fiat, entao pra mim nem acabava fazendo mta falta o ar quente...mas ultimamente aqui pro sul os invernos estao mais rigorosos, ai resolvi apostar em botar a mao na massa e tentar resolver.....agora nenhum passageiro vai reclamar de passar frio dentro do Vectra....:P
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por JoãodoValle » 28 Jun 2014, 20:43

Legal cara, esses carros merecem mesmo esse trato.

Perguntei do reservatório por curiosidade, vou trocar mais para frente ele nem esta tanto amarelado mas sou um pouco chato com arrefecimento depois do que vivi desse sistema.

O havoline aqui sem chance mesmo, e pela internet estou receioso de comprar sei la, medo de ser alterado, lote muito antigo ou algo do gênero. Comprei da AcDelco concentrado por hora, estou ainda testando a termostatica que por sinal está trabalhando muito bem, é muito legal ver ela abrindo aos 82°, o carro está trabalhando muito bem com ela, vou usar mais uma semana e no fim de semana trocarei o aditivo.

Vendo vc falando assim do ar quente acho que posso ter algo parecido, o meu esquenta mas acho que poderia esquentar mais, vou aproveitar e dar uma verificada nisso já que a pouco tive que trocar essas mangueiras do ar quente por ruptura delas

Ives
GLS member
GLS member
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2013, 09:34
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Ives » 28 Jun 2014, 20:54

vale a pena ver essa parte João.....o q eu fiz foi abrir ali o ar quente todo (o meu é manual), dai desmontei a mangueira q entra ali.....é a segundo atras do cavalete, olhando pelo lado do motorista......ela tem aquelas abraçadeiras, dai usando alicate adequado vc retira a abraçadeira pra tras, ai solta a mangueira e consegue trazer ela ali pro lado da saida do cavalete plastico, do lado do motor......botei uma mangueira de jardim, e ela entrava com pouca folga....entao a agua retornava, pois devia tar bem entupido.....soh um fio de agua saia do cavalete plastico...... ai peguei e usei a propria abraçadeira q usava pra prender no cavalete, e entao ele apertou justo na mangueira, entao toda a agua da mangueira de jardim ia lá pra dentro..... cara, ai começou a sair agua amarela.....por um bom tempo ficou saindo.....ai pra ir limpando, eu fechava 2 das 3 saidas abertas......ia alternando, o importante é sempre ter uma saida aberta.......fiz ate q nas tres a agua saida cristalina, e com todo o fluxo de agua da mangueira.....ou seja, o q tava obstruindo saiu.....

creio q ao longo dos anos ela foi acumulando toda a sujeira do sistema la dentro......ao fazer limpeza, como o radiador do ar quente esta abaixo da linha de saida de agua de radiador, ela nao limpa lá dentro...a agua enche mas nao circula.....antes mal dava pra botar no 2 q ja perdia o calor da saida de ar....agora botei no 4 direto e nao faltou calor.....mudou muito.....
Imagem

Avatar do usuário
Bacholsky
Organizador
Organizador
Mensagens: 277
Registrado em: 22 Abr 2013, 16:07
Nome Completo: Richard Guimarães Bacholsky
Cidade: Parnamirim
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Bacholsky » 03 Jul 2014, 18:17

Trabalho muito bem feito. Penso em fazer essa parada que você fez no reservatório caso não ache com uma entrada apenas. Agora você falou da válvula termostática fiquei com uma pilha atrás da orelha, pois comprei a minha ano passado (original), no entanto quando ligo o carro pela manhã percebo a primeira queda de temperatura no momento que o ponteiro chega a noventa. Acredito eu que é a hora que a válvula abre certo? Seria a minha válvula com set up para 92 graus ou todas originais GM são 82 graus?
Imagem

Ives
GLS member
GLS member
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2013, 09:34
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Ives » 03 Jul 2014, 18:34

Sim....creio q a sua seja 92 tbem....antes o meu carro subia ate os 92, ligava primeiro estagio e buscava 89...e ficava por ali.....so em estrada aberta q caia para uns 82.....agora ate na cidade mesmo, pegou trecho aberto sem transito ja vai buscar os 82....ta trabalhando bem mais aliviado agora.....nao pude fazer mais testes, q estacionei no latoeiro......mas deu p notar uma bela diferenca no fds....sem falar no ar quente, q ta um monstro depois da limpeza q fiz, q as lojas nao fariam....

Ele continua acionando nos mesmo 92~93 graus....q na verdade eh qdo entra o primeiro estagio.....mas agora ele demora mais p subir de 80 ate os 92~93......e qquer trecho aberto logo cai de volta pros 80 de novo....ta circulando mais agua de certo, e ajuda a trocar calor melhor.....

Qto ao reservatorio, deu outra cara pro carro.....pena q nao tinha so c 1 saida, entao o jeito foi tampar....um parafuso M6x16mm faz o trabalho, pois ele entra justo fazendo rosca....da eh retirar e aplicar alguma cola, q por ali nao vaza.....e por garantia e acabamento, usar um tampao com abracadeira.....
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por JoãodoValle » 04 Jul 2014, 07:40

Ives, o seu está com o cebolao mte760? O meu eata armando entre 89 e 90°. Andando em transito normal não passa dos 90 e cai para uns 87 mas logo volta pros 90°.

Em subidas forte de segunda ele chega nos 92 se mantém lá por alguns segundos depois trava nos 90 de novo.

Na rodovia, ontem viajei de madrugada, em torno de 9° no tid mantendo 100kmh manteve em 81° aproximadamente, se apertasse o pé la pelos 120 subia pra 82°.

Esse cebolao é o cara mesmo, e a Vt 82° só que pus da Whaler

Avatar do usuário
Bacholsky
Organizador
Organizador
Mensagens: 277
Registrado em: 22 Abr 2013, 16:07
Nome Completo: Richard Guimarães Bacholsky
Cidade: Parnamirim
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Bacholsky » 04 Jul 2014, 08:49

Pronto minha VT veio na caixinha original mas na carcaça era essa whaler!
Imagem

Ives
GLS member
GLS member
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2013, 09:34
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Ives » 04 Jul 2014, 11:20

Entao....eh uma MTE, mas o modelo eh VT211.82 q to usando agora...antes era a VT211.92.....o q noto eh q antes ficava la na casa do 90 sempre na cidade.....agora qdo pega um trecho aberto ele busca pros 82......mas a temperatura de acionamento nao alterou, pois isso eh o sensor de temperatura q controla....mas agora troca melhor calor
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8380
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Almeidão » 04 Jul 2014, 11:41

Ives escreveu:Entao....eh uma MTE, mas o modelo eh VT211.82 q to usando agora...antes era a VT211.92.....o q noto eh q antes ficava la na casa do 90 sempre na cidade.....agora qdo pega um trecho aberto ele busca pros 82......mas a temperatura de acionamento nao alterou, pois isso eh o sensor de temperatura q controla....mas agora troca melhor calor


O Cebolão voce não trocou? Se voce for trocar, ache este 760. Vai aliviar bem mais na cidade.
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8380
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Almeidão » 04 Jul 2014, 11:51

Bacholsky escreveu:Pronto minha VT veio na caixinha original mas na carcaça era essa whaler!


Conforme falei contigo anteriormente, esta marca é muito boa e tem também a 82º e o numero é 4244-82, este numero final é o grau dela. Se a sua não tiver nada nela, então só testando na agua quente como eu fiz e antes de ferver ela tem que está toda aberta. Caso contrário ela é uma com maior grau.

Eu não indico esta marca, por não ser tão divulgada como a outra que conheço e na época que eu precisava resolver os problemas do meu carro, na minha cidade não tinha quase nada da Whaler, enquanto a MTE tinha quase tudo e eu por exemplo não sei qual cebolão da Wahler representa o 760 MTE.
Imagem

Ives
GLS member
GLS member
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2013, 09:34
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Ives » 04 Jul 2014, 16:31

Almeidão escreveu:
Ives escreveu:Entao....eh uma MTE, mas o modelo eh VT211.82 q to usando agora...antes era a VT211.92.....o q noto eh q antes ficava la na casa do 90 sempre na cidade.....agora qdo pega um trecho aberto ele busca pros 82......mas a temperatura de acionamento nao alterou, pois isso eh o sensor de temperatura q controla....mas agora troca melhor calor


O Cebolão voce não trocou? Se voce for trocar, ache este 760. Vai aliviar bem mais na cidade.


o cebolão nao mexi.....ate pq creio q é a temperatura original de trabalho....mas o q mais notei, é q se nao parar em transito puxado, nem chega a ligar ventilador.....no sabado quando fui testar, nem chegou a bater 92, pois tava transito bem livre.....no inicio ate achei q tinha algo errado kkkkk de tao acostumado q tava ver ele sempre ali entre 92~89.....ai agora soh em transito pesado mesmo, q ele chega a bater o primeiro estagio....deu pra ver q ta trocando muito melhor calor..... fora q agora tem radiador de ar quente trabalhando junto, q antes devia tar entupido.......usando o ar quente ou nao, ele ajuda a trocar um bom calor ali, q o meu nao tem valvula......
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por JoãodoValle » 04 Jul 2014, 18:30

Uma vez ouvi dizer que whaler é fornecedora da Gm dessa peça, mas como Almeidão disse Mte (que uso no cebolao) é muito boa, no meu carro ta lindona, mas quando for trocar de novo a Vt quero por Mte.

Engraçado almeida, aqui só se acha whaler e nao encontra mte

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8380
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Almeidão » 05 Jul 2014, 11:09

JoãodoValle escreveu:Uma vez ouvi dizer que whaler é fornecedora da Gm dessa peça, mas como Almeidão disse Mte (que uso no cebolao) é muito boa, no meu carro ta lindona, mas quando for trocar de novo a Vt quero por Mte.

Engraçado almeida, aqui só se acha whaler e nao encontra mte


João, as duas são fornecedoras para original. A vantagem da MTE é que ela vende o refil, já a Wahler só vende completa. Pelo menos aqui na minha cidade é assim, e este bico se usar aditivo ele não estraga nunca.

Mas o mais importante que a marca é o grau certo e eu por exemplo não sei o numero do Cebolão Wahler que corresponde o 760 MTE.

Quando o Ives trocar o cebolão la no futuro, e colocar um 760 ele vai ver que a temperatura mesmo na cidade não passa de 89 porque antes disto a ventoinha entrará em funcionamento. Embora como está hoje no dele não esteja errado, eu ainda prefiro o 760. Talvez porque eu seja exigente demais

Sds
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por JoãodoValle » 05 Jul 2014, 14:42

Almeidão escreveu:
JoãodoValle escreveu:Uma vez ouvi dizer que whaler é fornecedora da Gm dessa peça, mas como Almeidão disse Mte (que uso no cebolao) é muito boa, no meu carro ta lindona, mas quando for trocar de novo a Vt quero por Mte.

Engraçado almeida, aqui só se acha whaler e nao encontra mte


João, as duas são fornecedoras para original. A vantagem da MTE é que ela vende o refil, já a Wahler só vende completa. Pelo menos aqui na minha cidade é assim, e este bico se usar aditivo ele não estraga nunca.

Mas o mais importante que a marca é o grau certo e eu por exemplo não sei o numero do Cebolão Wahler que corresponde o 760 MTE.

Quando o Ives trocar o cebolão la no futuro, e colocar um 760 ele vai ver que a temperatura mesmo na cidade não passa de 89 porque antes disto a ventoinha entrará em funcionamento. Embora como está hoje no dele não esteja errado, eu ainda prefiro o 760. Talvez porque eu seja exigente demais

Sds

To contigo!

Ives
GLS member
GLS member
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2013, 09:34
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Ives » 20 Jul 2014, 10:09

boa tarde pessoal

bom, isso que dá a gente ser amigo do latoeiro :P uma vez comentei com ele de algo q sempre quis ter nesse carro, vamos ver quem repara a surpresa que ele fez pra mim??? algo que sempre quis ter, mas que nao temos a peça aqui no Brasil.....entao ele deu o "jeitinho brasileiro"....nao é igual ao original, mas eu gostei demais do resultado....ao vivo a impressão é melhor, as vezes em fotos nao da o contraste certo

ps: nao reparem a sujeira, ta uns 12 graus la fora, vai amanha pra lavação hehehe

Imagem

semana q vem depois do banho tiro mais algumas fotos pra mostrar o resultado com mais detalhes
Imagem

Amanary Carvalho
Organizador
Organizador
Mensagens: 209
Registrado em: 01 Jul 2013, 19:12
Nome Completo: Amanary de Moura Carvalho
Cidade: Recife
Estado: Pernambuco
País: Brasil
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Amanary Carvalho » 20 Jul 2014, 13:02

Ives,

Foi o bigode embaixo do para-choque?

No seu Vectra branco ficou muito bonito o contraste!!

Agora tem que aumentar o cuidado pra não ralar ele..

Abraços,

Amanary Carvalho
GM/Vectra Challenge 2002 Full Top
Kit Led Cree 4300K H7/H7 + Xenon 4300k H3
Pioneer AVH-P7800DVD + CD-BTB200 + GEX-1480DTV
Focal Performance 165A3 SG + 130A1
JL 12W3V3 + SGRU12
2 Pioneer TS-CX7
JBL GTO 5EZ + GTO 804EZ
Audiophonic RCA's EDGE + Cap.6 Farad

Imagem

Ives
GLS member
GLS member
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2013, 09:34
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por Ives » 20 Jul 2014, 15:52

isso mesmo...:).....um dia jogando papo fora comentei com ele sobre isso.......ai qdo deixei pra fazer uns detalhezinhos, vou la buscar e tava a surpresa no lugar no lugar.....ele achou um perfil de borracha bem grosso (deve ter uns 4mm de espessura), e colou ali naquela beiradinha q tem pra baixo....entao nao é nada quebradiço, vai "ceder" se encostar em algo, tipo meio fio qdo estaciona de frente.....

no carro de cor clara é bem notavel...nunca curtia aquela beiradinha aparecendo branco de longe.....tinha dado uma encostadinha ali, dai faltava tinta em um pedaço, dava pra ver de longe......agora dai a borracha cobre ali tudo.....achei show, ate quando passa olhando o reflexo da lateral em vitrine, da pra notar ali embaixo uma extensão hehehe..... é um pouco diferente daquele original, mas ficou show......

segue uma vista em detalhe por baixo....

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VGLS 2.0 8V Manual

por JoãodoValle » 20 Jul 2014, 17:33

Ficou muito bom Ives, essa saia ai acho que combina com qualquer carro

150 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 192 visitantes

Bem-vindo: 24 Abr 2024, 00:15