O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra B - #Gaspar - 150cv | NOVOS AROS KROMMA 17' DEVINE
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

347 mensagens
Ricardo Ampernet
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2017, 08:56
Nome Completo: Ricardo Gallo De Souza
Cidade: francisco beltrao
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Vectra B - #Gaspar - 150cv | NOVAS FOTOS OFICIAIS

por Ricardo Ampernet » 14 Set 2017, 09:41

Williams escreveu:Fuente del Mensaje e depois de tanta movimentação na Garagem, vou dar uma assegurada nas atualizações, não porque não irão acontecer coisas nesse meio tempo, mas aconteceu tanta coisa nessas últimas semanas, que vou deixar aqui mais um tempo, como um marco, apenas para ser curtido por mais um tempo. Em breve voltaremos com atualizações, acompanhem!




bom dia sou novo no forum comprei um vectra e ganhei um teto solar completo para a instalação, so que o teto solar e do corsa gsi como procurei fotos para comparação vi que é igualzinho, vc tem conhecimento se posso meter bala, vc mesmo fez o recorte no této? poderia me dar umas dicas?

Ricardo Ampernet
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2017, 08:56
Nome Completo: Ricardo Gallo De Souza
Cidade: francisco beltrao
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Vectra B - #Gaspar - 150cv | NOVAS FOTOS OFICIAIS

por Ricardo Ampernet » 14 Set 2017, 09:47

opa poderia me dar uma dica de como foi feito o recorte do teto?
quero saber tambem de se o teto do corsa gsi da certo no vectra 2000....

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | NOVAS FOTOS OFICIAIS

por Williams » 14 Set 2017, 09:49

Ricardo Ampernet escreveu:opa poderia me dar uma dica de como foi feito o recorte do teto?
quero saber tambem de se o teto do corsa gsi da certo no vectra 2000....
Se olhar bem, no meu caso, não foi feito recorte no teto, o que eu não recomendo. Foi trocado a folha inteira do teto, por uma folha já com o teto solar, logo ficou original, sem recortes. Só foi tirada uma e colocada outra.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | NOVAS FOTOS OFICIAIS

por Williams » 20 Set 2017, 22:44

Encerramento da Garagem
Retorno definitivo!


E aai pessoal!

Vamos dar o retorno oficial, pra essa garagem? Vamos né! Peço desculpas aos seguidores pela ausência. Como muitos sabem, assumi uma tarefa árdua de colocar o Clube do Vectra Oficial, dentro do estado do Rio Grande do Sul. E apesar de muita luta, hoje, 5 meses depois de ter aceitado o desafio já estamos com um time muuuito coeso com diversos membros espalhados pelo Estado! Eu diria que o resultado está no mínimo sendo acima do esperado! Vou deixar umas fotos daqui do nosso último encontro!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E pois bem, justamente por essa nova empreitada, fiquei extremamente sem tempo pra tocar a garagem bem como acompanhar de perto os assuntos do Clube, fiquei mais pela área da regional e no trabalho de campo no estado. Porém agora, com o Clube já bem alinhado por aqui, acredito que vou conseguir trazer a normalidade a garagem. O carro teve algumas mudanças, troquei aros, suspensão. Vou tentar recapitular algumas mudanças por aqui nos próximos dias.

Sem falar que antes o "Gaspar" era usado por mim, diariamente, porém, agora ele ganhou uma irmã. que vai ser usada para o trabalho durante o dia a dia, e ele vai ficar curtindo a vida boa durante a semana. Segue a foto dos dois, as demais atualizações, vamos tocando durante a semana.

Imagem

Att.
Cláudio Williams

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4068
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | ESTAMOS DE VOLTA, GASPAR NA ÁREA!

por Ju_Bueno » 21 Set 2017, 10:28

Legal cara! Vai dar pra conservar ainda mais o carro e sobrar uns trocos com a economia de gasolina.

Bom saber que teremos material pra acompanhar aqui. E parabéns pelo trabalho de organização!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | ESTAMOS DE VOLTA, GASPAR NA ÁREA!

por Williams » 25 Set 2017, 21:57

Personalização e/ou Estética
De novo, elas mudaram! Novos Aros Kromma Devine 17'


Não quebrando a promessa de que haveriam atualizações. Vamos a primeira, mas quem sabe a mais importante. Até porque mudou a identidade do carro. Substitui os aros do Vectra, pelos aros da Kromma Devine, de 17 polegadas. Ainda confesso que não achei o aro perfeito pra casar com o carro, portanto não tomem por surpresa se eles virem a mudar daqui algum tempo. O carro segue nos padrões de sempre. A foto em si não ficou boa, já estava anoitecendo. Mas vocês já podem ter uma prévia. :52:

Imagem


Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Vectra B - #Gaspar - 150cv | NOVOS AROS KROMMA 17' DEVINE

por Mateus Luiz » 13 Out 2017, 18:34

Muito legal o seu projeto!
Sou relativamente novo no fórum e decidi que leria sua garagem desde a primeira página até a última, e foi o que fiz!
Muito legal mesmo seu empenho em deixar o carro ao seu gosto.
Vai servir de inspiração para o meu "projeto" também!
Sobre a última atualização dele, a troca das rodas, eu sinceramente não achei que combinou.
Eu já não sou muito fã das Kromma visualmente e, na minha opinião, as Mak Italy tinham combinado perfeitamente com o estilo do seu carro.
Abraço!
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

347 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 272 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 12:03