O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra B - #Gaspar - 150cv | NOVOS AROS KROMMA 17' DEVINE
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

347 mensagens
Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Encontro: Sessão de Fotos!

por Arquiteto » 21 Jul 2016, 08:51

a pintura foi um belo up na maquina ...

so me entristece ver seu estado fora do clube oficial por disputas e caprichos ,

os membros deviam se unir e fazer pressão em cima dos que estão a frente

pois são os maiores prejudicados

:23:

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Desmontagem!

por Williams » 24 Jul 2016, 02:23

Fotos do Vectra
Santa Maria, 24 de Julho de 2016


As fotos que todos estavam esperando. Mas antes de introduzir as fotos...

Mhoffmann escreveu:Fuente del Mensaje Muito bonito o carro. Não faça isso de descontinuar, pois assim como eu, muitos acompanham seu tópico mas não tecem comentários. Quando puder tira umas fotos em dia de sol pra gente ver as diferenças na pintura. Quanto ao interior, não tem nada de diferente que possa nos apresentar??


Por pedidos como este, ainda estou continuando. Vou tocar a idéia em frente por enquanto, as novidades estão aí. Não há porque não compartilhar, digamos que vamos ter essa Garagem atualizada por mais tempo.

Bom você me lembrar quanto ao interior do carro, sempre esqueço de tirar umas fotos dele pra falar a verdade. Acho que até mesmo na garagem inteira tem poucas fotos, mas deixo uma meio antiga, pra você ter uma prévia de como é o interior do "Gasparzinho", caso ainda não conheça. Tem umas novidades sim, próximo post lembrarei delas. :52:

Imagem

Katsumi escreveu:Fuente del Mensaje Caro, ficou TOP o trampo!! Essa escolta foi legal heim, espero que o pessoal do processo de impeachment, não processe vc por uso indevido dos veículos oficiais.... rsrsrs

Poooooooxa, nem tinha me ligado nisso, droga, será que serei preso? Ah não, tá tranquilo, ninguém vai. hahahah' :103:

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje a pintura foi um belo up na maquina ...

so me entristece ver seu estado fora do clube oficial por disputas e caprichos ,

os membros deviam se unir e fazer pressão em cima dos que estão a frente

pois são os maiores prejudicados :23:

Pois é, é um tanto complicado. O que posso dizer é que pela parte dos membros, essa divisão não é um problema necessariamente, nem algo que nos prejudique, temos um grupo bastante unido, uma família, todos se ajudam, todos interagem, o clima interno é espetacular. Não é momento, nem necessário para criar um conflito e estragar quem sabe tudo o que já foi construído até aqui. Não tomo partido de nenhum dos lados, por mim gostaria que fosse tudo junto. Porém se por A ou por B houve disputas e caprichos, não vai ser quem sabe colocando mais lenha na fogueira que vai mudar algo.

>>>>>>> Mas sem mais delongas, vamos as fotos oficiais e definitivas que demonstram o espetáculo final que ficou o Branco Ártico nesse carro. Espero que gostem, comentem, porque nessas o Gaspar tava simplesmente FODÁSTICO! :11:

Aqui já praticamente nos retoques finais para ir tirar as fotinhos.

Imagem

E agora é só curtirem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E o que dizer desta aqui hein? Será um Vectra. ou um Espelho. Fosse escuro era fácil, agora branco? :52:

Imagem
Editado pela última vez por Williams em 07 Ago 2016, 19:55, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Fotos que Todos Esperavam! Ensaio Fotográfico Vectra!

por Arquiteto » 24 Jul 2016, 10:42

por estes dias andei vendo algumas saias laterais originais no ML ... acho que e so o que ta faltando no visual externo

no mais ficou show

:88:

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Fotos que Todos Esperavam! Ensaio Fotográfico Vectra!

por Ju_Bueno » 24 Jul 2016, 15:10

Tb pensei nas saias... Fica bem bacana!
Vou te dar outra sugestão William: faz máscara negra nos neblinas também (caso não tenha visto, há um how to no fórum). Vai ficar muito condizente com o visual, visto que os faróis já tem.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Fotos que Todos Esperavam! Ensaio Fotográfico Vectra!

por Malagoli » 24 Jul 2016, 17:47

Belo carro, belas fotos! ... Parabéns!

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Fotos que Todos Esperavam! Ensaio Fotográfico Vectra!

por Williams » 03 Ago 2016, 20:23

Manutenções e/ou Revisões
Pneus do Cruze 225/50 R17


Seguindo uma série de atualizações que vão aparecer por essa garagem nos próximos dias, que terá até um Teto solar. :11: Acompanhem pessoal! :52:

Com o intuito de resolver a constante troca de pneus, devido ao surgimento de "bolhas" nas laterais, devido a nossa boa condição de estradas, e também com o intuito de me propor mais conforto e estabilidade. Resolvi fazer algo que acho que por aqui ninguém fez. Colocar os Pneus do Cruze. Medidas 225/50 R17.

Respondendo a primeira pergunta que vão me fazer, "não ficou pegando?". A resposta, infelizmente é sim. Porém acontece muito pouco, apenas quando abusado demais em quebra molas, ou momentos onde a suspensão da quase seu curso completo. Numa condução normal, não pega em nada. Não pega nem com peso no porta malas ou passageiros. Lembrando que meus para-lamas já são mais largos devido ao tempo que ele foi rebaixado. Acredito que em outro Vectra, sem nenhum trabalho nos para-lamas fica meio impossível de andar.

Quanto a dirigibilidade. O carro não ficou mais pesado, pelo contrário, deu uma idéia de ser mais difícil perder velocidade depois de embalado. A frenagem ficou absurdamente mais bruta, e a arrancada mais forte, em curvas os pneus se mostraram espetacularmente bem, curvas em alta velocidade dão nítida maior impressão de carro firme no chão. Na chuva meus pneus anteriores, 215/45. Davam as primeiras "aquaplanadas" de 80 a 100 Km/h dependendo a quantidade de água empoçada na pista. Esse os primeiros sinais, apareceram aos 110 Km/h, em pista bastante encharcada. A frenagem ficou mais firme também.

Não tenho reclamações a fazer, achei a mudança muito boa, já fiz uma viagem de mais de 750 Km com eles e o consumo não foi afetado. O conforto é absoluto melhor que rodar de aro 14 com perfil 70. Vamos ver a questão de durabilidade em estradas ruins. Até agora só elogiosos. :52:

E agora uma fotos, dele já com os pneus instalados. O ar de imponência que o tamanho dos pneus deram nele é visível! :103:

Imagem

Imagem

Imagem


lightwz
GL Member
GL Member
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:55
Nome Completo: Gustavo j.l. Aguiar
Cidade: Tupã
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997
Idade: 34

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Pneus do Cruze - 225/50 R17 !

por lightwz » 03 Ago 2016, 20:43

Comigo carro branco não foi assim.. mostrava sujeira em um nível absurdo, todos os insetos da terra resolviam grudar e eu nunca conseguia manter limpo.. parabéns, pois é necessário uma paciência de jó.

Sobre os pneus, realmente não consigo entender o porquê das caixas de rodas serem tão rasas.. a caixa do Vectra é similar a caixa do Corsa G2(uso 205 no meu corsa), enquanto isso um golf tira de letra com um 225..

Não entendi direito se deu problema na pintura, mas caso você vá pintar algo mais, uma ideia seria o repetidor de seta no borrachão lateral.

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Pneus do Cruze - 225/50 R17 !

por Williams » 07 Ago 2016, 18:30

Projeto Teto Solar
Desmontagem Geral


Olá pessoal, faz algum tempo que quero fazer o impensável, colocar um teto solar no meu Vectra, porém o sonho sempre pareceu bastante distante, devido a nunca encontrar um teto solar, também a mão de obra para ser realizada no mesmo, quando encontrava um teto solar, sempre vinha ele com um alto custo embutido que inviabilizava o projeto.

Mas agora, é com grande felicidade que anuncio que o sonho vai sair do papel! Encontrei um teto solar, pelo OLX, a quase 350 Km de distância da onde resido, por um preço ridículo, que não me deixou com receios de ir buscá-lo. Trouxe ele amarrado no teto do carro, meio no desespero pra ter ele logo, antes que outro descobrisse o mesmo anúncio. Pouco ligando para policiamento ou fiscalização. As coisas que a gente não faz por amor, não é mesmo? :52:

Imagem

Não reparem na qualidade da foto do teto solar, tirei a mesma, já com ele em casa, de noite, após dirigir quase 800 Km.

Embora a mão de obra para a troca não esteja totalmente definida, já iniciei o processo de desmontagem interna do mesmo, onde irei fazer toda uma preparação para ser montada de novo, não sabia como estava o isolamento, a vedação do assoalho nem nada, nunca ao menos havia espiado abaixo do carpete. Hoje que fiz, a visão não foi lá tão animadora, mas tudo terá jeito. E todo esse processo vocês vão acompanhar aqui comigo e eu estarei aberto sugestões, já que agora o caminho será um pouco até vagaroso, pois vou em busca da perfeição!

E com vocês as duas fotos de hoje, a primeira visão dele desmontado o interior, e logo após a lavagem completa do interior, amanhã, provavelmente teremos novas postagens, acompanhem!

Imagem

Imagem


maat
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 159
Registrado em: 07 Abr 2013, 06:17
Nome Completo: mateus felipe
Cidade: concordia
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Desmontagem!

por maat » 07 Ago 2016, 19:39

O dia do tao esperado sonho do teto solar esta se aproximando entao amigao !!! :40: :40:
Mantenha-nos informado e documente o possivel, assim talvez vindo a facilitar a vida de algum membro que tambem sonha com isso, mas tem medo de enfrentar a empreitada !! Sucesso !!!! Aguardando as fotos. :23: :88:
VCD 2.0 16v + 4x1 + Intake inox K&N (diy) + decat + escape 2" + taxa. (curtindo)
Minha garagem: http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... 928#p55928

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Desmontagem!

por Williams » 07 Ago 2016, 19:54

Eu mesmo jamais diria que esse sonho de tantos anos se realizaria. E com certeza, irei postar todos os detalhes por aqui. Até mesmo quando ele estiver na mão do chapeador, que só irá tirar uma folha do teto e por a outra e deixar tudo pronto, pra receber a pintura e a montagem interna, totalmente realizada por mim. Já vou fazer de tal modo para que eu possa deixar vocês bem atualizados, de algo que realmente não é comum acontecer nesse mundo "Vectroso" de ser. haha'

Quando ele estiver com o Chapeador, vou pedir para o mesmo tirar fotos do máximo do processo que eu conseguir, nem que para isso precise dar uma engordadinha na mão de obra pra ativar o modo "motivador de vontade" do cara. Lembrando que, embora alguém tenha visto nas fotos, que o teto veio completo, serrado nas colunas. Não vou mexer nas colunas do meu. Chapeador que vier com a idéia de cortar coluna é descartado na hora. Por enquanto tenho um eleito, mas ainda tenho que visitar mais dois. O custo da Mão de Obra até o momento é de R$ 1300,00. Porém esse valor é se eu desse o carro montado e ele me entregasse pintado o mesmo. Como ele só terá o trabalho de fazer o serviço "complicado" mesmo, espero que consiga um desconto no valor, mas vamos ver. Em breve novidades e acompanhem!

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Desmontagem!

por Williams » 08 Ago 2016, 21:29

Projeto Teto Solar
Preparando interior


Então pessoal, seguindo o embalo por aqui da instalação do teto solar, depois de desmontado todo o interior e lavado, hoje foi o dia de preparar o interior dele. Troquei os tampões do assoalhos já ressecados, por novos, retirei todos os princípios de ferrugem, e apliquei o preto fosco vinílico que tem como função a proteção contra corrosão. Logo após também comecei a refazer o isolamento térmico/acústico do assoalho do carro. Aproveitei também e fiz um upgrade nas colunas do carro. Tirei o bege já encardido e sem graça e o pintei de preto também. O progresso, vocês conferem logo abaixo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Amanhã haverá mais novidades, aguardem!

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Preparando Interior

por cledman » 11 Ago 2016, 15:39

Uau!
Tá ficando muito bom hein?
Quero ver o resultado ae! jhehe
Acompanhando!

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Preparando Interior

por Williams » 14 Ago 2016, 01:23

Projeto Teto Solar
Interior Concluído


Seguindo a sequência de atualizações. Terminado hoje a preparação do interior do carro. Tudo conforme manda o figurino, manta asfáltica nova, repintura de todas as peças plásticas, transformação para preto todas as peças plásticas de cor bege (colunas, para-sol, etc), troca dos tecidos dos cartões de porta (nesses ainda faltam algumas peças de acabamento que ainda aguardo a chegada pelos correios), carpete totalmente lavado e revitalizado. :40:
Iniciei a montagem parcial do mesmo, contudo, não vai passar muito disso, porque agora, segunda-feira. Ele vai para a oficina para ser iniciado o processo de instalação do teto. Teto este, que já está na oficina desde quinta, recebendo toda a preparação necessária. Depois de dar entrada na oficina, acredito que sexta-feira já temos resultados. :52:

Enfim, segue abaixo as fotos do progresso no interior. :102:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Interior Concluído

por Malagoli » 14 Ago 2016, 15:07

Agora eu dei moral heim! ...

É realmente a coisa que ao meu ver, mais fazia falta neste seu carrão que já está lindo lindo lindo ... Teto em Vectra, qualquer geração, é um item que realmente faz a diferença, tanto em questão de conforto quanto visual. Tenho certeza de que vai adorar o resultado!

Abraço, sucesso aí... acompanhando!

:88:

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Desmontando o Teto

por Williams » 16 Ago 2016, 14:54

Então Malagoli.

Também acho, esse sonho do teto solar já era antigo, agora se concretiza. Acompanhe, vai ter novidade volta e meia!

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Desmontando o Teto

por Williams » 16 Ago 2016, 14:58

Projeto Teto Solar
Desmontando o Teto


Seguindo as atualizações, como havia dito anteriormente, o carro desde segunda-feira saiu das minhas mãos e já está na mão do chapeador. E já temos novidades enviadas por ele mesmo. O teto antigo, já era, foi retirado, assim como os vidros também. O processo do chapeador eu conheço e achei bom. É bastante limpo e organizado.

Deixo as fotos abaixo para os que estão acompanhando! Acreditamos que até sexta-feira já estamos com ele zeradinho, pronto pra montagem e instalação da fiação do teto! :52:

Imagem

Imagem

E só pra constar, cada dia que passa, ando mais apaixonado por esse carro. Saporra é linda! Até mesmo sem teto!
Editado pela última vez por Williams em 17 Ago 2016, 08:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Desmontando o Teto

por cledman » 16 Ago 2016, 15:07

Muito massa!
Aguardando ansiosamente!

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Desmontando o Teto

por Ju_Bueno » 16 Ago 2016, 16:47

Só fala pro tio não ficar sentando no painel... rrsrsrs
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

JUNIOR 2000
Member
Member
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Mar 2016, 20:44
Nome Completo: JERSON JUNIOR
Cidade: ALEGRIA
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Desmontando o Teto

por JUNIOR 2000 » 16 Ago 2016, 19:44

parabens amigo!vai fica+lindo ainda...

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 96/97 | Branco Ártico - Instalando Teto Solar: Desmontando o Teto

por Williams » 17 Ago 2016, 08:17

Projeto Teto Solar
Teto Solar colocado


Então amigos, é com grande alegria que compartilho essa foto com vocês! Pessoal está muito rápido na instalação do Teto Solar, já temos imagens do carro com o tão sonhado teto solar :11: :11:

Daqui pra frente o caminho é mais light. Ele vai terminar toda a montagem e vai devolver-me o carro. Para que eu finalize todo o processo, instalação elétrica, puxar as mangueiras dreno para fora do carro, montagem do interior e tudo mais!

Imagem

347 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 433 visitantes

Bem-vindo: 25 Abr 2024, 09:47